Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Leonardo DiCaprio interpretará presidente americano - 13/09/2005 Leonardo DiCaprio' date=' que foi indicado ao Oscar de melhor ator deste ano por O Aviador, em breve irá interpretar mais um ícone de seu tempo. O ator será o protagonista da cinebiografia do ex-presidente americano Theodore Roosevelt, que será baseada no livro "The Rise of Theodore Roosevelt", de Edmund Morris. A direção será de Martin Scorsese (Os Bons Companheiros), com quem DiCaprio já trabalhou em Gangues de Nova York, O Aviador e no ainda inédito "The Departed". (Herói)

 

[/quote']

 

Quem sabe Scorsese ganha  ,enfim , um Oscar com "The Rise of Theodore Roosevelt".

 

Coitado. Vc já está praticamente dizendo que ele não ganhará por The departed. smiley36.gif

 

Estranha essa coisa do Scorsese insistir no De Caprio,como se ele fosse seu novo De Niro...Será que ele num percebe que o De Caprio é UM BOSTA?? smiley36.gifsmiley36.gif

 

Só por curiosidade, mas foi o próprio De Niro que indicou Di Caprio. Disse que ele era um excelente ator e que Scorsese tinha que trabalhar com ele.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Salve-se quem puder! Uwe Boll dividirá Dungeon siege em dois

 

 

dungeon_siegep.jpg

Dungeon Siege

3.jpg

Bloodrayne

Dungeon siege, novo filme do produtor e diretor alemão Uwe Boll (House of the dead, Alone in the dark), não será uma aventura de fantasia ruim.

Serão duas.

Em entrevista ao MTV News dos

EUA, ele disse simplesmente que seu trabalho é épico demais para ser

confinado a um único longa. A primeira montagem já chega a quatro horas

de duração, diz ele. Assim, Boll pretende lançar Dungeon siege em dois volumes. Para provar que não está de sacanagem, o diretor até nomeou o primeiro: In the name of the King: A dungeon siege tale.

A história mostrará um sujeito chamado Farmer (Jason Statham, de Carga explosiva)

em sua jornada de homem simples a guerreiro temido depois que sua

esposa é raptada e seu filho assassinado pelos monstruosos Krugs. Leelee Sobieski (A casa de vidro) será Muriella, filha do feiticeiro da corte Merrick (John Rhys Davies, O Senhor dos Anéis). Ron Perlman (Hellboy), Matthew Lillard (Scooby-Doo), Burt Reynolds (The Dukes of Hazzard) e Kristanna Loken (Exterminador do Futuro 3) completam o elenco.

Paralelamente, ao SCI FI Wire, Boll disse que a idéia é obter uma censura leve, de treze anos. "Este

filme é grande demais para arriscarmos não ter um PG-13. Se um cara for

apunhalado, não mostramos o impacto. Não mostraremos bonecos com sangue

jorrando. O que temos são os atores no chão com sangue em seus corpos.

Há tantas batalhas no filme que se mostrassemos sangue demais, com

efeitos, não conseguiríamos ter uma censura de treze anos de jeito

nenhum. Nós teremos o PG-13, mas provavelmente sairemos em DVD com uma

classificação R [para maiores de dezessete anos']."

O "grande demais" a que ele se

refere é o orçamento de 60 milhões cotado para o filme. Trata-se do

maior com que o diretor, sempre financiado por investidores privados e

alheio aos grandes estúdio, já trabalhou. House of the dead custou oficiais 7 milhões de dólares e arrecadou 10 milhões. Alone in the dark saiu

por 20 milhões e arrecadou 5 milhões. Se a proporção matemática se

mantiver, a censura de treze anos será a menor das preocupações do

aspirante a Ed Wood.

Boll, ao menos, justifica os gastos. "Bloodrayne [sua terceira adaptação de um video game, que custou 20 milhões] se

passa na Transilvânia de 1700. Então achamos castelos e ruas originais

na Romênia onde podíamos filmar quase de graça. Mas em Dungeon Siege

precisamos de castelos em CGI. É dispendioso demais. Não dá pra achar

esse tipo de fantasia no mundo real, então isso inflaciona o orçamento."

