Members Dook Posted January 3, 2009 Members Report Share Posted January 3, 2009 DEZEMBRO: - Queime Depois de Ler (Coen Bros.) - 4/5 - Rede de Mentiras (Ridley Scott) - 3/5 - E o Vento Levou (Victor Fleming) - 5/5 - Nascido Para Matar (Stanley Kubrick) - 5/5 - O Mundo Perdido: Jurassic Park (Steven Spielberg) - 4/5 - O Chamado (Gore Verbinski) - 4/5 - Laranja Mecânica (Stanley Kubrick) - 5/5 - Disque M Para Matar (Alfred Hitchcock) - 4/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 4, 2009 Members Report Share Posted January 4, 2009 2009 JANEIRO: 001. As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo (Clyde Geronimi, Jack Kinney e James Algar; 1949) - *** 002. Reino de Fogo (Rob Bowman; 2002) - ** 003. O Nevoeiro (Frank Darabont; 2007) - ***** 004. Gilda (Charles Vidor; 1946) - **** 005. O Selvagem (Laslo Benedek; 1953) - *** 006. Apenas Uma Vez (John Carney; 2006) - ***** 007. Billy Elliot (Stephen Daldry; 2000; revisto) - ***** 008. Um Jogo de Vida ou Morte (Kenneth Branagh; 2007) - *** 009. Terra de Ninguém (Danis Tanovic; 2001) - ***** 010. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher; 2008) - ** 011. Ghost - Do Outro Lado da Vida (Jerry Zucker; 1990; revisto) - *** 012. Um Beijo Roubado (Wong Kar-Wai; 2007) - **** 013. O Escafandro e a Borboleta (Julian Schnabel; 2007) - ***** 014. Austrália (Baz Luhrmann; 2008) - **** 015. A Banda (Eran Kolirin; 2007) - **** 016. Se Eu Fosse Você 2 (Danie Filho; 2009) - ** 017. Star Wars: The Clone Wars (Dave Filoni; 2008) - ** 018. Hellboy (Guillermo del Toro; 2004; revisto) - **** 019. Hellboy II - O Exército Dourado (Guillermo del Toro; 2008) - ***ltrhpsm2009-02-01 01:19:32 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 4, 2009 Members Report Share Posted January 4, 2009 Dezembro<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Evening – 9,0 Psicose – 10,0 Os Pássaros – 10,0 O Terceiro Tiro – 9,0 Intriga Internacional – 9,0 Look Both Ways – 8,0 Estômago – 9,5 Passageiros – 7,0 Fatal – 7,0 O Vizinho – 7,0 Controle Absoluto – 9,0 Queime depois de Ler – 10,0 Quarta B – 8,0 Hancok – 7,0 Terça Insana (DVD I) – 8,0 Dexter (1ª temp) – 9,0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted January 4, 2009 Members Report Share Posted January 4, 2009 Dezembro<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Fim dos Tempos (M. Night Shyamalan, 2008) – 2/4 O Ventre Negro da Tarântula (Paolo Cavara, 1971) – 0/4 A Casa das Janelas que Riem (Pupi Avati, 1976) – 1/4 Bang Bang (Andréa Tonacci, 1971) – 4/4 Ritual dos Sádicos (José Mojica Marins, 1970) – 4/4 Buio Omega (Joe D’Amato, 1979) – 4/4 A Cauda do Escorpião (Sergio Martino, 1971) – 3/4 O Chicote e o Corpo (Mario Bava, 1963) – 3/4 5 Bambole Per <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />la Luna D’Agosto (Mario Bava, 1970) – 1/4 Torso (Sergio Martino, 1973) – 3/4 O Pássaro Sangrento (Michele Soavi, 1987) - 4/4 L'Orribile Segreto del dott. Hichcock (Riccardo Freda, 1962) – 3/4 A Iguana da Língua de Fogo (Riccardo Freda, 1971) - 0/4 Um Lagarto com Pele de Mulher (Lucio Fulci, 1973) – 3/4 Quatro Moscas Sobre Veludo Cinza (Dario Argento, 1971) – 0/4 Zombie (Lucio Fulci, 1979) – 2/4 A Catedral (Michele Soavi, 1988) – 4/4 Herói (Zhang Yimou, 2002) – 4/4 R Accident (Joseph Losey, 1967) – 3/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted January 5, 2009 Members Report Share Posted January 5, 2009 DEZEMBRO 1) Taxi Driver - Martin Scorsese 2) Across The Universe - Julie Taymor (revisto) 3) Produzindo Adultos - Aleksi Salmenperä 4) Cinema Paradiso - Giuseppe Tornatore 5) Lilja 4-ever - Lukas Moodysson (revisto) 6) A Igualdade é Branca - Krzysztof Kieslowski 7) O Pianista - Roman Polanski 8) O Mágico de Oz - Victor Fleming, Richard Thorpe, King Vidor 9) Poderosa Afrodite - Woody Allen 10) As Pontes de Madison - Clint Eastwood 11) Em Nome de Deus - Peter Mullan 12) Spartacus - Stanley Kubrick 13) Um Sonho de Liberdade - Frank Darabont 14) Quem não cola não sai da escola - Andrew Gurland 15) Antes do pôr-do-sol - Richard Linklater 16) Como perder um homem em 10 dias - Donald Petrie 17) As filhas do botânico - Sijie Dai 18) Maria