Jump to content
Forum Cinema em Cena
-felipe-

Notícias

Recommended Posts

A dobradinha de sucesso de Gladiador pode em breve se repetir. Russell Crowe (Mestre dos Mares) está atualmente em negociações para atuar no próximo filme do diretor Ridley Scott (Cruzada), "A Good Year". O filme será baseado no livro homônimo de Peter Mayle, contando a história de um banqueiro londrino que, após herdar um vinhedo francês, decide se mudar para o local e lá encontra uma mulher que afirma ser dona da propriedade. O início das filmagens está previsto para setembro deste ano, em Paris. (The Hollywood Reporter)

 

 

 

 

 

"Flags of Our Fathers", novo longa-metragem dirigido por Clint Eastwood (Menina de Ouro), ganhou mais um integrante em seu elenco. Trata-se de Paul Walker (Velozes e Furiosos), que atuará ao lado de Ryan Phillippe (Segundas Intenções), Jamie Bell (O Herói da Família), Adam Beach (Códigos de Guerra) e Jesse Bradford (Fixação). O filme será um épico situado na 2ª Guerra Mundial, mostrando a famosa batalha de Iwo Jima. O início das filmagens está marcado para agosto, com locações na Islândia e nas cidades de Washington, Chicago e Los Angeles. (The Hollywood Reporter)

 

 

 

 

 

Mais um programa da TV brasileira em breve será adaptado para o cinema. A bola da vez é "A Grande Família", exibida às quintas pela Rede Globo. O longa-metragem será produzido pela Globo Filmes e terá suas filmagens iniciadas em janeiro de 2006, contando com o mesmo elenco do programa. A direção do filme será de Maurício Faria. (O Globo) smiley18.gif

 

 

 

 

 

Dez anos após seu último trabalho como diretora, Jodie Foster em breve estará retornando à função. Foster dirigirá "Sugar Kings", cujo roteiro é baseado em artigo da Vanity Fair e narra a história de uma recém-formada advogada que se junta a uma procuradora veterana no combate à exploração de trabalhadores imigrantes por um poderoso barão do açúcar. O filme será produzido pela Universal Pictures, com Ned Zeman e Daniel Barnz sendo responsáveis pelo roteiro. Há também a possibilidade de que Foster atue no filme, apesar disto ainda não estar confirmado. (The Hollywood Reporter)

 

 

 

 

 

Natalie Portman, indicada este ano ao Oscar por Closer - Perto Demais, acertou sua presença em um novo filme. Trata-se da fábula "Mr. Magorium's Wonder Emporium", na qual interpretará a nova dona de uma loja de brinquedos mágica, que troca de corpo com seu antigo dono. O filme será dirigido pelo estreante Zach Helm, que também assina o roteiro. (The Hollywood Reporter)

 

 

 

 

 

Após o estrondoso sucesso de A Paixão de Cristo, Mel Gibson se preparar para retornar à cadeira de diretor. Gibson dirigirá "Apocalypto", cuja trama será situada em uma civilização de cerca de 3 mil anos atrás. Maiores detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas sabe-se que a produtora será a Disney e que a intenção é lançar o filme no verão americano de 2006. As filmagens terão início em outubro, no México, sendo que Gibson não trabalhará como ator no filme. (Cinema em Cena)

 

 

 

 

 

Duas das mais conhecidas atrizes da nova geração de Hollywood em breve trabalharão juntas. Christina Ricci (Amaldiçoados) e Reese Whiterspoon (Legalmente Loira) estarão em "Penelope", que será produzido pela própria Reese. A história trará uma mulher, interpretada por Ricci, que sofre com uma praga de azar e está decidida a encerrá-la de uma vez por todas. A direção será do estreante Mark Palansky, com o início das filmagens estando marcado para janeiro. (Cinema em Cena)

 

 

 

 

 

Atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros com Herbie - Meu Fusca Turbinado, Matt Dillon acertou sua presença em "You, Me and Dupree". O ator interpretará o marido da personagem de Kate Hudson (Quase Famosos), com o casal precisando hospedar em sua casa um dos padrinhos de seu casamento, interpretado por Owen Wilson (Sou Espião). A direção ficará por conta dos irmãos Anthony e Joe Russo, com as filmagens tendo início em setembro. (Cinema em Cena)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cineasta brasileiro Walter pode dirigir

a adaptação do livro  "Pé na Estrada" de 1957 com produção

Executiva do Coppla...Boa notícia...smiley32.gif

 

 

Walter Salles deve dirigir 'Pé na estrada', de Kerouac

 

 

 

 

 

O cineasta brasileiro Walter Salles deverá dirigir uma versão para o cinema de On the Road - Pé na estrada,

adaptação do clássico livro de Jack Kerouac, com produção executiva de

Francis Ford Coppola, segundo informações da revista especializada

americana Hollywood Reporter.