O diretor defende seu projeto. "Ano passado eu estava sentado diante de meus investidores e disse 'Nós podemos fazer três filmes com o dinheiro. Podemos fazer Far Cry, Hunter: the Reckoning e Fear effect. Ou nós podemos fazer um único filme grande'. Eu fiquei feliz que tomamos essa decisão, que pode atrair um público maior".

Pensando bem, dois Dungeon siege ainda são melhores do que três filmes de Uwe Boll. In the name of the King deve estrear em 2006.

 

 

 

isso que é confiança...

 

 

 

"ele é alemão e não desiste nunca" smiley36.gif

 

cinéfilo38651.7707291667

Link to comment
Share on other sites

Acho que esse aqui tem muita chance de sair melhor que o primeiro se o diretor manter a premissa de, quanto mais simples melhor:

 

Até das action figures Todd McFarlane abre mão no novo filme do Spawn

 

2.jpg

Cansado de rodar atrás de estúdios interessados em levar Spawn 2 para as telonas, Todd McFarlane, o criador do personagem, já decidiu há meses que fará tudo ao seu jeito. Mas esse "seu jeito", como ele deixa claro em entrevista ao IGN, pode ser bem diferente do que as pessoas esperam.

"Ninguém vai me dar um orçamento de 70 milhões para fazer um tipo de Homem-Aranha, então esqueçam. Sequer pense nisso. Então, como eu crio um universo que faça sentido para mim, especialmente à medida que envelheço? A resposta é mantê-lo no chão, bizarro, eliminando o fantástico o máximo possível. E quando digo isso, significa que Spawn será o único elemento fantástico da história", disse McFarlane.

"É aí que as pessoas me interpretam mal, porque já conversei sobre o filme, e todos dizem 'Não vai ter Clown?'. Não, não vai. Nos filmes com os quais eu cresci, havia o Frankenstein e bastava, havia o King Kong e bastava", reitera, deixando claro, como em entrevistas passadas, que os vilões consagrados do gibi ficarão de fora. O novo Spawn será, em suas palavras, mais sofisticado, maduro e cerebral. "Acredito que o personagem já esteja aí por tempo suficiente para a maioria dos fãs ter envelhecido. E digo velho no sentido de que eles podem entrar um filme com censura alta, se preciso, sem ninguém segurando suas mãos."

Originalmente, Spawn conta a história de um soldado do exército estadunidense brutalmente assassinado de maneira traiçoeira. Renascido como uma criatura infernal, ele passa a lutar uma batalha constante contra as forças do bem e do mal, além, é claro, de buscar vingança pela sua morte.

McFarlane escreve, produz e dirigirá ele mesmo o longa-metragem. Tudo com o seu próprio dinheiro. Só vai procurar um distribuidor depois, quando já estiver com o filme pronto. A idéia é rodar já em 2006. "Num mundo perfeito, eu gostaria de lançá-lo ano que vem. Estou no meio da roteirização. Depende de quantas vezes eu precise reescrever. Eu posso me satisfazer com o texto e pegar algumas dicas com pessoas em que confio, mas aposto que terei que retocar o roteiro umas quatro ou cinco vezes. Adoraria produzi-lo no primeiro semestre, o que significa que ficaria pronto para o Halloween do ano que vem. Acho que dá pra filmar em dois meses."

Até dos brinquedos baseados no filme o quadrinhista - dono da gigantesca McFarlane Toys, que produz bonecos de dezenas de filmes e animações - parece abrir mão. "A idéia é fazer um filme que não seria capaz de vender brinquedos - e eu sou um cara que faz brinquedos. Pode soar estúpido. Você pode perguntar por quê, mas é que eu quero fazer o filme mais cool possível. No fim das contas, não há potencial para criar brinquedos. Não tem problema. Isso é o.k. Filmes deveriam ser filmes, e depois se você puder fazer camisetas e tralhas, ótimo, mas não se preocupe com isso."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o Lula deveria botar imagens do Uwe Boll na propaganda da campanha "Sou

brasileiro e não desisto nunca", afinal UweBoll não desiste de fazer

filmes  smiley36.gif

 

 

 

O infame Uwe Boll dirigirá adaptação do game de tiro Postal

Por

Marcelo Hessel

 

26/10/2005

 

envie_amigo.gif

 

postal.jpgUwe

Boll pode não ser o melhor diretor do mundo, longe disso, mas não falta

quem aposte em seus filmes. A companhia de softwares Running with Scissors,

dona do controverso Postal, anunciou que bancará uma adaptação

para o cinema do jogo de tiro de 1997.