Antonieta - Sofia Coppola 19) A Vida dos Outros - Florian Henckel von Donnersmarck 20) Amor, Sublime Amor - Jerome Robbins e Robert Wise 21) O Diabo Veste Prada - David Frankel 22) E.T. O Extraterrestre - Steven Spielberg 23) Eu e as mulheres - Jon Kasdan 24) A Carne é Fraca - documentário do Instituto Nina Rosa 25) Alladin - Ron Clements, John Musker Um dos melhores do ano foi o alemão A VIDA DOS OUTROS. Altamente recomendável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted January 5, 2009 Members Report Share Posted January 5, 2009 2009 JANEIRO: 001. As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo (Clyde Geronimi' date=' Jack Kinney e James Algar; 1949) – *** 002. Reino de Fogo (Rob Bowman; 2002) – **[/quote'] Já acabou o mês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 5, 2009 Members Report Share Posted January 5, 2009 Provavelmente não, Dook, peguei Gilda hoje. Mas nunca se sabe o que virá a seguir... Pode deixar que a partir de agora deixarei a legendinha: "mês não encerrado ainda - lista não completa e que ilustra somente aquilo que vi até aqui no mês supracitado". ltrhpsm2009-01-05 19:16:49 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members gasdft Posted January 6, 2009 Members Report Share Posted January 6, 2009 2008 JaneiroMinha Vida sem Mim Doze homens e outro segredo Mulan 007 - Os Diamantes são Eternos /Indiana Jones e a Ultima Cruzada //"O Sexto Sentido" //O Quarto do Panico /O Bandido da Luz Vermelha Lavoura Arcaica Cassino Halloween - A Noite do Terror /"O Chamado" /O Planeta dos Macacos De Volta ao Planeta dos Macacos A Felicidade não se Compra Eu sou a Lenda* /Miami Vice /Tá Dando Onda Deu a Louca na Chapeuzinho Mimzy - A Chave do Universo /Contato /Dr. Fantastico Por um Fio Não. Afinal, as outras locadoras são muito longe e eu não possuo idade nem licença pra dirigir. Claro que meus pais podem me levar, mas eles têm coisas mais interessantes pra fazer do que locar e devolver filmes que na maioria das vezes apenas eu irei assistir. Usar ônibus também é muito limitado. E também utilizo a conta dos meus parentes quando vou pra casa deles. De resto, a maioria dos filmes eu assisto no cinema, na tv a cabo, baixo, compro, pego emprestado, e até no Youtube! Fevereiro /A Dama na Agua /Olhos Abertos /"A Nova Onda do Imperador" //O Plano Perfeito //Diarios de Motocicleta /Saneamento Basico, O Filme Os Passaros O Caçador de Pipas /Thelma & Louise /Adaptação. Aliens vs. Predador – Requiem* Os Intocaveis Matar ou Morrer Touro Indomavel /Harry Potter e a Camara Secreta /Cloverfield – Monstro* O Enigma de Kaspar Hauser Os Goonies Star Wars – Episódio 6 – O Retorno de Jedi Star Wars – Episódio 5 – O Imperio Contra Ataca Senhores do Crime Noivo Neurotico, Noiva Nervosa Se7en – Os 7 Crimes Capitais /"O Gigante de Ferro"/ Aí pensei: se meu destino era, por enquanto, ser registrado em um número limitado de locadoras, então o número de filmes também seria limitado e eu teria que assisti-los rápido antes que estragassem ou coisa parecida. Março Cantando na Chuva Amadeus Ata-me Bonequinha de Luxo Scarface /Batman Begins /A Ponte do Rio Kwai Sweeney Todd - O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet* Os Donos da Noite A 1° Noite de 1 Homem Rastros de Odio /V de Vingança //Menina de Ouro /Onde os Fracos não têm Vez* O Corcunda de Notre Dame Em Busca do Ouro Era uma Vez na America Jogos do Poder* Nunca tive vontade de ver esses determinados filmes: Vidas Amargas, Juventude Transviada, Sindicato de Ladrões, Uma Rua Chamada Pecado, Giant e From Here to Eternity. Dever ser por causa do gênero. Musical até vai, pois é um gênero que sempre se reinventa. Agora, esse outro gênero já encheu o saco. Mas pode ser que um dia esse preconceito seja deixado de lado e eu finalmente os assista. E não digo que não tenho nenhum interesse , mas tenho pouco. Mas o simples fato de estar na lista dos 1001 já desperta o meu interesse, ainda que mínimo, neles. Abril /X-Men 2 /O Diabo Veste Prada Sexta-Feira 13 A Lista de Schindler Ilha das Flores [curta] ...E O Vento Levou Ben Hur /Shrek /Quero ser Jonh Malkovich Alem da Linha Vermelha O