Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Melhor Filme em Cartaz


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Violação

de Privacidade

5,5

Agata e a tempestade

6,25

Aviador

7

Melinda e Melinda

7,25

A intérprete

7,5

Adoravel Julia

7,5

Em busca da Terra do Nunca

7,5

A outra face da raiva

7,75

Em boa Companhia

7,75

Inconscientes

7,75

Tentação

7,75

Machuca

8

segredo de Vera Drake

8

Sideways

8

Hora

de voltar

8,25

Menina de Ouro

8,25

Batman

8,5

Guerra

dos mundos

8,5

Lenhador

8,5

Nicotina

8,5

Perto demais

9

Richard38556.0485185185

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pra título de informação, segue o os 10 filmes em cartaz, mais bem avaliados pelo crítica americana no Rotten.

 

 

 

1

 

 

  Enron: The Smartest Guys in the Room 13 $0M $3.9M $1.2k  41  FRESH: 97%%   97%
clear_dot.gif
2

 

 

  Wild Parrots of Telegraph Hill 23 $0.1M $2.6M $1.2k  49  FRESH: 96%%   96%
clear_dot.gif
3

 

 

  Saraband 2 $0M $0.1M $5.8k  FRESH: 95%%   95%
clear_dot.gif
4

 

 

  March of the Penguins 4 $1.5M $4M $11.5k  132  FRESH: 94%%   94%
clear_dot.gif
5

 

 

  Pulse: A Stomp Odyssey 0 $0.1M $9M $7.2k  10  FRESH: 93%%   93%
clear_dot.gif
6

 

 

  My Summer of Love 5 $0.1M $0.9M $1.3k  46  FRESH: 90%%   90%
clear_dot.gif
7

 

 

  Saving Face 8 $0M $1M $0.9k  44  FRESH: 89%%   89%
clear_dot.gif
8

 

 

  Rize 4 $0.1M $3.3M $1.3k  80  FRESH: 85%%   85%
clear_dot.gif
9

 

 

  The Beat That My Heart Skipped 3 $0.1M $0.3M $3.4k  31  FRESH: 84%%   84%
clear_dot.gif
10

 

 

  Howl's Moving Castle 6 $0.1M $4.2M $1.1k  133  FRESH: 84%%   84%
clear_dot.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OLDBOY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RECOMENDADÍSSIMO POR

MIM!!!!!!!!! EH O MELHOR FILME SOBRE VINGANÇA Q EU JA VI NA MINHA VIDA

(Q TARANTINO Q NADA!) Tarantino chorou e teve orgasmos multiplos quando

viu esse filme, e deve ter falado q esse foi o filme q ele sempre

sonhou em fazer.... o filme eh d+ galera! VEJAM!!!!!!!!!!!!! O melhor

filme do ano e dos ultimos tempossmiley32.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depende da mentalidade do público alvo, aqui estão vários exemplos:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Se você for uma pessoa que adore explosões, efeitos especiais, roteiro sem ter muito que pensar e ser ilógico. Vai fundo! Pois filmes como O Quarteto Fantástico, está ai para um grande público que esquece fácil do que gostou.

Se você for uma pessoa que adora bons diálogos, roteiro bem amarrado, quer ter uma boa reflexão da vida.  Aprenda a complexidade do mundo em que vive assistindo: A Queda As Ultimas Horas de Hitler. Este filme está ai para um público raro, que gosta bastante de ver o mundo de diversos pontos de vista da sétima arte e não são tão presos a um cinema comercial, que dificilmente inova ou se importa em ser versátil.

Agora se você é uma pessoa que gosta de um cinema moderado, que tanto diverte quanto lhe propõe questões a si pensar assista na próxima semana: Sin City Cidade do Pecado de Frank Miller. Ou os demais como Batman Begins, Guerra dos Mundos e A Fantástica Fabrica de Chocolate.

