Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman - O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

No cinema nós tivemos fúria de titãs , imortais e alguns outros filmes onde Hades era o vilão , mas na mitologia Hades não era só guardião do tártaro , ele também era guardião das boas almas . Ou seja , ela não era bem um vião-vilão  ( A história que eu criei é surreal , mas ela não desmitifica a característica de um personagem ou deturpa uma história já contada ) . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Os últimas filmes mitológicos que tivemos no cinema foram um fiasco !!! Vide ´´percy Jackson e o Ladrão de Raios`` . Mais sessão da tarde que Percy Jackson e esse pseudo-filme mitológicos , impossível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 DENTINHO, tem certeza que é prudente levar as leis da fisica em conta quando se fala de super herois?06

 

 Mas vamos tentar. A Nossa velocidade diminui na agua. O Aquaman não é um de nós. Na verdade, fora d'agua ele fica mais fraco por uma carambada de fatores. Então é natural que o Superman seja mais rapido que o Super na terra seca, pois na terra seca, o Aquaman fica enfraquecido.

 

 Aquaman não é um deus. Ele nem ao menos é um semi deus. Ele é um atlante. Não sei por que liga-lo com os deuses, pelo menos quando se fala de origem. Ele já é um rei, sabe, Ser um rei de um povo submarino tá bom. Deixem as conspirações divinas para a Mulher Maravilha, que tem mais a ver com ela.

 

 Detalhe: uma das teorias do universo DC colocava os atlantes como criação de alienigenas. Então ele pode ir tanto pro lado da mitologia, como o da ficção cientiffica. A cultura de Atlantida mescla estes dois "universos" diferente das Amazonas por exemplo, que sempre tiveram os dois pés cravados na mitologia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gostaria de ver o Aquaman competindo com o Flash !!! isso seria bizarro ! Eu só achei estranho e perguntei , que mal tem em perguntar ? ...

 

 

 

 

 

Poxa , eu sei que ele ´´não é um deus , nem ao menos semi deus`` ... Ele é um anfíbio pó !05.gif

 

 

 

 

 

Sério agora ? Embora rei , O Aquaman é considerado uma grande bucha por grande parte dos leitores de quadrinhos e não é por menos , sua raça é composta por seres híbridos de extraterrestre-humano ( extraterrestre que vieram para terra caçar dinossauros ). e sua expulsão se deu por causa do seu cabelo loiro !!! Porra dá para levar a sério uma história que se inicia com extraterrestre caçando dinossauros ? transformá-lo num descendente de um deus faria o personagem respirar novos ares ( A cidade continuaria a existir , porém todos os seus descendente seriam descendente desse deus ) . quem não gosta de mitologia ? Eu ainda acharia foda se um mortal fizesse um pacto com alienígena em troca deste lhe dar o tridente de poseidon ( tridente que futuramente pertenceria ao Aquaman ), Atlantida ( que poderia ser de inicio uma nave gigante ) e a cura de uma doença que estaria vitimando o seu amor ( o Humano daria o seu corpo para que um hospedeiro deus extraterrestre o habitasse ) mas a história de Atlântida nem chega perto disso .

 

 

 

Aquaman está precisando de uma nova origem já !!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daqui a pouco ele chega ao Alien o oitavo passageiro

 

 

 

Direto do Wikipedia (Habilidades):

 

 

 

Capacidade de respirar debaixo d'água por meio das guelras que possui atrás das orelhas

 

 

 

Resistente a mudança constante de pressão

 

Imune a veneno de seres marinhos e repteis.

 

 

 

Telepatia compatível com seres marinhos e, limitadamente, com outros seres vivos, como seres humanos e marcianos;

 

Resistência intensa ao frio.

