Members Thiago Araujo Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 1- O quinto elemento 10/102-Filhos da esperança 10/103-Sin City 10/104-Marcas da violência 10/105-Shaolin Soccer 10/106-Jogos Mortais II 10/107-Toy Story 10/108-Scarface 10/109-300 10/1010-Kill Bill 10/1011-Um drink no inferno 10/1012-Escola do rock 9.5/1013-Fantasmas de Marte 9.5/1014-A fantástica fábrica de chocolate 9.5/1015-Os incriveis 9/1016-Anjos da vida 9/1017-O pequeno Stuart Little 9/1018-As branquelas 8.5/1019-Patricinhas de Beverly Hills 7.5/1020-Assalto ao 13°DP 7.5/1021-Desafiando gigantes 6.5/1022-Menina veneno 6/1023-Jackass II 6/1024-A Lagoa Azul 6/10 25-Blade Trinity 5.5/1026-Mamute assassino 5/1027- Maria - filha de seu filho 4.5/1028-Assassino no silêncio 4.5/1029-Velozes e furiosos 4/1030-O Forasteiro 4/1031-Alex Rider contra o tempo 4/1032-XXX - estado de emergência 3/10 Gary Fisher2007-05-01 23:22:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 Abril / 2007 61- Mestre das Armas; O (Huo Yuan Jia aka "Fearless" / Ronny Yu / 2006) 3/562- Adrenalina (Crank / Mark Neveldine, Brian Taylor / 2006) 2/563- Gigolô Europeu por Acidente (Deuce Bigalow: European Gigolo / Mike Bigelow / 2005) 0,5/564- Tira no Jardim de Infância; Um (Kindergarten Cop / Ivan Reitman / 1990) 3,5/565- Battle Royale 2 (Batoru rowaiaru II: Chinkonka / Kenta Fukasaku, Kinji Fukasaku / 2003) 2,5/566- Piratas do Caribe - O Baú da Morte (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest / Gore Verbinski / 2006) 4/567- Ilusionista; O (The Illusionist / Neil Burger / 2006) 3/568- Mão do Diabo; A (Frailty / Bill Paxton / 2001) 4/569- Napoleão Dynamite (Napoleon Dynamite / Jared Hess / 2004) 4/570- 88 Minutos (88 Minutes / Jon Avnet / 2007) 3/571- 15 Minutos (15 Minutes / John Herzfeld / 2001) 3,5/572- Dia de Treinamento (Training Day / Antoine Fuqua / 2001) 3/573- Operação França (French Connection / William Friedkin / 1971) 4/574- Perfume - A História de um Assassino (Perfume: The Story of a Murderer / Tom Tykwer / 2006) 4,5/575- Aprovados (Accepted / Steve Pink / 2006) 2,5/576- Névoa; A (The Fog / Rupert Wainwright / 2005) 0,5/577- Obrigado Por Fumar (Thank You for Smoking / Jason Reitman / 2006) 4/578- Escola de Rock (School of Rock / Richard Linklater / 2003) 3,5/579- Fonte da Vida; A (The Fountain / Darren Aronofsky / 2006) 5/580- Segredo dos Animais; O (Barnyard / Steve Oedekerk / 2006) 1,5/581- Grande Truque; O (The Prestige / Christopher Nolan / 2006) 5/582- Rambo - Programado Para Matar (First Blood / Ted Kotcheff / 1982) 3,5/583- Sexta-Feira Muito Louca (Freaky Friday / Mark S. Waters / 2003) 2/584- 11:14 (11:14 / Greg Marcks / 2003) 3,5/5 Negrito = Revisto Melhor visto pela 1ª vez: A Fonte da Vida Pior visto pela 1ª vez: Gigolo Europeu Por Acidentefapreve2007-05-02 00:19:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 FOrasteiro' date=' "Te secret" na sua lista é o documentário q chegou nos cinemas esse mês? O vi há alguns meses e concordo, o filme é pior do q "Quem somos nós". [/quote'] Este mesmo. Não parei de pensar no Jim Cunningham, do Donnie Darko, durante o filme. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 ABRIL: Título Título Original Gênero Diretor Ano Onde? RT IMDB Nota /10 Nota /5 De Volta Para o Futuro Back to the Future Aventura Robert Zemeckis 1985 TV 95% 8.2 10 5 A Ameça que Veio do Espaço It Came from Outer Space Ficção Científica Jack Arnold 1953 TV 79% 6.4 6.0 3 De Volta Para o Futuro II Back to the Future II Aventura Robert Zemeckis 1989 TV 67% 7.1 10 5 A Casa Monstro Monster House Animação Gil Kenan 2006 DVD 73% 6.8 7.0 3 Click Click Comédia Frank Coraci 2006 DVD 32% 6.8 6.0 3 Deu a Louca na Chapeuzinho Hoodwinked Animação Cory Edwards 2006 DVD 48% 6.7 8.5 4 Luzes da Ribalta Limelight Drama Charlie Chaplin 1952 TV 100% 7.7 9.0 4 Sonata de Outono Höstsonaten Drama Ingmar Bergman 1978 DVD 100% 8.0 10 5 Touro Indomável Raging Bull Drama Martin Scorsese 1980 DVD 98% 8.4 10 5 Edukators - Os Educadores Fetten Jahre sind vorbei' date=' Die Drama Hans Weingartner 2004 TV 67% 7.7 8.0 4 Psicose Psycho Terror Alfred Hitchcock 1960 DVD 98% 8.6 10 5 Marcas da Violência A History of Violence Drama David Cronenberg 2005 DVD 86% 7.5 9.0 4[/quote'] Pq essa viadagem de colocar nota do RT e o imdb? Para vermos se vc nada a favor ou contra a maré? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted May 5, 2007 Members Report Share Posted May 5, 2007 Abril. Poucos filmes novos. Agnes de DeusBravura IndômitaCasa de CeraChocolateDança Comigo? (original)Dominion: Prequel to the ExorcistEl CidOs Eleitos - Onde o Futuro ComeçaMamute AssassinoO Novo MundoPequena Miss SunshinePocahontasSem DestinoSem Medo da MorteSem Medo de ViverSete Homens e um DestinoTerra FriaTHX 1138Um Tiro no EscuroTransamericaVem Dançar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted May 31, 2007 Members Report Share Posted May 31, 2007 MAIO 093 - A Família do Futuro (Meet the Robinsons. EUA, 2007); dir.: Stephen Johnson - **094 - O Beijo Amargo (The Naked Kiss. EUA, 1964); dir.: Samuel Fuller - ****095 - Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3. EUA, 2007); dir.: Sam Raimi - **096 - Tudo Sobre Minha Mãe (Todo Sobre mi Madre. Espanha, 1999); dir.: Pedro Almodóvar - ***097 - /Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3. EUA, 2007); dir.: Sam Raimi - **/098 - A Morte de um Bookmaker Chinês (The Death of a Chinese Bookie. EUA, 1976); dir.: John Cassavetes - ***099 - /Lady Vingança (Chingeolhan Geumjassi. Coréia do Sul, 2005); dir.: Park Chan-wook - ***/100 - Gosto de Sangue (Blood Simple. EUA, 1984); dir.: Irmãos Coen - ****101 - Alien³ (EUA, 1992); dir.: David Fincher - ***102 - Videodrome (Canadá, 1983); dir.: David Cronenberg - **103 - /Piratas do Caribe: O Baú da Morte (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest. EUA, 2006); dir.: Gore Verbinski - ***/104 - Aguirre, a Cólera dos Deuses (Aguirre, der Zorn Gottes. Alemanha/Peru, 1972); dir.: Werner Herzog - ****105 - O Espelho (Zerkalo. Rússia, 1975); dir.: Andrei Tarkovski - ***106 - Um Dia de Cão (Dog Day Afternoon. EUA, 1975); dir.: Sidney Lumet - ****107 - Elefante (Elephant. EUA, 2003); dir.: Gus Van Sant - ****108 - Faça a Coisa Certa (Do the Right Thing. EUA, 1989); dir.: Spike Lee - ****109 - Vestida Para Matar (Dressed to Kill. EUA, 1980); dir.: Brian De Palma - ***110 - Filadélfia (Philadelphia. EUA, 1993); dir.: Jonathan Demme - **111 - A Malvada (All About Eve. EUA, 1950); dir.: Joseph L. Mankiewicz - ***112 - Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End. EUA, 2007); dir.: Gore Verbinski - *** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 31, 2007 Members Report Share Posted May 31, 2007 Já é dia 31? Uau, como o tempo voa, eis a minha lista: 1-Refém de Uma Vida (The Clearing, EUA, 2004) Dir.:Pieter Jan Brugge 4,25/5 