A

produtora Zoetrope, de Coppola, detém os direitos do romance desde

1979, mas ainda não havia filmado a adaptação por não ter encontrado a

equipe adequada.

"O livro é inerentemente

difícil de adaptar para as telas, e até agora não havíamos achado a

combinação certa de diretor e escritor para fazer justiça à obra",

disse Coppola.

O roteirista Jose Rivera - que trabalhou com Salles em Diários da Motocicleta - está adaptando o livro para as telas, e Rebecca Yeldham, a produtora-executiva de Diários, vai produzir o filme.

A produção executiva ficará a cargo de Coppola, Robert Rock e John H. Williams.

Salles e Rivera deverão escolher os atores e iniciar a produção no ano que vem, segundo o site da Hollywood Reporter.

Moderno

Escrito no estilo "fluxo de consciência", as crônicas de Pé na Estrada

contam as viagens do personagem Sal Paradise - considerado um alter ego

do escritor - pelo México e Estados Unidos nos anos pós-guerra.

Quando

foi publicado, em 1957, Kerouac foi aclamado como uma das maiores

figuras literárias da época e transformado em relutante porta-voz da

geração beatnik.

Para Salles, "Pé na Estrada

é um livro seminal que deu voz a uma geração - capturou sua fome de

experiência, a resistência em aceitar verdades impostas e a

insatisfação com o status quo".

"É tão moderno hoje quanto há 40 anos", disse ele.

 

 

 

Fonte: BBC Brasil

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcia Gay Harden em novo filme de Dennis Quaid - 02/08/2005

 

 

 

Marcia Gay Harden (Sobre Meninos e Lobos) é a mais nova integrante do elenco da comédia "American Dreamz", próximo filme do diretor Paul Weitz (Um Grande Garoto). A atriz interpretará a esposa do personagem de Dennis Quaid (O Vôo da Fênix), que será o presidente dos Estados Unidos na trama. Outros atores já confirmados são Hugh Grant (O Diário de Bridget Jones), Willem Dafoe (Homem-Aranha), Chris Klein (Eleição), Mandy Moore (Galera do Mal), Jennifer Coolidge (American Pie) e Judy Greer (Amaldiçoados) . As filmagens estão em pleno andamento, na cidade de Los Angeles. (Cinema em Cena)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luana Piovani pode interpretar Elke Maravilha no cinema - 02/08/2005

 

 

 

A atriz Luana Piovani (O Casamento de Romeu e Julieta) está em negociações para atuar em "Zuzu", próximo filme do diretor Sérgio Rezende (Guerra de Canudos). Caso acerte sua participação Piovani interpretaria Elke Maravilha, que trabalhou como modelo de Zuzu Angel nos anos 60 e 70. O filme será protagonizado por Patrícia Pillar (O Menino Maluquinho) e terá ainda Regiane Alves (Onde Anda Você) no elenco. (Folha de São Paulo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O novo projeto de Haley Joel Osment - 02/08/2005

 

 

 

Ausente das telas de cinema desde Lições para Toda Vida, Haley Joel Osment acertou recentemente sua presença em um novo filme. Trata-se de "Home of the Giants", no qual interpretará um garoto que sonha em ser jornalista e é fã de um jogador de basquete, até que descobre que ele está envolvido com um traficante local. A direção e o roteiro são do estreante Rusty Gorman, com as filmagens tendo início ainda neste mês. (Cinema em Cena)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maggie Gyllenhaal em novo filme de Oliver Stone - 01/08/2005

 

 

 