Magico de Oz /A Vingança da Pantera Cor-de-Rosa /Tropa de Elite De Volta para o Futuro 2 Nunca loquei Eyes Wide Shut, pq a chata da atendente não me deixa assistir pq ñ tenho 18. Mesmo que ela tenha razão, se fosse filme de terror com censura 18 ela me deixaria assistir, já que Shut e oujtros do gênero são comparados com pornôs. E eu quero assistir pelo diretor e não pelas cenas de sexo, ainda que essas últimas me interessem. vou ter que baixar (A hipótese mais prováve), comprar (como fiz com As 2 Torres) ou esperar passar na TV mesmo (como foz com A Ressurreição). Maio O Dia em que a Terra Parou Imperio do Sol Aladdin O Franco-Atirador 007 Contra o Foguete da Morte De Volta Para o Futuro 3 Vincent [curta] /Shrek 2 //Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban //Mississipi em Chamas //Piratas do Caribe - O Bau da Morte //Superman - O Retorno /All That Jazz - O Show Deve Continuar A Ultima Tentação de Cristo Tudo Sobre Minha Mãe Caiu do Céu Numero 23 Planeta Terror Vidas em Jogo Hannah e Suas Irmas Drácula de Bram Stoker Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal* O Sol e Para Todos Os únicos "filmes em comum no mês" que provavelmente foram propositais são Simpsons em Setembro pois o Fapreve decidiu copiar o LT; Sexto Sentido em Junho, pois o LT decidiu me copiar; Sol é Para Todos em Maio, pois eu decido copiar o Felipe; e equlibrium, pois a Van decidiu me imitar. E a van e a emy são amigas e e vez em quando tmbém assstem filmes juntas. e os lançamentos no cinema e em dvd e as stréias na tela quente também não contam. Junho A Missão Bullit Muito Alem do Jardim Crepusculo dos Deuses O Exorcista A Malvada /Pequena Miss Sunshine //O Sexto Sentido /Garotos Incriveis Concorrencia Desleal A Lenda do Tesouro Perdido O Rei Leão A Rainha Requiem Para um Sonho Carrie, A Estranha O Garoto Festim Diabolico E Ai, Meu Irmão, Cade Voce ? O Sorento passou o mês de Novembro inteiro sem ver filme nenhum. E ele também assistiu menos de 1000 filmes em toda a vida dele . Lembrando que isso não é algo ruim nem bom, é apenas uma ironia. Julho A Sombra do Vampiro A.I. - Inteligencia Artificial Fahrenheit 11 de Setembro Herói Aguirre - A Colera dos Deuses Se Meu Apartamento Falasse Cubo EE Luzes da Cidade EEHancock* O Setimo Selo O Virgem de 40 Anos Elefante Nascido para Matar Janela Indiscreta O Homem-Elefante A Marca da Maldade Sociedade dos Poetas Mortos Jornada nas Estrelas - A Ultima Fronteira Nosferatu - O Vampiro da Noite Blow Up - Depois Daquele Beijo Batman - O Cavaleiro das Trevas* A Rosa Purpura do Cairo Cabo do Medo Uma Cilada para Roger Rabbit O Grande Lebowski Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos O Exterminador do Futuro O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final Gangues de Nova York O endereço do balanço do Cavalca desde 2006 é esse: http://cavalca.wordpress.com/filmes-vistos/ e também tem o http://cinemasemcena.proboards.com/index.cgi?board=cinema&action=display&thread=1941 e http://www.makingoff.org/forum/index.php?showtopic=11722&hl= onde os usuários daqui também postam lá, inclusive o dook postou o balanço de março que não postou aqui, é como se fosse uma espécie de universo paralelo. Agosto Alien - A Ressurreição O Homem que Copiava /O Labirinto do Fauno /O Profissional Quanto Mais Quente Melhor Duro de Matar Nascido em 4 de Julho Coração Selvagem Manhattan Desencanto 0Curtindo a Vida Adoidado À Prova de Morte (Baixado e visto na tela de uma TV )Ran Pacto Sinistro 0 Um Tiro na Noite 0 Barton Fink - Delirios de Hollywood 0 EE Fale com Ela EE 0O Pagamento Final Quem tem Medo de Virginia Woolf ? Embriagado de Amor EEF Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros EEF Deletei minha conta no penúltimo Sábado de Agosto, e como eu já tinha postado o balanço daquele mês e não tinha como editar, fiquei um dia e uma semana inteiros sem ver filme nenhum. SetembroAs Pontes de Madison O Nevoeiro* Abril Despedaçado Coração Satânico As Invasões Bárbaras Fitzcarraldo Deus e o Diabo na Terra do Sol O Homem que não Estava Lá Amarcord Barry LyndonUltimos DiasA Ultima Noite (2002)Os IndomaveisO Sobrevivente Chumbo