Jump to content
Forum Cinema em Cena

Supergirl (???)


cinéfilo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

ou então deveriam aproveitar a popularidade dos filmes Batman Begins e

Superman Returns nos cinemas e adaptar a aclamada HQ Superman &

Batman

 

 

 

sup_bat1.jpg

 

 

 

Pra quem não sabe essa é a HQ que a Supergirl cai na Terra e anda por

Gotham City nua destruindo tudo que vê pela frente.  Seria uma boa

adaptar essa HQ que pode ter a participação do Cristhian Bale

como Batman e do Brandon Routh como Superman num só filme smiley4.gif

 

 

 

 

 

Não é uma má ideia esta proposta, coinscidentemente falei algo parecido no tópico da Mulher Maravilha e não sabia que tinha uma HQ, só assim para levar heroinas nas telas e aproveitar e juntar herois, sem seguir atrás de uma Marvel com seus Vingadores para juntar grupos, poderia ser uma palinha para um possivel filme da Liga lá na frente...

 

Ressucitando o topico, pô, não pode ficar esquecido perto do topico do Lanterna Verde 2 (????) kkkkkk laughat

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atrizes loiras e bonitas tem de montão em Hollywood, é só fazer o teste de elenco e contratar a mais talentosa.

 

 

 

O problema mesmo sera a história e coo abordar ela.

 

 

 

Vamos tomar como paradigma o filme antigo, oque poderia ser usado daquele filme em um novo??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem muita coisa que podemos falar da Supergirl hoje, o uniforme dela mudou duas vezes por exemplo que eu saiba, tem aquele estilo branco, e até um preto que vi num site, eu estou com duvida da saia, estou lá no topico da MM defendendo a troca da tanga por uma calça, na Supergirl sei não..., sobre como seria não é o meu forte, o basico é aquele dela vindo depois de kal-el que era para ela chegar antes dele para a terra.

 

 

 

Andei lendo as mensagens anteriores, mensagens desde 2005!! há 7 anos atrás e as inúmeras atrizes que hoje sem chance por estarem entre os 30, e outra coisa que podemos falar, é o elenco e as vilões, o pessoal que frequentava este tópico nem mais dão as caras por aqui, muita coisa mudou e muita coisa fez a cabeça do pessoal por aqui.

 

 

 

Este filme estava sendo falado com o suposto pós sucesso de Superman Return que não aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme ser realizado e muito dificil de acontecer, pois depende muito do sucesso comercial do Superman do Snyder que pode muito bem bombar 2012 e principalmente a DC de lançar uma super-heroinas nos cinemas, quem diga a Mulher-Maravilha coitadaduas mas para não contrariar as massas e entusiastas da Kara Zor-El.

Se forem espertos introduziriam a persoangem na sequência do superman e depois tentariam um solo. Minha opção seria a Alice Eve gatissima de primera qualidade e ta na idade certa.

 

 

 

cinema-Alice-Eve.jpg

 

Alice-Eve-joins-Star-Trek.jpg

alice-eve-pies08.jpg

 

 

 

 

 Alice%20Eve-RSE-001633.jpg

 

 

 

 

 Alice%20Eve-AES-050442.jpg

 

 

 

Alice%20Eve-CTR-000216.jpg

 

Linda,Sexy e gostosa3d17
CACO/CAMPOS2012-05-20 00:02:31
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Embora seja uma personagem que, ao meu ver, e como já disse anteriormente em outra enquete, vive muito às custas da popularidade do Superman, acredito que a Supergirl mereça ser lembrada por um filme melhor do que aquele da década de 80.

 

supergirl4.jpg

 

Nada contra a querida Helen Slater que foi muito pouco aproveitada no filme. Realmente, acho que faltou enredo, estória, etc, etc... Entretanto, com já foi dito por aqui, um novo filme sobre ela dependeria muito do sucesso donovo filme do Homem de aço. Além do mais, já está mais que claro a falta de interesse da DC COMICS e MARVEL em investir em filmes "solo" de personagens femininas.

Ao contrário da Mulher Maravilha, a SuperGirl é uma personagem muito simples. Um primeiro igrediente a seu favor. Um pouquinho de boa vontade com um bom roteiro e a coisa facilmente aconteceria.