Ou ter o melhor dos mundos se for um cinéfilo de verdade. Assista a todos, para poder ter menor discernimento das coisas ao invés de ser um extremista. Mas convenhamos aja dinheiro para tanto. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dos mais esperados:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

A Fantástica Fábrica de Chocolate

fantastica-fabrica-poster11t.jpgUm concurso mundial é realizado para que Willy Wonka possa escolher seu sucessor na maior fábrica de chocolate do planeta. Dirigido por Tim Burton (Batman) e com Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Christopher Lee no elenco.

seta3.gif 99 bytes Elenco

seta3.gif 99 bytes Sinopse

seta3.gif 99 bytes Críticas

seta3.gif 99 bytes Pôsters

seta3.gif 99 bytes Imagens / Trailers

seta3.gif 99 bytes Premiações

seta3.gif 99 bytes Curiosidades

ficha-low.gif

seta3.gif 99 bytes


Título Original:
 Charlie and the Chocolate Factory

Gênero:
 Aventura

Tempo de Duração:
106 minutos

Ano de Lançamento (EUA):
2005

Site Oficial:

Estúdio:
Warner Bros. / Village Roadshow Pictures / The Zanuck Company / Plan B Entertainment

Distribuição:
Warner Bros.

Direção:
 

Roteiro:
John August, baseado em livro de Roald Dahl

Produção:
Brad Grey e Richard D. Zanuck

Música:
Gardner DeAguiar, Jesse Shaternick, Manuel Ignacio, Danny Elfman e RaVani Flood

Fotografia:
Philippe Rousselot

Desenho de Produção:
Alex McDowell

Direção de Arte:
François Audouy, Sean Haworth, James Lewis, Andy Nicholson, Kevin Phipps, Stuart Rose e Leslie Tomkins

Figurino:
Gabriella Pescucci

Edição:
Chris Lebenzon

Efeitos Especiais:
Digital Domain / Framestore CFC / Neal Scanlan Studio / The Moving Picture Company / Cinesite Ltd.



seta3.gif 99 bytes
(Willy Wonka)

Freddie Highmore (Charlie Bucket)

David Kelly (Vovô Joe)

(Sra. Bucket)

Noah Taylor (Sr. Bucket)

Missi Pyle (Sra. Beauregarde)

James Fox (Sr. Salt)

Deep Roy (Oompa Loompa)

(Dr. Wonka)

Adam Godley (Sr. Teavee)

Franziska Troegner (Sra. Gloop)

Annasophia Robb (Violet Beauregarde)

Julia Winter (Veruca Salt)

Jordon Fry (Mike Teavee)

Philip Wiegratz (Augustus Gloop)

Liz Smith (Vovó Georgina)

Eileen Essell (Vovó Josephine)

Nitin Chandra Ganatra (Príncipe Pondicherry)

Shelley Conn (Princesa Pondicherry)

Chris Cresswell (Prodnose)

Philip Philmar (Slugworth)

Harry Taylor (Sr. Gloop)

Francesca Hunt (Sra. Salt)


seta3.gif 99 bytes


Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.


seta3.gif 99 bytes


- Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.

fantastica-fabrica-poster11t.jpgfantastica-fabrica-poster01t.jpg
fantastica-fabrica-poster02t.jpg
fantastica-fabrica-poster03t.jpg

fantastica-fabrica-poster04t.jpg
fantastica-fabrica-poster05t.jpg
fantastica-fabrica-poster06t.jpg
fantastica-fabrica-poster07t.jpg

fantastica-fabrica-poster08t.jpg
fantastica-fabrica-poster09t.jpg
fantastica-fabrica-poster10t.jpg


seta3.gif 99 bytes


- Clique nas imagens para vê-las ampliadas em uma nova janela.

fantastica-fabrica01t.jpg
fantastica-fabrica02t.jpg
fantastica-fabrica03t.jpg

fantastica-fabrica04t.jpg
fantastica-fabrica05t.jpg
fantastica-fabrica06t.jpg

fantastica-fabrica07t.jpg
fantastica-fabrica08t.jpg
fantastica-fabrica09t.jpg


seta3.gif 99 bytes

Trailers

- Clique
para ver o trailer. Você precisa do Quicktime para isso.


seta3.gif 99 bytes


-


seta3.gif 99 bytes


- Martin Scorsese, Gary Ross, Rob Minkoff e Michael Caton Jones estiveram cotados para dirigir o filme.

