Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman - O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Wan afirmou que o filme ta finalizado e completo?

“Após dois anos consumindo e devorando cada hora acordado, esse pequeno filme independente está finalmente pronto. Foi algo monstruoso.
Não consigo agradecer o bastante para essa incrível equipe de pós-produção dos efeitos visuais, edição e som por trabalharem sem descanso o tempo todo – dias longos, sete dias por semanas e muitas, muitas, muitas semanas sem folga – para fazer este filme belo e único.
Todo mundo colocou seus corações e almas nisso e mal consigo esperar para compartilhar isto em 21 de dezembro. Enquanto isso, vou tirar um longo cochilo agora.“

 

Agora so tem que torcer pra tesoura frenética da Warner ficar quietinha no seu canto...?

04e0faf4bbc1fec29e870972199e3048c0a51ced364267851aa6fe64e9d2a584.png

206e61f9cd062f8d7c2161376d1d5cc7e1cb792640740f9b8258f886d4beea8c.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jason Momoa é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. Eu acho que o papel do Aquaman é perfeito! Eu não conseguia pensar em um ator melhor para representá-lo. Eu realmente não o conhecia até que o vi na Liga da Justiça, gostou?  Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes de açao, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Jason  neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/5/2018 at 5:29 PM, Alondra Silva said:

Jason Momoa é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. Eu acho que o papel do Aquaman é perfeito! Eu não conseguia pensar em um ator melhor para representá-lo. 

Particularmente eu já acho ele péssimo ator, mas papéis de brucutu sem cérebro caem como luva pra ele pela canastrice...aliás, é esse tipo que sempre fez, vide Conan, o recente Braven, Wolves, etc.. aqui no forum ja se discutiu outros atores pro papel, e era consenso que Momoa cairia melhor no personagem Lobo. Mas ele é o Aquaman que temos agora, ne? rs

em tempo, mais posters do filme

legiao_aEsvb1_fXUj5ukV8IqYWRx4Hh02KLN7CoTtBgF6ecM.jpg

legiao_XlO12RroQyD6ZCubNGMzJSEwKIkjihpLfY0Vtc9q8g.jpg

legiao_PIto9Hc8XAJVpM2xf7TRaWODLvG0mhUrqyFwYzinkS.jpg

legiao_bLJ_k53zW7yjG09EonOKfRCMFPgth6cIQVel2mrXNp.jpg

legiao_a68BXGJunbzZDY7AxoLW5ijCskRpE3QNgdO0TwP9MU.jpg

legiao_2LdzYCHjX7GD84xOvw3AfWs9FSNuPnE_k0hIg16qbB.jpg

Resultado de imagem para aquaman poster brasileiro

kkkk

d143d62a8ea1a43607a9705ab68d45e4780310dd2afa5139da683d25d0e85ce4.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 minutes ago, Jorge Soto said:

Particularmente eu já acho ele péssimo ator, mas papéis de brucutu sem cérebro caem como luva pra ele pela canastrice...aliás, é esse tipo que sempre fez, vide Conan, o recente Braven, Wolves, etc.. aqui no forum ja se discutiu outros atores pro papel, e era consenso que Momoa cairia melhor no personagem Lobo. Mas ele é o Aquaman que temos agora, ne? rs

 

Resumiu bem.

Também não o curto, mas é o Aquaman que temos. Vamos embora! Torcendo muito pro filme der certo aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquaman | Batalhas do filme são comparadas com O Senhor dos Anéis e Matrix

jason-momoa-aquaman-justice-league-pictures.jpg

 

A Warner Bros da China decidiu exibir 25 minutos de Aquaman em Pequim. A filmagem, conforme informações, contava com muitas sequências de ação do filme.

 

Uma espectadora que pôde conferir a exibição especial compartilhou as suas reações no Twitter. A crítica pode, desde já, animar os fãs que estão ansiosos pelo filme.

“Warner Bros China mostrou 25 minutos de filmagens de Aquaman em uma pré-estreia em Pequim. Todas são cenas de ação, então é difícil dizer qual é a narrativa. Mas a luta é realmente boa. A melhor reação que eu vi até agora é que James Wan deu ao público uma batalha no nível de O Senhor dos Anéis e Matrix”, afirmou a jornalista Gavin Feng.

Depois, Feng ainda publicou uma opinião de colegas da imprensa que também estavam na sessão especial.

