Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Nacka

Comprar Desenhos: Vale a Pena?

Porquê comprar Desenhos ou Animações em dvd?  

37 members have voted

1. 1. Porquê comprar Desenhos ou Animações em dvd?

• Err... é para o meu sobrinho...
      2
    • Err... é para o meu irmãozinho (a) ...
      0
    • Err... é para o meu filhinho...
      0
    • Eu gosto e daí? Vai encarar?
      7
    • São filmes como quaisquer outros...
      27
    • Me fazem lembrar da minha infância...
      3
    • Compro, mas eles ficam no fundo da estante...
      0

Recommended Posts

Eu amo assistir os desenhos da Dysney, por exemplo... Tenho uma lista à parte para animações. Minha coleção ainda está no começo, e ainda estou acrescentando nomes, mas por enquanto está assim:

A Bela e a Fera

Desenho

A Dama e o Vagabundo

Desenho

A Pequena Sereia

Desenho

Aladdin

Desenho

Alice

Desenho

Arsitogatas

Desenho

Atlantis

Desenho

Cinderela

Desenho

Corcunda de Notre Dame

Desenho

Lilo & Stitch

Desenho

Mulan

Desenho

O Rei Leão

Desenho

Peter Pan

Desenho

Pocahontas

Desenho

Príncipe do Egito

Desenho

El Dorado

Desenho

Anastasia

Desenho

Era do Gelo

Computação

Monstros S.A

Computação

Os Incríveis

Computação

Shrek 1 / 2

Computação

Fuga das Galinhas

Computação

Karekano - série

Anime

Yu Yu - série

Anime

Chihiro

Anime

Castelo Animado

Anime

Eu não tenho vergonha nenhuma de comprar não, e me emociono tanto quanto em filmes-filmes! Até gostaria de alguns desenhos q passavam na tv, mas nem tanto.. quem sabe...

A propósito: o link estava errado daquela loja, tinha um "w" a mais: http://www.arenadvd.com.br/

E pra quem quiser pesquisar os que existem, entrem nesse site q tem uma lista com links:

^-^
Lucy.Ling2007-04-02 05:04:22

Ontem comprei no Carrefour A Dama e o Vagabundo por R$ 24,90 !

Aproveitei que este DVD só estará até o final de abril para venda e depois somente daqui a 7 anos......

Aproveitando :

Capa do DVD Mogli - O Menino Lobo que será lançado no próximo dia 02 de outubro !10

tjbpe-lg.jpg
Minduim2007-04-02 09:47:30

Ontem comprei no Carrefour A Dama e o Vagabundo por R$ 24' date='90 !

Aproveitei que este DVD só estará até o final de abril para venda e depois somente daqui a 7 anos......
[/quote']

Pq a Disney faz isso com seus filmes?12

Ontem comprei no Carrefour A Dama e o Vagabundo por R$ 24' date='90 !

[/quote']
Pq a Disney faz isso com seus filmes?12

Leia essa matéria -felipe- 03 :

Eu adoro desenhos e acho que vale a pena comprar sim, mas só compro aquilo que gosto mesmo.

E quando falo de desenhos, estou me referindo a desenhos mesmo, e não a essas animações feitas em computador que eu abomino com todas as minhas forças.

Coisas como "Shrek", "Os Incríveis", "Era do Gelo" e outros exemplares do tipo sempre passarão longe da minha coleção.

Não que eu seja contra o uso de tecnologia, muito pelo contrário, mas na minha opinião, esses títulos computadorizados ainda estão a anos-luz da naturalidade de um desenho feito a mão como "A Dama e o Vagabundo" por exemplo. Fica tudo extremamente artificial, sem vida, sem graça e do meu ponto de vista de muito mal gosto. Talvez eu mude de opinião no dia em que a tecnologia conseguir produzir um desenho com a magia dos clássicos Disney feitos a mão. Até lá, eu passarei longe disso.

Outra coisa que eu abomino são os animes, os terríveis desenhos japoneses, que têm o poder me irritar com um simples segundo de exibição. Extremamente mal feitos, com cabeças desproporcionais, olhos gigantescos parecendo ETs (deve ser algum complexo dos japoneses, que têm olhos puxados e pequenos), me lembram os "desenhos desanimados" da Marvel. O personagem fala, só a boca mexe, e nada mais. Isso sem falar nas histórias absurdas e QUASE sempre violentas.