GrossoLigeiramente Gravidos OutubroMandando Bala007 - O Mundo não e o BastanteO Povo contra Larry FlyntA MoscaRambo - Programado para MatarEd WoodScanners - Sua Mente Pode Destruir Boogie Nights - Prazer sem LimitesFelicidade 0A Estrada Perdida 08½ 0Meu Odio sera sua HerançaNo Calor da NoitePsicosePacto de SangueGolpe de MestreGritos e Sussurros 0O Bebe de Rosemary NovembroVideodrome - A Sindrome do VideoCelebridades007 - Quamtum of Solace*O Casal OstermanResident Evil - A ExtinçãoEra Uma Vez no Oeste 00MetropolisIntriga Internacional NosferatuE.T. - O Extraterrestre O Falcão Maltes ChinatownStarsky e Hutch - Justiça em DobroDezembroArca RussaEspartalhõesSpeed RacerDesafio à CorrupçãoWall-EPerdidos Na NoiteAo Entardecer*A Liberdade e AzulMisterios e PaixõesTaxi Driver - Motorista de Taxi 00Suspiria 00A Igualdade e BrancaViolencia Gratuita 00RoninTrue LiesA Liga ExtraordinariaVôo United 93+ Velozes + FuriososGodzillaSwat - Comando EspecialUma Saida de MestreA Batalha de RiddickVelocidade MaximaO Vôo da Fenix 0 = baixado e visto numa televisao 00 = visto no youtube Agosto de 2008 foi a primeira vez que eu baixei um filme e vi na tv, antes eu assistia no computador (e nao gostava). Em relação aos 0, são filmes que os outros já tinham assistido faz tempo e eu só assisti agora pois não tinha nas locadoras e não passava na tv, e eu baixava muito pouco pois não gostava do modo como assistia. gasdft2009-08-21 10:27:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members gasdft Posted January 6, 2009 Members Report Share Posted January 6, 2009 2009 JaneiroEquilibriumEm Busca de uma EsmeraldaO Incrivel HulkEraserheadCrimes e PecadosOs ChefõesO Senhor das ArmasO Massacre da Serra Eletrica ( 2003 ) A Mascara do Zorro Jurassic Park 3 Gostaram dos meus textos ? Tem mais na página 23. gasdft2009-08-21 10:28:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted January 6, 2009 Members Report Share Posted January 6, 2009 À Prova de Morte (Baixado e visto na tela de uma TV ) Caramba como você é mau Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted January 12, 2009 Members Report Share Posted January 12, 2009 OUTUBRO/2008172- Antes Só do que Mal-Casado (The Heartbreak Kid / Peter Farrelly e Bobby Farrelly / 2007) 4/5173- Agente 86 (Get Smart / Peter Segal / 2008) 3/5174- Hellboy 2 - O Exército Dourado (Hellboy II: The Golden Army / Guillermo del Toro / 2008) 3/5175- Crônicas de Spiderwick; As (The Spiderwick Chronicles / Mark Waters / 2008) 3/5176- Don Juan DeMarco (Don Juan DeMarco / Jeremy Leven / 1995) 3/5177- Predador; O (Predator / John McTiernan / 1987) 5/5178- Sentinela (Sentinel / Clark Johnson / 2006) 1,5/5179- Calendário da Vida; O (Book of Days / Harry Ambrose / 2003) 1,5/5180- Love Letter (Love Letter / Shunji Iwai / 1995) 3,5/5181- Treze Homens e um Novo Segredo (Ocean's Thirteen / Steven Soderbergh / 2007) 4/5182- Vestida para Casar (27 Dresses / Anne Fletcher / 2008) 2,5/5183- Identidade Bourne; A (Bourne Identity / Doug Liman / 2002) 4/5184- Supremacia Bourne; A (The Bourne Supremacy / Paul Greengrass / 2004) 4/5185- Horton e o Mundo dos Quem (Horton Hears a Who! / Jimmy Hayward e Steve Martino / 2008) 2,5/5186- Ultimato Bourne; O (The Bourne Ultimatum / Paul Greengrass / 2007) 5/5 NOVEMBRO/2008187- Eu os Declaro Marido e... Larry (I Now Pronounce You Chuck and Larry / Dennis Dugan / 2007) 1/5188- Il Mare (Siworae / Hyun-seung Lee / 2000) 5/5189- Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto (Before the Devil Knows You're Dead / Sidney Lumet / 2007) 4/5190- Vila; A (The Village / M. Night Shyamalan / 2004) 3,5/5191- Topázio (Topaz / Alfred Hitchcock / 1969) 4/5192- Sexto Sentido; O (The Sixth Sense / M. Night Shyamalan / 1999) 5/5193- Duro de Matar 3 - A Vingança (Die Hard With a Vengeance / John McTiernan / 1995) 3,5/5194- Segredo do Abismo; O (The Abyss / James Cameron / 1989) 4,5/5195- Ensinando a Viver (The Martian Child / Menno Meyjes / 2007) 1,5/5196- Fortaleza Escondida; A (Kakushi Toride no San Akunin aka "The Hidden Fortress" / Akira Kurosawa / 1958) 5/5197- Vidas em Jogo (The Game / David Fincher / 1997) 