 

“Um amigo da mídia disse que amou o tom do filme, ‘Tão obscuro na terra, mas brilhante no oceano. James Wan é o homem que salva o universo da DC'”, ainda destacou a jornalista.

Apesar dos dois destaques, Feng ainda pontuou algo negativo que ouviu sobre as cenas.

“Vi um cara que disse algo negativo sobre o filme: os efeitos especiais poderiam ser melhores. Ele não está muito satisfeito com o que foi mostrado no trailer, mas nas filmagens não fez tanta diferença”, relatou.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, CACO/CAMPOS said:

“(...) a luta é realmente boa. A melhor reação que eu vi até agora é que James Wan deu ao público uma batalha no nível de O Senhor dos Anéis e Matrix”, afirmou a jornalista Gavin Feng. Depois, Feng ainda publicou uma opinião de colegas da imprensa que também estavam na sessão especial. “Um amigo da mídia disse que amou o tom do filme, ‘Tão obscuro na terra, mas brilhante no oceano. (...)”, ainda destacou a jornalista. Apesar dos dois destaques, Feng ainda pontuou algo negativo que ouviu sobre as cenas. “Vi um cara que disse algo negativo sobre o filme: os efeitos especiais poderiam ser melhores. Ele não está muito satisfeito com o que foi mostrado no trailer, mas nas filmagens não fez tanta diferença”, relatou.

ouvi de colegas a preocupação com o resultado do CGI, mas... to com boas
expectativas para o filme. Bem legal o lance ali sobre as batalhas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquaman quebrou o recorde de mais ingressos vendidos antecipadamente nas primeiras 24 horas na Atom Tickets, que anteriormente pertencia a Vingadores: Guerra Infinita, de acordo com o Deadline.

 

Vale lembrar que o site oferece exibições bem mais antecipadas em parceria com a Amazon.

Já no Fandango, principal site vendedor de ingressos on-line, o desempenho de Aquaman não conseguiu superar o de Vingadores: Guerra Infinita, mas pelo menos ultrapassou Venom.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Questão said:

Aquaman quebrou o recorde de mais ingressos vendidos antecipadamente nas primeiras 24 horas na Atom Tickets, que anteriormente pertencia a Vingadores: Guerra Infinita

boa! 

Wan parece ter se dedicado, mas...
assistindo aqui a este novo

3 hours ago, Jorge Soto said:

spot

fica ainda mais clara a inabilidade do cara na captura de
movimento. Os atores parecem engessados "dentro" do CGI. :huh:

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Caraca, quem for na CCXP terá uma grata surpresa da DC...terá uma sessão especial de Aquaman no dia 7 de dezembro

 

CCXP 2018 terá sessão exclusiva de Aquaman

Filme será exibido na sexta, 7 de dezembro

 
NATÁLIA BRIDI
02.11.2018
17H00

A Warner Bros. confirmou que, além do painel no domingo, 9 de dezembro, trará para a CCXP 2018 uma sessão exlusiva de Aquaman, marcando a primeira exibição do filme no país, na sexta-feira, dia 7 de dezembro. Mais detalhes serão divulgados em breve. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

caraca, a muié faz participacao especial no filme do Aquamoa e não na sequencia do filme que a tornou famosa, Mary Poppins?

JULIE ANDREWS, A MARY POPPINS ORIGINAL, TEM UM PAPEL SECRETO NO FILME!

Resultado de imagem para julie andrews aquaman

Aquaman está cada dia mais próximo da estreia. O filme promete renovar o tom do Universo DC nos cinemas. Agora, o Entertainment Weekly afirmou que Julie Andrews, intérprete original da Mary Poppins, conta com  um papel secreto no projeto DC/Warner. Segundo o produtor Peter Safran, Andrews será a voz de uma criatura mítica dos oceanos, chamada Karathen. Ela detém a chave da jornada de Aquaman para unir os Atlanteanos com o mundo da superfície. Segundo Safran, Andrews foi perfeita para o papel: “Queríamos que Karathen tivesse a voz de uma atriz britânica clássica, embora um pouco alterada digitalmente. E quando descobrimos que Julie estava interessada e disponível, a elencamos sem pensar muito.” Mary Poppins está em alta. Além da personagem ser referenciada em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (RIP Yondu), um remake do filme clássico vai estrear na mesma semana de Aquaman. Sobre o filme de Arthur Curry combater Mary Poppins na bilheteria, Safran levou na boa: “Quem diria que Aquaman teria a Mary Poppins verdadeira neste natal?”