Mas gosto cada um tem o seu e isto deve ser respeitado.

O que é um absurdo é achar que desenho é coisa de criança. Arte é arte. E arte não tem idade.

E eu estou contando os minutos para ter em minhas mãos os boxes de He-Man e She-Ra que tanto marcaram a minha infância nos longínqüos anos 80.
Freak2007-04-06 13:45:59

Eu adoro desenhos e acho que vale a pena comprar sim' date=' mas só compro aquilo que gosto mesmo.

E quando falo de desenhos, estou me referindo a desenhos mesmo, e não a essas animações feitas em computador que eu abomino com todas as minhas forças.

Coisas como "Shrek", "Os Incríveis", "Era do Gelo" e outros exemplares do tipo sempre passarão longe da minha coleção.

Não que eu seja contra o uso de tecnologia, muito pelo contrário, mas na minha opinião, esses títulos computadorizados ainda estão a anos-luz da naturalidade de um desenho feito a mão como "A Dama e o Vagabundo" por exemplo. Fica tudo extremamente artificial, sem vida, sem graça e do meu ponto de vista de muito mal gosto. Talvez eu mude de opinião no dia em que a tecnologia conseguir produzir um desenho com a magia dos clássicos Disney feitos a mão. Até lá, eu passarei longe disso.

Outra coisa que eu abomino são os animes, os terríveis desenhos japoneses, que têm o poder me irritar com um simples segundo de exibição. Extremamente mal feitos, com cabeças desproporcionais, olhos gigantescos parecendo ETs (deve ser algum complexo dos japoneses, que têm olhos puxados e pequenos), me lembram os "desenhos desanimados" da Marvel. O personagem fala, só a boca mexe, e nada mais. Isso sem falar nas histórias absurdas e QUASE sempre violentas.

Mas gosto cada um tem o seu e isto deve ser respeitado.

O que é um absurdo é achar que desenho é coisa de criança. Arte é arte. E arte não tem idade.

E eu estou contando os minutos para ter em minhas mãos os boxes de He-Man e She-Ra que tanto marcaram a minha infância nos longínqüos anos 80.
[/quote']

Concordo em tudo noque o Freak disse!!!

Inclusive na parte nos desenhos atuais computadorizados e nos oitentistas HE-MAN e SHE-RA, ícones da nossa infãncia que estão prestes a chegar em DVD no Brasil!!!

Falou tudo!!

Vejam essa coleção, é de dar inveja, não sabia que os desenhos tinham tantos fãs....

Ricardo 80's2007-08-19 00:17:30

16/04/07

Uma grande novidade para os fãs dos seriados HE-MAN ou SHE-RA, ou então para quem apenas quer lembrar um pouco da infância nos anos 80 e 90. No dia 23 de maio serão lançados no Brasil pela Focus Filmes dois boxes direcionados a colecionadores com os episódios da série da popular dupla de irmãos. A melhor notícia é que os episódios trarão a dublagem clássica original feita pelo estúdio carioca Herbert Richers.

O box de HE-MAN terá seis discos e trará a primeira temporada do seriado, que possui 33 episódios. Extras incluem os documentários “As Origens Secretas de He-Man e os Mestres do Universo” e “As Histórias de He-Man e os Mestres do Universo”; perfil dos personagens e  storyboard do trigésimo episódio. Já o DVD de SHE-RA será uma compilação de melhores episódios. Edição dupla, o primeiro disco traz o longa-metragem “O Segredo da Espada Mágica”, que é na verdade uma reunião dos cinco primeiros episódios. Já o segundo disco apresenta os cinco melhores episódios eleitos por fãs americanos, que são: “Of Shadows and Skulls”, “Horde Prime Takes a Holiday”, “The Stone in the Sword”, “The Crystall Castel” e “The Price of Freedom”.

