Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas: Postem Aqui


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cidadão Kane duplo não tem luva. Amadeus duplo vc encontra tanto com luva quanto sem luva. No entanto as edições em keep case transparente com luva estão acabando e agora só estão sendo feitas edições em keep case preta sem luva. Se achar alguma com luva recomendo que compre logo, antes que acabe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem pode me dizer se o DVD de Embalos de Sábado a Noite é bom? Aquele que tem nas Americanas' date='na promoção leve 3 page 2...Tem extras legendados? É wide? Tem dublagem?

Valeu...

[/quote']

Olha aí as dicas sobre o dvd:

 

Comentários Técnicos:

A programação visual dos menus deste DVD acompanha o estilo do piso da discoteca do filme. Os menus são estáticos mas o menu principal é sonorizado. Simples, porém eficiente.
O estojo traz uma informação incorreta: a duração não é de 114 minutos, como informa a contracapa, e sim de 119 minutos. A informação está correta no rótulo do DVD. O consumidor poderia pensar, errôneamente, tratar-se de uma versão censurada de alguma forma. Trata-se da versão mais completa.

A imagem, em wide anamórfico, está formatada para 16x9 (relação de aspecto 1,78:1). Houve portanto, um minúsculo corte lateral, pois a relação original é 1,85:1. Apenas um preciosismo para que a imagem se enquadre com perfeição nos televisores widescreen. A imagem está boa, embora muitas cenas ocorram em ambientes escuros com luzes coloridas saturando o ambiente. Nestes casos sempre há um pouco de granulação, mas a fotografia está muito boa.

O som está muito envolvente e bem mixado. Masterizado em inglês Dolby Digital 5.1, faz ótimo uso das caixas surround, tanto para efeitos sonoros quanto para dar maior espacialidade às músicas. Também está disponível uma pista em português, também masterizada em DD 5.1.

As legendas são amarelas com um contorno preto. Proporcionam boa legibilidade e estão disponíveis em inglês, português e espanhol.

No material suplementar, o "carro chefe" é uma trilha de comentário do diretor, John Badham, toda legendada em português. Aliás, todos os extras estão legendados.
Também está disponível um compacto do especial da VH1 sobre o filme com meia hora de duração que funciona como um making of. Muito interessante.
Encerrando os extras temos 3 cenas que foram cortadas da edição final do filme.

 

imagem grande

imagem grande

imagem grande

imagem grande


imagem grande

imagem grande

imagem grande

imagem grande

Nossa,tem até comentarios em audio legendado,dublagem 5.1...Muito bom hein...Vou comprar smiley4.gif

Valeu Nacka,esqueci de voltar aqui pra conferir a resposta...Brigadão ae...smiley4.gif

enxak38669.3376388889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém tem a edição do filme Psicose da coleção Hitchcock? O documentário esta legendado em português? Tem 1h30m de duração? Porque na edição comemorativa (com 2 discos) não tem legendas em português neste documentário do disco 1.

Vou colocar aqui a resposta que dei no outro tópico:

O making off tem 1h e 30 min de duração e é legal. A sacanagem é: está legendado em inglês e .... japonês ... smiley19.gif Imagine, esta legenda em japonês é fundamental smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém já comprou no CD POINT algum DVD importado? O

prazo é realmente de 15 dais para entrega? Todo processo se dá sem

problemas?

 

 

 

DVD importado não, mas já comprei CD importado lá e não tive problemas.

Acho essa loja muito boa, já fiz várias compras lá. O único problema

são os preços.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O formato original dos filmes Sanjuro e O Barba Ruiva seria 2.35:1 (Widescreen), mas nas lojas eles constam como tento formato standard (1.33:1). Alguém que possua ou tenha visto estes títulos poderia me informar se é um erro das lojas ou se realmente os filmes foram cortados no lançamento em dvd? Abração a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dúvida sobre distribuidoras : alguém já alugou filmes das novatas Magnus Opus e Aurora ? A qualidade da cópia está mais para a competente Versátil ou para as picaretas Continental e Classic Line ?

Eu já comprei os boxes Tour de France e o filme Haxan da Magnus Opus. Gostei muito. A qualidade dos filmes é excelente e o projeto gráfico dos encartes e dos menus também. Muitos vêm com extras preciosos. Da Aurora ainda não comprei nada, mas pelo visto eles prezam muito a qualidade lançando títulos raros e nos formatos originais, privilegiando o anamórfico ao letterbox. Pretendo arriscar logo alguns títulos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou muito interessado em comprar o DVD duplo do filme Amor Sublime Amor (West Side Story), mas antes gostaria de saber se o DVD realmente vale a pena. O disco possui uma pista de comentários de áudi? há legendas?

 Este DVD possui o preço um pouquinho salgado, portanto vou comprá-lo sem o poster que barateia um pouco o custo. Independente deste poster ou não o DVD vem com a luva de papelão? É pq nas fotos de divulgação do DVD ssozinho não há o papelão, já na divulgação com o poster aparece a luva.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou muito interessado em comprar o DVD duplo do filme Amor Sublime Amor (West Side Story)' date=' mas antes gostaria de saber se o DVD realmente vale a pena. O disco possui uma pista de comentários de áudi? há legendas?

