Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Excesso de Comerciais


King Edward
 Share

Recommended Posts

  • Members

Talvez esse tópico não renda muita coisa. É mais um protesto:

 

Eu cansei da televisão! Cansei de assistir filmes da TV aberta. São cinco minutos de bloco e dez de comercial. E sempre os mesmos comerciais enjoativos e repetitivos das casas bahia. Ver filmes da Tv já não tem o mesmo prestígio de antes, porque fico cansado de tantos comerciais e desisto de ver o filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anakin. Bom dia!

 

 

 

Aqui no Estado do Triângulo Mineiro, tem uma radio que passa 6 minutos de música e 10 de comerciais. Eu também fico com raiva dos comerciais, mas, fazer o que, vivemos em um mundo capitalista, no qual a busca pela maximização dos lucros está à frente da ética e do bem estar das pessoas (infelizmente o mundo capitalista ainda tem essa visão)!

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas uma coisa é pior: Os comerciais DENTRO dos programas!11

 

Nos programas de auditório, por exemplo, chegam ao cúmulo de acabado o intervalo comercial regular, o apresentador ou apresentadora pára o programa para falar da tekpix, microlins, ou sei lá o que... E nos filmes (ainda mais no SBT) aparecem aqueles logotipos enormes do Banco do Brasil ou Caixa, ou sei lá. É o fim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minduim. Bom dia!

 

 

 

3º Tempo é superior a todos, é uma marca exclusiva do Milton Neves e como ele tem uma empresa de marketing ele usa esse espaço na TV para divulgar seus produtos e serviços e vc deve está se perguntando, e o esporte?

 

 

 

Faz parte do Show...

 

 

 

T+! 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim nem se o filme for bom. Não tenho paciência pra televisão. Antes tinha, mas agora... Aff.

 


3º Tempo é superior a todos' date=' é uma marca exclusiva do Milton Neves e como ele tem uma empresa de marketing ele usa esse espaço na TV para divulgar seus produtos e serviços e vc deve está se perguntando, e o esporte?

Faz parte do Show...

T+! 03.gif [/quote']

 

O Milton Neves é o apresentador de TV que mais ganha pelos comerciais que faz. Somando todos aqueles produtos que ele vende no programa, ele ganha mais dinheiro do que ganha com a emissora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente outra emissora que me irrita profundamente é a Rede TV ! Vou explicar o motivo, os caras passam uma propaganda de um produto para emagrecer, aí acaba e já entra outro produto para emagrecer, mas de uma outra concorrente, nisso já perdemos uns 10 minutos com aqueles depoimentos fajutos que se repetem a exaustão, aí entra o programa, dá uns 3 minutos, vem mais propaganda, e é o que ?!? Os malditos produtos para emagrecer..........11

Link to comment
Share on other sites

Talvez esse tópico não renda muita coisa. É mais um protesto:

 

Eu cansei da televisão! Cansei de assistir filmes da TV aberta. São cinco minutos de bloco e dez de comercial. E sempre os mesmos comerciais enjoativos e repetitivos das casas bahia. Ver filmes da Tv já não tem o mesmo prestígio de antes' date=' porque fico cansado de tantos comerciais e desisto de ver o filme.
[/quote']

 

Tv a cabo está ficando pior. Aos finais de semana, canais como Universal, AXN, FOX e Hallmark chegam a dedicar a manhã inteira e nos intervalos até comercial da Casa Bahia tem... não temos mais para onde correr... 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Talvez esse tópico não renda muita coisa. É mais um protesto:

 

Eu cansei da televisão! Cansei de assistir filmes da TV aberta. São cinco minutos de bloco e dez de comercial. E sempre os mesmos comerciais enjoativos e repetitivos das casas bahia. Ver filmes da Tv já não tem o mesmo prestígio de antes' date=' porque fico cansado de tantos comerciais e desisto de ver o filme.
[/quote']

 

Tv a cabo está ficando pior. Aos finais de semana, canais como Universal, AXN, FOX e Hallmark chegam a dedicar a manhã inteira e nos intervalos até comercial da Casa Bahia tem... não temos mais para onde correr... 07

Alguns canais como History Channel, Travel and Living e Discovery, ficam horas passando só comercial da polishop.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

O SBT, quando está passando os filmes, a bandeirantes tbm passa mtos comerciais, a rede Globo é a melhor sem dúvida alguma. A TV A CABO é mto melhor q a TV ABERTA, mas nos útimos anos a TV A CABO vem exagerando nos comerciais. Quando estou assistindo algum filme no TNT, ela para e fica uns 5, 6 minutos no intervalo... q droga!!!!!!!!!!!16161616

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 8 years later...
  • Members
On 15/12/2006 at 6:18 AM, Ana said:

Eu também só assisto filmes na TV se não estiver fazendo nada ou se o filme for muito bom, não por causa de comerciais, mas porque os cortes neles me irritam. anaccristina2006-12-15 09:19:16

Já assisti um número razoável de filmes na TV aberta, mas nunca foi o meu meio preferido de assistir filmes. Inclusive, o último filme que assisti na TV aberta foi no final do primeiro semestre de 2008, há quase 1 década.

Quanto aos conerciais, nem ligo muito, acho até legal de vez em quando dar uma pausa pra ir ao banheiro ou ver o que está passando em outro canal. O pior pra mim são a dublagem e o fullscreen, e tenho dúvidas se os cortes existem a ponto de prejudicar o entendimento da obra.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...