Jump to content
Forum Cinema em Cena
american_life

Recomende Cd de Trilha sonora!

Recommended Posts

Será que do filme ANIMATRIX é boa???eu andei ouvindo umas duas faixas e adorei...to pensando em comprar..

é boa sim, eu tenho ela em MP3... se não me engano, no DVD tem uam parte que dá pra ouvir...

Para quem quer realmente saber o que é música de cinema' date=' recomendo a trilha do recente THE BROTHERS GRIMM, de Dario Marianelli. O filme é uma droga, mas a trilha orquestral é excelente e saiu em CD no Brasil. [/quote']

Não achei o filme exatamente uma droga, mas não resta dúvida de que ele é irregular, suas partes bem superiores ao todo, um pouco desarmonioso.

Mas a trilha é de fato excelente. Já havia lido a crítica no ScoreTrack.Net, bem com um comentário sobre ela na Set deste mês. Interessado, comprei o cd e não me arrependi.

Este ano, por sinal, já tivemos na minha opinião pelo menos 5 grandes trilhas: "Batman Begins", as duas do Mestre John Williams ("Star Wars III" e "Guerra dos Mundos") e duas do Danny Elfman, ignoradas - por enquanto - pelo ótimo site do Saldanha ("A Fantástica Fábrica de Chocolate" e "A Noiva-Cadáver"). Todas, portanto, recomendadas.

Espero que pelo menos uma das duas - A Fantástica Fábrica de Chocolate ou A Noiva-Cadáver - tenha uma resenha no site até o final do ano. Já adianto que Harry Potter and The Goblet of Fire, do Patrick Doyle (que vem sendo muito elogiada) em breve estará lá.

A trilha de Harry Potter and The Goblet of Fire, do Patrick Doyle, é bem legal. Mas John Williams é John Williams.

Alguém já ouviu a trilha sonora de As Crônicas de Nárnia?

Eu adoro as trilhas do John Williams e do Howard Shore, mas as que eu tenho em casa são:

*Chicago smiley32.gifsmiley32.gif

*Lord of The Rings The Return of The King smiley19.gifsmiley32.gif

*Charlie & the Chocolate Factory (2005) smiley32.gif

*The Phantom of The Opera smiley19.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

ltrhpsm38703.8852314815

Pulp Fiction , Kill Bill , Cassino , Trainspotting , Filadélfia , Quase Famosos , Encontros e Desencontros , Vanilla Sky , A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) , Forrest Gump , Magnólia , Moulin Rouge , Cidade dos Sonhos , Frida , Billy Elliot , Abaixo O Amor , Duets , Ray( do filme sobre Ray Charles ), De-Lovely , Escola de Rock , Antes do Pôr –do-Sol , Elizabethtown, The Doors (do filme do Oliver Stone, sobre Jim Morrison) ... são algumas das que eu lembro nesse momento e eu gosto ...  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Fernando38703.6531481482

Recomendo os boxes de Harry Potter (Colection - com os três primeiros) e o duplo de The Phantom of The Opera, que, por acaso, hoje vi na Livraria Cultura, mas o preço estava um 'pouco salgado': R$ 138,00. Vem com todas as músicas do filme.

Trilha Sonora de O Cálice de Fogo na lista dos 10 mais de 2005.

A trilha sonora de Harry Potter e o Cálice de Fogo, composta por Patrick Doyle, está na lista dos dez mais do SoundTrack Net do ano de 2005. O Site da SoundTrack escreveu:

"Williams está fora, mas Doyle está dentro - e enquanto está diferente dos três outros filmes Harry Potter, suas músicas funcionam maravilhosamente por si próprias. Sombrias e dramáticas, têm também um lindo tema de amor."

Fonte: www.hogsmeade.com.br

ow algm ai ja ouviu o cd da serie 24 horas....muito boom....as trilhas sao otimas

vale a pena comprar ...pra qm se interessar pode procurar no

www.submarino.com.br

**N@!r@**38751.7333333333

Esqueci das melhores que já ouvi:

- O SENHOR DOS ANÉIS - A SOCIEDADE DO ANEL

- O SENHOR DOS ANÉIS - O RETORNO DO REI

Howard Shore é pra mim um dos melhores compositores que existe' date=' junto com John Williams!!smiley32.gif

[/quote']

Faço minhas as suas palavras. smiley20.gif