Jump to content
Forum Cinema em Cena

Supergirl (???)


cinéfilo
 Share

Recommended Posts

  • 3 years later...
  • Members

Agora é oficial! Warner está desenvolvendo filme da Supergirl

Por   Thiago Muniz
Publicado em 06/08/2018 às 14:43
 

De acordo com informações exclusivas do Deadline, a Warner Bros/DC Comics está desenvolvendo um longa-metragem da heroína Supergirl.

O roteirista Oren Uziel, de 'O Paradoxo Cloverfield', está trabalhando no roteiro do filme. Apesar da confirmação, o filme ainda não possui produtor e nem se sabe se terá alguma ligação com os demais filmes do Universo da DC nos cinemas.

Ainda segundo o site, o filme da heroína representa uma mudança de foco no estúdio, onde os super-heróis serão encabeçado por Walter Hamada, que liderou muitos sucessos de filmes da New Line.

Nos quadrinhos, a personagem era adolescente quando escapou do condenado planeta Krypton junto com a criança que cresceu como Clark Kent.

http://cinepop.com.br/agora-e-oficial-warner-esta-desenvolvendo-filme-da-supergirl-184045

 

Prevejo que sairá antes do MoS 2... <_<

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/6/2018 at 3:41 PM, Jailcante said:

Walter Hamada , que liderou muitos sucessos de filmes da New Line

agora que vi que o cabra foi produtor executivo de "It"

ainda não assisti, mas...
o filme tem boa fama

De modo geral, "Supergirl" tem muito potencial, até mesmo para explorar mais sobre o
passado do planeta e introduzir Brainiac, por exemplo

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Supergirl | Diretora de The Handmaid's Tale lidera disputa para o filme

Reed Morano está no topo da lista da Warner, segundo site

Filme solo da Supergirl

Reed Morano, diretora de The Handmaid's Tale, está no topo da lista de opções para comandar o filme solo da Supergirl, segundo o Omega Underground. O site alega que "diversas fontes" citaram o nome de Morano, mas que não houve uma proposta oficial ou reunião com a cineasta por parte da Warner/DC.

Recentemente, foi reportado que o estúdio procura uma mulher para o cargo - leia mais. 

Atualmente, Morano promove o drama de ficção científica I Think We're Alone Now, com Peter Dinklage e Elle Fanning.

Oren Uziel, o roteirista de Anjos da Lei 2 e O Paradoxo Cloverfield, trabalha no roteiro do filme da Garota de Aço. Por enquanto, não tem nenhum produtor atrelado ao projeto, ou informações sobre o elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

SUPERGIRL – FILME DA HEROÍNA PODE INICIAR SUA PRODUÇÃO EM 2020!

 31/05/2019 -  ... – A Garota de Aço entra em ação!


POR GUS FIAUX → O Universo Estendido da DC Comics está crescendo a cada dia, apresentando novos heróis constantemente e nos trazendo mais aventuras com os grandes ícones da editora. E, segundo rumores quentes, sabemos que Supergirl deve ser uma das próximas propriedades trazidas para a franquia de heróis da Warner Bros.

Agora, de acordo com uma nova reportagem da Forbes – uma grande fonte no que diz respeito às produções de Hollywood, o longa da heroína deve começar a ser gravado já no ano que vem. Segundo o site, a produção do filme deve começar no primeiro trimestre de 2020, mais ou menos na época que vão começar as filmagens de The Batman.


Além disso, o site afirma também que nos próximos meses, devemos ter notícias a respeito da escalação do elenco do longa. Até agora, não temos informações a respeito da trama nem do vilão. Considerando que a heroína já ganhou uma série de sucesso no CW, é bem possível que o longa tente se distanciar da versão televisiva, para criar uma narrativa que se encaixa no Universo Estendido da DC Comics. 


Vale lembrar que, recentemente, o cineasta Matthew Vaughn (responsável por Kingsman e X-Men: Primeira Classe) confirmou que os planos para uma sequência de Homem de Aço não existem mais na Warner Bros. – e faria todo sentido, do ponto de vista do estúdio, trazer uma nova franquia que ainda mantenha o legado do herói, mesmo que não trate totalmente da história de Clark Kent. 

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/supergirl-filme-da-heroina-pode-iniciar-sua-producao-em-2020.html

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

WARNER SUSPENDE OS PLANOS PARA FILME DA SUPERGIRL POR CAUSA DO SUPERMAN, DIZ SITE

Capa da Publicação


Nos últimos anos, a Warner Bros. começou a reavaliar os planos para o Universo Estendido da DC Comics nos cinemas, especialmente após o fracasso de filmes como Liga da Justiça. De acordo com os novos planos do estúdio, havia interesse em um filme solo da Supergirl, para substituir a franquia do Superman nos cinemas. Mas agora, esses planos parecem ter sido suspensos. De acordo com o Heroic Hollywood, o estúdio está repensando sua estratégia para fazer um filme da Supergirl. Aparentemente, executivos da Warner perceberam que não fazia sentido continuar a história do Superman, que apareceu pela última vez em Liga da Justiça, com um filme da Garota de Aço. Por isso, o plano imediato é fazer um novo longa do herói nos cinemas.

Ainda não sabemos se será uma continuação de Homem de Aço ou se o estúdio está planejando fazer um reboot completo do personagem. Entretanto, é importante dizer que esses planos não vão acontecer imediatamente, especialmente com o mundo paralisado por conta do COVID-19. O site também não informa se há planos para a Supergirl após isso.
Felizmente, isso pode ser um bom reinício para o Homem de Aço nos cinemas, especialmente após seu retorno mais “esperançoso” em Liga da Justiça. Nos resta saber se Henry Cavill vai retornar ao papel, ainda mais agora que já está à frente de uma grande franquia na Netflix, graças à série The Witcher. 
 

 

e so azulao, nada..pelo menos a Warner foi sensata nessa decisao

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...