- Robin Williams, Dustin Hoffman, Nicolas Cage, Steve Martin, Christopher Walken e Michael Keaton estiveram cotados para interpretar o personagem Willy Wonka.

- Este é o 4º filme em que o diretor Tim Burton e o ator Johnny Depp trabalham juntos. Os demais foram
(1990),
(1994) e
(1999).

- Em entrevistas Johnny Depp declarou que se inspirou na fase de reclusão do diretor Howard Hughes e também no glamour dos astros de rock dos anos 70 para compôr o personagem Willy Wonka.

- Este é o 3º filme em que o diretor Tim Burton e a atriz Helena Bonham Carter trabalham juntos. Os demais foram
(2001) e
(2003).

- Johnny Depp ficou tão impressionado com o desempenho de Freddie Highmore em
(2004) que convenceu o diretor Tim Burton a dá-lo o papel de Charlie Bucket.

- O personagem Dr. Wonka foi criado especialmente para o filme, na intenção de dar ao personagem Willy Wonka um pouco de história familiar.

- A Nestlé providenciou 1850 barras de chocolate verdadeiro para os sets de filmagens.

- Foram usados 206.563 galões de chocolate falso para compôr o rio de chocolate.

- Refilmagem de
(1971).

Plutão Orco38556.8612384259

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Menina de Ouro, de Clint Eastwood                                                           9,7<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Sideways, de Alexander Payne                                                                  9,7

O Clã das Adagas Voadoras, de Zhang Yimou                                            9,5

Herói, de Zhang Yimou                                                                              9,5

Star Wars: Episodio III – A Vingança dos Sith, de George Lucas               9,0

O Aviador, de Martin Scorsese                                                                  8,5

Em Busca da Terra do Nunca, de Marc Foster                                            8,3

Maria Cheia de Graça, de Joshua Marston                                                  8,0

Guerra dos Mundos, de Steven Spielberg                                                   7,8

Closer, de Mike Nichols                                                                               7,8

Ray, de Taylor Hackford                                                                              7,8

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depende da mentalidade do público alvo' date=' aqui estão vários exemplos:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Se você for uma pessoa que adore explosões, efeitos especiais, roteiro sem ter muito que pensar e ser ilógico. Vai fundo! Pois filmes como O Quarteto Fantástico, está ai para um grande público que esquece fácil do que gostou.

Se você for uma pessoa que adora bons diálogos, roteiro bem amarrado, quer ter uma boa reflexão da vida.  Aprenda a complexidade do mundo em que vive assistindo: A Queda As Ultimas Horas de Hitler. Este filme está ai para um público raro, que gosta bastante de ver o mundo de diversos pontos de vista da sétima arte e não são tão presos a um cinema comercial, que dificilmente inova ou se importa em ser versátil.

Agora se você é uma pessoa que gosta de um cinema moderado, que tanto diverte quanto lhe propõe questões a si pensar assista na próxima semana: Sin City Cidade do Pecado de Frank Miller. Ou os demais como Batman Begins, Guerra dos Mundos e A Fantástica Fabrica de Chocolate.