Adorei a sugestão e Alice Eve para viver o papel. Entretanto,caso os possíveis produtores deste possível filme queiram seguir a linha mostrda pelos atuais desenhos da Liga da Justiça, acredito que uma atriz "adolescente" seria mais ideal. Não me ocorre nenhum nome,mas assim que tiver um, publicarei por aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei a sugestão e Alice Eve para viver o papel. Entretanto,caso os possíveis produtores deste possível filme queiram seguir a linha mostrda pelos atuais desenhos da Liga da Justiça, acredito que uma atriz "adolescente" seria mais ideal. Não me ocorre nenhum nome,mas assim que tiver um, publicarei por aqui.

 

Queria saber a sua opinião.

É a favor de que seja seguida essa linha do desenho da Liga?

Quais seriam as vantagens da utilização, no filme, de uma versão adolescente da Kara?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, eu defendo a SuperGirl adolescente. A idéia de uma SuperHeroina adolescente com poderes similares aos do Superman muito me intriga. Certamente, seria uma boa fonte de imaginação para os roteiristas. Existe sempre as infinitas possibilidades de associar o aprendizado e amadurecimento da utilização dos poderes, justamente na adolescência, essa época sempre conturbada da vida. Além do mais, os desenhos da Liga da Justiça sempre mostram a SuperGirl como adolescente. Pelo menos os que acompanhei. Querendo ou não, o quê é mostrado nos desenhos, tem sempre forte influência na criação dos filmes. Por outro lado, também não vejo problemas em uma "Kara" mais madura. Seria até mais fácil encontrar a atriz. Porém, a idéia de uma adolescente no meio dos grandes Superheróis da liga é bem mais inovadora e intrigante, ao meu ver.

Supergirl-Way-Of-The-World.jpg

 

PS: Lembrei de uma atriz que poderia se passar por adolescente. Sempre com a preocupação de não somente escolher uma artista que seja bela, mas também com muita experiência em atuação, gostaria de sugerir a atriz Britânica

 

Rachel Hurd-Wood

 

5303679443_a084561c03_z.jpg

 

É uma atriz que já passou dos 20 aninhos, mas acredito que se passaria por adolescente tranqüilamente. Entretanto, também pode-se utilizar uma argumentação baseada no rápido amadurecimento das mulheres, não somente do nosso mundo, mas também no planeta origem de Kara Zor-El.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não depende só de um sucesso do filme do Homem de Aço, vai mais do que isso, acho que não investiriam numa heroína, o objetivo seria heróis para a Warner, mas acredito que o exemplo virá da Marvel, ai a DC irá se mobilizar para dar as cartadas para os filmes das suas heroínas, mas convenhamos que nem mesmo a Marvel tem interesse em filmes de heroínas fantásticas, no máximo da Viúva, que pode dar certo porque não envolve super-poderes, está mais para uma SALT.

 

E acredito que a Supergirl tem a favorecimento comparado com a Mulher Maravilha, é menos problemática e também não sei se seria necessario assim como a tanga da Mulher Maravilha, a mini-saia da Supergirl, mas mesmo assim é menos problemática do que a MM ao mesmo tempo em que a MM tem uma maior importancia entre as heroínas, porque ela está entre os fundadores da Liga, por ela ser a primeira heroina que simboliza o feminismo etc..., bem que poderia ser como as da Marvel, sem muita preocupação nenhuma em levar uma icone aos cinemas.

 

Concordo com as duas atrizes, porem vou na Wood mais jovem, lembro dela no Peter Pan, bem linda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No caso específico da SuperGirl, pode-se ter mais liberdade em relação ao uniforme. Claro, sempre respeitando as concepções originais da personagem. A roupa dela, gostando ou não, deve sempre lembrar o uniforme do seu primo. Entretanto, sem esquecer sua feminilidade. Ainda mais se a personagem é desenvolvida como adolescente ousada e inconseqüênte, como muitas vezes mostrada nos desenhos da Liga da Justiça. Está aí uma personagem que não se incomodaria em "se mostrar", através de seu uniforme. Além do mais, ela tem a invulnerabilidade fisica que permite expor sua pele. Juntando isso com a autoconfiança desmedida de Kara, seria um prato cheio para escritores que gostam de explorar a sensualidade em personagens femininasque, dentro de certos limites, não vejo problema.

 

2011-09-21_Supergirl.jpg

 

Por outro lado, eu sempre prefiro roupas mais cobertas. Principalmente para filmes. Para a supergirl, gostaria de ver um uniforme estilo o da Mulher Aranha, segunda pele com textura, similar ao novo uniforme do Superman, mas explorando mais as tonalidades do vermelho, branco,azul e amarelo.

