Members Jailcante Posted January 3, 2022 Members Report Share Posted January 3, 2022 Ranking de filmes der 2021 (que vi em 2021): 25 - Espiral - O Legado de Jogos Mortais (Darren Lynn Bousman, 2021) 1/4 24 - Esqueceram de mim no Lar Doce Lar (Dan Mazer, 2021) 1/4 23 - A Mulher na Janela (Joe Wright, 2021) 1/4 22 - A Guerra do Amanhã (Chris McKay, 2021) 1/4 21 - Venom - Tempo de Carnificina (Andy Serkis, 2021) 1/4 20 - Mortal Kombat (Simon McQuoid, 2021) 2/4 19 - Army of the Dead - Invasão em Las Vegas (Zack Snyder, 2021) 2/4 18 - Um Príncipe em Nova York 2 (Graig Brewer, 2021) 2/4 17 - Resident Evil - Bem-Vindo a Racoon City (Johannes Roberts, 2021) 2/4 16 - Viúva Negra (Cate Shortland, 2021) 2/4 15 - Justiça pela Família (Brian Mendoza, 2021) 2/4 14 - Tem Alguém na sua Casa (Patrick Brice, 2021) 2/4 13 - A Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio (Michael Chaves, 2021) 2/4 12 - Rua do Medo Parte 2 - 1978 (Leigh Janiak, 2021) 2/4 11 - Rua do Medo Parte 1 - 1994 (Leigh Janiak, 2021) 2/4 10 - Rua do Medo Parte 3 - 1666 (Leigh Janiak, 2021) 2/4 09 - Natal em 8 Bits (Michael Dowse, 2021) 2/4 08 - Não Olhe pra Cima (Adam McKay, 2021) 2/4 07 - Liga da Justiça de Zack Snyder (Zack Snyder, 2021) 3/4 06 - Halloween Kills - O Terror Continua (David Gordon Green, 2021) 3/4 05 - Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Destin Cretton, 2021) 3/4 04 - Ghostbusters Mais Além (Jason Reitman, 2021) 3/4 03 - Duna (Denis Villeneuve, 2021) 3/4 02 - Oxigênio (Alexandre Aja, 2021) 4/4 01 - Homem Aranha - Sem Volta pra Casa (Jon Watts, 2021) 5/4 Me guiei nas notas que dei na época (resolvi não mudar nenhuma, apesar de querer, mas vou respeitar minha lembrança). Melhor acabou sendo o Homem Aranha mesmo, simplesmente porque sim. Apesar do pior filme ser o novo Jogos Mortais (terrível), mas o filme que mais decepcionou foi o Mortal Kombat mesmo. Me iludi pelo trailer, e achei que viria um filme bão, mas foi bem meio brocha (até tiveram uma ideias boas ali, mas nada foi muito bem executado). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 3, 2022 Members Report Share Posted January 3, 2022 Janeiro/2022 01) De Volta Para o Futuro (Robert Zemeckis, 1985) 5/4 Revisto 02) De Volta Para o Futuro Parte II (Robert Zemeckis, 1989) 5/4 Revisto 03) De Volta Para o Futuro Parte III (Robert Zemeckis, 1990) 4/4 Revisto 04) Rocketman (Dexter Fletcher, 2019) 5/4 Revisto 05) Olhos Assassinos (Ken Wiederhorn, 1981) 2/4 06) Noite de Pânico (Jack Sholder, 1982) 2/4 07) Mensageiro da Morte (Fred Walton, 1979) 2/4 08) Pânico (Wes Craven, 1996) 5/4 Revisto 09) Pânico 2 (Wes Craven, 1997) 3/4 Revisto 10) Pânico (Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, 2022) 3/4 11) Eternos (Chloé Zhao, 2021) 2/4 12) O Esquadrão Suicida (James Gunn, 2021) 3/4 13) Fantasma (Don Coscarelli, 1979) 3/4 Revisto 14) Fantasma II (Don Coscarelli, 1988) 2/4 Revisto 15) Fantasma III - O Senhor da Morte (Don Coscarelli, 1994) 2/4 Revisto 16) Fantasma IV - O Pesadelo Continua (Don Coscarelli, 1998) 1/4 17) Fantasma Devastador (David Hartman, 2016) 1/4 18) Matrix Ressurrections (Lana Wachowski, 2021) 2/4 19) Free Guy - Assumindo o Controle (Shawn Levy, 2021) 2/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted February 7, 2022 Members Report Share Posted February 7, 2022 Fevereiro/2022 20) Escape Room 2 - Tensão Máxima (Adam Ribotel, 2021) 2/4 21) O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno de Letherface (David Blue García, 2022) 1/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted March 7, 2022 Members Report Share Posted March 7, 2022 Março/2022 22) Batman (Matt Reeves, 2022) 3/4 23) Maus Momentos no Hotel Royale (Drew Goddard, 2018) 3/4 24) Naquele Final de Semana (Kim Farrant, 2022) 