"Uwe Boll é o produtor-diretor perfeito para

fazer Postal. Ele entende do que trata o jogo e tem afinidade com controvérsias

e incorreção política. Postal sempre tratou de razão e insanidade, violência

e motivação, e Uwe Boll é simplesmente o cara certo para levar essa visão à

tela", disse ao Aint it Cool News o CEO da RWS, Vince Desi.

Desi é conhecido por não levar si mesmo nem suas

criações a sério. Foi por essa razão que Postal se tornou um ícone da

marginalidade dos PCs, provocando reações extremadas de políticos conservadores

e associações controladores dos videogames. O próprio site da companhia fala

de Boll de maneira menos diplomática, dizendo que o "infame diretor alemão"

será "estapeado diariamente para garantir que a versão de Postal saia com

a mesma hilaridade insana do original".

Como a RWS terá, supostamente, total controle

criativo sobre o filme, não é de duvidar. O problema é que Boll não sabe nada

de cinema, de games, nada de nada. Ainda ao AICN, o alemão diz que Postal

é seu jogo predileto de todos os tempos. "Eu o vejo como um espelho da

nossa sociedade - engraçado, violento, absurdo! Então o filme deve ser poderoso,

estranho, cheio de baixarias politicamente incorretas que, se fizermos certo,

provavelmente nos botará na cadeia!", disse o diretor que está cortando

as cenas de violência e sangue do épico Dungeon siege para pegar censura

mais baixa, de treze anos.

Antes de Portal e Dungeon siege,

Boll já dirigiu três adaptações de video games. BloodRayne sai só em

2006. House of the dead (2003) e Alone in the dark (2005), ambos

inéditos nos cinemas brasileiros, figuram respectivamente como 45º e 46º entre

os cem piores filmes da história do cinema no ranking do IMDb.

As filmagens de Postal começam em 2006

e a estréia está prevista para 2007.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38651.771412037

Link to comment
Share on other sites

  • Members

27/10/2005:

 

 

 

(11:35) Danny Glover (Jogos Mortais – foto) é a mais nova adição ao elenco de Dreamgirls. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator vai interpretar Marty Madison, agente do cantor de R&B James “Thunder” Early, vivido por Eddie Murphy.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6/09/2005:

 

 

 

(11:52) A Paramount anunciou a data prevista para a estréia do filme de Oliver Stone sobre o 11 de Setembro: um mês antes do aniversário de cinco anos dos atentados. O longa deve entrar em cartaz nos cinemas norte-americanos em 11 de agosto de 2006. Segundo a Variety, o estúdio declarou que a data foi escolhida para evitar comentários de que a produção está se aproveitando comercialmente da tragédia. “Não queríamos que fosse no dia exato para que não parecesse que estamos tentando explorá-lo,” disse o presidente de distribuição da Paramount, Wayne Lewellen.

 

 

 

Flight 93, outro projeto que gira em torno do 11 de Setembro, também deverá ser lançado antes do aniversário. A data ainda não definida pela Universal, mas é possível que a estréia aconteça antes mesmo do filme de Stone.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Barry Levinson e Robert De Niro novamente juntos - 28/10/2005

 

 

 

Após trabalharem juntos em Sleepers - A Vingança Adormecida e Mera Coincidência, o diretor Barry Levinson e o ator Robert De Niro em breve se encontrarão mais uma vez nos sets de filmagens. A dupla estará em "What Just Happened?", adaptação de cinebiografia de Art Linson, que será também o produtor do longa-metragem. A história irá girar em torno de um produtor frustrado, interpretado por De Niro, que é humilhado enquanto tenta realizar um filme. A previsão é que as filmagens tenham início em maio de 2006. (Cinema em Cena)

 

 

 

 

 

O novo projeto de Lindsay Lohan - 28/10/2005

 

 

 

