Jump to content
Forum Cinema em Cena

Supergirl (???)


cinéfilo
 Share

Recommended Posts

  • Members

tumblr_inline_mmyk6nOMPK1qz4rgp.jpg
 
tumblr_inline_mmyk6ziSKo1qz4rgp.jpg
 
tumblr_inline_mmyk7eupko1qz4rgp.jpg
 
tumblr_inline_mmyk7qSW9s1qz4rgp.jpg

 

Pelo que a DC informou, todos os que realizem uma pré-ordem do Blu-Ray Combo Pack ou DVD do Man of Steel no Walmart (EUA?), vai receber também de forma gratuita um comic digital com uma historia complementaria do filme centralizada em outros personagens. O comic está escrito pelo próprio Goyer roteirista do filme com a arte de Jerry Ordway.  Pelo que podemos ver nesses desenhos, ao que parece a Kara (Supergirl) e Dev-em, além de Zor-el e Alura, será que teremos algo relacionado no filme?, será que estes personagens estão reservados para futuras continuações dos filmes do Homem de Aço?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, é a atriz do momento..., fica bem bonita loira, essa comics que vai ter no DVD do filme deu uma injeção que não esperávamos com a Supergirl, achava que era algo muito distante ver a heroína no telão, mas vai que já surge no segundo filme e mais ainda..., trás a tona e mais perto aquela historia dela caindo na terra e o Batman e o Superman... Apocalypse..., será?

 

Tipo não necessariamente teremos algo assim, mas se o Goyer ficar a cargo das futuras produções, Supergirl pode aparecer mais rápido no cinema do que a gente pensava, num segundo filme ou no filme de uma Liga ou num filme juntando alguns herois, os que estão na mão no momento, enquanto o filme solo da MM pode demorar.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Acho que em nenhum um momento um herói iria ser introduzido no filme de um herói solo, acho que nunca aconteceu, aconteceu?, a não ser claro em créditos finais, nos filmes solos dos da Marvel..., a partir do momento que colocam outro herói num filme solo de outro ele não sairia e até o final seria um suporte pro outro, já não é um filme solo, é o filme de uma dupla..., não é tipo "eu cheguei, vou te dar uma maozinha aqui e já tou indo...", não teria sentido.

 

Se for feito de uma forma séria, pode ser feito na minha opinião, mas é preciso muito cuidado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não só a Viuva Negra, PRIMO. Maquina de combate também. James Rhodes é um personagem de apoio.

 

 E a Supermoça é justamente isso. Uma personagem de apoio, uma coadjuvante. Ela é o equivalente do Robin no universo do Homem de aço, ou do Maquina de Combate nos filmes do Homem de Ferro. Ela não tem background pra filme solo.

 

 Digo e repito, muito mais lógico utiliza-la como coadjuvante em uma sequência de MOS, e creio que só a partir de um 3º filme.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...