Jump to content
Forum Cinema em Cena

Troca de Família


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members
06.gif06.gif06.gif Virou Moda mais uma vez o "Troca de Família" bateu a Globo, no último episódio a Globo perdeu para o programa de 13 pontos contra 17. Este programa é o melhor reality Show, pelo menos não deixam as pessoas inércias como o BBB8 que não acrecenta em nada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente não custava nada ela levar, mas ela disse que fez aquilo mais ou menos pq queria para se 'libertar'. A mulher árabe é bem legal mesmo, ainda dividiu certinho o dinheiro, enquanto a outra distribuiu meio mal e ainda só falou coisa da ruim da familia dela, e nunca vi mulher mais incoveniente e ousada que ela, falou tudo mesmo e ainda  na cara da mulher sem mal a conhecer, e toda hora falava que não conseguia 'fazer cocô', naum precisava falar pros 4 cantos.

Sobre a apresentadora, a Ana Paula Tabalipa apresenta meio ruim o programa, o que salva é que ela é mt gata, mas a outra apresentava bem melhor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

02.gif02.gif 29/02/08 Saiu na Mídia!!!!!

 

 

 

Nesta quinta-feira, o episódio de Troca de Família garantiu mais uma vez o primeiro lugar isolado em audiência na média geral. A atração, que foi ao ar das 23h21 às 00h23, obteve 17 pontos, pico de 21 e share de 36%. A emissora “A” registrou 13 pontos na mesma faixa de exibição. O episódio consolidou o maior share das duas temporadas.

 

 

 

Na noite desta quinta, o programa exibiu o desfecho da troca das mães Zaynab e Teresa. Zaynab, que veio de uma família árabe tradicional de São Paulo, não se adaptou ao comportamento liberal da família de Recife. Já a mãe Teresa foi para São Paulo e teve várias divergências com a sua nova família. O encontro das mães foi a oportunidade para o acerto de contas.

 

 

 

Troca de Família vai ao ar as terças e quintas, a partir das 23h.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A mulher de ontem que tem uma arruma de filhos deve assistir SuperNany, a mulher tem um esquema lá de minutos que não é brincadeira. Agora o que fico puto com esse programa é aquela parte em que supostamente as mães não sabem que elas decidem, esse programa foi gravado ano passado qnd já tinha passado varias vezes esse programa a 1 temporada, e a pessoa se inscreve sem saber do que se trata o programa, impossivel, podiam abolir isso de dizerem que elas naum sabiam, fica mt falso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aquelas regras da mãe morena é muito tosco' date=' vai dar briga. 06

 

[/quote']

 

Isso é outra coisa que acho que a produção do programa manda as mães fazerem, pq nao tem essa necessidade, claro só para ver se movimenta mais a casa, acho que a produção fala para as mães imporem seus costumes na casa que vai ficar, deve ser uma exigencia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O programa desse semana foi mt bom, as duas coroas eram bem "enxutas", e a paulista principalmente era bem gostosinha, e a australina falando bem errado era uma onda. Engraçado que sempre tem uma filha geralmente de uns 20 e poucos anos gata, num sei se já perceberam.

Mas essa temporada tá mt melhor que a primeira, a Record tá de parabens por colocar no ar esse programa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Série de troca de mães bate Globo na audiência

 

da Folha Online

O programa "Troca de Família" conseguiu 14 pontos de média na audiência, segundo dados consolidados do Ibope.

Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na região pesquisada (Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário).

A atração foi exibida pela Record das 23h30 às 00h32 ontem. O episódio mostrou o desfecho da troca das mães Karim, de Santos (85km a sudeste de São Paulo), e Denise, de Valinhos (85 km a noroeste de São Paulo).

No mesmo horário, a Globo registrou 11 pontos de audiência. A emissora exibia o "Jornal da Globo" e o "Programa do Jô".

Segundo a Record, dos 22 episódios já exibidos, 12 conseguiram a liderança na audiência na média geral.

A segunda temporada do programa acaba na próxima semana com a troca de família de uma mãe que respeita as tradições japonesas e é de São Paulo com a de uma que é de Balneário Camboriu (SC) e é nudista.

O programa é exibido terça-feira e quinta-feira, às 23h.

Em terceiro lugar, o SBT ficou oito pontos com a exibição de "Praça é Nossa" e "Jornal do SBT".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até que enfim alguem comentou nesse topico. 05

 

O programa é mt bom mesmo, merece tá em primeiro. Pena que proxima semana infelizmente é a ultima, 04.

E vai deve fechar com chave de ouro, vai ser a troca de maior contraste, a naturalista (onde todo mundo pelado) com uma japonesa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • Members

'Troca de Família' promove intercâmbio na 3ª temporada

Sucesso na primeira e na segunda temporada, a versão nacional de Troca de Família, pela Record, tem previsão de retornar à grade da emissora a partir de 13 de janeiro. A terceira temporada, que já está em suas últimas semanas de gravação - já foram feitas nove das 12 trocas -, terá um tempero especial: uma família argentina e outra portuguesa participarão do reality show.

"Eu assistia ao programa pela Record Internacional e tinha muita vontade de conhecer o Brasil, então me inscrevi", confidenciou Luisa Francisco, a mãe portuguesa que esteve em São Paulo na última semana. Daqui a duas semanas, será a vez da mãe argentina aterrissar na capital paulistana para a sua troca.

Diferentemente do que acontece por aqui, onde as famílias são escolhidas por um produtor de cast, lá houve um período de inscrições para as mães que estivessem dispostas a trocar de casa por R$ 25 mil.

Esta nova temporada será apresentada novamente por Ana Paula Tabalipa, que atualmente está no elenco de Chamas da Vida. O reality irá ao ar na faixa que já ganhou hábito do público interessado no gênero: terças e quartas, às 23h, vaga hoje ocupada por Ídolos. Os programas exibidos no início deste ano renderam média total de 14,5 pontos no ibope e deram à emissora minutos de liderança de audiência em várias oportunidades. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...