O próximo projeto do diretor Oliver Stone (Alexandre), sobre o atentado terrorista ao World Trade Center, ganhou recentemente mais atores. Um deles é Maggie Gyllenhaal (O Sorriso de Mona Lisa), que interpretará a esposa de um dos policiais que protagonizam a história. Além de Nicolas Cage (A Lenda do Tesouro Perdido), o filme terá também as presenças de Maria Bello (Assalto à 13ª DP) e Michael Pena ("O Menino Cálcio"). A previsão é que as filmagens tenham início ainda este ano. (Cinema em Cena)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Após o sucesso de Sin City - A Cidade do Pecado, mais uma graphic novel de Frank Miller em breve chegará ao cinema. Trata-se de "Os 300 de Esparta", que narra a história real de uma lendária batalha em que rei Leônidas, de Esparta, liderou seus soldados contra uma invasão do exército persa. O protagonista do filme será Gerard Butler (O Fantasma da Ópera), que interpretará o rei Leônidas, sendo que a direção será de Zack Snyder (Madrugada dos Mortos). O início das filmagens está marcado para 17 de outubro, em Montreal. (The Hollywood Reporter)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após o sucesso nos cinemas americanos de "Os Gatões", que permanece inédito no Brasil, os produtores do filme voltam sua atenção para mais uma refilmagem. O alvo desta vez é "Operação Yakuza", filme de 1975 estrelado por Robert Mitchum. No filme o personagem de Mitchum ia ao Japão para resgatar a filha de um amigo, que foi raptada pela Yakuza. Até o momento não há atores nem diretor ligado ao projeto. (The Hollywood Reporter)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Garfield, o gato mais preguiçoso das tiras de quadrinhos, manterá sua voz original no cinema. Isto porque Bill Murray (Encontros e Desencontros), que deu voz ao personagem em seu primeiro filme, está atualmente em negociações para repetir a função em "Garfield 2", que tem previsão de lançamento para o verão americano de 2006. O novo filme contará novamente com Breckin Meyer (Herbie - Meu Fusca Turbinado) e Jennifer Love Hewitt (Antes que Termine o Dia), tendo também em seu elenco Lucy Davis (O Herói da Família) e Billy Connolly (O Último Samurai). A direção será de Tim Hill (Muppets do Espaço). (The Hollywood Reporter)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Michelle Pfeiffer (Susie e os Baker Boys) já está em meio às filmagens de "I Could Never Be Your Woman", comédia romântica que tem previsão de lançamento nos cinemas para o ano que vem. No filme Pfeiffer interpreta uma mulher que se apaixona por um homem mais jovem, ao mesmo tempo em que sua filha se apaixona pela primeira vez. O elenco conta também com Paul Rudd (O Âncora), Tracy Ullman (Trapaceiros) e a novata Saoirse Ronan. (The Hollywood Reporter)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jessica Alba em "Jeannie é um Gênio" - 25/08/2005

Primeiro foi A Feiticeira, que chegou às telas de cinema neste ano e foi protagonizada por Nicole Kidman (A Intérprete). Agora é a vez de outra série clássica da TV que envolve magia chegar ao cinema: "Jeannie é um Gênio". A protagonista da nova versão será Jessica Alba (Quarteto Fantástico), que disputou a vaga com Lindsay Lohan (Meninas Malvadas), Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Kate Hudson (Como Perder um Homem em 10 Dias). A direção será de Gurinder Chadha (Driblando o Destino), sendo que até o momento nenhum outro integrante do elenco foi anunciado. (IMDb)


Jessica Alba? Parece que é mais uma série que vão estragar...

 

 

Novo filme de Woody Allen tem distribuidora no Brasil - 24/08/2005

"Match Point", mais recente filme do diretor Woody Allen, tem distribuição assegurada nos cinemas brasileiros. O 1º filme do veterano diretor rodado em Londres será distribuído no Brasil pela Imagem Filmes. "Match Point" foi exibido no último Festival de Cannes, no qual recebeu vários elogios, e conta com Scarlett Johansson (A Ilha) no elenco. (Filme B)

maximum38612.7654398148

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jessica Alba em "Jeannie é um Gênio" - 25/08/2005

Primeiro foi A Feiticeira' date=' que chegou às telas de cinema neste ano e foi protagonizada por Nicole Kidman (A Intérprete). Agora é a vez de outra série clássica da TV que envolve magia chegar ao cinema: "Jeannie é um Gênio". A protagonista da nova versão será Jessica Alba (Quarteto Fantástico), que disputou a vaga com Lindsay Lohan (Meninas Malvadas), Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Kate Hudson (Como Perder um Homem em 10 Dias). A direção será de Gurinder Chadha (Driblando o Destino), sendo que até o momento nenhum outro integrante do elenco foi anunciado. (IMDb)


Jessica Alba? Parece que é mais uma série que vão estragar...[/quote']

Tb acho, não tem jeito pro papel não., além de que a jessica por enquanto não fez um filme de comédia bom onde se pudesse avaliar o timing comico dela.

Prefiria bem mais a Kate hudson, muito mais haver...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jessica Alba em "Jeannie é um Gênio" - 25/08/2005

Primeiro foi A Feiticeira' date=' que chegou às telas de cinema neste ano e foi protagonizada por Nicole Kidman (A Intérprete). Agora é a vez de outra série clássica da TV que envolve magia chegar ao cinema: "Jeannie é um Gênio". A protagonista da nova versão será Jessica Alba (Quarteto Fantástico), que disputou a vaga com Lindsay Lohan (Meninas Malvadas), Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Kate Hudson (Como Perder um Homem em 10 Dias). A direção será de Gurinder Chadha (Driblando o Destino), sendo que até o momento nenhum outro integrante do elenco foi anunciado. (IMDb)


Jessica Alba? Parece que é mais uma série que vão estragar...[/quote']

Tb acho, não tem jeito pro papel não., além de que a jessica por enquanto não fez um filme de comédia bom onde se pudesse avaliar o timing comico dela.