 

 

 

Sentido sonar (que o permite, dentre outras coisas, localizar com precisão determinadas quantidades de água, algo essencial à sua sobrevivência fora do mar por muito tempo), e visão perfeitamente adaptada à falta de luz (útil não somente nas regiões abissais dos oceanos, mas também na superfície, quando à noite ou em lugares pouco iluminados);

 

 

 

Força, resistência e agilidade sobre-humanas. Quando fora da água, onde não está sob efeito das altas pressões submarinas que normamente enfrenta fica ainda mais ágil e rápido;

 

 

 

Nado em supervelocidade;

 

 

 

Fator de cura e de revigoramento extremamente rápido quando em contato com água;

 

 

 

Uma mão esquerda encantada que permite a Aquaman certo controle mágico sobre as águas, antes havia um gancho/arpão feito de uma liga metálica indestrutível por Vulko, renomado cientista atlante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No cinema nós tivemos fúria de titãs , imortais e alguns outros filmes onde Hades era o vilão , mas na mitologia Hades não era só guardião do tártaro , ele também era guardião das boas almas . Ou seja , ela não era bem um vião-vilão  ( A história que eu criei é surreal , mas ela não desmitifica a característica de um personagem ou deturpa uma história já contada ) . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Os últimas filmes mitológicos que tivemos no cinema foram um fiasco !!! Vide ´´percy Jackson e o Ladrão de Raios`` . Mais sessão da tarde que Percy Jackson e esse pseudo-filme mitológicos , impossível.

[/quote']

 

Sacanagem sempre difamaram Hades (Plutão 06). Um guardião zeloso do submundo. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Aquaman está para Poseidon ou Netuno na DC assim como Batman está para Hades. Um guardião das almas perturbadas do Tártaro e ou do Asilo Arkham. Hehehe! 05

 

Não resisti na comparação, me lembrei de um episódio de desenho que Maxie Zeus acha que o Batman é seu irmão Hades.06

 

Plutão Orco2011-12-29 21:57:56
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 5 weeks later...
  • Members

Olha' date=' pessoalmente, prefiro o Aquaman do Liga da Justiça/Liga da Justiça Sem Limites ( foto abaixo ).

 

 

 

917800-jl_animated_aquaman_super.jpg 

 

Rei de Atlantida, podendo render uma trama relacionada entre um possivel conflito entre Atlantida e as nações da superficie.

 

 

 

Mas sei que vão usar o Aquaman mais...digamos, classico.

 

 
[/quote']

 

 

 

 

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9pt">Também gostei deste Aquaman deste novo desenho da Liga da Justiça. O cara decepa a própria mão para salvar o filho da morte certa. Deu uma de Shiryu de Dragão. Putz!!! Gosto de personagens assim. E gancho deu até um "charme", para o visual meio pirata. 16 

 

Detesto visuais clássicos da DC e Marvel (campeões do brega e tosco). 07<SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9pt"><O:P> </O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9pt">E sobre o filme espero que este seja diferente do antigo Aquaman inútil e tosco como este desenho aqui pode provar. Heheheh! :<O:P></O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9pt"><O:P> </O:P></SPAN>

 

<P style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" ="Msonormal"><SPAN style="FONT-FAMILY: Verdana; FONT-SIZE: 9pt">[color=#800080 size=2">http://www.youtube.com/watch?v=V0kvdi3GGA0[/color"> http://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /><O:P></O:P></SPAN>

 

 

 

 

 

 

 

Eu acho que poderiam usar a história Inimigo Submarino, como base para um filme do Aquaman. E nada daquele visual brega dos Super Amigos. Vamos modernizar o personagem. Gancho na mão, barba e muito cabelo. Além de fazer dele um REI(De Atlântida).

 

 

 

A versão cinematográfica de Inimigo Submarino que eu estou imaginando nesse exato momento, teria algumas diferenças.