Resultado de imagem para julie andrews aquaman

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquaman | Primeiras reações da crítica são extremamente positivas

aquaman-uniforme-classico-1068x534.jpg

O embargo para reações em redes sociais de Aquaman, novo filme da Warner Bros baseado em personagens da DC, finalmente caiu, e as primeiras impressões estão aí.

 

Para a alegria dos fãs, elas são majoritariamente positivas. Confira abaixo.

Aquaman é ótimo. James Wan fez um filme de origem de super-herói único, que constantemente entra no território de épico fantasioso, mas sempre ancorado em família e descoberta. O mundo é visualmente incrível. Jason Momoa como Arthur Curry é incrível. Yahya e Patrick Wilson se destacam!”

 

“Empolgado em poder dizer o quanto eu adorei Aquaman! É uma aventura legal que tem tremendas sequências de ação, com um grande arco de herói/performance de Jason Momoa como cola. É uma expansão de mundo divertida, e o visual é maravilhoso. Um grande passo para o DCEU”

Vídeo incorporado

Aquaman é incrível e com certeza entrega! Não apenas Jason Momoa é o Rei de Atlantis, mas também coroado como o novo rei do DCEU. Mal posso esperar para assistir de novo”

“Lutando contra a onda de negatividade da DC, Aquaman é muito divertido e dirigido de forma brilhante. Não é sem seus problemas, mas Jason Momoa é um protagonista carismático, e você sente que é um filme de James Wan

Aquaman é melhor do que o esperado. Parece um filme da Fase 1 da Marvel, no bom sentido. Está em sua melhor forma quando está se divertido e não se levando muito a sério. Arraia Negra é um ótimo vilão que os fãs de quadrinhos vão amar. Algumas tomadas realmente espetaculares e boa ação”
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vou ser meio criticado por isso, mas Aquaman é o melhor filme da Marvel que a DC já fez. Isso não significa que é exatamente aquela forma, mas parece com um filme que sabe o que ele é, o que ele está vendendo e quem está vendendo. Não existe uma crise de identidade aqui.” 

 

Aquaman pode competir pelo posto de melhor filme de super-herói do ano. Aquaman é INCRÍVEL e entrega tudo que promete. Não apenas o Jason Momoa é o Rei de Atlantis, mas ele é Rei do DCEU recém coroado. Mal posso esperar pra ver o filme de novo!”

 

Eu finalmente posso compartilhar alguns pensamentos breves sobre Aquaman. Não posso mencionar nenhuma trama ou detalhe técnico, então só vou dizer que Jason Momoa é carismático pra caramba como protagonista e o filme entrega uma vibe de fantasia divertida. Duvido que alguém vai fazer piada com o Aquaman por falar com peixes depois desse filme.”

 

Houveram momentos em que eu senti que Aquaman estava sendo um pouco longo demais, mas ele tem TANTA coisa para resolver enquanto cria seu próprio mundo isolado. Imenso, épico, único e sequências de ação com estilo equilibradas com uma exposição pesada. O filme não saiu ainda, mas eu quero mais de Wan, Momoa e companhia.”

 

Aquaman é uma jornada grandiosa, divertida e selvagem. É descaradamente melodramático e exagerado da forma mais ambiciosa imaginável. Partes do filme são meio ruins, mas elas não são a maioria, e, por mais estranho que seja, ainda se encaixam no tom cartunesco. Segundo melhor filme da DCU.” 

 

Aquaman foi uma diversão absoluta, do charme do Arthur Curry de Momoa, aos visuais espetaculares, até a diversão que estava clara que todo mundo estava tendo. Era exatamente o que eu estava esperando que seria e eu mal posso esperar para vê-lo novamente. Darei mais detalhes quando me for permitido!”

 

Aquaman é uma aventura fantasiosa épica no alto mar! É cheia de ação eletrizante e um mundo submarino encantador como nada que eu já vi em um filme de super-heróis, ou em qualquer outro lugar. Eu me diverti muito vendo o filme, e você também vai. Veja na maior tela que você puder!”