Em cartaz nos cinemas brasileiros há poucos meses com Herbie - Meu Fusca Turbinado, Lindsay Lohan acertou sua presença em um novo longa-metragem. Trata-se de "Bobby", drama baseado no assassinato do senador Robert F. Kennedy, ocorrido em 4 de julho de 1968. O filme será dirigido por Emilio Estevez e terá no elenco vários atores conhecidos do grande público, como Anthony Hopkins (A Máscara do Zorro), Elijah Wood (O Senhor dos Anéis), Sharon Stone (Instinto Selvagem), Demi Moore (Ghost) e o próprio Estevez (Clube dos Cinco). As filmagens terão início já na próxima semana. (Cinema em Cena)

 

 

 

 

 

Johnny Depp interpretará viciado em heroína - 27/10/2005

 

 

 

Atualmente em meio às filmagens de "Piratas do Caribe 2", Johnny Depp acertou sua presença em mais um longa-metragem. Trata-se de "Shantaram", adaptação de livro de Gregory David Roberts que será produzido pela Warner Bros. O filme será situado nos anos 80, mostrando um australiano viciado em heroína que, após ser acusado de roubo, foge para a Índia e lá se passa por um médico. Posteriormente ele se envolve com o tráfico de armas, indo para o Afeganistão e se envolvendo na guerra do país com a Rússia. Ainda não está definido quem será o diretor do projeto, nem quando as filmagens terão início. (The Hollywood Reporter)

 

 

 

 

 

Kevin Costner será assassino em novo filme - 27/10/2005

 

 

 

Acostumado a interpretar os heróis de seus filmes, Kevin Costner (Robin Hood) desta vez mudará de lado. O ator acertou sua presença em "Mr. Brooks", no qual interpretará um serial killer. Ainda não foram revelados detalhes do roteiro escrito por Bruce A. Evans, que também dirigirá o filme, mas já se sabe que as filmagens terão início em abril do ano que vem. (Omelete)

 

 

 

 

 

Catherine Zeta-Jones em refilmagem - 27/10/2005

 

 

 

Simplesmente Martha, comédia romântica alemã que esteve em cartaz nos cinemas brasileiros em 2002, será em breve refilmado por Hollywood. E quem interpretará a protagonista será Catherine Zeta-Jones (Traffic), tendo Aaron Eckhart (O Núcleo) como par romântico. O filme conta a história de uma chefe de cozinha metódica, que tem sua vida modificada após ter que cuidar de sua sobrinha e se envolver com um cozinheiro recentemente contratado. A previsão é que as filmagens tenham início em janeiro. (Cinema em Cena)

 

 

 

 

 

Sam Rockwell pode atuar em novo "Os Intocáveis" - 26/10/2005

 

 

 

Os Intocáveis, clássico dirigido por Brian de Palma, em breve ganhará uma prequel. O novo filme mostrará a trajetória de crimes de Al Capone, com seus eventos sendo anteriores aos mostrados no filme original. O novo longa-metragem será mais uma vez dirigido por De Palma, que pretende iniciar as filmagens no ano que vem. A novidade é que Sam Rockwell (O Guia do Mochileiro das Galáxias) pode atuar no filme, interpretando um personagem ainda não divulgado. A dupla David Levian e Brian Koppelman será a responsável pelo roteiro. (O Globo)Paz Vega fará filme com Antonio Banderas - 25/10/2005

 

 

 

Após estrear em Hollywood Espanglês, a atriz espanhola Paz Vega (Lúcia e o Sexo) acertou sua presença em mais uma produção americana. Trata-se de "Memoirs of Hadrian", próximo filme do diretor John Boorman (O Alfaiate do Panamá), que terá também Antonio Banderas (A Máscara do Zorro) no elenco. O filme será baseado em livro de mesmo nome de Marguerite Yourcenar, que narra a autobiografia ficcional de um imperador romano através das cartas por ele escritas ao seu sobrinho de criação. As filmagens prevêem locações na Sérvia e em Marrocos, devendo ter início em breve. (Omelete)

 

 

 

 

 

Começam as filmagens de novo longa de Steven Soderbergh - 25/10/2005

 

 

 

