Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pé na Jaca


Lara Jolie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Novela%20Pé%20na%20Jaca%20%28Elenco,%20Trilha%20Sonora,%20Informações%29

 

Pé na Jaca é uma novela da Rede Globo de Vinícius Vianna e Carlos Lombardi. A novela, que passa as 19h00 na Rede Globo, é sucessora de Cobras e Lagartos. Artur é um operador de bolsa de valores que mudou de São Pauylo para cidade de Deus me Livre após falência. Lá ele é responsável pela plantação de jaca no sítio de seu tio. Sua família era acostumada a vida fácil da alta sociedade e agora precisam encarar a vida simples no interior.

Informações da Novela Pé na Jaca

Ano: 2006
Horário: 19h00
Site: http://penajaca.globo.com/
Escritor: Carlos Lombardi e Vinícius Vianna
Diretor: Ricardo Waddington, Rogério Gomes, Paulo Silvestrini, Fred M
Emissora: Rede Globo

Elenco - Pé na Jaca

Murilo Benício - Tutu (Artur Fortuna)
Flávia Alessandra - Vanessa Fortuna
Deborah Secco - Elizabeth Barra
Betty Faria - Laura Barra
Juliana Paes - Gui (Guinevere Veríssimo)
Fúlvio Stefanini - Último Botelho Bulhões
Betty Lago - Morgana (Maria Carolina Botelho Bulhões)
Bruno Garcia - Juan Arrabal
Marcos Pasquim - Lance (Antônio Carlos Lancelotti)
Fernanda Lima - Maria Bô (Maria Botelho Bulhões)
Sílvia Pfeifer - Maria Clara Botelho Bulhões
Nair Bello - Gioconda
Lolita Rodrigues - Carmem
Elias Gleizer - Giácomo Lancelotti
Leonardo Villar - Tio José
Chico Anysio - Cigano
Marisa Orth - Yvete Lancelotti
Diva Pacheco - Escolástica
Marcello Novaes - João Lancelotti
Carla Marins - Dorinha
Giselle Itié - Teresa Arrabal
Evandro Mesquita - Dédinho
Guilherme Piva - Nirdo
Lucy Ramos - América Barra
Fernanda de Freitas - Leila Barra
Danielle Suzuki - Rosa Tanaka
Alexandre Schumacher - Caco
Sérgio Hondjakoff - Nuno
Nando Dolabella - Bertúlio
Rodrigo Lombardi - Tadeu Lancelotti
Cinthia Falabella - Cinthia
Rodrigo Hilbert - Flávio Barra "Barrão"
Marina Ruy Barbosa - Aninha
Carlos Bonow - Ed
Érika Evantini - Mimi
Natália Lage - Eloísa

 

O que vcs acham dessa nova novela das 7, será que dessa vez vai ou com um elenco desses não tem como! 06 Comentem...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só o título dado já dá a aparência de novela chata e infanil. Não se investe muito em novela das 7. A globo prefere investir nas novelas da 6 e das 8. Recentemente percebo que isto está mudando, com sucessos como "Da cor do pecado", e o rescém-finalizado "Cobras e Lagartos".

Talvez eu assista o primeiro ou segundo capítulo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, turma!

 

 

 

Eu não assisto muita novela, a não ser que eu tenha tempo e se a novela for humorística, ai eu assisto, e sinceramente:

 

 

 

Murilo Benício - Tutu (Artur Fortuna)

 

Flávia Alessandra - Vanessa Fortuna

 

Deborah Secco - Elizabeth Barra

 

Betty Faria - Laura Barra

 

Juliana Paes - Gui (Guinevere Veríssimo)

 

Fúlvio Stefanini - Último Botelho Bulhões

 

Betty Lago - Morgana (Maria Carolina Botelho Bulhões)

 

Bruno Garcia - Juan Arrabal

 

Marcos Pasquim - Lance (Antônio Carlos Lancelotti)

 

Fernanda Lima

 

 

 

Esses atores fazendo humor são uma desgraça ambulante, meu Deus, mais um lixo made in Globo, respeito todas as opiniões, mas esse será meu ultimo post sobre essa novela, adeus! 07.gif

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da abertura. Foi bem feitinha.

