Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Melhor Filme em Cartaz


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

baum....

agora acho que entre os que estopa em cartaz, o as torres gemeas é mto baummmmmmmmmmmmmmmmm

bem dirigido, com atuaçoes otimas e coadjuvantes que realmente fazem alguma coisa no filme...

mto baum recomendo

mas o diabo veste prada eh bem melhor...apesar de ser um genero completamente diferente..mas eh otimo...

agorta ruim mesmo soh akele a maldiçao...o porcaria de filmeeee

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

A melhor comédia dos últimos tempos que assistir foi "O pequenino", uma ótima comédia, dei tantas risadas que quase não tive tempo para comer a pipoca 05. É uma história diferente, criativa e não teria ninguem melhor do que os irmãos Marlon Wayans e Shawn Wayans para atuar nesse filme.

 

Recomendo à todos !

Até o mais carrancudo irá dar gargalhadas !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não tive nem coragem de ver isso. Só o cartaz é de um mau gosto extremo e já antecipa o que vem depois. Esse tipo de apologia da estética barata e ofensiva me repele como um ímã ao contrário.

 

Mas, infelizmente, fui convencido a ver Ela é o Cara. Enquanto me contorcia na poltrona do cinema, pedia para que ocorresse uma falta de energia, um tornado, uma revolução armada, qualquer coisa que me livrasse daquele martírio.

 

Nada aconteceu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ninguém viu Deu a Louca na Chapeuzinho não?

 

Eu assisti e gostei muito, deram uma mexida na tradicional história e ficou ótimo, tem alguns personagens que fará você dar muitas risadas.

Assista sem medo, vale a pena !

 

Susgestão: quando for assistir, peça a maior pipoca e com muita manteiga !   06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A melhor comédia dos últimos tempos que assistir foi "O pequenino"' date=' uma ótima comédia, dei tantas risadas que quase não tive tempo para comer a pipoca 05. É uma história diferente, criativa e não teria ninguem melhor do que os irmãos Marlon Wayans e Shawn Wayans para atuar nesse filme.

 

Recomendo à todos !

Até o mais carrancudo irá dar gargalhadas !
[/quote']

 

Não sei pq, mas quando eu soube que o filme era com esses dois, desisti de assistir... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tenho o hábito' date=' que até hoje só me decepcionou uma vez, de nunca acreditar quando leio "Scorsese" (ou algo que ele tenha dirigido) e "fraco" na mesma frase.

 

Sexta que vem eu descubro.
[/quote']

 

Pelo visto vai ser + 1 pra dizer q to louco, q não entendo nada de cinema...mas fazer o q, não dá pra agradar a todos06

 

Então vc gostou de Gangues, Vivendo no Limite e O Aviador?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...