Steven Soderbergh (Traffic) está de volta à cadeira de diretor. Soderbergh está no comando de "The Good German", cujas filmagens tiveram início recentemente e que conta com Tobey Maguire (Homem-Aranha), Cate Blanchett (O Aviador) e George Clooney (Onze Homens e Um Segredo) no elenco. A história se passa na Berlim pós-2ª Guerra Mundial, quando um correspondente de guerra retorna à cidade em busca de uma paixão que teve durante a guerra. O filme estréia nos cinemas apenas no ano que vem. (Folha de São Paulo)

 

 

 

 

 

Encerradas as filmagens de novo longa de Pedro Almodóvar - 25/10/2005

 

 

 

Chegaram ao fim no último dia 17 as filmagens de "Volver", novo longa-metragem do diretor Pedro Almodóvar (Fale com Ela). O filme vinha sendo rodado desde 18 de julho, marcando o reencontro do diretor com Penélope Cruz e Carmen Maura, com quem já havia trabalhado anteriormente em Tudo Sobre Minha Mãe e Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, respectivamente. A previsão é que o filme estréie na Espanha em abril do ano que vem. (EFE)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Saw intergalático?

 

Dois jedis se enfrentam no thriller Poker Night

 

anakinXmace_windu.jpgApesar do nome, o thriller Poker Night não enfocará, como meia dúzia de filmes no momento, o jogo de cartas. O novo projeto que reunirá os jedis Hayden Christensen e Samuel L. Jackson é, na verdade, uma trama de tensão psicológica.

O roteiro escrito por Greg Francis enfoca um detetive novato (Christensen) que acorda certo dia preso numa cadeira em um lugar sujo e escuro. A coisa só piora quando ele descobre que foi aprisionado por um assassino serial com péssimas intenções.

O diretor será o estreante Nick Gillard - conhecido na indústria por sua carreira de dublê e, mais a partir de 1996, de coordenador de equipe de dublês em filmes como a recente trilogia de Star Wars. As filmagens de Poker Night começam em 2006 e a Icon Entertainment distribuirá o filme internacionalmente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então Jurassic Park 4 está vivo e bem. Ótimo. Quem sabe eles apagam a má impressão deixada pelo terceiro no público em geral.
Ou então esfregarão o nome da série na lama de uma vez por todas. smiley36.gif

 

Onde está a notícia sobre o filme?

 

Eu tb procurei quando li o post dele, mas não achei. smiley5.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que a adaptação de Jeannie É um Gênio ainda vai demorar um pouco para ser realizada. Os produtores ainda não chegaram a um consenso sobre quem deve interpretar a protagonista. Além de Lindsay Lohan e Kate Hudson, que continuam no páreo, Jennifer Garner (Elektra – foto) surge como nova candidata ao papel, segundo o jornal Los Angeles Times. O problema é que as três atrizes são escolhas bem diferentes e ainda não se sabe que direção o filme tomará (apesar de a diretora Gurinder Chadha já ter afirmado sua intenção de focar as origens muçulmanas da personagem). Portanto, continuamos no aguardo de uma definição.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

16/11/2005:

 

 

electracarmen.jpgrexsimon.jpg(21:59) Novidades no elenco de Todo Mundo em Pânico 4: Carmen Electra (Doze é Demais 2) e Simon Rex. Carmen, que morreu no filme anterior, fará um papel em uma paródia ao longa A Vila. Rex repetirá seu papel de Todo Mundo em Pânico 3.

 

De acordo com a Reuters, as filmagens já estão acontecendo em Vancouver.

pixel.gif

 

11/10/2005:

 

 

hallregina.jpgnielsenleslie.jpg(09:01) Além de Anna Faris, mais dois atores da franquia Todo Mundo em Pânico vão

retornar para o quarto filme: Regina Hall, que está na série desde o

início, e Leslie Nielsen, que entrou na terceira parte, vivendo o

Presidente dos Estados Unidos.

 

De acordo com a Variety, as filmagens serão realizadas em Vancouver. E pelo que parece, não devem demorar a começar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente,olha que coisa eu achei.Pode ser que não seja novidade,mas eu não tinha ouvido falar:

Notícia do Terra:

O jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Ronaldo, deve participar do filme Garfield 2, segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

O atacante fará a participação interagindo com o gato, uma partida de futebol entre eles. De acordo com a publicação, o início das gravações serão na primeira quinzena dezembro, na Inglaterra.