 

Sobre a novela: É mais uma do Lombardi. Homens sem camisa (virou marca registrada dele), personagens correndo de lá pra cá, atores consagrados (Betty Faria, Fulvio Stephanini, Arlete Salles) que não tem muita função na trama, enquanto os mais jovens ficam dando umas de gostosos, etc...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

    Eu adoro essa novela, acho muito boa 1616....pode me crucificar, eu não ligo, nada vai me convencer q uma novela q tem alguém como o Murilo Benicio errando os nomes, e com aquela fala toda tosca de "Guilhotine!" 0606, não é engraçada, essa novela é demais, eu rio muito com ela 06060606...eu sempre adorei as novelas do Lombardi, desde a época de Vira-Lata, mas nessa novela ele tá matando a pau, não perco um dia se quer, e olha q eu não gosto de novela, de vez em quando eu assisto a das 6, só quando não tem nada p fazer, e a das 9 é simplesmente insuportável, é impossivel assistir a um capitulo todo de Páginas da Vida e não sentir ansia de vômito 07...e além do mais, tem a gostosa da Fernanda Lima 1606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faço minha as palavras do Bauer 06

O Murilo Benicío tá impagável na novela. Eu me racho de rir. Essa novalinha tá boa por enquanto. E tipo, o bom de novelas é que você nem precisa ver todo dia pra entender o que se passa. Eu mesmo só vejo quando vou jantar (e acabo ficando lá até acabar) e olhe lá.

 

Me rachando de rir até hoje com a cena do "espelhinho" 0606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

a flavia alessandraé um lixo' date=' meu deus do ceu!

 que mulherzinha mais forçada, a interpretaçao dela é digna de uma caçamba de ovo, na moral....

 aque milagre que a juliana paes ainda nao apareceu pelada.[/quote']

 

 

060606060606060606060606

O que diabos é uma caçamba de ovo, Bale?!?!?!

 

Mas, realmente as interpretações são péssimas, mas a pior mesmo é a Fernanda Lima, putz! Aquela ali deveria voltar a tirar foto, carreira de atriz não dá pé pra ela não.09

Ana2007-01-30 10:41:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a flavia alessandraé um lixo' date=' meu deus do ceu!

 que mulherzinha mais forçada, a interpretaçao dela é digna de uma caçamba de ovo, na moral....

 aque milagre que a juliana paes ainda nao apareceu pelada.[/quote']


060606060606060606060606
O que diabos é uma caçamba de ovo, Bale?!?!?!

Mas, realmente as interpretações são péssimas, mas a pior mesmo é a Fernanda Lima, putz! Aquela ali deveria voltar a tirar foto, carreira de atriz não dá pé pra ela não.09

06060606 caçamda de ovos, aquela que vc compra no mercado puts!!!

 aff a fernanda lima nem pra lavar jegue serve, puta que pariu.060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da abertura. Foi bem feitinha.

 

Sobre a novela: É mais uma do Lombardi. Homens sem camisa (virou marca registrada dele)' date=' personagens correndo de lá pra cá, atores consagrados (Betty Faria, Fulvio Stephanini, Arlete Salles) que não tem muita função na trama, enquanto os mais jovens ficam dando umas de gostosos, etc...
[/quote']

 

A abertura é a melhor coisa da novela. Eu adoro o galo!!!!08

 

tudo bem a abertura é bunitinha e tal, concordo, mas penso apenas que o Mago das Vinhetas e Afins da Globo, o Sr Hans Doner nada mais fez do que se "INSPIRAR" ao fazer essa abertura em LOngas de animação como A FUga das Galinhas, Os Sem Floresta, A Era do Gelo, etc,  isso para não dizer que "COPIOU", penso que a criativididade e a imaginação desse senhor deve estar se esgotando só pode ser09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bunitinha, a criatividade nas novelas acabou faz teeeeeeempo, né? Não só nas aberturas mas também no conteúdo geral... Pelo menos essa abertura mesmo copiada das animações é engraçadinha... Pior é a abertura da novela das 21h: aquela folha voando naquela música massante... Ai dá até sono...