3,5/5198- Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven / John Sturges / 1960) 5/5199- Wall-E (Wall-E / Andrew Stanton / 2008) 5/5 DEZEMBRO/2008200- Queime Depois de Ler (Burn After Reading / Joel Coen e Ethan Coen / 2008) 4/5201- Wall-E (Wall-E / Andrew Stanton / 2008) 5/5202- 007 e o Satânico Dr. No (Dr. No / Terence Young / 1962) 3,5/5203- Cavaleiro das Trevas; O (The Dark Knight / Christopher Nolan / 2008) 5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Janeiro: A Noite do Demônio (Jacques Tourneur, 1957) – 4/4<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> The Dark Knight (Christopher Nolan, 2008) – 2/4 Baron Blood (Mario Bava, 1972) – 1/4 A Seita (Michele Soavi, 1991) – 2/4 Sepolta Viva (Aldo Lado, 1972) – 0/4 Teu Vício é um Quarto Fechado e Só eu Tenho a Chave (Sergio Martino, 1972) – 4/4 Os Donos da Rua (John Singleton, 1991) – 1/4 De Volta Para o Futuro (Robert Zemeckis, 85/89/90) – 4/4 R Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra (Gore Verbinski, 2002) – 4/4 R Piratas do Caribe – O Baú da Morte (Gore Verbinski, 2006) – 4/4 R Piratas do Caribe – No Fim do Mundo (Gore Verbinski, 2007) – 1/4 R Spasmo (Umberto Lenzi, 1974) – 1/4 Predador (John McTiernan, 1987) – 3/4 R Todas as Cores da Escuridão (Sergio Martino, 1972) – 4/4 Assassinatos do Expresso da Meia-Noite (Aldo Lado, 1975) – 2/4 A Identidade Bourne (Doug Liman, 2002) – 4/4 R A Supremacia Bourne (Paul Greengrass, 2004) – 3/4 R O Ultimato Bourne (Paul Greengrass, 2007) – 4/4 R Mansão do Inferno (Dario Argento, 1980) – 4/4 Trauma (Dario Argento, 1993) – 3/4 Pelts (Dario Argento, 2006) – 4/4 Jenifer (Dario Argento, 2005) – 3/4 Schock (Mario Bava, 1977) – 4/4 A Doppia Faccia (Riccardo Freda, 1969) – 0/4 Viagem ao Ventro da Terra (Eric Brevig, 2008) Ill Rosso Segno Della Follia (Mario Bava, 1970) – 1/4 The Case of the Bloody Íris (Giuliano Carnimeo, 1972) – 1/4 Short Night of Glass Dolls (Aldo Lado, 1972) – 2/4 O Perfume da Dama de Negro (Francesco Barilli, 1974) – 4/4 Pensione Paura (Francesco Barilli, 1977) – 2/4 Morte Suspeita de uma Menor (Sergio Martino, 1975) – 1/4 <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />La Donna Del Lago (Luigi Bazzoni/Franco Rossellini, 1965) - 3/4 A Black Veil For Lisa (Massimo Dallamano, 1968) - 3/4 Os Olhos Sem Rosto (Georges Franju, 1960) - 3/4 Beatrice Cenci (Lucio Fulci, 1969) – 3/4 A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Tim Burton, 1999) – 4/4 R The Killer Must Kill Again (Luigi Cozzi, 1975) – 2/4 Inverno de Sangue em Veneza (Nicolas Roeg, 1972) – 3/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted February 2, 2009 Members Report Share Posted February 2, 2009 Janeiro: 001- Quem Vai Ficar com Mary? (There's Something About Mary / Bobby Farrelly e Peter Farrelly / 1998) 4/5 002- Superbad - É Hoje (Superbad / Greg Mottola / 2007) 4/5 003- Gomorra (Gomorrah / Matteo Garrone / 2008) 3,5/5 004- Cadáveres 2 (The Morgue / Halder Gomes, Gerson Sanginitto / 2008) 1/5 005- Tenebre (Tenebre / Dario Argento / 1982) 4,5/5 006- Marley e Eu (Marley & Me / David Frankel / 2008) 3/5 007- Incrível Hulk; O (The Incredible Hulk / Louis Leterrier / 2008) 2,5/5 008- Ensaio Sobre a Cegueira (Blindness / Fernando Meirelles / 2008) 4,5/5 009- Troca; A (The Changeling / Clint Eastwood / 2008) 3,5/5 010- Moscou Contra 007 (From Russia With Love / Terence Young / 1963) 4/5 011- Queime Depois de Ler (Burn After Reading / Joel Coen e Ethan Coen / 2008) 4/5 012- Curioso Caso de Benjamin Button; O (The Curious Case of Benjamin Button / David Fincher / 2008) 3/5 013- Estômago (Estômago / Marcos Jorge / 2007) 4,5/5 014- Lady Chatterley (Lady Chatterley / Pascale Ferran / 2006) 4/5 015- Se Eu Fosse Você 2 (Se Eu Fosse Você 2 / Daniel Filho / 2009) 2/5 016- Chumbo Grosso (Hot Fuzz / Edgar Wright / 2007) 4/5 017- Shrek 2 (Shrek 2 / Andrew Adamson, Kelly Asbury / 2004) 4/5 018- Loucuras de Dick e Jane; As (Fun with Dick and Jane / Dean Parisot / 2005) 3/5 019- Dia em que a Terra Parou; O (The Day the Earth Stood Still / Scott Derrickson / 2008) 1/5 020- Sem Reservas (No Reservations / Scott Hicks / 2007) 3/5 021- Minha Vida (My Life / Bruce Joel Rubin / 1993) 5/5 