2-Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs, EUA, 2007) Dir.: Walt Becker 3/5 3-A Colheita do Mal (The Reaping, EUA, 2007) Dir.: Stephen Hopkins 1,5/5 4-A Última Noite (A Praire Home Companion, EUA, 2006) Dir.: Robert Altman 5/5 5-Maria Antonieta (Marie Antoinette, EUA, 2006) Dir.: Sofia Coppolla 4/5 6-Extermínio (28 Days Later, Inglaterra, 2002) Dir.: Danny Boyle 5/5 7-Madrugada dos Mortos (Dawn Of The Dead, EUA, 2004) Dir.: Zack Snyder 3,5/5 8-Os Excêntricos Tennembaums (The Royal Tennembaums, EUA, 2001) Dir.: Wes Anderson OP 9-Zoolander (Zoolander, EUA, 2001) Dir.: Ben Stiller 3,5/5 10-Quero Ficar Com Polly (Along Came Polly, EUA, 2004) Dir.: John Hamburg 3/5 11-Homem-Aranha 3 (Spider Man 3, EUA, 2007) Dir.: Sam Raimi 3/5 12-Pequenos Espiões (Spy Kids, EUA, 2001) Dir.: Robert Rodriguez 3,75/5 13-Pequenos Espiões 2 - A Ilha dos Sonhos Perdidos (Spy Kids 2: Island of Lost Dreams, EUA, 2002) 3,25/5 14-Perfume - A História de Um Assassino (Perfume - The Story of A Murderer, França, 2006) Dir.: Tom Tykwer 4/5 15-O Professor Aloprado (The Nutty Professor, EUA, 1996) Dir.: Tom Shadyac 3,75/5 16-Caiu do Céu (Millions, EUA, 2004) Dir.: Danny Boyle. 4,75/5 17-Napoleão Dinamite (Napoleon Dynamite, EUA, 2004) Dir.: Jared Hess 4,25/5 18-Harry & Sally - Feitos Um Para o Outro (When Harry Met Sally, EUA, 1989) Dir.: Robe Reiner 5/5 19-Cidade dos Anjos (City of Angels, EUA, 1998) Dir.: Brad Silberling 4/5 20-O Silêncio dos Inocentes (The Silence of The Lambs, EUA, 1990) Dir.: Jonathan Demme OP 21-Hannibal (Hannibal, EUA, 2000) Dir.: Riddley Scott. 3,5/5 22-Dragão Vermelho (Red Dragon, EUA, 2004) Dir.: Brett Ratner 4,25/5 23-Hannibal - A Origem do Mal (Hannibal Rising, Inglaterra, 2007) Dir.: Peter Webber 2/5 24-Morra Smoochy Morra (Death to Smoochy, EUA, 2002) Dir.: Danny DeVito 3,5/5 25-Albergue Espanhol (L'auberge espagnole, Espanha, 2002) Dir.: Cedric Klapish 3,75/5 16-Uma Cilada Para Roger Rabbit (Who Framed Roger Rabbit, EUA, 1988) Dir.: Robert Zemeckis 4,5/5 27-Número 23 (The Number 23, EUA, 2007) Dir.: Joel Schumacher 1,75/5 28-Sunshine - Alerta Solar (Sunshine, EUA, 2007) Dir.: Danny Boyle 3,25/5 29-A Outra História Americana (American History X, EUA, 1998) Dir.: Tony Kaye OP 30-Uma Saída de Mestre (The Italian Job, EUA, 2004) Dir.: F. Gary Gray 3,75/5 31-Minha Mãe Quer Que Eu Case (Because I Said So, EUA, 2007) Dir.: Michael Lehmann 1,5/5 32-Escola de Idiotas (School For Scoundrells, EUA, 2006) Dir.: Todd Phillips 3,25/5 33-Olga (Olga, Brail, 2004) Dir.: Jaime Monjardim 0/5 34-Cidade de Deus (idem, Brasil, 2002) Dir.: Fernando Meirelles 4/5 35-Instinto Selvagem 2 (Basic Instinsct 2, EUA, 2006) Dir.: Michael Caton-Jones 1,5/5 36-A Mão do Diabo (Frailty, EUA, 2002) Dir.: Bill Paxton 4,75/5 37-O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby, EUA, 1968) Dir.: Roman Polanski 4,25/5 38-Cold Mountain (idem, EUA, 2004) Dir.: Anthony Minghella 3/5 39-Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra (Pirates of the Caribbean - The Curse of the black pearl, EUA, 2003) Dir.: Gore Verbinski 3,75/5 40-Piratas do Caribe - O Baú da Morte (Pirates of the Caribbean - Dead Men's Chest, EUA, 2006) Dir.: Gore Verbinski 4/5 41-Piratas do Caribe - No fim do Mundo (Pirates of the Caribbean - At World's End, EUA, 2007) Dir.: Gore Verbinski 4,5/5 42-O Talentoso Ripley (The Talented Mr. Ripley, EUA, 1999) Dir.: Anthony Minghella 4,25/5 43-O Paciente Inglês (The English