 Este DVD possui o preço um pouquinho salgado, portanto vou comprá-lo sem o poster que barateia um pouco o custo. Independente deste poster ou não o DVD vem com a luva de papelão? É pq nas fotos de divulgação do DVD ssozinho não há o papelão, já na divulgação com o poster aparece a luva.

[/quote']

Eu tenho esse dvd, mas o meu não veio com luva nem poster (mas se vc quiser existe tb essa edição que vem com uma luva e o poster do filme). Não há comentários em audio, mas os extras do disco 2 são muito bons. Existe um documentário novo com os astros e Robert Wise falando sobre todo o processo do filme, muito informativo, traz até trechos das musicas que Natalie Wood gravou, mas que acabaram sendo dubladas. Tem uma galeria com vários trailers do filme, muitas fotos da produção, comparação de storyboards, e há a opção de assistir o filme com o intervalo original, assim como era no cinema. Enfim, eu recomendo o dvd. Eu comprei as escuras, sem nem conhecer direito o filme, e ele acabou se tornando um dos meus filmes preferidos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém pode me explicar direito como funcionam os DVDs de dupla camada? Tenho vários DVDs deste tipo e sempre no verso deles leio que esta dupla camada pode ocasionar uma pausa na mudança de uma para  outra. Acontece que a maioria dos meus DVDs não se perecebe esta pausa e apenas em alguns poucos é percebida. Seria realmente a pausa ou defeito dests DVDs?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depende da pausa que vc se refere. Se for muito longa pode ser um problema' date=' tipo estar sujo ou alguma coisa... Nunca cheguei a ver pausa nesses dvds de dupla camada. [/quote']

 Nào sào pausas muito longas não. Creio q menos de um segundo. Eu como exijo muito dos meus DVDs fico encucado com estas pausas. Como disse muito pouco dos meus DVDs possuem esta pausa. Acho q não trata-se de sujeira. Como exemplo cito Perfume de Mulher. Li uma resenha no site DVD Show que diz haver uma pausa na cena do tango. Qdo comprei o filme tive a sorte de o meu não vir com esta pausa na melhor cena do filme, contudo numa passagem mais a frente tem uma pausa bem rápida. Quase imperceptível...

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Eu tenho esse dvd, mas o meu não veio com luva nem poster (mas se vc quiser existe tb essa edição que vem com uma luva e o poster do filme). Não há comentários em audio, mas os extras do disco 2 são muito bons. Existe um documentário novo com os astros e Robert Wise falando sobre todo o processo do filme, muito informativo, traz até trechos das musicas que Natalie Wood gravou, mas que acabaram sendo dubladas. Tem uma galeria com vários trailers do filme, muitas fotos da produção, comparação de storyboards, e há a opção de assistir o filme com o intervalo original, assim como era no cinema. Enfim, eu recomendo o dvd. Eu comprei as escuras, sem nem conhecer direito o filme, e ele acabou se tornando um dos meus filmes preferidos.

 O q vc escreveu me convenceu de comprar este DVD. Tb vou comprar as escuras (como na maioria das minhas compras), mas creio ser um grande filme sim, ainda mais agora que eu estou descobrindo os musicais. Tinha muito preconceito com este gênero, mas depois de assistir Chicago passei a gostar e a me interessar. O melhor que eu assisti (e que tb comprei o DVD) é Fanny Girl com Barbra Streinsend. Perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tenho esse dvd' date=' mas o meu não veio com luva nem poster (mas se vc quiser existe tb essa edição que vem com uma luva e o poster do filme). Não há comentários em audio, mas os extras do disco 2 são muito bons. Existe um documentário novo com os astros e Robert Wise falando sobre todo o processo do filme, muito informativo, traz até trechos das musicas que Natalie Wood gravou, mas que acabaram sendo dubladas. Tem uma galeria com vários trailers do filme, muitas fotos da produção, comparação de storyboards, e há a opção de assistir o filme com o intervalo original, assim como era no cinema. Enfim, eu recomendo o dvd. Eu comprei as escuras, sem nem conhecer direito o filme, e ele acabou se tornando um dos meus filmes preferidos.

[/quote']

 O q vc escreveu me convenceu de comprar este DVD. Tb vou comprar as escuras (como na maioria das minhas compras), mas creio ser um grande filme sim, ainda mais agora que eu estou descobrindo os musicais. Tinha muito preconceito com este gênero, mas depois de assistir Chicago passei a gostar e a me interessar. O melhor que eu assisti (e que tb comprei o DVD) é Fanny Girl com Barbra Streinsend. Perfeito...

Fanny Girl é um que eu tenho bastante vontade de ver mas nunca encontro... Já vi alguns trechos e gostei bastante. Acho que preciso procurar mais.smiley36.gif

Quanto a Amor sublime amor, vc fez uma sábia decisão.smiley17.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...