Será possível adiquir o box de He-Man e o DVD de She-ra juntos, em uma lata de colecionador. Confira as imagens das capas abaixo, incluindo da lata especial.

heman.jpg

shera.jpg

lata.jpg

Fonte : Animatoons

Lembro até hoje

quando fui assistir final fantasy, tinha um cara do meu lado. quando começou o filme, e ele viu que era animação, falou bem assim "ih, é desenho" levantou e foi embora.

eu achei muito idiota isso. ele deve ter corrido na locadora quando saiu p/ alugar e ver escondido.

eu acho isso ridículo

mas essas atitudes podem ser boas. Certa vez ganhei alguns filmes da disney em VHS, incluso Branca de Neve, p/ meu filho, de uma amiga de minha mãe pq a filha dela já tinha crescido e não via mais esses desenhos.

eu compro sim. p/ mim e p/ meu filho.

minha última aquisição foi domingo, um desenho do Asterix e Cleópatra.

Julio, que acha que existem filmes para adulto, mas não para crianças ;D

Eu gosto muito de animações, não é à toa que o meu curso de pós-graduação é justamente de Animação Digital! 01 

Sou bem eclético nos estilos. Pra mim não importa se é 2D, 3D ou stop-motion, americano, brasileiro, europeu ou japonês. Se a história for boa, eu curto.

Eu discordo do Freak, embora respeitando a sua opinião, sobre os animes. Muitas das coisas que ele citou existem em outras animações. Cabeças desproporcionais? Nem todos são assim. Outra coisa, é normal na animação japonesa economia (boca fala e o resto não se move como vc escreveu). Imagine os custos de uma série semanal com a técnica de animação de por exemplo... A Branca de neve ou o Rei Leão? Ficaria muito caro... E essa economia existe na animação americana também. No entanto existem animes que são muito bem feitos como Akira, Mononoke Hime e A Viagem de Chihiro.

Sobre a pergunta do tópico, pra mim vale a pena comprar desenhos. Tem vários clássicos Disney que tô a fim de comprar (infelizmente muitos fora de catálogo...04). Esse do Pica-Pau então, fui olhar as specs dele, caramba, tem uns 50 desenhos... Universal lance isso aqui (com a dublagem clássica também, lógico) por favor! Tem também a Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodíaco, Fullmetal Alchemist, Os Simpsons, Shrek, Os Incríveis, a coleção Disney Treasures...Importados como Beavis & Butthead, Zillion... Ou seja muita, muita coisa mesmo. Pena que a grana é curta... Fora outros que se saíssem em DVD eu compraria como Doug (não existe nem nos EUA) e O Fantástico Mundo de Bobby (vai sair nos EUA, mas eu queria que saísse aqui também).

Jefftry Lopes2007-04-23 15:09:13

tenho varios dvds de desenhos e vou continuar comprando pq gosto até hoje..eles me lembram a minha infancia..como por exemplo a bela adormecida que eu assisti mais de mil vezes quando era pequena...e até hoje eu gosto muito..acho que porque me marcaram de alguma forma e eh mt gostoso assistir e relembrar ;D

Vejam o que eu achei no Submarino. 07

21376021.jpg

Capa em tamanho maior:

http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img1/21376021_4.jpg

Branca de Neve (Mini DVD)

Por: R$ 9,90

• Descrição: Apresente aos seus baixinhos a história de Branca de Neve, uma pobre garota que se vê diante da inveja de uma bruxa malvada e seu espelho mágico. Ao seu lado, o carinho de seus amiguinhos da floresta encantada.

• Procedência: Nacional

• Estúdio: Kives

• Tempo: 60

• Cor: Colorido

• Ano de Lançamento: 2008

• Recomendação: livre

• Região do DVD: Multi-Região

• Idiomas / Sistema de som: Português - Dolby Digital 2.0

• Formato de tela: FullScreen

http://www.submarino.com.br/produto/6/21376021/branca+de+neve+(mini+dvd)?menuId=741

E eles nem fizeram uma Branca de Neve parecida com a da Disney. Pegaram a Branca de Neve da capa da edição lançada há quase 8 anos e colaram em cima de um fundo tosco. Pra confundir o consumidor...

Mais filmes de gente que quer se escorar no sucesso da Disney.

2443267g.gif  2550446g.gif

pf_5000_PRINCESAS-021-ok.jpg