Jump to content
Forum Cinema em Cena

SBT: Mudanças, Novidades e Audiência


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

Com o Senhor dos Anéis, o SBT (Sistema de Besteiras da Televisão) também fez um comercial assim, eu gostei, deveria ser assim todos os comerciais, gostei, achei inteligente, abrangente e muito atrativo.

 

 

 

E Tomb Raider II foi tão fraco quanto o primeiro.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pérolas do Jornal da Massa

 

1 - Quinta ou sexta-feira passada

Ratinho, na introdução do programa, reclama de uma pessoa que ficou mandando muito fax para ele sobre uma reclamação. "Vai encher o saco do 'capeta', do Datena..." disse ele alguma coisa assim

 

2 - Ontem

Mais uma vez Ratinho ataca a Band. No início do programa, ele traz um link ao vivo do local do buraco que ruiu no metrô. Logo depois, ele fala, que vai dar as outras notícias normalmente, sem ficar em cima (mas sem mencionar nomes e marcas) (como é o caso da Band, com Primeiro Jornal desde as seis da manhã, Brasil Urgente Especial...).
Link to comment
Share on other sites

  • Members


SBT demite equipe do programa Minha Vida é uma Novela quente.jpg




O SBT demitiu, neste começo de janeiro, a maior parte da equipe da série Minha Vida é uma Novela, que saiu do ar por marcar pífios números de audiência.

Mas,
assim que o programa saiu do ar, o SBT demonstrou interesse em
preservar a equipe da atração, e ainda prometeu que os cerca de 150
profissionais não seriam demitidos. Não foi o que aconteceu.

Na
saída, além de receber todos os direitos, recebem outra promessa:
''se'' houver o segundo horário de novelas, todos retornariam à
emissora.

Esse ''se'' deixou no ar que Silvio Santos não tem essa certeza. Mas antes ele estava otimista com a idéia.

Mesmo
assim, durante toda a tarde de segunda-feira, houve reuniões no
Departamento de Teledramaturgia do SBT. O assunto sobre o novo horário
de novelas entrou na pauta de discussões, só que até agora ninguém tem
certeza de nada.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chaves em Desenho Animado Conquista Boa audiência

 

16 de Janeiro de 2007 - Terça
Chaves Desenho Animado obteve 9 de média, 11 de pico com 17% de participação.
No mesmo pediodo, das 18h00 ás 18h30: Globo 31, Band 4, Record 3, Gazeta 2 e Cultura

 

Eu,A Patroa e as Crianças conquista 10 pontos

 

 

 16 de Janeiro de 2007 - Terça
Eu, A Patroa e As Crianças obteve 10 de média, 12 de pico com 28% de participação.
No mesmo pediodo, das 13h44 ás 14h15: Globo 17, Record 5, Band, Rede TV!, Gazeta e Cultura 1.

 

Cine Espetacular chega a 18 Pontos

 

16 de Janeiro de 2007 - Terça
Cine Espetacular "Malditas Aranhas" obteve 13 de média, 18 de pico com 21% de participação.
No mesmo pediodo, das 22h09 ás 24h05: Globo 30, Record 12, Band, Rede TV! 3, Gazeta e Cultura 1
Código (F)2007-01-17 17:42:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Código (F). Boa tarde!

 

 

 

“Eu, A Patroa e As Crianças” é muito divertida mesmo, eu adoro, só não assisto a tarde, porque aqui em Minas não passa, mas as quintas eu assisto a noite, e Malditas Aranhas, uma surpresa, noite de paredão na Rede Bobo de Alienação.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cine Espetacular "Malditas Aranhas" obteve 13 de média, 18 de pico com 21% de participação.
No mesmo pediodo, das 22h09 ás 24h05: Globo 30, Record 12, Band, Rede TV! 3, Gazeta e Cultura 1

 

Brasileiro deve beber muita pinga mesmo neh??? como pode ainda gostar disso....BBB ta na 7º edição neh??? caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....vai chegar na 23 edição e ainda vai dar audiencia ¬¬

Brasileiro bebe mijo de vaca...só pode...
Hades2007-01-17 20:17:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Até porque' date=' queira ou não, Tomb Raider (Angelina Jolie) é uma franquia que atrai audiência. Agora, qaundo passou essa chamda de 5 min.? [/quote']

 

Foi uma chamada do filme Lara Croft II: Tomb Raider...em q o SBT fez uma baita propaganda mostrando os bastidores do filme...orçamento...essas coisas todas...pra depois falar q iria passar o filme...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cine Espetacular "Malditas Aranhas" obteve 13 de média' date=' 18 de pico com 21% de participação.

No mesmo pediodo, das 22h09 ás 24h05: Globo 30, Record 12, Band, Rede TV! 3, Gazeta e Cultura 1

[/quote']

 

Brasileiro deve beber muita pinga mesmo neh??? como pode ainda gostar disso....BBB ta na 7º edição neh??? caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....vai chegar na 23 edição e ainda vai dar audiencia ¬¬

Brasileiro bebe mijo de vaca...só pode...

 

O BBB é o típico programa barraqueiro que o povinho brasileiro (ainda mais os cariocas) adoram assistir, é tipo novela... todo mundo sabe como vai acabar, mas o povão tá lá assistindo todo dia....14

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cine Espetacular "Malditas Aranhas" obteve 13 de média' date=' 18 de pico com 21% de participação.