Patient, EUA, 1996) Dir.: Anthony Minghella 2,5/5bern@rdo2007-05-31 21:06:49 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted May 31, 2007 Members Report Share Posted May 31, 2007 Maio<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. Lembranças de um Verão – 7 2. Onze Homens e um Segredo – 9 3. Curtindo a Vida Adoidado – 10 4. Perfume – 9 5. Lisbela e O Prisioneiro – 6 6. Homem-Aranha – 6 7. Homem-Aranha 2 – 5 8. Homem-Aranha 3 - Zero 9. Happy Feet – Zero 10. Meu Tio Matou um Cara - 8 11. Os Intocáveis – 10 12. Doze Homens e Outro Segredo – 5 13. O Rei Leão – 9 14. High School Musical – 2 15. O Quinto Elemento – 5 16. Taxi Driver – OP 17. A Noiva Cadáver – 7 18. O Novo Mundo – 7 19. O Especialista – 3 20. O Grande Truque – 10 21. Lar, Doce Lar – 5 22. Shrek – 9 23. Os 12 Macacos – 8 24. O Labirinto do Fauno – 5 25. Os Picaretas – 5 26. Matrix Reloaded - 4 27. Lavoura Arcaica – 10 28. Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra – 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted May 31, 2007 Members Report Share Posted May 31, 2007 Maio/2007 85- Últimos Passos de Um Homem; Os (Dead Man Walking / Tim Robbins / 1995) 4,5/586- Nascido Para Matar (Full Metal Jacket / Stanley Kubrick / 1987) 4,5/587- Fugitivo; O (The Fugitive / Andrew Davis / 1993) 3,5/588- Casal Osterman; O (The Osterman Weekend / San Peckinpah / 1983) 3,5/589- Escravas da Vaidade (Dumplings / Fruit Chan / 2004) 3/590- Inacreditável - A Batalha dos Aflitos (Inacreditável - A Batalha dos Aflitos / Beto Souza / 2007) 3/591- Aguirre - A Cólera dos Deuses (Aguirre, Der Zorn Golles / Werner Herzog / 1972) 5/592- Akira (Akira / Katsuhiro Ôtomo / 1988) 4,5/593- South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes (South Park: Bigger, Longer and Uncut / Trey Parker / 1999) 4/594- Pagamento Final; O (Carlito's Way / Brian De Palma / 1993) 4,5/595- Audition (Ôdishon aka "Audition" in USA / Takashi Miike / 1999) 5/596- Grande Ditador; O (The Great Dictator / Charles Chaplin / 1940) 5/597- Homem-Aranha 3 (Spider Man 3 / Sam Raimi / 2007) 3/598- London (London / Hunter Richards / 2005) 3/599- Sonhadora (Dreamer: Inspired by a True Story / John Gatins / 2005) 2,5/5100- Casamento dos Meus Sonhos; O (The Wedding Planner / Adam Shankman / 2001) 1,5/5101- Operação França 2 (French Connection 2 / Jonh Frankenheimer / 1975) 4/5102- Hot Fuzz (Hot Fuzz / Edgar Wright / 2007) 3,5/5103- Trilogia do Terror (Body Bags / John Carpenter, Tobe Hooper, Larry Sulkis / 1993) 3/5104- Depois de Horas (After Hours / Martin Scorsese / 1985) 4,5/5105- Tempos Modernos (Modern Times / Charles Chaplin / 1936) 5/5106- Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar (The Guardian / Andrew Davis / 2006) 2/5107- Homem Errado; O (The Wron Man / Alfred Hitchcock / 1956) 4/5108- Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End / Gore Verbinski / 2007) 3,5/5 Negrito = Revisto Melhor visto pela 1ª vez: O Grande Ditador Pior visto pela 1ª vez: Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar fapreve2007-05-31 21:27:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted May 31, 2007 Members Report Share Posted May 31, 2007 Maio ~ Miss Potter (Dia 01/05 - Local: Cinema) ~ Pacto Maldito (Dia 01/05 - Local: Casa | TV) ~ Abril Despedaçado (Dia 02/05 - Local: Casa | DVD) ~ Tempos Modernos (Dia 04/05 - Local: Aula) Revisto ~ Homem-Aranha 3 (Dia 04/05 - Local: Cinema) ~ High School Musical (Dia 05/05 - Local: Casa | DVD) Revisto ~ Meu Tio Matou um Cara (Dia 09/05 - Local: Casa | DVD) ~ M, O Vampiro de Düsseldorf (Dia 11/05 - Local: Aula) ~ Harry Potter e o Cálice de Fogo (Dia 11/05 - Local: Casa | DVD) Revisto ~ Perfume, a História de um Assassino (Dia 11/05 - Local: Casa | DVD) ~ Gosto de Cereja (Dia 14/05 - Local: Aula) ~ O Mestre das Armas (Dia 18/05 - Local: Casa | DVD) ~ Aquamarine (Dia 18/05 - Local: Casa | TV) Revisto ~ O Hospedeiro (Dia 19/05 - Local: Cinema) ~ Aeon Flux (Dia 19/05 - Local: Casa | TV) ~ Cantando na Chuva (Dia 25/05 - Local: Aula) Revisto ~ Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Dia 25/05 - Local: Cinema) ~ O Labirinto do Fauno (Dia 26/05 - Local: Casa | DVD) ~ Houve uma vez dois verões (Dia 28/05 - Local: Aula) ~ Saneamento Básico, o Filme (Dia 31/05 - Local: Aula) ~ Casablanca (Dia 31/05 - Local: Casa | DVD) Revisto Total: 21 Média aproximada de estrelas do Mês - Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted May 31, 2007 Members Report Share Posted May 31, 2007 Minha lista de Maio. A Ultima Sessão de Cinema (The Last Picture Show, Peter Bogdanovich, EUA, 1971) **** O Segredo de Brokeback Mountain (Idem, Ang Lee, EUA, 2005) ****1/2 Piratas do Caribe – O Baú da Morte (Pirates of Caribbean – Dead Man’s Chest, Gore Verbinski, EUA, 2006) **1/2 Homem Aranha 2 (Spider man 2, Sam Raimi, EUA, 2004) *** Voo 93 (United 93, Paul Greengrass, EUA, 2006) **** Coisa Ruim (Idem,Tiago Guerra e Frederico Serra, Portugal, 2006) *** A Concepção (Idem, José Eduardo Belmonte, Brasil, 2005) **1/2 O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias (Idem, Cao Hamburger, Brasil, 2006) *** O Céu de Suely (Idem, Karim Ainouz, Brasil, 2006) ****1/2 Dreamgirls (Idem, Bill Condon, EUA, 2006) ** Cartas de Iwo Jima (Letters from Iwo Jima, EUA/Jap, 2006) ****1/2 Venus (Idem, Roger Mitchell, UK, 2006) **** A Maldição da Flor Dourada (Curse of Golden Flower, Zhang Yimou, China, 2006) **** Sunshine – Alerta Solar (Sunshine, Danny Boyle, UK, 2007) **1/2 Perfume – A História de Um Assassinato (Perfume – The History of a Murderer, Tom Tykwer, Esp/Ale/Fra, 2006) ** Todo Mundo em Panico 2 (Scary Movie 2, Keenen Ivory Wayans, EUA, 2001) * Foram 16 filmes. Os grandes destaques foram os (revistos) Brokeback Mountain e Cartas de Iwo Jima, e o inédito O Céu de Suely.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> saulomeri2007-05-31 22:07:41 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted June 4, 2007 Members Report Share Posted June 4, 2007 Maio/2007 A Vila (The Vilage, Dir.: M. Night Shyamalan, 2004) 5/5 Alien - O Oitavo Passageiro (Alien, Dir.: Ridley Scott, 1979) 5/5 Aliens, o Resgate - Versão do Diretor (Aliens, Dir.: James Cameron, 1986) 5/5 Cold Mountain (Cold Mountain, Dir.: Anthony Minghella, 2003) 5/5 Dragão Vermelho (Red Dragon, Dir.: Brett Ratner, 2002) 3/5 Homem Aranha 3 (Spiderman 3, Dir.: Sam Raimi, 2007) 3/5 Jurassic Park 3 (Jurassic Park 3, Dir.: Joe Johnston, 2001) 3/5 Laranja Mecânica (A Clockwork Orange, Dir.: Stanley Kubrick, 1971) 5/5 Moscou contra 007 (From Russia With Love, Dir.: Terence Young, 1963) 5/5 O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby, Dir.: Roman Polansky, 1968) 5/5 O Mundo Perdido - Jurassic Park (The Lost World - Jurassic Park, Dir.: Steven Spielberg, 1997) 4/5 O Sol de Cada Manhã - O Homem do Tempo (The Weather Man, Dir.: Gore Verbinsky, 2005) 4/5 Os Caçafantasmas (Ghostbursters, Dir.: Ivan Reitman, 1984) 4/5 Vale Tudo (Slap Shot, Dir.: George Roy Hill, 1977) 4/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dan... Posted June 4, 2007 Members Report Share Posted June 4, 2007 Nunca havia feito isso, e deu uma trabalheira danada separar os títulos da lista de filmes vistos no ano (listo em ordem alfabética, não por mês). Mas, como não tenho nada pra fazer até a hora de ir trabalhar, ai vai: Acossado (1959) Jean-Luc Godard 5.0 Assaltante Bem Trapalhão, Um (1969) Woody Allen 7.0 Bela da Tarde, A (1967) Luis Buñuel 8.0 Blow Up (1966) Michelangelo Antonioni 8.0 Dama de Shangai, A (1948) Orson Welles 8.0 Desconstruindo Harry (1997) Woody Allen 8.0 Esquecidos, Os (1950) Luis Buñuel 9.0 Fanny & Alexander (1982) Ingmar Bergman 8.0 Fantasma da Liberdade, O (1974) Luis Buñuel 8.0 Gritos e Sussurros (1973) Ingmar Bergman 10.0 Jules et Jim (1962) François Truffaut 7.0 Marca da Maldade, A (1958) Orson Welles 10.0 Mensageiro do Diabo, O (1955) Charles Laughton 6.0 Meu Tio (1958) Jacques Tati 6.0 Pacto Sinistro (1951) Alfred Hitchcock 6.0 Repulsa ao Sexo (1964) Roman Polanski 9.0 Sete Samurais, Os (1954) Akira Kurosawa 6.0 Sonata de Outono (1978) Ingmar Bergman 7.0 Sonhadores, Os (2003) Bernardo Bertolucci 6.0 Sonhos de um Sedutor (1973) Herbert Ross, Woody Allen 7.0 Suspeita (1941) Alfred Hitchcock 4.0 Terra em Transe (1967) Glauber Rocha 7.0 Tiros na Broadway (1994) Woody Allen 7.0 Viridiana (1961) Luis Buñuel 8.0 Zelig (1983) Woody Allen 8.0 Pelo que eu lembro, é isso. Alguns deles são revisões, mas acho que nem tem importância dizer quais. Ah, lembrando que, a partir de 7.0, o filme já é muito foda e altamente recomendável. Dan...2007-06-04 12:48:56 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted June 4, 2007 Members Report Share Posted June 4, 2007 Maio foi o mês em que menos vi filmes esse ano, até agora. Em compensação, O Falcão Maltês, Rastros de Ódio, Quanto Mais Quente Melhor e ainda Borat pra dar uma pitada de humor engrandecem a lista. 88 Minutos A Serviço de Sara Borat Condenação Brutal Era uma Vez no México O Falcão Maltês Homem-Aranha 3 Paixão de Aluguel Quanto Mais Quente Melhor Rastros de Ódio Virando o Jogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted June 4, 2007 Members Report Share Posted June 4, 2007 Filmes de maio: Aviador, O 2004 Martin Scorsese 5/5 Grande Truque, O 2006 Christopher Nolan 5/5 Capote 2005 Bennett Miller 4/5 Todos Dizem Eu te Amo 1996 Woody Allen 4/5 De Repente, no Último Verão 1959 Joseph L. Mankiewicz 4/5 Ninotchka 1939 Ernst Lubitsch 4/5 Primeira Noite de um Homem, A 1967 Mike Nichols 5/5 Casa de Areia e Névoa 2003 Vadim Perelman 5/5 Senhor dos Anéis: As Duas Torres, O 2002 Peter Jackson 4/5 Jackass 2 - O Filme 2006 Jeff Tremaine 3,5/5 Cinema, Aspirinas e Urubus 2005 Marcelo Gomes 5/5 Diamante de Sangue 2006 Edward Zwick 4/5 Sapatinhos Vermelhos, Os 1948 Michael Powell / Emeric Pressburger 4/5 Desaparecido 1982 Constantin Costa-Gavras 5/5 2 Filhos de Francisco 2005 Breno Silveira 4,5/5 Click 2006 Frank Coraci 3/5 Caminhos Perigosos 1973 Martin Scorsese 4/5 Abaixo o Amor 2003 Peyton Reed 4,5/5 Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, O 2003 Peter Jackson 5/5 Glória de meu Pai, A 1990 Yves Robert 3,5/5 Homem-Aranha 3 2007 Sam Raimi 3,5/5 Pacto Maldito (aka Quase um Segredo) 2004 Jacob Aaron Estes 5/5 Cinderela em Paris 1957 Stanley Donen 4/5 8 ½ 1963 Federico Fellini 5/5 Retorno