 

 

 

- Orm, não seria irmão do Aquaman. Mas sim seu conselheiro mais fiel

 

- Os motivos de Orm achar que Atlantis deve se levantar contra o mundo da superfície, seriam a poluição dos oceanos e a caça as espécies marinhas

 

- O plano de Orm seria o mesmo do episódio do desenho. Derreter as calotas polares e ferrar com o mundo da superfície

 

- Em certo momento! Aquaman é ferido quando vai ao mundo da superficie para chamar a atenção das nações quanto aos danos que estamos fazendo nos oceanos. É nessa hora, que Orm assume o trono de Atlantis

 

- Haveria uma batalha entre a armada atlante sob as ordens de Orm, e o exercito americano. Aquaman, ajudaria os militares a derrotar aquele que o traiu.

 

- Orm não morreria. Mas seria preso pelo exercito americano, após ser derrotado pelo Aquaman.

 

- A rainha de Atlantis não teria o filho. Mas estaria grávida.

 

- Em um determinado momento, Orm a prende em um lugar e para liberta-la, Aquaman decepa a mão.

 

- No final, nasce o herdeiro de Atlantis

 

- Em uma cena pós-créditos! Orm é solto por alguém que não é visto pelo público(Ganho para um filme da Liga tendo a Legião de vilões)

 

 

 

Slash2012-04-29 08:03:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 SLASH' date=' excelente esse seu plot para um filme do Aquaman10
[/quote']

Valeu!

Eu prefiro 1000x o Aquaman Rei de Atlantis, do que aquela versão Super Amigos. A qual inclusive, já foi vitima de muitas piadas e gozações.

 

Talvez algumas pessoas não gostem que nesse plot, haja uma tensão enorme entre Atlântida e as Nações Unidas. Um clima quase de guerra aberta mesmo, por conta da insatisfação de parte do povo do Aquaman, com os males que nossa civilização, estaria causando aos oceanos.

 

Orm, só estaria fazendo aquilo que essa parcela da população de Atlantis, esperava do Aquaman.

 

O motivo do Aquaman ser contra uma guerra aberta, é que ele não quer que o filho nasça em tempos de guerra. Fora que, seria um reino contra dezenas de nações. Mesmo tendo a tecnologia, Atlantis poderia sim, ser dizimada pela Otan.

 

Uma cena legal:

- Durante a batalha entre a armada Atlante e as forças militares da Otan, várias baleiras e tubarões em favor do Aquaman(mas sem aquelas ondas telepáticas toscas do Super Amigos).

 

Questão. Você acha que Atlantis deveria fazer parte da assembléia mundial para iniciar um debate sobre o eco-sistema dos oceanos?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Acho que poderia haver uma tentativa de Orin (nome atlante do Aquaman) de introduzir Atlantida na Assembleia mundial, mas como suas propostas e exigencias são "um atentado a economia mundial" Atrlantida acabaria não sendo aceita. Porem, talvez, depois que Aquaman impeça a tentativa de Orm em destruir a superficie, essa negação comece a ser revista.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um interessante desafio whedoniano (05) no caso dessa proposta de trama seria fazer o espectador acreditar durante a inserção no filme (pelo menos por duas horas! 06) que os governos conseguiriam, sim, esconder da população a existência de uma civilização submarina

 

 

a trama poderia ter esse toque de conspiração, relacionar com as questões climáticas

casaria muito bem com o foco ambiental da proposta
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho uma ideia para um filme do Namor que poderia ser usada também para um filme, seria mais ou menos Aquaman e Atlantis contra um pais controlado por um vilão (Não sei se tem isso na DC) ou contra uma mega corporação controlada por um vilão.

 

 

 

E envolveria esse país ou corporação extraindo Urânio ou petróleo do fundo do mar.

 

 

 

Poderia ser assim:

 

 

 

Duas corporações (Lexcorp e Wayne Enterprises) estão disputando sobre uma área onde foi descoberto um minério poderoso mas que causaria muitos danos ao meio-ambiente. Só que a Lutorcorp quer obter esse minério a qualquer custo e a Wayne Enterprises (ou um braço da WE, relacionado a pesquisa hambiental apenas) quer impedir isso. Só que nesse meio tempo eles fazem uma descoberta ainda mais surpreendente, que existe vida inteligente no mundo submarino. Tipo eu pensei que essa abordagem inicial poderia ser no molde de O Segredo do Abismo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O unico páís que eu me lembre controlado por um vilão que eu me lembre no Universo DC é Kandarq, país comandado pelo Adão Negro, Nemesis do Capitão Marvel.

