Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recall OFICIAL DVDs Universal


Jim Morrison
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

 

Ninguém merece....alguém aí além do otário/doido aqui comprou o box da primeira temporada de Seaquest, q tava vendendo por quase R$ 160,00????

 

 

 

Pois é...acreditem se quiser....o primeiro disco do box...VEIO SEM A SEGUNDA PARTE DO PILOTO DA SÉRIE!! No DVD só temos a primeira, depois pula direto pro terceiro episódio, é mole???

 

 

 

Deus e o mundo já reclamou disso e a Universal emitiu um comunicado oficial dizendo q vai repor o disco defeituoso por um q tenha o piloto completo (duas partes)....Não sei exatamente como será o esquema...só sei q os consumidores que adquiriram o box e estão lesados devem ligar a partir de hoje (15 de novembro) para o atendimento da Universal...no tel (11) 2105-1234.

 

 

 

Essa informação consta da revista SCI-FI deste mês!!

 

 

 

Ninguém merece uma distribuidora como a Universal! E são dos DVDs mais caros!!! Que nunca entram em promoção!!!

 

 

 

Battlestar Galactica - primeira temporada também custava 159,90 e veio sem extra algum, apesar de ter aviso na capa do box!

 

 

 

House- primeira temporada com legendas em português mal traduzidas ou com erros de grafia grotescos!! e 6 DVDs enfiados em Amarays tb..

 

 

 

E quem não lembra da primeira temporada de A Super Máquina....q, além de vir naquela caixa-monstro que ocupa metade da estante (oito DVDs em embalagens individuais), tinha o PILOTO que deu origem a tudo no disco 7!!!

 

O primeiro disco, primeiro episódio era na verdade o terceiro, com o carro e tudo mais como se sempre estivessem existido, sem origem!!! Vc vai assistindo tudo até o disco sete e dá de cara com o filme de longa-metragem que é a origem do cara e do carro!!! Completamente sem noção isso! E cadê de fazerem recall desse box???

 

 

 

Gente, quem é q trabalha no marketing dessa empresa, pelo amor de Deus??? Como é que ela tem direito de lançar as coisas dessa forma aqui!!!!

 

 

 

 

 

    11.gif11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Universal e os seus MARAVILHOSOS lançamentos de seriados........09

 

Eu sou fã de todos os seriados dos anos 70's e 80's lançados pela Universal, ou seja, a lista é grande :

 

* Esquadrão Classe A

* Super Máquina

* Magnum

* Miami Vice

* Columbo

 

Mas não comprei nenhum, pois dou valor ao meu dinheiro ! 11

 

Seriados citados acima : NOTA 10 05

 

DVD's da Universal : NOTA 0 0714
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Acbei de falar com a Universal em São Paulo...anotaram meus dados (endereço, nome completo, CPF)..e disseram q vão enviar em até 8 dias o DVD do disco 1 certo....

 

Pediram tb nota fiscal de compra do produto...mas como ganhei o box...não tenho isso...

 

Deram um número de protocolo de atendimento, para qualquer problema...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...