022- Dia em que a Terra Parou; O (The Day the Earth Stood Still / Robert Wise / 1951) 4/5 fapreve2009-02-02 12:15:18 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted February 2, 2009 Members Report Share Posted February 2, 2009 Janeiro O Chamado O Chamado 2 Os Intocáveis A Identidade Bourne A Supremacia Bourne A Noviça Rebelde-THX-2009-02-02 12:17:41 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted February 2, 2009 Members Report Share Posted February 2, 2009 Janeiro 2009 1- O Curioso Caso de Benjamin Button 8/10 2- Guardiões da Noite 7,5/10 3- Sr e Sra Smith 6/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Van Posted February 3, 2009 Members Report Share Posted February 3, 2009 JANEIRO 2009 1) Star Wars - episódio IV: uma nova esperança - George Lucas2) Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da rua Fleet - Tim Burton3) Confissões de Uma Mente Perigosa - George Clooney4) Star Wars - episódio V: O Império Contra Ataca - Irvin Kershner5) Star Wars - episódio VI: O Retorno de Jedi - Richard Marquand6) A História Sem Fim - Wolfgang Petersen7) Star Wars - episódio I: A Ameaça Fantasma - George Lucas8) Star Wars - episódio II: O Ataque dos Clones - George Lucas9) Star Wars - episódio III: A Vingança dos Sith - George Lucas10) Amor Sem Fronteiras - Martin Campbell11) O expresso de Marrakesh - Gillies MacKinnon12) Igual a tudo na Vida - Woody Allen13) .45, a Vitória é a Vingança - Gary Lennon 14) Vicky Cristina Barcelona - Woody Allen15) Diário de Uma Paixão - Nick Cassavetes 16) Assunto de Meninas - Léa Pool17) Batman, o cavaleiro das trevas - Christopher Nolan18) As Virgens Suicidas - Sofia Coppola (revisto)19) Equilibrium - Kurt Wimmer20) Quero ser John Malkovich - Spike Jonze21) A Fantástica Fábrica de Chocolate - Tim Burton (revisto)22) Um faz-de-conta que acontece - Adam Shankman23) Dois Córregos - Carlos Reichenbach Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rocs Posted February 3, 2009 Members Report Share Posted February 3, 2009 JANEIRO - 2009 MARLEY E EU(2008, DAVID FRANKEL) 8/10 O CURIOSO CASA DE BENJAMIN BUTTON(2008, DAVID FINCHER)7.5/10 GOSTO DE SANGUE(1984,IRMÃOS COEN)9/10 PAPAI NOEL ÁS AVESSAS(2004, TERRY ZWIGOFF) 8/10 O GRANDE LEBOWSKI(1998, IRMÃOS COEN) 10/10 O PROCURADO(2008, TIMUR BEKMAMBETOV) 7/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted February 4, 2009 Members Report Share Posted February 4, 2009 JANEIRO: 01. Laranja Mecânica (Kubrick) - 5/5 R 02. Ratatouille (Brad Bird) - 5/5 03. O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (Andrew Dominik) - 5/5 R 04. Sexta-Feira 13 (Sean S. Cunningham) - 4/5 R 05. Sexta-Feira 13 - Parte 2 (Steve Miner) - 3/5 R 06. O Dia em que a Terra Parou (Scott Dericksson) - 3/5 07. O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher) - 3/5 08. A Troca (Clint Eastwood) - 5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted February 4, 2009 Report Share Posted February 4, 2009 Janeiro: 01. Persepolis 7.2 02. Gomorra 6.5 03. Fronteira 7.1 04. The Curious Case of Benjamin Button 7.9 05. Let the Right One In 8.2 06. Frost/Nixon 8.1 07. Seven Pounds 7.1 08. The Reader 7.6 09. Changeling 6.5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kika Posted February 4, 2009 Members Report Share Posted February 4, 2009 Janeiro 2009 A casa dos espiritos – The house of the spirits Antes do por do sol – Before sunset<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Bee movie – a história de uma abelha – Bee movie Chega de saudade Desejo e reparação – Atonement Deu a louca na chapeuzinho – Hoodwinked Edward mãos-de-tesoura – Edward Scissorhands Et o extraterrestre – E.T the extra-terrestrial Legalmente loira – Legally blonde Minha super ex-namorada – My super ex-girlfriend O orfanato – El orfanato O som do trovão – A sound of thunder kika2009-02-05 09:30:06 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pantalaimon Posted February 5, 2009 Members Report Share Posted February 5, 2009 Margot At The Wedding - 5/5. Senhores do Crime - 3/5. Button - 4/5. Austália 3/5. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 5, 2009 Members Report Share Posted February 5, 2009 JANEIRO 001. Interiores (Interiors, Woody Allen, 1978) - **** 002. Zelig (Woody Allen, 1983) - *** 003. A Era do Rádio (Radio Days, Woody Allen, 1987) - *** 004. Los Angeles - Cidade Proibida (L.A. Confidential, Curtis Hanson, 1997) - *** 005. Marley & Eu (Marley & Me, David Frankel, 2008) - ** 006. Broadway Danny Rose (Woody Allen, 1984) - ** 007. Tiros na Broadway (Bullets Over Broadway, Woody Allen, 1994) - **** 008. Sete Vidas (Seven Pounds, Gabrielle Muccino, 2008) - * 009. Bolt - Supercão (Bolt, Chris Williams e Byron Howard, 2008) - * 010. A Rosa Púrpura do Cairo (The Purple Rose of Cairo, Woody Allen, 1985) - **** 011. À Salvo (Safe, Todd Haynes, 1995) - *** 012. Velvet Goldmine (Todd Haynes, 1998) - * 013. Entrevista (Interview, Steve Buscemi, 2007) - *** 014. O Grande Chefe (Direktoren for det hele, Lars Von Trier, 2006) - *** 015. Jogos do Poder (Charlie Wilson's War, Mike Nichols, 2007) - ** 016. Não Estou Lá (I'm Not There, Todd Haynes, 2007) - *** 017. XXY (Lucia Puenzo, 2007) - * 018. Garçonete (Waitress, Adrienne Shelly, 2007) - * 019. A Culpa é do Fidel! (La Faute à Fidel!, Julie Gavras,2006) - ** 020. O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button, David Fincher, 2008) - * 021. Menina dos Olhos (Jersey Girl, Kevin Smith, 2004) - 0 022. Procura-se Amy (Chasing Amy, Kevin Smith, 1997) - *** 023. O Exorcismo de Emily Rose (The Exorcism of Emily Rose, Scott Derrickson, 2005) - ** 024. O Apanhador de Sonhos (DreamCatcher, Lawrence Kasdan, 2003) - 0 025. Amaldiçoados (Cursed, Wes Craven, 2005) - 0 026. Reencarnação (Birth, Jonathan Glazer, 2004) - ** 027. Pagando Bem, Que Mal Tem? (Zack and Miri Make a Porno, Kevin Smith, 2008) - * 028. Austrália (Australia, Baz Luhrmann, 2008) - *** 029. O Castelo de Cagliostro (, Hayao Miyazaki, 1980) - ** 030. Horton e o Mundo dos Quem! (Horton Hears a Who!, Jimmy Hayward e Steve Martino, 2008) - *** 031. A Vida é Dura (Walk Hard: The Dewey Cox Story, Jake Kasdan, 2007) - *** 032. Na Mira do Chefe (In Bruges, Martin McDonagh, 2008) - *** 033. Se Eu Fosse Você 2 (Daniel Filho, 2008) - **Luizz2009-02-07 16:41:12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members gasdft Posted February 12, 2009 Members Report Share Posted February 12, 2009 FevereiroO Justiceiro Vôo NoturnoBambi/Jurassic Park - O Mundo Perdido/ O Contrato Disque M Para Matar Austrália* O Vidente Por Um Triz Wall Street - Poder e Cobiça O Retorno da Mumia De Olhos bem Fechados Na Natureza Selvagem Nunca gostei de Um Tiro na Noite e Os Intocáveis. São bem feitos, sem dúvida, mas não consigo sentir nenhuma emoção com eles, por mais competente que o trabalho do diretor tenha sido. Em remakes e continuações comparamos um filme com outro, já com adaptações isso não acontece. Portanto, até certo ponto, é injusto comparar remakes e continuações com adaptações. -Usuario1:Que emissoras de tv aberta têm a opção de SAP ? Usuario2:Que eu saiba, só a Globo mesmo. Também tem a Record, mas essa eu acho que não tem legenda, e nas poucas vezes que têm ela está em inglês. -Sap nem sempre funciona porque na maioria das vezes a afiliada não tem o idioma original para transmitir. Em metrópolis com São Paulo ou Rio de Janeiro, é lógico que ela vai funcionar, já que a fonte vem de uma matriz. Agora, em mini-emissoras que simplesmente compram a programação básica da Globo sem repassar as demais informações, o SAP realmente não funciona. -Como todo mundo sabe, a Globo só transmite seu sinal na SKY em algumas localidades. Seria um problema da afiliada ? Acho que não, pois se fosse porque acontecia com Brasília que não tinha afiliada ? Então, era lógico que isso acontecia de propósito, por parte da Globo ou da SKY. Da SKY eu acho que não, pois isso só traria problemas para ela, com os clientes enchendo o saco e tudo mais. Aconteceu com a MTV porque era o único canal que ela não gostava. Acontecia com o SBT por causa das afiliadas. Então, a culpada era a Globo que fazia isso de propósito. E, se ela bloqueava o sinal da SKY ém alguns lugares de propósito, então ela também só colocava SAP em alguns lugares também de propósito. Moral da