 

 LEOSPIDER, eu acho legal a referencia a Lexcorp como grande poluidora, mas acho que a grande ameaça do filme deveria vir de uma rebelião em Atlantida, como o SLASH sugeriu, tendo por base o episódio "Inimigo Submarino" da serie animada da Liga Da Justiça.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

LEOspinder, essa idéia ficaria melhor numa sequência. Podendo inclusive, levar a uma nova origem para o Arraia Negra. Sendo este, uma cria da Lexcorp.

 

E resumir toda a poluição dos mares à Lexcorp, diminuiria o sentido do tema. Para uma sequência, a idéia da Lexcorp estar atrás de um minério localizado perto de Atlantis, tudo bem!

 

Questão, concordo! Acho que o mínimo que as nações unidas fariam após os acontecimentos que eu postei, seria convidar Atlântida para ingressar na ONU e esta por sua vez, aproveitaria a chance para iniciar um extenso debate sobre a poluição dos oceanos. Que de fato, seria a maior ameaça da cidade submersa.

 

Outro detalhe sobre a maquina usada para derreter as calotas polares. Ela seria uma criação de Vulko, o ciêntista atlante das Hqs de Aquaman.

 

Fancast do plot

 

Aquaman - Karl Urban

karl_urban_eomer.jpg

Mera(Rainha de Atlântida) - Rachel Nichols

Rachel%20Nichols%20-%20Mera.jpg

Vulko - Harvey Keitel

35445L.jpg

Orm - Wentworth Miller

Wentworth%20Miller%20-%20Ocean%20Master.jpg

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Concordo com o SLASH, LEOSPIDER. Botar a Lexcorp como grande poluidora meio que alivia a culpa da humanidade. Pois dai parece que o grande criminoso é o Lex e não o ser humano em geral.

 

 SLASH. seu elenco é bem interessante. O unico ai que eu não conheço é o seu candidato a Orm. O que ele já fez?
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Porra, o Aquaman não tem inimigos a ponto de colocar uma suposta empresa poluidora de um inimigo do Superman?? eu hein..., daqui a pouco irão colocar o Flipper para botar um parceiro para o herói...

 

 

 

O Wentworth Miller foi o protagonista da grande série Prison Break, conhecido..., fez o Resident Evil 4, acho o ator fraco...Angellus Lestat2012-05-10 06:52:23

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Aquaman

(vou fazer algo no estilo que o Questão fez no tópico da Mulher Maravilha)

 

Parte 1 - Atlântida

 

Diz a lenda que há milhares de anos atrás, Atlântida era a maior das civilizações. Usado o Orichalcus*¹, os atlantes construíram uma utopia. Em Atlantis, não havia doenças, fome e nem miséria. Usando seus majestosos navios, os Atlantes dominaram a fúria dos mares, viajando para vários pontos do mundo, levando conhecimento para os povos mais primitivos. Netuno, era o então rei da utopia e foi aclamado por seus súditos como Deus supremo do mar. Governante de um vasto império que se expandia para o oriente. Mas essa expansão levou Atlântida a entrar em contato com uma outra grande civilização, Mú ou Lemúria . As desavenças ideologias entre essas duas nações, as colocaram em uma violenta guerra que assolou todo o mundo antigo. O uso excessivo de seus poderios bélicos, afetou o clima do planeta, encerrando a era do gelo. Grandes inundações devastaram a Terra e como  consequência, Atlântida e Lemúria foram destruídas. A guerra insana iniciada por seus reis, tidos como deuses, terminará sem um vencedor.