No mesmo pediodo, das 22h09 ás 24h05: Globo 30, Record 12, Band, Rede TV! 3, Gazeta e Cultura 1

[/quote']

 

Brasileiro deve beber muita pinga mesmo neh??? como pode ainda gostar disso....BBB ta na 7º edição neh??? caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....vai chegar na 23 edição e ainda vai dar audiencia ¬¬

Brasileiro bebe mijo de vaca...só pode...

 

O BBB é o típico programa barraqueiro que o povinho brasileiro (ainda mais os cariocas) adoram assistir, é tipo novela... todo mundo sabe como vai acabar, mas o povão tá lá assistindo todo dia....14

 

O que estava passando nos outros canais no mesmo horário???? Porque entre BBB e Malditas Aranhas não sei o que é pior...0606060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que estava passando nos outros canais no mesmo horário???? Porque entre BBB e Malditas Aranhas não sei o que é pior...0606060606060606

 

Acho q o brasileiro eskece q tem o controle sobre o q ker assistir ou naum...eh simples...desligue a TV, mas....eu iria preferir Malditas Aranhas...^^
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hades. Bom dia!

 

 

 

Acho q o brasileiro eskece q tem o controle sobre o q ker assistir ou naum...eh simples...desligue a TV' date=' mas....eu iria preferir Malditas Aranhas...^^[/quote']

 

 

 

Neste mesmo horário eu estava no PC, provavelmente eu também desligaria a TV, para economizar energia, não para o governo e essa negocio de racionamento, e sim, para meu bolso.

 

 

 

E a audiência de ontem?

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continua o Sucesso de Chaves em Desenho

 

Chaves Desenho Animado obteve 11 de média, 13 de pico com 17% de participação.
No mesmo periodo, das 18h01 ás 18h30: Globo 33, Record 9, Band, Gazeta 3, Cultura 2 e Rede TV! 1

 

A Praça é Nossa é Vice-Líde de Audiência e chega a 17 Pontos

 

 

18 de Janeiro de 2007 - Quinta
A Praça é Nossa obteve 13 de média, 17 de pico com 27% de participação.
No mesmo periodo, das 22h58 ás 00h29: Globo 16, Record 12, Band, Rede TV! 2 e Gazeta 1

 

Chaves com Picos de 16 Pontos

 

17 de Janeiro de 2007 - Quarta
Chaves obteve 14 de média, 16 de pico com 37% de participação.
No mesmo periodo, das 12h44 ás 13h14: Globo 17, Record 4, Band e Gazeta 1.

 

Reprise do Jornal do SBT bem na audiência

 

18 de Janeiro de 2007 - Quinta
Jornal do SBT Reapresentação obteve 5 de média, 6 de pico com 24% de participação.
No mesmo periodo, das 01h00 ás 01h30: Globo 9, Record 4 e Band 2.

 
Código (F)2007-01-19 17:03:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Reprise do Jornal do SBT bem na audiência

 

18 de Janeiro de 2007 - Quinta
Jornal do SBT Reapresentação obteve 5 de média' date=' 6 de pico com 24% de participação.
No mesmo periodo, das 01h00 ás 01h30: Globo 9, Record 4 e Band 2.
[/quote']

 

se for ver eu so assisto a reprise tbm aheuiaheuiahiue ^^

alguem ai sabe pq eles reprisam???....SERA Q EH PQ DA MAIS AUDIENCIA DO Q O AO VIVO???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 


hora_rush.jpg
Ficha Técnica
Elenco: Jackie Chan , Chris Tucker , Elizabeth Pena , Tom Wilkson , Philip Baker Hall , Mark Rolston , Rex Linn , Tzi Ma , Ken Leung , Robert Litman , Chris Penn , Roger Fan
Direção: Brett Ratner
Origem: EUA – 1998

spacer.gif


spacer.gif
Oito e Meia no Cinema

"A Hora do Rush"

Título Original: "Rush Hour"

Sinopse:
A filha de um diplomata chinês é seqüestrada, e o detetive Lee (Chan), perito em artes marciais, vai para os EUA tentar salvar a garotinha. Para seguir de perto os passos do chinês, a polícia escala o detetive James Carter (Tucker), que acaba virando cicerone e “babá” de Lee ! Os dois, a princípio, não se entendem, mas juntos acabam formando uma dupla perigosa e engraçada.

 

 

De novo naum 070707070707
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hades. Boa noite!

 

 

 

"A Hora do Rush", de novo sim. 06.gif

 

 

 

Jackie Chan e Chris Tucker detonando com muito humor e ação, um mistura que o Chan e o Tucker fazem muito bem, e acredito que no mínimo 18 pontos o filme vai dar para o SBT (Sistema de Besteiras da Televisão).

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje estava zapeando pelo controle remoto da TV e vi que na hora que começou o namora na TV no SBT na Record começou aquele quadro de namoro do Márcio Garcia (a propósito, um pior que o outro) ... essa briguinha de audiência do SBT e da Record é o cúmulo do rídiculo14

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hoje estava zapeando pelo controle remoto da TV e vi que na hora que começou o namora na TV no SBT na Record começou aquele quadro de namoro do Márcio Garcia (a propósito' date=' um pior que o outro) ... essa briguinha de audiência do SBT e da Record é o cúmulo do rídiculo14[/quote']

 

Briga pra ver kem consegue ser pior 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...