Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman - O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Foi divulgado pelo DC Films ainda o resumo oficial do longa, com o elenco principal: Jason Momoa (Arthur Curry) Amber Heard (Mera); Willem Dafoe (Vulko); Temuera Morrison (Tom Curry); Dolph Lundgren (Nereus); Yahya Abdul-Mateen II (Black Manta); Patrick Wilson (Orm/Ocean Master); e Nicole Kidman (Atlanna). Peter Safran é o produtor, e a produção executiva é do quinteto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquaman | Revelado ator que interpretará jovem Arthur Curry

Também foi divulgada a previsão de término das filmagens na Austrália.

 

Após anunciar o início das filmagens de “Aquaman” na Austrália, o diretor James Wan (“Invocação do Mal”) encontrou no mesmo país alguém digno de interpretar o jovem Arthur Curry, identidade do protagonista. Trata-se do ator mirim Otis Dhanji, de 14 anos, que fará sua estreia nos cinemas. A notícia foi divulgada no IMDB.

 

Ainda segundo a informação do site, Dhanji viverá o herói aos 13 anos e irá participar das gravações durante seis dias. Também foi revelada a previsão de encerramento das filmagens do longa, marcado para 29 de setembro de 2017.

 

C-_2IS6WsAIJmJs.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Criaturas do Fosso podem ser vilãs do filme

aquaman-trench.jpg?resize=800%2C400

Atualmente as filmagens de Aquaman estão em pleno movimento, e uma das poucas certezas até então é que diversas criaturas vilanescas surgirão no caminho do herói. E de acordo com o Superhero News, parte desse núcleo será composto pelas Criaturas do Fosso, seres vistos nos quadrinhos dos Novos 52. O site relatou ainda que não será usada computação gráfica em sua composição, e sim atores reais com maquiagens e acrobacias analógicas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Astro do novo filme Power Rangers se junta ao elenco

ludilin-696x299.jpg

As filmagens de Aquaman estão a todo vapor, mas nem todo o elenco do filme foi definido. Nesta segunda-feira (15) a Deadline confirmou a chegada de Ludi Lin ao time de atores do longa da Warner Bros. Lin é um ator chinês que recentemente viveu o ranger preto no novo filme dos Power Rangers.O ator viverá Murk no longa. E segundo a história dos quadrinhos da DC, seu personagem é o líder do exército de linha de frente da Atlântida, conhecido como os Homens-de-Guerra. Murk é um aliado confiável de Aquaman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amber Heard divulgou foto de bastidores do seu primeiro dia de gravações. “Mais de um ano de preparação, seis meses de treino & incontáveis horas me impedindo de ser feliz, mais conhecido como rosquinhas, me levaram para esse momento: Dia 1 #Aquaman”, escreveu.

 

DAGToslUAAATUC1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confirmado ator que fará o pai do vilão Arraia Negra no filme

black-manta-new-52.jpg

A Warner Bros. já começou a filmar o primeiro filme solo de Aquaman. Sabemos que o vilão do filme será o inimigo mais notável de Aquaman, o Arraia Negra, que será interpretado por Yahya Abdul-Mateen II.Nos quadrinhos, a razão pelo qual ele detesta o Aquaman é a morte de seu pai, que provavelmente será interpretado pelo ator Michael Beach que confirmou a informação através do twitter.Perguntado se ele seria o pai do Arraia Negra no filme, Michael respondeu:“Sim ou não… correto!”
5QUVmEYO.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

legiao_03cq_WNo8AeKjhtzrObCmXvYLslMFIPdT

 

Na época das participações do Lobo (versão pré-N52) nos quadrinhos do Superman,

cheguei a achar que o visual do maioral tinha influência de motociclistas. Digo, diegeticamente... lá na trajetória do cara mesmo

 

Quem sabe o Aquaman não acaba ficando brother dessa turma aê no bar

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...