Garfield faturou US$ 80 milhões nos cinemas do mundo todo em 2004 e teve 6 milhões de DVDs vendidos.

Dado38679.5737268519
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo filme do Baz Luhrman na Austrália deverá contar com Russell Crowe e Nicole Kidman, de acordo com o site ABC News On Line da Austrália, 25 de Novembro:

 

http://www.abc.net.au/news/newsitems/200511/s1517084.htm

 

 

 

Luhrmann eyes NT cattle station for next epic

 

A remote cattle station south of Darwin could be the backdrop of a new Australian epic being planned by movie director Baz Luhrmann.

 

 

 

Darwin film producer Simon Manzie has told the ABC he helped scout out a number of Territory locations for Luhrmann's company.

 

 

 

But he said he is not aware any decision has been made.

 

 

 

Australian actors Russell Crowe and Nicole Kidman have reportedly signed up for the as yet unnamed film.

 

 

 

 

 

 

 

Russell Crowe também confirmou esta notícia em uma coletiva dada ontem em Melbourne sobre a entrega dos prêmios AFI Awards(Australian Film Institut), o Oscar do cinema Australiano, que serão entregues em duas etapas, hoje e amanhã, e cuja mestre de cerimônias terá o próprio Russell, de acordo com o Sydney Morning Herald, de 24 de novembro:

 

 

 

http://www.smh.com.au/news/people/its-tough-being-famous-cro we/2005/11/24/1132703314735.html

 

 

 

It's tough being famous: Crowe

 

 

 

By Daniel Ziffer

 

November 25, 2005

 

 

 

Russell Crowe is doing his bit to boost the shaky state of the local film industry.

 

 

 

"I would describe it as perilous," Crowe said yesterday, sitting on a stage in Melbourne's Docklands, where he will host the Australian Film Institute awards tonight and tomorrow.

 

 

 

"I think, as always, wonderful films come out of it and wonderful stories are being told, but I think film is a delicate and complicated medium."

 

 

 

The actor was to perform earlier this year with another Oscar-winner, Nicole Kidman, in a local film, Eucalyptus. The production folded, but both are now to star in a new Australian feature to be shot by Baz Luhrmann next year.

 

 

 

The director will bring the pair together for a film backed by Fox studio.

 

 

 

Crowe said developing the talents of filmmakers such as Luhrmann required the support of funding bodies and organisations like the AFI.

 

 

 

"The success of every Australian film director in some way, shape or form relates back to funding bodies," he said.

 

 

 

"Right across the board, creatively in Australia, we have to be very careful to protect what we have."

 

 

 

The 47th AFI awards are split into two events: the craft awards for technical fields tonight, and the awards dinner tomorrow night. Some in the industry have criticised the split, which puts the more glamorous film and TV categories tomorrow, to be shown in a delayed telecast on the Nine Network from 10.55pm.

 

 

 

"The essential reason I agreed to host the awards is that [the event producer] Paul Dainty said he couldn't get it on national television unless I did," Crowe said.

 

 

 

The event at the Melbourne City Studios at Docklands is part of a three-year process to revitalise the awards. "Sometimes these things slip over time, and suddenly you turn around and it's not where it should be. We're in that situation with the AFI awards," Crowe said.

 

 

 

He would not commit himself to next year's awards, laughing and asking the crowd of journalists to let him see how the weekend's event went. "I'm not sure what kind of nightmare this is going to become."

 

 

 

On that theme, Crowe described the "perspective" brought by a recent appearance in a New York court to answer charges that he threw a phone at a hotel concierge.

 

 

 

"There's lots of different ways that I can be punished for being famous," he said.

 

 

 

"I think 90 per cent of the stuff that's thrown at me is completely undeserved."

 

 

 

He also deflected a reference to a 2002 incident in which he verbally abused a British television executive after being reportedly unhappy that a poem he had recited at a British awards night had been cut out when the ceremony was broadcast.

 

 

 

"I'm not planning on doing any poems at the moment," Crowe said.

 

 

 

Crowe has received three AFI awards: for best actor for Romper Stomper in 1992, for best supporting actor for Proof in 1991 and a Global Achievement Award in 2001.