 

Netuno, ainda tentou salvar uma parte de Atlântida, usando uma arma que ele mesmo havia criado. Porém, ao invés de evitar a tragédia, ele só a acelerou. Causando o afundamento da capital Atlantis, Posseidonis(cidade onde Orin nasceu e atual Atlântida). Desesperado ao ver o erro que cometerá, Netuno quis salvar sua família, mas acabou falhando e morrendo no processo. Para os habitantes de Atlântida, ele ficou conhecido como O Rei Morto*².  Os Atlantes que saíram da ilha antes que ela afundasse, não chegaram a um acordo e o magnifico império que se estendia por metade do planeta, se dissolveu. Tornando-se as primeiras grandes nações da nova era. (Egito, Suméria e outros).

 

Milhares de anos se passaram, Atlântida caiu no esquecimento para o mundo da superficie. Pouquíssimos eram os que ainda se lembravam que um dia, ela tinha existido. O mesmo aconteceu com sua rival, Lemúria. Cujo o destino se seus habitantes tornou-se ainda mais oculto, pois nunca se ouviu falar de sobreviventes do povo do pacifico. No entanto, Posseidonis ainda existia, isolada do resto do mundo, nas profundezas do oceano. Seus habitantes, usaram todo o conhecimento cientifico que ainda possuíam para se adaptar a vida marinha. Tornando-se assim, capazes de respirar em baixo dágua, nadar em grandes velocidades, adquirir super força e outras características. Com o passar dos séculos, alguns nascidos na nova e submersa Atlântida, manifestavam capacidade de se comunicar com as criaturas marinhas. 

 

2012. Atlântida é governada pelo rei Orin(Aquaman). Filho de Atlan e Atlanna. Seu nascimento, foi tido como maldito pelos Atlantes supersticiosos e o pequeno Orin, fora largado no mundo da Superfície, onde foi criado por Arthur Curry, um faroleiro. Orin, recebeu o nome de Arthur Curry Jr e foi criado como um ser humano comum até a adolescência, quando descobriu que era adotado, decidindo partir. Arthur/Orin, aventurou-se no norte, e de lá saiu em busca de suas origens. Foi assim que encontrou Posseidonis, atual Atlântida. Sendo recebido lá, por Atlanna e Orm, seu irmão (que estava prestes a assumir o trono de Atlântida). Mas eis que, Atlanna escolhe Orin para se tornar o novo rei. Surpreendendo a todos. Orin, de inicio se diz inapto a exercer tal cargo e que Orm, deveria ser o novo rei. Parte do povo de Atlântida, partilha da mesma opinião e se sente enganada por ter esperado tanto tempo para ver Orm assumir o comando, para na última hora, Atlanna escolher o filho perdido e recém chegado em Atlântida. Orin, aceita se tornar rei, com a condição de que Orm, seja seu conselheiro real. Assim começa seu reinado, a contra gosto de muitos. Uma noite, Orin pergunta a sua mãe por que ela o escolheu para ser rei e não Orm. Atlanna responde, dizendo que fez sua escolha para atender a um desejo de Atlan, o de que Atlântida e o povo da superfície pudessem conviver em paz e uma vez que Orin conhecia melhor o povo da superfície do que qualquer um em Atlântida, ele deveria ser rei. 

 

Orin indaga se seu povo já demostrou hostilidade contra o povo da superfície e Atlanna responde que sim. Ela pergunta se seu filho, quando vivia lá em cima, já tinha lido sobre naufrágios misteriosos em partes distintas do mundo. E quando Orin responde que sim, ela explica que por vezes, Atlantes tendem a não concordar com atitudes do povo de cima e que nesses casos, eles tomam por decisão própria, a afundar navios e matar suas tripulações. Tais atlantes, respondiam por isso. Atlanna menciona que Atlan, chegou a exilar vários deles, aprisionando-os para sempre em locais distantes no fundo do mar.  Com o passar de alguns anos, Orin se mostra ser um bom rei e já tem aceitação de boa parte dos Atlantes. Mas assim como Atlan, Orin por vezes se viu forçado a punir alguns de seus súditos como o exílio, por crimes contra a paz entre Atlântida e os povos da superfície. Orm, agora insatisfeito em ser apenas o conselheiro real, só espera por uma chance de destronar seu irmão e enfim assumir o comando.

