Jump to content
Forum Cinema em Cena

Comprar Desenhos: Vale a Pena?


Nacka
 Share

Porquê comprar Desenhos ou Animações em dvd?  

37 members have voted

  1. 1. Porquê comprar Desenhos ou Animações em dvd?

    • Err... é para o meu sobrinho...
      2
    • Err... é para o meu irmãozinho (a) ...
      0
    • Err... é para o meu filhinho...
      0
    • Eu gosto e daí? Vai encarar?
      7
    • São filmes como quaisquer outros...
      27
    • Me fazem lembrar da minha infância...
      3
    • Compro, mas eles ficam no fundo da estante...
      0


Recommended Posts

  • Members

Eu amo assistir os desenhos da Dysney, por exemplo... Tenho uma lista à parte para animações. Minha coleção ainda está no começo, e ainda estou acrescentando nomes, mas por enquanto está assim:

 

A Bela e a Fera

Desenho

A Dama e o Vagabundo

Desenho

A Pequena Sereia

Desenho

Aladdin

Desenho

Alice

Desenho

Arsitogatas

Desenho

Atlantis

Desenho

Cinderela

Desenho

Corcunda de Notre Dame

Desenho

Lilo & Stitch

Desenho

Mulan

Desenho

O Rei Leão

Desenho

Peter Pan

Desenho

Pocahontas

Desenho

Príncipe do Egito

Desenho

El Dorado

Desenho

Anastasia

Desenho

Era do Gelo

Computação

Monstros S.A

Computação

Os Incríveis

Computação

Shrek 1 / 2

Computação

Fuga das Galinhas

Computação

Karekano - série

Anime

Yu Yu - série

Anime

Chihiro

Anime

Castelo Animado

Anime

 

Eu não tenho vergonha nenhuma de comprar não, e me emociono tanto quanto em filmes-filmes! Até gostaria de alguns desenhos q passavam na tv, mas nem tanto.. quem sabe...

 

A propósito: o link estava errado daquela loja, tinha um "w" a mais: http://www.arenadvd.com.br/

 

E pra quem quiser pesquisar os que existem, entrem nesse site q tem uma lista com links:

^-^
Lucy.Ling2007-04-02 05:04:22
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ontem comprei no Carrefour A Dama e o Vagabundo por R$ 24,90 !

 

Aproveitei que este DVD só estará até o final de abril para venda e depois somente daqui a 7 anos......

 

Aproveitando :

 

Capa do DVD Mogli - O Menino Lobo que será lançado no próximo dia 02 de outubro !10

 

tjbpe-lg.jpg
Minduim2007-04-02 09:47:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ontem comprei no Carrefour A Dama e o Vagabundo por R$ 24' date='90 !

 

Aproveitei que este DVD só estará até o final de abril para venda e depois somente daqui a 7 anos......
[/quote']
Pq a Disney faz isso com seus filmes?12

 

Leia essa matéria -felipe- 03 :

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro desenhos e acho que vale a pena comprar sim, mas só compro aquilo que gosto mesmo.

 

E quando falo de desenhos, estou me referindo a desenhos mesmo, e não a essas animações feitas em computador que eu abomino com todas as minhas forças.

 

Coisas como "Shrek", "Os Incríveis", "Era do Gelo" e outros exemplares do tipo sempre passarão longe da minha coleção.

 

Não que eu seja contra o uso de tecnologia, muito pelo contrário, mas na minha opinião, esses títulos computadorizados ainda estão a anos-luz da naturalidade de um desenho feito a mão como "A Dama e o Vagabundo" por exemplo. Fica tudo extremamente artificial, sem vida, sem graça e do meu ponto de vista de muito mal gosto. Talvez eu mude de opinião no dia em que a tecnologia conseguir produzir um desenho com a magia dos clássicos Disney feitos a mão. Até lá, eu passarei longe disso.