1/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted April 5, 2022 Members Report Share Posted April 5, 2022 Abril/2022 25) A Noite das Brincadeiras Mortais (Fred Walton, 1986) 3/4 Revisto 26) X (Ti West, 2022) 4/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted May 7, 2022 Members Report Share Posted May 7, 2022 Maio/2022 27) Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Sam Raimi, 2022) 3/4 28) Freddy vs Jason (Ronny Yu, 2003) 3/4 Revisto 29) 007 Sem Tempo para Morrer (Cary Joji Fukunaga, 2021) 2/4 30) Um Verão Muito Louco (Savage Steve Holland, 1986) 1/4 31) Top Gun Maverick (Joseph Kosinski, 2022) 4/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted June 19, 2022 Members Report Share Posted June 19, 2022 Junho/2022 32) Jurassic World - Domínio (Colin Trevorrow, 2022) 2/4 33) Homem Aranha - Sem Volta pra Casa (Jon Watts, 2021) 4/4 Revisto 34) Tudo em Todo Lugar ao mesmo Tempo (Daniel Kwan e Daniel Scheinert, 2022) 5/4 35) Dançando na TV (Alan Metter , 1985) 1/4 36) O Poder Mágico (Dorian Walker, 1989) 1/4 37) Lua de Mel Assombrada (Gene Wilder, 1986) 1/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted July 11, 2022 Members Report Share Posted July 11, 2022 Julho/2022 38) Thor - Amor e Trovão (Taika Waititi, 2022) 2/4 39) Incubus (John Hough, 1981) 2/4 40) Massacre no Colégio (Mark Ezra, Peter Litten e George Dugdale, 1986) 2/4 Revisto 41) O Padrasto (Joseph Ruben, 1987) 2/4 42) Motel Diabólico (Kevin Connor, 1980) 1/4 43) O Telefone Preto (Scott Derrickson, 2022) 3/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted August 8, 2022 Members Report Share Posted August 8, 2022 Agosto/2022 44) Trem Bala (David Leitch, 2022) 3/4 45) Uma Noite de Aventuras (Chris Columbus, 1987) 3/4 Revisto 46) Apocalipse Now - Final Cut (Francis Ford Coppola, 2019) 5/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted September 9, 2022 Members Report Share Posted September 9, 2022 Setembro/2022 47) Pinóquio (Hamilton Luske, Ben Sharpsteen, Norman Ferguson, Wilfred Jackson, T.Hee, Bill Roberts, Jack Kinney, 1940) 2/4 48) Pinóquio (Robert Zemeckis, 2022) 1/4 49) Amores Eletrônicos (Steve Barron, 1984) 3/4 Revisto 50) As Aventures de Buckaroo Banzai (W.D. Ritcher, 1984) 0/4 51) Boa Noite, Mamãe (Veronika Franze Severin Fiala, 2014) 2/4 52) Órfã 2 - A Origem (William Brent Bell, 2022) 2/4 53) A Noite do Cometa (Thom Eberhardt, 1984) 2/4 54) O Domínio do Olhar (Micahel Crichton, 1981) 2/4 55) Sorria (Parker Finn, 2022) 2/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted October 9, 2022 Members Report Share Posted October 9, 2022 Outubro/2022 56) Morte, Morte, Morte (Halina Reijn, 2022) 3/4 57) Halloween Ends (David Gordon Green, 2022) 3/4 58)Johnny Bom de Transa (Bud S. Smith, 1988) 1/4 59) Adão Negro (Jaume Collet-Serra, 2022) 2/4 Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted November 11, 2022 Members Report Share Posted November 11, 2022 Novembro/2022 60) Pantera Negra Wakanda para Sempre (Ryan Coogler, 2022) 3/4 61) Pantera Negra Wakanda para Sempre (Ryan Coogler, 2022) 3/4 Revisto 62) Sexta -Feira 13 Parte VII - A Matança Continua(John Carl Buechler, 1988) 2/4 Revisto 63) Sexta-feira 13 Parte VIII - Jason Ataca Nova York (Rob Hedden, 1988) 1/4 Revisto Cotações: 0/4 - Bomba 1/4 - Fraco 2/4 - Bom 3/4 - Muito Bom 4/4 - Ótimo/Excelente 5/4 - OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members superover Posted February 11, 2023 Members Report Share Posted February 11, 2023 Gente, tava pensando o seguinte: E se no balanço a pessoa também colocasse o dia em que assistiu o filme? Caso ela começasse o filme em um dia e terminasse em outro, ela deveria colocá-lo no dia em que começou ou no dia em que terminou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.