a Howards End 1992 James Ivory 4/5 Talentoso Ripley, O 1999 Anthony Minghella 5/5 Maridos, Os 1970 John Cassavetes 3/5 Perdidos na Noite 1969 John Schlesinger 5/5 Carros 2006 John Lasseter / Joe Ranft 5/5 Casa de Areia 2005 Andrucha Waddington 4,5/5 Fraternidade é Vermelha, A 1994 Krzysztof Kieslowski 4,5/5 Gritos e Sussurros 1972 Ingmar Bergman 5/5 Mágico de Oz, O 1939 Victor Fleming 5/5 Henrique V 1989 Kenneth Branagh 4/5 Constantine 2005 Francis Lawrence 4/5 Lula e a Baleia, A 2005 Noah Baumbach 4,5/5 Virgem de 40 Anos, O 2005 Judd Apatow 4/5 Piratas do Caribe: No Fim do Mundo 2007 Gore Verbinski 3,5/5 Casa do Lago, A 2006 Alejandro Agresti 4/5 Machuca 2004 Andrés Wood 5/5 Em negrito os que vi pela primeira vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted June 4, 2007 Members Report Share Posted June 4, 2007 de o a 5: Ó, Pai, Ó (Monique Gardenberg) - 1,5 Alemanha Ano Zero (Roberto Rosselini) - 4,5 Homem Aranha 3 (Sam Raimi) - 3 O Rei de Nova York (Abel Ferrara) - 5 Procurando Encrenca (David O. Russel) - 3,5 À Margem da Imagem (Evaldo Mocarzel) - 3 Noite Vazia (Walter Hugo Khouri) - 4 O Pássaro das Plumas de Cristal (Dario Argento) - 2,5 Princesas (Fernando Leon de Aranoa) - 3 Person (Marina Person) - 4 Proibido Proibir (Jorge Durán) - 2,5 De Passagem (Ricardo Elias) - 3 Estranhos no Paraíso (Jim Jarmusch) - 5 Maria Antonieta (Sofia Coppola) - 3,5 Batismo de Sangue (Helvecio Ratton) - 3 /Edward Mãos de Tesoura/ (Tim Burton) - 5 Mulheres Diabólicas (Claude Chabrol) - 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted June 4, 2007 Members Report Share Posted June 4, 2007 06/05 - Donnie Darko - 3,5/5 06/05 - Pulp Fiction - Tempo de Violência - OP 12/05 - Virgens Suicidas - OP 12/05 - Encontros E Desencontros - 4,5/5 12/05 - Maria Antonieta - 4/5 14/05 - Cantando Na Chuva - 2/5 18/05 - Taxi Driver - OP 20/05 - Era Ume Vez No México - 4/5 20/05 - Jacie Brown - 5/5 20/05 - Boogie Nights - Prazer Sem Limites - 5/5 22/05 - A Lula e a Baleia - 5/5 25/05 - Curtindo a Vida Adoidado - OP 27/05 - Um Drink No Inferno - 2/5 Melhor do mês: Curtindo a Vida Adoidado Pior do mês: Cantando Na Chuva Paguei alguns pecados em maio, mudei alguns conceitos sobre alguns filmes e tal. Mês bem bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted June 4, 2007 Members Report Share Posted June 4, 2007 Nem tenho saco para fazer uma coisa dessas, mas esse mês que passou foi um dos melhores da minha vida nesse sentido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted June 4, 2007 Members Report Share Posted June 4, 2007 Nem tenho saco para fazer uma coisa dessas' date=' mas esse mês que passou foi um dos melhores da minha vida nesse sentido. [/quote'] Mas não precisa puxar da memória. Basta deixar uma lista no word e ir atualizando, é um trabalho de 15 segundos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted June 4, 2007 Members Report Share Posted June 4, 2007 Toda vez em que ligava o pc, a primeira coisa a ser feita era atualizar a lista dos filmes assistido no ano. O foda é que acabei indo morar num quartinho sem pc, etc. Até fui anotando à mão, mas com o tempo fui cansando e perdendo o costume... algo que permanece até hoje, hehe. Mas com você falando, agora pensei que eu talvez tenha feito, sem querer, a desse mês, porque fui anotando cada filme assistido e enviando a um amigo um relatório semanalmente. Vou dar uma vasculhada por aqui. "Si pá", abro