 

Outra coisa que eu abomino são os animes, os terríveis desenhos japoneses, que têm o poder me irritar com um simples segundo de exibição. Extremamente mal feitos, com cabeças desproporcionais, olhos gigantescos parecendo ETs (deve ser algum complexo dos japoneses, que têm olhos puxados e pequenos), me lembram os "desenhos desanimados" da Marvel. O personagem fala, só a boca mexe, e nada mais. Isso sem falar nas histórias absurdas e QUASE sempre violentas.

 

Mas gosto cada um tem o seu e isto deve ser respeitado.

 

O que é um absurdo é achar que desenho é coisa de criança. Arte é arte. E arte não tem idade.

 

E eu estou contando os minutos para ter em minhas mãos os boxes de He-Man e She-Ra que tanto marcaram a minha infância nos longínqüos anos 80.
Freak2007-04-06 13:45:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu adoro desenhos e acho que vale a pena comprar sim' date=' mas só compro aquilo que gosto mesmo.

 

E quando falo de desenhos, estou me referindo a desenhos mesmo, e não a essas animações feitas em computador que eu abomino com todas as minhas forças.

 

Coisas como "Shrek", "Os Incríveis", "Era do Gelo" e outros exemplares do tipo sempre passarão longe da minha coleção.

 

Não que eu seja contra o uso de tecnologia, muito pelo contrário, mas na minha opinião, esses títulos computadorizados ainda estão a anos-luz da naturalidade de um desenho feito a mão como "A Dama e o Vagabundo" por exemplo. Fica tudo extremamente artificial, sem vida, sem graça e do meu ponto de vista de muito mal gosto. Talvez eu mude de opinião no dia em que a tecnologia conseguir produzir um desenho com a magia dos clássicos Disney feitos a mão. Até lá, eu passarei longe disso.

 

Outra coisa que eu abomino são os animes, os terríveis desenhos japoneses, que têm o poder me irritar com um simples segundo de exibição. Extremamente mal feitos, com cabeças desproporcionais, olhos gigantescos parecendo ETs (deve ser algum complexo dos japoneses, que têm olhos puxados e pequenos), me lembram os "desenhos desanimados" da Marvel. O personagem fala, só a boca mexe, e nada mais. Isso sem falar nas histórias absurdas e QUASE sempre violentas.

 

Mas gosto cada um tem o seu e isto deve ser respeitado.

 

O que é um absurdo é achar que desenho é coisa de criança. Arte é arte. E arte não tem idade.

 

E eu estou contando os minutos para ter em minhas mãos os boxes de He-Man e She-Ra que tanto marcaram a minha infância nos longínqüos anos 80.
[/quote']

 

Concordo em tudo noque o Freak disse!!!

Inclusive na parte nos desenhos atuais computadorizados e nos oitentistas HE-MAN e SHE-RA, ícones da nossa infãncia que estão prestes a chegar em DVD no Brasil!!!

 

Falou tudo!!

 

Vejam essa coleção, é de dar inveja, não sabia que os desenhos tinham tantos fãs....

 

 
Ricardo 80's2007-08-19 00:17:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

16/04/07

Uma grande novidade para os fãs dos seriados HE-MAN ou SHE-RA, ou então para quem apenas quer lembrar um pouco da infância nos anos 80 e 90. No dia 23 de maio serão lançados no Brasil pela Focus Filmes dois boxes direcionados a colecionadores com os episódios da série da popular dupla de irmãos. A melhor notícia é que os episódios trarão a dublagem clássica original feita pelo estúdio carioca Herbert Richers.

O box de HE-MAN terá seis discos e trará a primeira temporada do seriado, que possui 33 episódios. Extras incluem os documentários “As Origens Secretas de He-Man e os Mestres do Universo” e “As Histórias de He-Man e os Mestres do Universo”; perfil dos personagens e  storyboard do trigésimo episódio. Já o DVD de SHE-RA será uma compilação de melhores episódios. Edição dupla, o primeiro disco traz o longa-metragem “O Segredo da Espada Mágica”, que é na verdade uma reunião dos cinco primeiros episódios. Já o segundo disco apresenta os cinco melhores episódios eleitos por fãs americanos, que são: “Of Shadows and Skulls”, “Horde Prime Takes a Holiday”, “The Stone in the Sword”, “The Crystall Castel” e “The Price of Freedom”.

