Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual Livro Você Está Lendo?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os ultimos livros que li foram: On the road do Jack Kerouack - Excelente, o primeiro livro da cultura beat.

Li O Processo do Kafka - Excelente, como diz Orson Welles no começo de sua adaptação do livro: "Dizem que essa história tem a lógica de um sonho... de um pesadelo."

Li o Nietotcheka Niezvânova do Dostoievski, muito bom, apesar de ser uma obra incompleta.

E uns teóricos de cinema.

Agora não sei o que ler,

acho que vou começar Memorial do Convento do Saramago.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


cara! vc acredita que eu encontrei o meu livro "código da bíblia I"? smiley4.gif

tava com alguem que eu pensei que já tinha me devolvido...menos mal! agora tem que ver o estado de conservação que ele vai voltar smiley5.gif

Até que enfim vc encontrou esse livro! Essa história tava mais enrolada que novela mexicana!smiley36.gif

Aliás... alguém já leu "Operação Cavalo de Tróia" do J.J. Benitez?

adquiri a coleçao do benitez ha pouco. to so começando o 1 volume, mas to achando bem interessante. esperava algo mais infantiloide, mas parece q é legal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ler' date=' "Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos" do Rubem Fonseca (muito bom) e começei a ler o clássico "1984" do George Orwel, estou chocado !!!

Próximos, "O Nome da Rosa" de Umberto Eco e "Sem Plumas" do Woody Alen...smiley4.gif

[/quote']

1984 é genial mesmo. Se você já está no começo e já está chocado, imagino como estará no finalsmiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei de ler o ultimo volume de as "Crônicas de Artur"' date=' "Excalibur" de Bernard Cornwell.

O que dizer dessa saga épica? Emocionante, tocante, bela, dramatica...Me faltam até adjetivos para qualificar a obra.

[/quote']

eu tenho os três, mas ainda não tive coragem de ler...

A preguiça fala mais alto smiley36.gif

Cara, os livros são grossos pra xuxusmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei de ler o ultimo volume de as "Crônicas de Artur"' date=' "Excalibur" de Bernard Cornwell.

O que dizer dessa saga épica? Emocionante, tocante, bela, dramatica...Me faltam até adjetivos para qualificar a obra.

[/quote']

eu tenho os três, mas ainda não tive coragem de ler...

A preguiça fala mais alto smiley36.gif

Cara, os livros são grossos pra xuxusmiley36.gif

Eu também achei isto...mas falando sério, o livro vai acabar rapidinho! Nunca vi uma leitura "fluir" tão facilmente quanto esta ,talvez com a exceção de Harry Potter. Mas a diferença de conteúdo entre eles é grande.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...