Prefiria bem mais a Kate hudson, muito mais haver...

Não gostei da escolha também. Acho que dveria ter ficado com a Lindsay ou com a Kate Hudson mesmo, que não faz um fime bom há muito tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo jeito a Jessica não ta certa pra fazer o filme não :

No Dreams of 'Jeannie' for Alba

12s.jpg Hollywood beauty Jessica Alba has laughed off reports she is donning oversized pants and slippers to star in the film remake of I Dream Of Jeannie. After big-budget movies The Fantastic Four and Sin City, Alba has just signed up to appear in a low-budget film and is baffled by reports she is set to take over Barbara Eden's cult TV role. Alba tells the New York Daily News, "I just signed on to an independent called The Wake for Miramax, actually, with Sigourney Weaver and Hayden Christensen. "(So playing Barbara Eden...?) not that I know of, no."

 

fonte : imdb

 

Dando uma traduçãozinha rapida, ela afirmo que no momento se encontra nas filmagens de um filme independente e desconhece esse projeto, ou seja, ela não está vinculada a ele, hehe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jessica Alba em "Jeannie é um Gênio" - 25/08/2005

Primeiro foi A Feiticeira' date=' que chegou às telas de cinema neste ano e foi protagonizada por Nicole Kidman (A Intérprete). Agora é a vez de outra série clássica da TV que envolve magia chegar ao cinema: "Jeannie é um Gênio". A protagonista da nova versão será Jessica Alba (Quarteto Fantástico), que disputou a vaga com Lindsay Lohan (Meninas Malvadas), Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Kate Hudson (Como Perder um Homem em 10 Dias). A direção será de Gurinder Chadha (Driblando o Destino), sendo que até o momento nenhum outro integrante do elenco foi anunciado. (IMDb)


Jessica Alba? Parece que é mais uma série que vão estragar...[/quote']

Mais uma bomba a caminho...que coisa,eles não aprendem mesmo!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pode ser trote:

Coluna da Marcia Peltier no JB, 09-09-2005:

Mulher Maravilha

Gisele Bündchen foi convidada pelos estúdios da Warner para ser a estrela do filme Mulher Maravilha. Desbancou Sandra Bullock e Catherine Zeta-Jones, consideradas velhas demais para o papel. A top terá que escurecer as madeixas e vestir maiô nas cores da bandeira americana. O diretor Joss Whedon entregou pessoalmente o roteiro a Gisele e avisou: lança o filme em 31 de dezembro de 2006 nos EUA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Catherine Zeta-Jones seria uma escolha perfeita para viver a Mulher-Maravilha , Jennifer Connelly tambem seria .Gisele Bundchen ? Piada ... 

Se bem que um projeto sobre a Mulher-Maravilha esta com cara de se tornar um fiasco do quilate de Mulher-Gato .

Fernando38604.5484027778

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jessica Alba em "Jeannie é um Gênio" - 25/08/2005

Primeiro foi A Feiticeira' date=' que chegou às telas de cinema neste ano e foi protagonizada por Nicole Kidman (A Intérprete). Agora é a vez de outra série clássica da TV que envolve magia chegar ao cinema: "Jeannie é um Gênio". A protagonista da nova versão será Jessica Alba (Quarteto Fantástico), que disputou a vaga com Lindsay Lohan (Meninas Malvadas), Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Kate Hudson (Como Perder um Homem em 10 Dias). A direção será de Gurinder Chadha (Driblando o Destino), sendo que até o momento nenhum outro integrante do elenco foi anunciado. (IMDb)


Jessica Alba? Parece que é mais uma série que vão estragar...[/quote']

Tb acho, não tem jeito pro papel não., além de que a jessica por enquanto não fez um filme de comédia bom onde se pudesse avaliar o timing comico dela.

Prefiria bem mais a Kate hudson, muito mais haver...

Não gostei da escolha também. Acho que dveria ter ficado com a Lindsay ou com a Kate Hudson mesmo, que não faz um fime bom há muito tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Li recentemente que Robbie Williams foi escolhido para protagonizar o remake de Os embalos de sabado a noite.

 

 Bem acho q Alicia seria a melhor opção' date=' além de ser a mais bela, com certeza faria o papel melhor. Ao final ela ganhou o mundo fazendo uma comédia.

[/quote']
Será que ela não seria velha demais para o papel?

maximum38612.7634375

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×