Ou ter o melhor dos mundos se for um cinéfilo de verdade. Assista a todos, para poder ter menor discernimento das coisas ao invés de ser um extremista. Mas convenhamos aja dinheiro para tanto. smiley4.gif

[/quote']

Cara,todos esse generos me agradam!Se bem que ultimamente estou priorizando um filme com bons dialogos...acho que é a idade...smiley36.gif

Gostei de Quarteto,Gostei de A QUEDA,Gostei de Batman,Guerra dos Mundos...agora Sin City sei lá...é um estilo de filme que não me agradou muito embora eu reconheça as qualidades dele.Fabrica de Chocolate eu não tinha o menor interesse em assistir...mas está sendo tão bem falado que preciso dar uma conferida!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Valeu, pela dica, El Carioca.smiley4.gif

Tô mesmo querendo tirar o atraso de cinema (o último que vi foi Batman Begins), vou ver se vejo um hoje e os uns dois outros da lista, eu vejo no sábado.

P.S.: Da além desses da lista, eu tô querendo ver também o Horror em Amytiville. Pelo que eu vi do filme, deve ser ruinzinho, mas é que eu gosto do gênero terror (até dos ruim, eu tô indo atrássmiley9.gif).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje devo ir no cinema (hoje é mais barato...smiley9.gif)' date=' e ainda não decidi o que ver. Ainda não vi A Fantástica Fábrica de Chocolates, Sin City, Guerras dos Mundos (ainda tá em cartaz por aqui) e A Ilha. No hora H devo decidir qual ver (estou querendo ir no A Fábrica... mesmo).

[/quote']

Vai no Guerra dos Mundos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jailcante, eu acho que pelo fato de "Sin City" ter entrado em cartaz depois faz com que ele saia de cartaz depois. Por isso talvez seja melhor você assistir "Guerra dos Mundos", que já faz um tempinho que estreiou. Depois vocÊ dá uma conferida na obra do Rodriguez.

Com relação ao filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates", tenho uma pergunta: onde você vai assistir está passando cópias dubladas ou legendadas? Dependendo do caso nem compensa ir, na minha opinião.

Já "A Ilha", é, no máximo, bacaninha (e estou sendo bem generoso). E "Horror Amytiville" eu não assisti.

Bem, é isso aí. Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jailcante' date=' eu acho que pelo fato de "Sin City" ter entrado em cartaz depois faz com que ele saia de cartaz depois. Por isso talvez seja melhor você assistir "Guerra dos Mundos", que já faz um tempinho que estreiou. Depois vocÊ dá uma conferida na obra do Rodriguez.

Com relação ao filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates", tenho uma pergunta: onde você vai assistir está passando cópias dubladas ou legendadas? Dependendo do caso nem compensa ir, na minha opinião.

Já "A Ilha", é, no máximo, bacaninha (e estou sendo bem generoso). E "Horror Amytiville" eu não assisti.

Bem, é isso aí. Espero ter ajudado.

[/quote']

Claro, que ajudou, valeu!smiley4.gif Eu, infelizmente, não consegui ir no cinema na 4ª feira (perdi o ônibussmiley18.gif), então vou ver se pego uns dois filmes amanhã e na próxima 4ª, eu vejo outro. Ah! A Fantástica Fábrica aqui é tudo dublado mesmo...smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse fim-de-semana eu vi mesmo A Fantástica Fábrica de Chocolate e Água Negra. Gostei MMMUUUUIIIITTOOO dos 2!smiley4.gif A Fantástica Fábrica apesar de dublado deu pra curtir muito(o problema maior é tradução das músicassmiley18.gif), e Água Negra é muito bom, mas eu não considerei um filme de terror, pra mim, é mais pra filme de drama com toques sobrenaturais.

P.S.: Guerra dos Mundos saiu de cartaz e Sin City só tinha pras 22h10 (horário fatal pra quem anda de ônibus).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse fim-de-semana eu vi mesmo A Fantástica Fábrica de Chocolate e Água Negra. Gostei MMMUUUUIIIITTOOO dos 2!smiley4.gif A Fantástica Fábrica apesar de dublado deu pra curtir muito(o problema maior é tradução das músicassmiley18.gif)' date=' e Água Negra é muito bom, mas eu não considerei um filme de terror, pra mim, é mais pra filme de drama com toques sobrenaturais.