 

 

 

Music is another passion, and he will perform a song at the end of the broadcast, before a pub gig on Sunday.

Link to comment
Share on other sites

Para quem como eu é fã de Twin Peaks:

 

Novo Twin Peaks pode mesmo acontecer

 

dale_cooper.jpgDavid Lynch desmentiu, mas a falação sobre um possível novo projeto baseado na famosa série Twin Peaks não pára. Desta vez, porém, a fonte e confiável.

Mark Frost, o co-criador de Twin Peaks ao lado de Lynch, disse à matriz da MTV que ele e o cineasta conversaram sobre o projeto e que ele pode acontecer futuramente. "Eu acho que seria muito difícil recriar o mundo de Twin Peaks hoje, mas Kyle [MacLachlan, o Dale Cooper] ainda está por aí e continua um excelente ator e aquele personagem pode muito bem ser levado a outros lugares", comentou.

Frost, porém, não faz idéia do formato para essas novas aventuras do agente Dale Cooper. Trata-se de uma ótima notícia, de qualquer maneira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje é um dia de luto para o cinema smiley18.gif

 

 

 

Morre Pat Morita, o senhor Miyagi de "Karatê Kid"

 

 

Morreu na noite de quinta em Las Vegas o ator Pat Morita aos 73 anos, mundialmente famoso ao viver o senhor Miyagi na série Karatê Kid.

Noriyuki Morita, nome verdadeiro do ator, faleceu de causas naturais em

sua casa na cidade de Las Vegas, Nevada, informou sua mulher, a atriz Evelyn Guerrero. Os dois estavam casados desde 1993.

 

Filho de imigrantes japoneses, Morita nasceu na California. Durante a

Segunda Guerra Mundial, juntou-se aos milhares de japoneses e

nipo-americanos que foram perseguidos em território norte-americano. Em

1967 iniciou sua carreira como ator no sériado cômico Happy Days.

 

 

Foram quase 20 anos trabalhando em papéis menores até chegar ao

estrelato. Em 1984 deu vida a zelador bom de briga Kesuke Miyagi em

Karatê Kid. O sucesso do filme estrelado por ele por Ralph Macchio no

papel de Dainel-san garantiu fama instantânea a Morita.

 

Mas a carreira de Morita acabou por estigmatizando-se em seu

famoso personagem. Nos próximos 10 anos participou de mais três

seqüências da franquia, todas ao lado de Macchio, com exceção do quarto

filme protagonizado pela então inciante Hilary Swank.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deraleid com Jennifer Aniston e Clive Owen já tem distribuidora e título nacional

Realmente 2006 será um ano incrível para as distribuidoras nacionais, a Buena Vista/Disney, assumiu no Brasil a distribuição de vários títulos, antesde distribuidoras locais. Entre eles está Derailed, com Jennifer Aniston(de Friends e Quero Ficar Com Polly) e Clive Owen (Closer e Rei Arthur), que ganhou data de estréia para fevereiro de 2005 e ainda título nacional: "Fora de Rumo".

Além de 'Fora de Rumo', a Buena Vista distribuirá em 2006: Transamérica, com Felicity Huffman(possível indicação ao Oscar), Todo Mundo em Pânico 4, Carros (novo longa da Pixar, os mesmos de Procurando Nemo), Selvagem, Annapolis, A Máquina(produção brasileira), 1972, Casanova, Um Mundo menos Pior, Noiva e Preconceito, Sra. Handerson Apresenta além de mais uma produção Didi.

Fonte: http://repetidose.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

  • Members

David Lynch's next feature film, Inland Empire
– which began its life as a project on his website - is close to
completion. Having started without a script, the film is currently in
post production, where details about the films plot are still typically
fuzzy.

We know that it is 'a mystery about a woman in trouble' (which was also the basic premise for Mulholland Drive), and stars Laura Dern, Justin Theroux, Harry Dean Stanton, Julia Ormond and Jeremy Irons.

"I
can't say what elements will end up in the final edit," says producer
Mary Sweeney, "but it's a project he's been shooting over the course of
the past three years." The film will be shot on digital, with Lynch
going as far as to suggest he is 'done with film', because of the
enormous possibilities that DV brings.


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...