Jump to content
Forum Cinema em Cena

11 Homens e um Segredo (prequel e sequel)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members
Bem interessante, capaz de ser o melhor dos três. Tem tanto domínio do universo e imprime a diversão dos personagens tanto quanto o segundo [além de igualmente bem filmado, ousado a quase parecer de longe um videoclip comportado - com uma trilha bem bacana] e é tão bem fechado quanto o primeiro. Me pareceu interessante que o personagem do Andy Garcia poderia ser interpretado pelo Pacino no passado, enquanto esse faz um tipo meio antiquado, extravagante, cheio de neón roxo que fica no visual do filme. Uma brincadeira que até reforça toda a diversão e alegria que o soderbergh capta, com todo o elenco afiado, e a direção estilosinha. 3/4.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Vi no cinema quando ainda tava em cartaz e achei bem divertido, provavelmente o melhor dos 3 mesmo. Talvez porque o elenco teje em maior sintonia agora e eu sinto que eles tiveram muito mais diversão fazendo esse aqui do que o segundo, por exemplo. Eu adoro aquelas piadas "internas" que eles colocam, tipo o nariz do Matt Damon ou o deboche com a Oprah 06

 

Vou ver se alugo pra assistir de novo.
Beckin Lohan2007-11-02 20:13:20
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to 11 Homens e um Segredo (prequel c/Margot Robbie e Ryan Gosling)
  • 2 weeks later...
  • Administrators

Teremos mais 1? 

A turma de “Ocean” pode estar se reunindo. George Clooney diz “nós temos um roteiro muito bom para outro 'Ocean's' agora, então podemos acabar fazendo outro. Na verdade, é um ótimo roteiro." Isso significa que "Ocean's 14" está a caminho? “Bem… eu não quero chamar assim… quero dizer, a ideia é como 'Going in Style'”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Parte do elenco, ou está com a idade bem avancada, já eram idosos em 2001, caso do Elliot Gould, eterno pai do Ross e Monica em Friends ou infelizmente morreram, caso do Bernie Mac em 2008 e do Carl Reiner em 2020.  Resta saber se a história é boa mesmo. A direção seria do Steven Soderberg? A trilogia é muito boa, estou revendo ela esta semana.

George Clooney | Biography, TV Shows, Movies, & Facts ...

 

Veja trailer do novo filme de Julia Roberts, “O Mundo Depois ...

 

Matt Damon | Biography, Movies, & Facts | Britannica

 

Brad Pitt - AdoroCinema

 

Andy Garcia, Facts About Cuban Exiles

 

Relembrando o breve e talentoso Bernie Mac, astro de "Bernie Mac, Um Tio da  Pesada"

 

Shaobo Qin

 

Casey Affleck Pic - The Hollywood Gossip

 

When Elliott Gould told Elvis Presley to "shut up" after his divorce from  Barbra Streisand - Gold

 

Carl Reiner - Rotten Tomatoes

 

bb9cfc6ef2326ad41e45237ad01d7e6c

 

Eddie Jemison

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to 11 Homens e um Segredo (prequel e sequel)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...