Jump to content
Forum Cinema em Cena

Troca de Família


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Dizem que mãe a gente não escolhe... mas e se a Record fizesse isso por você?

A partir do dia 28 de setembro você vai acompanhar a incrível experiência de mães e famílias que não tiveram medo de encarar um grande desafio: trocar de vida por uma semana!

20069281156_572093.jpgNo reality show Troca de Família, as mães vão precisar de muito jogo de cintura para conviver por 7 dias na casa de uma família desconhecida. Acostumar-se com a rotina e os costumes de outro lar e conviver com os hábitos de seus moradores não será uma tarefa fácil. E enquanto a mamãe se esforça para agradar os novos parentes, o pessoal de casa também deverá exercitar sua hospitalidade e tolerância recebendo uma hóspede desconhecida e integrando-a no seio da família.

O reality show Troca de Família é uma versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox. Na atração, duas mães trocam experiências convivendo por uma semana na casa uma da outra.

As esposas trocam de casa, marido e filhos e devem se adaptar à rotina de outra família, participando de atividades domésticas, da relação com os filhos, marido, trabalho e lazer. Depois de um período de sete dias, elas voltam para a família original e reencontram seus verdadeiros parentes.

O objetivo do programa é mostrar o que acontece durante esta curiosa experiência. A história da troca é contada ao longo de dois episódios, de aproximadamente 45 minutos cada um. Cada família receberá um prêmio de R$ 25 mil, mas como esse dinheiro será utilizado será uma das grandes surpresas do programa. A jornalista Patricia Maldonado será a apresentadora do programa, uma novidade em relação ao formato da Fox.

Para a primeira temporada do reality show, serão 9 trocas, que resultarão em 18 programas. A produção do programa é formada por 30 profissionais, que garimpam em todo o Brasil famílias interessantes, como clãs de circenses, atletas e músicos. Na troca, eles procuram mesclar famílias de perfis opostos, que tenham diferenças sociais, culturais e econômicas. As gravações acontecem em vários estados brasileiros. Cidades como Águas de Lindóia, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro estão entre as locações.

Alguem aqui já viu esse programa da record, eu acompanho desde o primeiro, é muito interessante, é uma família mais diferente do a outra, e ultimamente só tem dado discução 02

 

 

LEospider2006-11-08 15:14:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa tarde' date=' turma!

Eu não vejo a menor utilidade neste programa, para mim, é mais um reality, acredito que venha a vira sitcom de algum programa da Record.

T+! 16.gif[/quote']

 

como assim virar sitcom??? bom, realit show ele é mesmo, mais é mais interessante q bbb, cas dos artistas, e esses tipos de realites02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

LEospider, boa tarde!

 

 

 

Bbb, isso ai, casa dos artistas, etc. Para mim, são farinhas do mesmo saco, eu só não vou expor o que eu faria com esses esboços de alguma coisa, por que ainda estou comendo um delicioso sanduíche.

 

 

 

Já se cogita na Record transformar isso ai em um quadro. Eu não vejo nada de interessante neste programa e respeito quem vê, não quero fazer da minha opinião uma verdade, pelo contrario, a minha opinião não tem o menor valor público.

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' mas ao menos é uma idéia nova. Muito melhor do que fazer mais uma porcaria de escolinha "sei-lá-de-que", como fez o SBT e o Comando Maluco. [/quote']

 

ideia nova? esse ai é mais um da serie "na tv nada se cria tudo se copia"06 poderia muito bem ser discutido lá no meu topico060606

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' mas ao menos é uma idéia nova. Muito melhor do que fazer mais uma porcaria de escolinha "sei-lá-de-que", como fez o SBT e o Comando Maluco. [/quote']

 

ideia nova? esse ai é mais um da serie "na tv nada se cria tudo se copia"06 poderia muito bem ser discutido lá no meu topico060606

 

 

na tv brasileira pelomenos a ideia é nova06
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O programa reprisado hoje foi muito bom.Daquele cara que tem o corpo todo tatuado. Acho que foi a unica troca que não teve conflito entre as familias e a divisao do premio final.