 

work0002

 

Aliás alguém já percebeu que Pé na Jaca é inspirada na estória do Rei Arthur?!?!?!? Ninguém merece, né?09

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bunitinha' date=' a criatividade nas novelas acabou faz teeeeeeempo, né? Não só nas aberturas mas também no conteúdo geral... Pelo menos essa abertura mesmo copiada das animações é engraçadinha... Pior é a abertura da novela das 21h: aquela folha voando naquela música massante... Ai dá até sono...

work0002

Aliás alguém já percebeu que Pé na Jaca é inspirada na estória do Rei Arthur?!?!?!? Ninguém merece, né?09
[/quote']

 

com certeza querida, criatividade é algo raro hj em dia se tratando de novelas, é sempre o "mais do mesmo", o mesmo drama, a mesma lágrima, os mesmos personagens, o mesmo folhetim, e as pessoas continuam chorando, chorando, chorando09 bom vc pegou leve ao dizer q foi inspirada, seria melhor dizer "COPIADA" né 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Podem falar mal q eu não ligo, ainda continuo achando Pé na Jaca a melhor novela da Globo 1616....e a Juliana Paes, além de ser gostosa 0506, ainda vem fazendo o seu melhor papel em todas as novelas dela, pela primeira vez ela tá tendo chance de mostrar q tem talento...e não me fale q as atuações são ruins, q a novela é comédia, vcs não vão  querer interpretações shakesperianas 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Podem falar mal q eu não ligo' date=' ainda continuo achando Pé na Jaca a melhor novela da Globo 1616....e a Juliana Paes, além de ser gostosa 0506, ainda vem fazendo o seu melhor papel em todas as novelas dela, pela primeira vez ela tá tendo chance de mostrar q tem talento...e não me fale q as atuações são ruins, q a novela é comédia, vcs não vão  querer interpretações shakesperianas 06

[/quote']

 

Vinícius, eu falei que a atuação da Fernanda Lima é ruim, vai dizer que não é? Aquela garota é uma porta! Eu vi ela chorando ontem em uma cena, que ridículo!!!! Ela não sabe interpretar p***** nenhuma, aliás, em todas as novelas que ela já participou foi assim...

 

Agora os outros atores trabalham bem, o Murilo Benício e o primo dele são os melhores. Aquele personal que vive puxando o saco também é engraçado.03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 INSPIRADA NA HISTORIA DO REI ARTHUR????

 que conversa é essa?

 e a connie bunitinha tem razao' date=' copiaram da fuga das galinhas!!

 e a juliana paes é raimunda![/quote']

 

 

Isso mesmo Bale... Olha o nome dos personagens: Guinevere, Arthur, Morgana, Lance (Lancelot)...

 

Sem contar que plagiaram a cena todinha do feitiço que fizeram para o Arthur ser concebido..... hahahahahahahha

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 INSPIRADA NA HISTORIA DO REI ARTHUR????

 que conversa é essa?

 e a connie bunitinha tem razao' date=' copiaram da fuga das galinhas!!

 e a juliana paes é raimunda![/quote']


Isso mesmo Bale... Olha o nome dos personagens: Guinevere, Arthur, Morgana, Lance (Lancelot)...

Sem contar que plagiaram a cena todinha do feitiço que fizeram para o Arthur ser concebido..... hahahahahahahha

meu deus do ceu, mas que grande porcaria!!!!!!

.................................

............ oh ana vc ouviu isso????.....

 ana: ouvi sim bale o que é??

........sao os descendentes do rei arthur amaldiçoando a rede globo!060606
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...