história: uma emissora com essa mentalidade não merece ser levada à sério. gasdft2009-08-19 11:10:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted February 12, 2009 Members Report Share Posted February 12, 2009 Janeiro 1 - A Troca (Changeling, Clint Eastwood, 2008) - 4/5 2 - Sete Vidas (Seven Pounds, Gabriele Muccino, 2008) - 3/5 3- O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button, David Fincher, 2008) - 4/5 4 - Zodíaco (Zodiac, David Fincher, 2007) - 5/5 5 - O Ilusionista (The Illusionist, Neil Burger, 2006) - 2,5/5 6 - A Noite dos Mortos Vivos (Night of the Living Dead, Tom Savini, 1990) - 3/5 7 - Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, Mark Steven Johnson, 2007) - 1,5/5 8 - O Senhor das Armas (Lord of War, Andrew Niccol, 2005) - 5/5 9 - O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford (The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford, Andrew Dominik, 2007) - 5/5 10 - Austrália (Australia, Baz Luhrmann, 2008) - 2/5 11 - Resident Evil 3 - A Extinção (Resident Evil:Extinction, Russel Mulcahy, 2007) - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Emy J. Posted February 19, 2009 Members Report Share Posted February 19, 2009 OUTUBRO 093 O Balconista (Kevin Smith / 1994) – Bom! Me lembra muito os anos 90! 094 Jamaica Abaixo de Zero (Jon Turteltaub / 1993) - Engraçado, divertido, filme pra mostrar pros filhinhos e fazer deles pessoas melhores! 095 Um Misterioso Assassinato em Manhattan (Woody Allen / 1993) – Muitooo legal! Como sempre, só podia ser do Allen! 096 A Incrível História de Duas Garotas Apaixonadas (Maria Maggenti / 1995) – Como todos filmes lés, fraco, fraquissimo 097 – Kill Bill: Vol. 2 (Quentin Tarantino / 2004) – Revisto – Não tem o que falar. Todos sabem que eu sou absolutamente mortalmente maluca e apaixonada por Kill Bill. 097 Dançando no Escuro (Lars von Trier / 2000) – QUE FILME, QUE FILME!!! O mais triste que já vi, lindo, gostei demais! Que atuação, que voz, que Björk! 098 Robôs (Chris Wedge e Carlos Saldanha / 2005) - Ótimooo!! Uma das melhores animações que vi, principalmente a nível de história! 099 Poderosa Afrodite (Woody Allen / 1995) – Muito bom, nossa, engraçado, dramático, o Segundo melhor dele pra mim! NOVEMBRO 100 Não Matarás – Documentário sobre vivisseção feito pelo Instituto Nina Rosa, muito bom, apesar de triste… 101 A Carne é Fraca – Mais um documentário feito pelo Instituto Nina Rosa, um tanto quanto sarcástico, gostei muito! 102 Terráqueos – Esse é chocaaaante… É o mais impactante dos três que incitam a uma vida vegetariana. Tem cenas fortes, mas retrata a dura realidade da estupidez e do descaso humano com os outros seres vivos. DEZEMBRO 103 O Procurado (Timur Bekmambetov / 2008) – Ruim, idiota. Não entendo como tantas pessoas podem amar esse filme e achá-lo plenamente possível. 104 Dançando no Escuro (Lars von Trier / 2000) – Revisto - Filme incrível! 105 Diamantes de Sangue (Edward Zwick / 2006) – Excelente filme, faz a gente pensar sobre o monte de bosta que as pessoas são! 106 Batman - O Cavaleiro das Trevas (Christopher Nolan / 2008) – Não é o melhor filme do Batman, mas é o melhor do Coringa, nossa senhora que filme é esse meodeos! 107 A Vida de Brian (Terry Jones / 1979) – Muito bom ehauehuas dei muita risada, adoro a música do início! 108 O Mundo de Andy (Milos Forman / 1999) – Esperava mais, mas curti muito! 109 Supersize Me (Morgan Spurlock / 2004) Demais! Ainda mais pra mim que sou vegetariana ehuaehuaas 110 Wall-E (Andrew Stanton / 2008) – O melhor filme de 2008 pra mim, eu não encontro palavras pra descrever as sensações que esse filme traz. Roteiro bom, animação boa, efeitos sonoros incríveis, mixagem impecável. Recebeu o troféu jóinha de uma designer 3D 111 Igual a Tudo na Vida (Woody Allen / 2003) – Chatinho! Mas tem seus pontos interessantes... 112 Johnny e June (James Mangold / 2005) – Revisto – Adoro o Johnny Cash! Filme bom, Phoenix caiu como uma luva pro personagem! Melhor filme visto no ano: Dolls Melhor filme do ano: Wall-E Pior filme visto no ano: Sexo com Amor? Emy J.2009-02-19 23:49:02 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.