uma excessão e coloco até notas, hehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 Mês de maio: 1- Batman 10/102- A Vila 10/103- Superman II 10/104-Homem aranha III 10/10 5-Constantine 10/10 6-Um lobisomem americano em Paris 9.5/107-O último guerreiro das estrelas 9.5/108-Os incriveis 9.5/109- Superman 9.5/1010-Códigos de guerra 9.5/1011-O último guerreiro das estrelas 9.5/1012- Criaturas 9/1013- 8 segundos 9/1014-Missão Impossível 2 9/1015-Stigmata 9/1016-O colecionador de ossos 8/1017-Scooby Doo 8/1018- Rede de corrupção 8/1019 - Resident Evil 8/1020-Todo mundo em pânico II 8/1021-A outra face 8/10 22-Os sonhadores 7.5/1023-Caçado 7.5/1024-O cara 7.5/1025- Batman Eternamente 7/10 26-Godzilla 6.5/10 27-Em busca do coração de David 5.5/10 28-O pecado da paixão 4.5/1029-Gatões em uma nova balada 4/1030-Joe Sujo 4/1031 - Talk Dirty 3/0 32-Amor de aluguel 3/1033-As aventuras de SharkBoy e LavaGirl 3/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 Faça a Coisa Certa (Lee) Marte Ataca! (Burton) Calafrios (Cronenberg) Poucas e Boas (Allen) Adeus, Dragon Inn (Tsai Ming-Liang) De Corpo e Alma (Altman) A Fortuna de Cookie (Altman) Um Tiro No Escuro (DePalma) Porco Rosso (Miyazaki) Serviço de Entregas da Kiki (Miyazaki) Meu Vizinho Totoro (Miyazaki) Princesa Mononoke (Miyazaki) O Silêncio (Bergman) Através de um Espelho (Bergman) Luz de Inverno (Bergman) Sonata de Outono (Bergman) No Silêncio da Noite (Ray) Johnny Guitar (Ray) A Dupla Vida de Véronique (Kieslowski) Nazarin (Buñuel) O Alucinado (Buñuel) Ensaio de Um Crime (Buñuel) O Fantasma da Liberdade (Buñuel) Diário de Uma Camareira (Buñuel) A Ilusão Viaja de Trem (Buñuel) A Noiva Estava de Preto (Truffaut) Meu Tio (Tati) A Grande Testemunha (Bresson) As Damas de Bois de Boulogne (Bresson) Mouchette (Bresson) Diário de um Pároco de Aldeia (Bresson) O Dinheiro (Bresson) Muito Além do Jardim (Ashby) Noite e Neblina (Resnais) Homem-Aranha 3 (Raimi) Inferno (Tanovic) Eternos Heróis (Loane) O Povo Contra Larry Flynt (Forman) Uma Mulher Sob Influência (Cassavetes) Faces (Cassavetes) Vá e Veja (Klimov) Profissão: Repórter (Antonioni) REVISTOS Barton Fink (Coen) Matadores de Velhina (Coen) Fargo (Coen) Ajusre Final (Coen) Arizona Nunca Mais (Coen) O Grande Lebowski (Coen) Gosto de Sangue (Coen) O Homem Que Não Estava Lá (Coen) Na Roda da Fortuna (Coen) Cães de Aluguel (Tarantino) A Primeira Noite de Um Homem (Nichols) Festa de Família (Vinterberg) O Anti-Herói Americano (não lembro) Ed Wood (Burton) PS: eu vi de cabo à rabo a segunda temporada de House, que é foda. PS2: provavelmente estou esquecendo de 1 ou 2 filmes, mas é isso aí. PS3: agora que eu vi qeu foram muitos filmes eu resolvi esquecer essa idéia de dar notas. PS4 (estou na frente da Sony, haha): sintam-se à vontade de perguntar qualuqer coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 Você aluga esses filmes todos, Carioca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 Todos os revistos são meus. Dos que assisti pela primeira vez, 90% foi alugado e o restante vistos graças aos meios alternativos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 Maio / 2007: - Homem-Aranha 3 - ** - Piratas do Caribe - No Fim do Mundo - **** - Fuga de Nova York - ***** - Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra - **** - Piratas do Caribe - O Baú da Morte - **** - Deixados para Trás - ** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.