Será possível adiquir o box de He-Man e o DVD de She-ra juntos, em uma lata de colecionador. Confira as imagens das capas abaixo, incluindo da lata especial.

heman.jpg

shera.jpg

lata.jpg

Fonte : Animatoons
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembro até hoje

 

quando fui assistir final fantasy, tinha um cara do meu lado. quando começou o filme, e ele viu que era animação, falou bem assim "ih, é desenho" levantou e foi embora.

eu achei muito idiota isso. ele deve ter corrido na locadora quando saiu p/ alugar e ver escondido.

 

eu acho isso ridículo

 

mas essas atitudes podem ser boas. Certa vez ganhei alguns filmes da disney em VHS, incluso Branca de Neve, p/ meu filho, de uma amiga de minha mãe pq a filha dela já tinha crescido e não via mais esses desenhos.

 

eu compro sim. p/ mim e p/ meu filho.

minha última aquisição foi domingo, um desenho do Asterix e Cleópatra.

 

 

Julio, que acha que existem filmes para adulto, mas não para crianças ;D

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto muito de animações, não é à toa que o meu curso de pós-graduação é justamente de Animação Digital! 01 

 

Sou bem eclético nos estilos. Pra mim não importa se é 2D, 3D ou stop-motion, americano, brasileiro, europeu ou japonês. Se a história for boa, eu curto.

 

Eu discordo do Freak, embora respeitando a sua opinião, sobre os animes. Muitas das coisas que ele citou existem em outras animações. Cabeças desproporcionais? Nem todos são assim. Outra coisa, é normal na animação japonesa economia (boca fala e o resto não se move como vc escreveu). Imagine os custos de uma série semanal com a técnica de animação de por exemplo... A Branca de neve ou o Rei Leão? Ficaria muito caro... E essa economia existe na animação americana também. No entanto existem animes que são muito bem feitos como Akira, Mononoke Hime e A Viagem de Chihiro.

 

Sobre a pergunta do tópico, pra mim vale a pena comprar desenhos. Tem vários clássicos Disney que tô a fim de comprar (infelizmente muitos fora de catálogo...04). Esse do Pica-Pau então, fui olhar as specs dele, caramba, tem uns 50 desenhos... Universal lance isso aqui (com a dublagem clássica também, lógico) por favor! Tem também a Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodíaco, Fullmetal Alchemist, Os Simpsons, Shrek, Os Incríveis, a coleção Disney Treasures...Importados como Beavis & Butthead, Zillion... Ou seja muita, muita coisa mesmo. Pena que a grana é curta... Fora outros que se saíssem em DVD eu compraria como Doug (não existe nem nos EUA) e O Fantástico Mundo de Bobby (vai sair nos EUA, mas eu queria que saísse aqui também).

 

 

 

 
Jefftry Lopes2007-04-23 15:09:13
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

tenho varios dvds de desenhos e vou continuar comprando pq gosto até hoje..eles me lembram a minha infancia..como por exemplo a bela adormecida que eu assisti mais de mil vezes quando era pequena...e até hoje eu gosto muito..acho que porque me marcaram de alguma forma e eh mt gostoso assistir e relembrar ;D

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Vejam o que eu achei no Submarino. 07

 

 

21376021.jpg

 

Capa em tamanho maior:

http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img1/21376021_4.jpg

Branca de Neve (Mini DVD)

 

Por: R$ 9,90

 

• Descrição: Apresente aos seus baixinhos a história de Branca de Neve, uma pobre garota que se vê diante da inveja de uma bruxa malvada e seu espelho mágico. Ao seu lado, o carinho de seus amiguinhos da floresta encantada.

• Procedência: Nacional

• Estúdio: Kives

• Tempo: 60

• Cor: Colorido

• Ano de Lançamento: 2008

• Recomendação: livre

• Região do DVD: Multi-Região

• Idiomas / Sistema de som: Português - Dolby Digital 2.0

• Formato de tela: FullScreen

 

http://www.submarino.com.br/produto/6/21376021/branca+de+neve+(mini+dvd)?menuId=741

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...