Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superestimação


marlonkrüger
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu concordo. Afinal' date=' se o Brasil inteiro escolheu o Lula, não foi injusto, foi a vontade da maioria, mesmo que a minoria ache um estupidez total, a maioria concorda que é o melhor. Se uma minoria odeia Crash, justificadamente ou não, não faz do prêmio uma injustiça.  [/quote']

E se a opção era o Alckmin, então foi uma escolha inteligente. 03

 

10

 

060610101010101010

 

AMEI ISSO16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu concordo. Afinal' date=' se o Brasil inteiro escolheu o Lula, não foi injusto, foi a vontade da maioria, mesmo que a minoria ache um estupidez total, a maioria concorda que é o melhor. Se uma minoria odeia Crash, justificadamente ou não, não faz do prêmio uma injustiça.  [/quote']

 

É LULA DE NOVO, COM A FORÇA DO POVO!

0606060606060606060606060606060606060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As mulheres mal vestidas são a coisa mais interessante do Oscar. 06

 

qsp1rl.jpg

 

uma_030104_big.jpg

 

 

qsp3lw.jpg

 

 

 

os 'não-cinéfilos' dão muito mais importante pra Oscar do que se pensa. quando aquele espectador ocasional de locadora vai alugar um novo lançamento' date=' ver na capa do dvd "premiado com 5 Oscars" é muito mais atraente. e até usuários por aqui chegam a julgar por aí.[/quote']

 

É por isso q Beleza Americana passou em Tela Quente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu concordo. Afinal' date=' se o Brasil inteiro escolheu o Lula, não foi injusto, foi a vontade da maioria, mesmo que a minoria ache um estupidez total, a maioria concorda que é o melhor. Se uma minoria odeia Crash, justificadamente ou não, não faz do prêmio uma injustiça. 

 

[/quote']

E se a opção era o Alckmin, então foi uma escolha inteligente. 03

 

 

10

Isso aqui virou discussão política agora? 07

 

 

Em tempo: a discussão em torno se o Oscar é superestimado ou não acaba caindo no campo da retórica vazia. O que sei é que, sim, o Oscar premia indústria na maioria das vezes e isso é fato. A arte entra em campo quando os filmes de fora estão na parada...

 

No mais, os filmes que o Oscar tem premiado nos últimos anos são risíveis quando não são bombas completas (Crash), IMO.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Acho que a Thata e o Sync já disseram tudo.

 



Por incrível que pareça Sync eu também comecei a gostar do Oscar e só depois comecei a gostar de cinema em geral.

 
Somos três.E não há mais nada a acrescentar ao que já disseram - com exceção de que também é divertido pacas assistir àquela cerimônia pomposa e ver toda a nata de Hollywood se autopremiando. smileys/03.gif" align="absmiddle" alt="03" />


Somos quatro. Legal saber que outras pessoas tb começaram a gostar de cinema depois de conhecer o Oscar e isso é mais uma prova que o Oscar é a mais importante e mais famosa premiação de cinema.

 

Cinco.

 

Sobre a importância do Oscar, acho que seja o prêmio mais influente, não o mais importante.

O melhor filme do ano raramente vence o Oscar, mas a vantagem é que é muito difícil o Oscar premiar (ou mesmo indicar) filmes ruins nas categorias mais importantes. Não é um MTV movie awards, por exemplo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...