Jump to content
Forum Cinema em Cena

Canais de Filmes ou Vídeolocadoras?


NANDO
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pessoal, é esta a pergunta que me faço e faço á vocês:

Canais de filmes ou Vídeo Locadora?

 

Afinal, o que faz agente pagar caro por um canal de filmes sendo que na locadora é mais barato, mais opção e mais filmes recentes?

Eu mesmo respondo:

Vantagens de pagar canais de filmes:

1°) Por exemplo, nunca que você vai encontrar a maioria dos filmes que passam no Telecine Classic em uma VídeoLocadora convencional.

2°) O Bom dos canais de filmes é que eles reprisam sempre, e você vai tê-lo em cartaz por 1 ano pra quando você quiser revê-lo.

3°) Pra quem gosta de filme em "fullscreen" é um prato cheio, pois na maioria das vezes os canais exibem os filmes sem as famosas tarjas pretas.

4°) Você pode gravar em VHS.

5°) É chique você falar que assina CANAIS DE FILMES!!!!!!! Tô zuando !!!!

6) Não têm daquela de você não encontrar o filme na locadora e nem precisa sair de casa, pois é um conforto a mais...

Desvantagens:

1°) Os filmes em cartaz nem sempre te agradam.

2°) Você não tem a interatividade que o DVD lhe proporciona, como extras, making of, escolha de aúdio ( Há não ser quem tem o Telecine Pipoca e a HBO MAX DIGITAL na NET Digital ou TVA Digital )

3°) Você acaba sendo obrigado á pagar um valor que o canal não vale!

4°) Alguns canais não tem som stereo, sem falar no som Dolbly Digital 5.1

5°) Você perde alguns filmes por ser em horários que você não pode ver.

 

Qual a opinião de vocês?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que a locadora!Melhor qualidade de imagem, som DD5.1, filme na íntegra, com possibilidade de ver a versao do diretor ou a de cinema(em alguns casos), e os extras!E posso ver a hora que quiser no período em que ele fica comigo!Na minha humilde opinião, vale pagar um pouco mais para poder ver o filme assim!E quanto ao Widescreen, não adianta discutir.Já foi aprovado e re-aprovado, e comprovado que é MELHOR que Fullscreen em qualquer aspecto, por mostrar o filme inteiro e na versão do diretor.Mas como alguns ainda preferem ser atrasados e continuar na idade da pedra, sinto muito

Link to comment
Share on other sites

Tenho Directv mas optei pelo pacote prata premium + cinemax sem a HBO e alugo sempre na locadora (ultimamente parei... tava ficando caro...smiley9.gif). Para aqueles que acham que é o fim do mundo ter Directv e não ter HBO é bom lembrar que os filmes são repetidos e com poucas novidades, tem o problema do som que pra mim é fundamental, então eu acabo optando pela locação.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Agora a situação em casa vai ficar mais grave,pro meu pai é claro! Já está instalada em casa a TVA Digital com todos os canais,e além disso,tem canais Pay per View.O sistema só entra em operação até o fim de novembro,mas ele já falou que se eu pedir filme pago,vou ter que pagar do bolso.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Não sei se cabe a comparação... Se formos ficar só nos canais de filmes, claro que a locadora é mais atraente, por todas as razões citadas. Para quem é cinéfilo, os canais pagos quebram um galho, mas não servem como substitutos. Para contrabalançar a disparidade técnica (fullscreen x widescreen, 5.1, etc.), eles oferecem um grande volume de filmes e variedade, o que, para a grande maioria dos assinantes de TV a cabo (que assinam não só por causa dos filmes), tá ótimo.

Eu praticamente não assisto mais TV aberta, mas não sou assinante exclusivamente por causa dos canais de filmes. Gosto de documentários, seriados, shows, variedades, esportes, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ahn...concordo com o Newman,

temos que assistir filmes tanto alugando de locadoras quanto de canais

por assinatura...que como disse ele ''quebram um ganho'' pois nem todos

os filmes vc poderá ver lá, e nem tbm nos filmes das locadoras então vc

tem que ficar reversando e tals...

 

Eu uso dos dois métodos para assistir àquele filme que perdi nos cinemas ou quero rever uma vez apenas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pow pra mim o problema do canal de filmes é que você precisa ver a programação pra ver se tem algum filme que te interesse. Ou ligar e por acaso tiver passando um bom...

tenho telecine e HBO, to prefirindo HBO que tah com uns filmes bons... Esse mês é Closer!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Locadora. A unica grande desvantagem é quando os filmes vem aranhados. Quem é fanatico por locadora compra logo o tiquet com 1000 (exagero) e gasta apenas 2,50 na locacao. Ainda tem aquelas promocoes, alugue 200 e ganhe 48 horas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...