Jump to content
Forum Cinema em Cena
RegisPN

Aquaman - O Filme

Recommended Posts

Wan afirmou que o filme ta finalizado e completo😃

“Após dois anos consumindo e devorando cada hora acordado, esse pequeno filme independente está finalmente pronto. Foi algo monstruoso.
Não consigo agradecer o bastante para essa incrível equipe de pós-produção dos efeitos visuais, edição e som por trabalharem sem descanso o tempo todo – dias longos, sete dias por semanas e muitas, muitas, muitas semanas sem folga – para fazer este filme belo e único.
Todo mundo colocou seus corações e almas nisso e mal consigo esperar para compartilhar isto em 21 de dezembro. Enquanto isso, vou tirar um longo cochilo agora.“

Agora so tem que torcer pra tesoura frenética da Warner ficar quietinha no seu canto...😂

04e0faf4bbc1fec29e870972199e3048c0a51ced364267851aa6fe64e9d2a584.png

206e61f9cd062f8d7c2161376d1d5cc7e1cb792640740f9b8258f886d4beea8c.jpg

Jason Momoa é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. Eu acho que o papel do Aquaman é perfeito! Eu não conseguia pensar em um ator melhor para representá-lo. Eu realmente não o conhecia até que o vi na Liga da Justiça, gostou?  Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes de açao, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Jason  neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

On 11/5/2018 at 5:29 PM, Alondra Silva said:

Jason Momoa é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. Eu acho que o papel do Aquaman é perfeito! Eu não conseguia pensar em um ator melhor para representá-lo. 

Particularmente eu já acho ele péssimo ator, mas papéis de brucutu sem cérebro caem como luva pra ele pela canastrice...aliás, é esse tipo que sempre fez, vide Conan, o recente Braven, Wolves, etc.. aqui no forum ja se discutiu outros atores pro papel, e era consenso que Momoa cairia melhor no personagem Lobo. Mas ele é o Aquaman que temos agora, ne? rs

em tempo, mais posters do filme

legiao_aEsvb1_fXUj5ukV8IqYWRx4Hh02KLN7CoTtBgF6ecM.jpg

legiao_XlO12RroQyD6ZCubNGMzJSEwKIkjihpLfY0Vtc9q8g.jpg

legiao_PIto9Hc8XAJVpM2xf7TRaWODLvG0mhUrqyFwYzinkS.jpg

legiao_bLJ_k53zW7yjG09EonOKfRCMFPgth6cIQVel2mrXNp.jpg

legiao_a68BXGJunbzZDY7AxoLW5ijCskRpE3QNgdO0TwP9MU.jpg

legiao_2LdzYCHjX7GD84xOvw3AfWs9FSNuPnE_k0hIg16qbB.jpg

Resultado de imagem para aquaman poster brasileiro

kkkk

d143d62a8ea1a43607a9705ab68d45e4780310dd2afa5139da683d25d0e85ce4.jpg

17 minutes ago, Jorge Soto said:

Particularmente eu já acho ele péssimo ator, mas papéis de brucutu sem cérebro caem como luva pra ele pela canastrice...aliás, é esse tipo que sempre fez, vide Conan, o recente Braven, Wolves, etc.. aqui no forum ja se discutiu outros atores pro papel, e era consenso que Momoa cairia melhor no personagem Lobo. Mas ele é o Aquaman que temos agora, ne? rs

Resumiu bem.

Também não o curto, mas é o Aquaman que temos. Vamos embora! Torcendo muito pro filme der certo aqui.

Aquaman | Batalhas do filme são comparadas com O Senhor dos Anéis e Matrix

jason-momoa-aquaman-justice-league-pictures.jpg

A Warner Bros da China decidiu exibir 25 minutos de Aquaman em Pequim. A filmagem, conforme informações, contava com muitas sequências de ação do filme.

Uma espectadora que pôde conferir a exibição especial compartilhou as suas reações no Twitter. A crítica pode, desde já, animar os fãs que estão ansiosos pelo filme.

“Warner Bros China mostrou 25 minutos de filmagens de Aquaman em uma pré-estreia em Pequim. Todas são cenas de ação, então é difícil dizer qual é a narrativa. Mas a luta é realmente boa. A melhor reação que eu vi até agora é que James Wan deu ao público uma batalha no nível de O Senhor dos Anéis e Matrix”, afirmou a jornalista Gavin Feng.

Depois, Feng ainda publicou uma opinião de colegas da imprensa que também estavam na sessão especial.

“Um amigo da mídia disse que amou o tom do filme, ‘Tão obscuro na terra, mas brilhante no oceano. James Wan é o homem que salva o universo da DC'”, ainda destacou a jornalista.

Apesar dos dois destaques, Feng ainda pontuou algo negativo que ouviu sobre as cenas.

“Vi um cara que disse algo negativo sobre o filme: os efeitos especiais poderiam ser melhores. Ele não está muito satisfeito com o que foi mostrado no trailer, mas nas filmagens não fez tanta diferença”, relatou.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

4 hours ago, CACO/CAMPOS said:

“(...) a luta é realmente boa. A melhor reação que eu vi até agora é que James Wan deu ao público uma batalha no nível de O Senhor dos Anéis e Matrix”, afirmou a jornalista Gavin Feng. Depois, Feng ainda publicou uma opinião de colegas da imprensa que também estavam na sessão especial. “Um amigo da mídia disse que amou o tom do filme, ‘Tão obscuro na terra, mas brilhante no oceano. (...)”, ainda destacou a jornalista. Apesar dos dois destaques, Feng ainda pontuou algo negativo que ouviu sobre as cenas. “Vi um cara que disse algo negativo sobre o filme: os efeitos especiais poderiam ser melhores. Ele não está muito satisfeito com o que foi mostrado no trailer, mas nas filmagens não fez tanta diferença”, relatou.

ouvi de colegas a preocupação com o resultado do CGI, mas... to com boas
expectativas para o filme. Bem legal o lance ali sobre as batalhas