P.S.: Guerra dos Mundos saiu de cartaz e Sin City só tinha pras 22h10 (horário fatal pra quem anda de ônibus).

[/quote']

1) Criou coragem e encarou dubladão mesmo? É isso aí. Infelizmente só vou assistir em DVD mesmo.

2) Concordo quando você diz que "Água Negra" não é terror, e sim um drama com toques sobrenaturais. Acho que essa foi a forma encontrada pelo Walter Salles de salvar o filme. E eu gostei bastante.

3) Ih, agora "Guerras dos Mundos" só em DVD.

4) Eu às vezes também tenho um pequeno probleminha com os ônibus e os horários das sessões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse fim-de-semana eu vi mesmo A Fantástica Fábrica de Chocolate e Água Negra. Gostei MMMUUUUIIIITTOOO dos 2!smiley4.gif A Fantástica Fábrica apesar de dublado deu pra curtir muito(o problema maior é tradução das músicassmiley18.gif)' date=' e Água Negra é muito bom, mas eu não considerei um filme de terror, pra mim, é mais pra filme de drama com toques sobrenaturais.

P.S.: Guerra dos Mundos saiu de cartaz e Sin City só tinha pras 22h10 (horário fatal pra quem anda de ônibus).

[/quote']

Concordo....smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse fim-de-semana eu vi mesmo A Fantástica Fábrica de Chocolate e Água Negra. Gostei MMMUUUUIIIITTOOO dos 2!smiley4.gif A Fantástica Fábrica apesar de dublado deu pra curtir muito(o problema maior é tradução das músicassmiley18.gif)' date=' e Água Negra é muito bom, mas eu não considerei um filme de terror, pra mim, é mais pra filme de drama com toques sobrenaturais.

P.S.: Guerra dos Mundos saiu de cartaz e Sin City só tinha pras 22h10 (horário fatal pra quem anda de ônibus).

[/quote']

1) Criou coragem e encarou dubladão mesmo? É isso aí. Infelizmente só vou assistir em DVD mesmo.

2) Concordo quando você diz que "Água Negra" não é terror, e sim um drama com toques sobrenaturais. Acho que essa foi a forma encontrada pelo Walter Salles de salvar o filme. E eu gostei bastante.

3) Ih, agora "Guerras dos Mundos" só em DVD.

4) Eu às vezes também tenho um pequeno probleminha com os ônibus e os horários das sessões.

Acho que Água Negra tem que ganhar agora o troféu "Injustiçado 2005". O do ano passado foi A Vila.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse fim-de-semana eu vi mesmo A Fantástica Fábrica de Chocolate e Água Negra. Gostei MMMUUUUIIIITTOOO dos 2!smiley4.gif A Fantástica Fábrica apesar de dublado deu pra curtir muito(o problema maior é tradução das músicassmiley18.gif)' date=' e Água Negra é muito bom, mas eu não considerei um filme de terror, pra mim, é mais pra filme de drama com toques sobrenaturais.

P.S.: Guerra dos Mundos saiu de cartaz e Sin City só tinha pras 22h10 (horário fatal pra quem anda de ônibus).

[/quote']

1) Criou coragem e encarou dubladão mesmo? É isso aí. Infelizmente só vou assistir em DVD mesmo.

2) Concordo quando você diz que "Água Negra" não é terror, e sim um drama com toques sobrenaturais. Acho que essa foi a forma encontrada pelo Walter Salles de salvar o filme. E eu gostei bastante.

3) Ih, agora "Guerras dos Mundos" só em DVD.

4) Eu às vezes também tenho um pequeno probleminha com os ônibus e os horários das sessões.

Acho que Água Negra tem que ganhar agora o troféu "Injustiçado 2005". O do ano passado foi A Vila.smiley2.gif



Concordo com vocês....
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...