 

superman-man-of-steel-close-ups-of-new-outfit.jpgElseworlds_Supergirl_Batgirl01.jpg

 

Em fim, acho que cabem as duas filosofias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dentinho falou tudo e cabe também para a MM

 

Logico que gostaríamos de ver ela como essas imagens postadas, menos pano, mas não funciona para uma parte do expectador mais sério, pra mim já está bom um uniforme como do novo filme do Cavill, alias mesma roupa, o que vai acabar colando e mostrando as curvas da moça.

 

Mas como falei, trocaria o filme da Liga por uma versão Batman/Superman e Supergirl naquela HQ Apocalipse?, em que ela cai na terra e tal e o Batman e o Superman investigam e tal...

 

Hoje o papel ficaria com a Saoirse Ronan, depois do filme Hanna..., acho que lembra um pouco a historia da Supergirl, o pessoal mais novo iria querer a Chloë Grace Moretz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse uniforme é muito bonito e parece uma pintura no corpo dela , mas a pintura , o artístico , o natural ....é comunalmente , no mundo cinematográfico , visto como algo profano, bestial e incrédulo .

 

 

Como assim dentinho??? Essa imagem por exemplo poderia ser muito bem um concept para o uniforme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

Depois que assisti aos "VINGADORES" , confesso que fiquei um pouco mais flexível com relação ao tradicionalismo dos uniformes dos Superherois. Conseguir manter aquele uniforme do Capitão América, foi algo brilhante ao meu ver. Isso somente foi possível, pois conseguiram uma argumentação suficientemente forte para manter a roupa do Herói. Como já defendi anteriormente em outras enquetes, o que manda é a argumentação do roteiro. Se for boa, tudo pode dar certo.

Não há nada de errado em explorar a sensualidade com as roupas dos heróis. Isso acontece sempre, inclusive nas vestimentas dos heróis masculinos. Só que ninguém comenta, pois são homens. Ninguém reclamou das roupas dos soldados do filme "300", com o Gerard Buttler. "Conan" também usava uma sunga. Não lembro de ninguém criticar o personagem por isso. Dentro de certos limites e com uma boa justificativa por trás, é possível manter qualquer uniforme para qualquer personagem. O importante é que atenda as necessidades de cada personagem.

No caso específico da SuperGirl, acredito caber uma teoria para um uniforme mais sensual, principalmente pela personalidade inconseqüente, exibida e juvenil dela, mostrada nos desenhos da Liga da Justiça. Mais uma vez, dentro de certos limites. Eu, particularmente, prefiro a roupa no estilo que foi adotado para o novo filme do Superman. Uma roupa justa, cobrindo todo o corpo. Como a da "Mulher Aranha, dando outro exemplo.

spider+woman.JPG

Claro, utilizando as cores tradicionais da SuperGirl.

Por mim, também nem existiriam capas, tanto no Superman quanto na Supergirl. Não vejo função nenhuma, ao contrário da capa do Batman. Ao meu ver, aquela capa da Supergirl até atrapalha o vôo. Mas por uma questão de tradição, é interessante manter o acessório.

Mas estou aqui para ler e escrever "possibilidades" . E não dizer que isso ou aquilo está certo ou errado, como, infelizmente, acontece. Confrontar nossas subjetividades pelo nosso carinho aos personagens, é sempre uma atitude louvável. Claro, existirão sempre aqueles "gaiatos" de plantão com suas brincadeiras inapropriadas. Mas o importante é que queremos sempre o melhor para nossos heróis ou heroinas, não é mesmo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E essa ideia também a minha em partes Wolf, um uniforme igual ao do Super neste ultimo filme sendo produzido, um azul e vermelho mais escuros para não destacar os detalhes, pois acho que roupas justas e claras mostram muita coisa, até certos detalhes, agora só colocar a Amber Heard no uniforme.

 

Só clicar

 

th_486121714_amber_heard07_122_481lo.jpg th_486168115_005_122_594lo.jpg th_486242293_amber_heard01_122_364lo.jpg

th_494862915_amber_heard02_122_1117lo.jpg th_486353744_amber_heard04_122_390lo.jpg th_486411779_amber_heard05_122_360lo.jpg

th_486479231_amber_heard06_122_400lo.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...