Jump to content
Forum Cinema em Cena

Supergirl (???)


cinéfilo
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

Assistindo à Liga da Justiça sem Limites pude notar que a Supergirl é bem novinha mesmo e pequena.

Tenho outra sugestão então de quem poderia interpretá-la num possível filme (que eu duvido um pouco que saia do papel)

Hillary Duff, 18 anos, baixinha, de rosto anguloso, acho que ficaria bem.

Hilary Duff from Warner Brothers' A Cinderella Story

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ursa' date=' nunca gostei da Hillary Duff. Prefiro a Reese

Whisterpoon (escrevi certo) ou a atriz de Grande Menina Pequena Mulher

(não a Dakota Fanning a outra, qual é sue nome, mesmo?).[/quote']

 

 

 

é a Brittany Murphy

 

 

 

 

 

brittany3.jpg

 

 

 

ela fez Recém casados, As Patricinhas de Bervelly Hills, 8 Mile, e Sin City

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38662.8993518519

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eh provável q, Melissa George seja a nova Supergirl. Naum me animo mto a ver este filme, prefiro X-Men 3 e Superman Returns. Mas, como jah vi piores, vou assistir a esse tbm. Quem quer q seja a Supergirl, terá de estrelar a seqüência, se eh q, haverá seqüência. Ou, vcs esqceram q, Clooney assinou p/ estrelar tbm a seqüência de Batman & Robin? Batman Triunfante foi cancelaod, pois, a Warner tinha medo de perder mais dinheiro. E, pensar q, depois, eles lançaram Mulehr-Gato. Vai entender... É demais. Cancelar um filme q parece bom e fazer um péssimo. Mas, como de médico e louco todos temos um pouco, ñ se deve questionar certas coisas... Enfim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Brittany Murphy é feia! E a Reese Whiterspoon já passou da idade para o papel, acho.

Só indiquei a Hilary Duff pois ela é novinha, baixinha e bonitinha, como a Supergirl da Liga da Justiça.

Eu acho que este filme nem deve sair, pelo menos não tão em breve...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, soh espero q, o filme seja bom, tanto qto Superman returns. Naum gostei mto da versão de 84, apesar de, Helen Slater ter se esforçado p/ fazer uma atuação decente. Mas, eu ainda desejo ver o Super-Homem e a Supermoça juntos, no cinema. Aliás... Quem aki sabe o alter-ego da atual Supermoça, nas HQs? Eh a msm de Liga da Justiça s/ Limites? Grato!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bem' date=' soh espero q, o filme seja bom, tanto

qto Superman returns. Naum gostei mto da versão de 84, apesar de, Helen

Slater ter se esforçado p/ fazer uma atuação decente. Mas, eu ainda

desejo ver o Super-Homem e a Supermoça juntos, no cinema. Aliás... Quem

aki sabe o alter-ego da atual Supermoça, nas HQs? Eh a msm de Liga da

Justiça s/ Limites? Grato!

[/quote']

 

 

 

o alter-ego atual da Supergirl é Linda Denvers (no ultimo número da minissérie Ultimos dias ela morre)

 

 

 

217919_4.jpg

 

 

 

 

 

cinéfilo38669.7347800926

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah é?

Então tomara tenham um insight e considerem a Hilary Duff e as outras atrizes que sugeriram aqui' date=' a Melissa George tá meio "velha" para o papel! 

[/quote']

Acho que vc não precisa ter medo com relação à Melissa George,ela não vai ser jeito nenhum.Quando fazem um filme desses,sempre pensam na possibilidade de criação de uma franquia duradoura,e como este filme deve ser feito na melhor das hipóteses no segundo semestre de 2006 para ser lançado em 2007, a Melissa já terá 30 ou 31 anos,considerada velha para uma franquia que pode durar anos.Aqui aplica-se o mesmo raciocínio da Mulher Maravilha; prá início deve ser alguém bem jovem para que possa durar.Quanto à Hilary Duff,tudo bem que o papel não exige muitos dotes,mas eu escolheria alguém com melhores recursos,ou pelo menos mais bonita.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...