 

 

Quanto à discução acima, acho que o programa tem lá sua utilidade, é sempre bom analisar o comportamento humano em situações que fogem à sua rotina. E principalmente ver a capacidade da pessoa de saber dividir as necessidades da familias e eventuais brigas...
tigomelo2007-01-07 15:34:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ah' date=' mas ao menos é uma idéia nova. Muito melhor do que fazer mais uma porcaria de escolinha "sei-lá-de-que", como fez o SBT e o Comando Maluco. [/quote']

 

ideia nova? esse ai é mais um da serie "na tv nada se cria tudo se copia"06 poderia muito bem ser discutido lá no meu topico060606

 

 

Qual é o outro programa que fez uma troca dessas, então?

Essa é um versão brasileira, mas a IDÉIA é nova sim.

 

Tinha esquecido o que eu ia falar quando entrei aqui.06

Esse do cara tatuado foi bem legal, principalmente pra derrubar alguns preconceitos. Mostrou como o cara todo tatuado é no dia-a-dia, um cara normal. Na maioria das vezes as pessoas tem medo ou receio por causa da aparência, falo isso porque tenho um amigo do estilo dele e sempre que ele vai em algum lugar, o pessoal fica meio de longe, sempre olhando e com medo as vezes, porque não? 06

ShyCold2007-01-09 14:20:02

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Subindo,já que o programa está de volta.

 

Esse programa eu gosto mas to achando que tem algumas coisas ali que são concordadas. Disse que esse programa foi gravado entre agosto e dezembro do ano passado, ou seja, depois que tinha passado a 1 temporada e logicamente quem se iscreve no programa é pq assistia. E nessa temporada ainda continua aquela historia da mae decidir o futuro do dinheiro da outra familia e elas fingem que não sabiam, não sei como isso é possivel, e outra, pq a familia que já sabe das regras não diz então a ela meio indiretamente onde gostaria de ser usado o dinheiro. Fica meio falso por causa disso e tmb qnd ficam mandando a outra mãe fazer o que a outra fazia, isso acho que a produção deve mandar eles dizerem isso.

 

O programa dessa semana foi mt legal, sem briga, todo mundo gostou, mt simpatia, prefiro assim do que qnd tem briga, e de quebra ainda fizeram propaganda de Rebelde, a mãe gordinha viu que tava passando algo deles e disse que começou a chorar qnd viu pq lembrou da filha que gosta muito, achei bem estranho terem colocado isso.

 

Proxima semana a mulher vai trocar com uma familia arabe, isso sim vai ser contraste.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também prefiro quando não tem brigas.. me sinto mal assistindo quando tem confusão, como foi com aquela neurotica la do primeiro episodio. E acho que é impossível um programa desses não ter alguma manipulação... essas coisas pequenas de dinheiro e etc, mas ainda assim é um bom programa.

 

Já a parte do Rebelde, achei interessante. As emissoras aqui do Brasil tem uma besteira exageradíssima de nem pensar em mencionar algo que é de outra emissora. Isso é uma bobagem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Isso é Sark, aquela maluca que foi com a maior falsidade do mundo falando com a mulher depois qnd chegou em casa foi aquele escandalo que odiava a mulher e que ela a fez de palhaça sendo que ela mesmo fez esse papel ao fazer isso, acho que ela deve ter ficado com ciume, agora na hora da distribuição do dinheiro ela não reclamou.

 

Tmb acho isso das emissoras brasileiras, elas tratam quase como se as outras não existissem, na tv americana é extrememante ao contrario e gosto quando elas mencionam isso de outras emissoras, seja falando bem ou mal.

 

Eu tmb acho um otimo programa, é meu 3 reality preferido.

Aproveitando uma nota:

Troca de Família garante 17 pontos de média para a Record

Nesta quinta-feira, Troca de Família conquistou o

primeiro lugar isolado de audiência, com 17 pontos de média, pico de 23 e share

de 34%, enquanto a emissora A registrou 15 pontos na mesma faixa de exibição,

das 23h21 às 00h18.

 

 Foi o melhor desempenho de audiência de todas as

temporadas do programa. O episódio de ontem mostrou o desfecho da troca entre a

"perua" Priscila e a vegetariana Débora. Priscila, de SP, foi conviver por uma

semana numa comunidade hippie do interior de Minas Gerais para adotar um estilo

de vida vegetariano. Já Débora largou sua vida tranqüila para encarar a agitação

e as tentações consumistas de São Paulo.

 

 

walber052008-02-22 16:12:17

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...