 

Aquaman é o melhor filme da DC Comics desde O Cavaleiro das Trevas. O diretor entrega um filme épico e cheio de emoção, com visuais submarinos maravilhosos, ação excitante e muita risada. Warner Bros deveriam entregar os reinos do DCEU para James Wan, ele provou que pode arrumar o navio.”

 

Aquaman é melhor do que eu esperava. Parece um filme da Fase Um da Marvel, de uma forma positiva. Ele está no seu ápice, se divertindo e não se levando tão a sério. Arraia Negra é um vilão incrível dos quadrinhos que os fãs irão amar. Algumas cenas espetaculares e uma boa ação.A batalha do terceiro ato não se desenvolve de uma forma típica das histórias em quadrinhos, e é surpreendentemente ambiciosa. Muitos aspectos que eu não podem ser conectados com as decisões feitas por Snyder que foram herdas por Wan (Elenco, química entre Heard/Momoa… etc)”  

 

Aquaman é exageradamente divertido! Um equilíbrio perfeito entre humor cafona e ação. James Wan mostra suas habilidades como diretor e coloca sua marca na DC Comics de uma maneira grandiosa. Momoa é perfeitamente charmoso e tira Aquaman das sombras para ficar ao lado dos grandes, como a Mulher-Maravilha.” 

 

Aquaman é o filme mais ambicioso da DC até agora — um espetáculo visual grandioso que é maravilhoso, louco e cheio de ações incríveis, e muita diversão para assistir. James Wan, na minha opinião, é a verdadeira estrela – Ele eleva o material, faz ser divertido e conquista isso.”

 

gracas a WanGod?

Wan nosso que estais nos oceanos;
santificado seja o vosso visual, 
venha a nós o vosso DCEU, 
seja feita a vossa fidelidade;
assim na Mera como no Orm;
O traje clássico de cada dia nos dai hoje, 
perdoai-nos as nossa Warner;
assim como nós perdoamos as canas que foram cortadas;
e não nos deixeis cair em Roten;
mas livrai-nos do floop

Wamém

Miniatura

E no princípio, Ele criou tudo, e lhes deu o livre arbítrio para prosseguirem...

Mas sigam seus ensinamentos, ou pereçam no mármore do inferno!!?

Miniatura

2cc2c472bb8a004ea13a38e9869d9e771a14fefdde85268f65f96e5331affd63.jpg

 

parece que Liga da Justica 2 vai ser so Mulher Maravilha e Aquamoa...?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

“Aquaman é incrível. James Wan fez um filme de super-herói realmente único e original, frequentemente cruzando o território do épico de fantasia, mas fundamentado na família e descoberta.

O mundo é visualmente incrível. Jason Momoa como Arthur Curry está fodão. E Yahya Abdul-Mateen II [Arraia Negra] e Patrick Wilson se destacam.”

“(...) É melhor quando abraça a diversão e não se leva tão a sério. Arraia Negra é um ótimo vilão de quadrinhos que o público irá amar. Algumas tomadas realmente espetaculares e boa ação.

“A batalha do terceiro ato não cai na típica armadilha dos filmes de super-heróis e é surpreendentemente ambiciosa. Muitos aspectos eu não gostei provavelmente porque remontam a decisões que Zack Snyder tomou antes e que Wan herdou (escalação, química entra Heard/Momoa etc.)

“Aquaman é o filme mais ambicioso da DC até agora. Um grande espetáculo visual, que é lindo, louco, recheado com ação sensacional, e muito divertido de assistir. James Wan, em minha opinião, é uma verdadeira estrela – ele elevou o material, tornando-o divertido e vencedor.”

“Animado. Eu posso agora dizer o quanto eu gostei de Aquaman. É uma ótima aventura construída em cima de incríveis sequências de ação, com um ótimo arco de herói interpretado por Jason Momoa. É um mundo divertido sendo construído, e parece maravilhoso. Um grande passo para o DCEU.”

“Aquaman é uma grande, selvagem e divertida jornada. É descaradamente melodramático e tem o mais ambicioso senso de escala imaginado. Partes dele são meio ruins, mas não a maioria e, estranhamente, combinam com o tom cartunesco. Segundo melhor filme do DCEU.”

eita !!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O Omelete já viu o filme..o Erico Borgo curtiu e só citou, como ponto negativo a quimica entre o casal de protagonista,,,,

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...