 

(Depois eu continuo)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bem interessante, SLASH. Só que os atlantes adoram os deuses romanos, e não os gregos. Então acho que o Rei de Atlântida vigente deveria ser Netuno.

 

  De resto, tá muito bom. Mas fiquei com algumas duvidas. A origem do naufrágio de Atlântida seria contado de forma rápida, como foi a derrota de Sauron em O SENHOR DOS ANEIS ou seria contada na integra, com foi a destruição de Kripton em MOS? Minha duvida é o tempo que o passado de Atlântida tomaria de tela.

 

Ah, SLASH, se puder, dê uma passada no tópico da Liga e deixe sua opinião sobre algumas questões levantadas na ultima página do tópico.

 

Falou!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bem interessante, SLASH. Só que os atlantes adoram os deuses romanos, e não os gregos. Então acho que o Rei de Atlântida vigente deveria ser Netuno.

 

  De resto, tá muito bom. Mas fiquei com algumas duvidas. A origem do naufrágio de Atlântida seria contado de forma rápida, como foi a derrota de Sauron em O SENHOR DOS ANEIS ou seria contada na integra, com foi a destruição de Kripton em MOS? Minha duvida é o tempo que o passado de Atlântida tomaria de tela.

 

Ah, SLASH, se puder, dê uma passada no tópico da Liga e deixe sua opinião sobre algumas questões levantadas na ultima página do tópico.

 

Falou!

 

Valeu por comentar. Eu to pra ir comentar o que vc fez no tópico da Mulher Maravilha, o que alias me inspirou a isto. 

 

Não sei se vc sabe, mas os deuses romanos são os deuses gregos, com nomes de planetas. Zeus é Jupiter, Ares é Marte, Posseidon é Netuno. 

 

Algumas coisas desse roteiro, são criações minhas, Mais precisamente a parte de Lemúria. Fiz pq sempre quis que os roteiristas do Aquaman colocassem Lemúria(rival mitológica de Atlântida) em suas histórias. Pq não sei se vc ja leu, mas ha lendas de que estas duas civilizações confrontaram-se. Lemurianos, seriam uma ameaça para o futuro da franquia, pois tal como Atlantes, eles não foram extintos. Ainda não desenvolvi totalmente a ideia. Apenas adianto que eles existiram no mundo da superfície e estariam tramando encerrar a guerra antiga, simplesmente destruindo Atlântida de vez. 

 

Sobre a sua pergunta. 

O inicio mostra a lenda de Atlântida o que inclui a guerra com os Lemurianos e o que ela causou. A ruína das duas civilizações. A parte do Rei Morto ter usado um centro mágico que afundou posseidonios, é inspirado em Novos 52, onde o Rei Morto afundou Atlântida com essa arma. Alias, arma esta que o Arraia Negra estava procurando para alguém(não lembro agora pra quem); Ou seja, o afundamento de Atlântida seria mostrado sim. 

 

Ataques de Atlantes à navios tb foi tirado de Aquaman novos 52(andei lendo num site)

 

A parte 2, chama-se A CRISE ela será sobre os motivos que levam Orm a querem guerrear contra o mundo da Superfície e a tomar o trono do Aquaman. 

 

E tipo, num Aquaman 2. Eu colocaria o Arraia Negra indo atrás do cetro do rei morto(que é mais poderoso que o tridente do Aquaman ao que parece). tal como em Novos 52. E como consequência da profanação do tumulo do primeiro rei de Atlântida, o próprio rei morto retornaria. Eu gosto do Arraia, mas não consigo vê-lo como único vilão. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 SLASH, eu sei que os deuses gregos e os romanos são os mesmos sres. Mas no UDC, eles são contraparte um do outro, com a diferença que os deuses romanos já fizeram a "migração cósmica" e deixaram este plano para sempre, enquanto os deuses gregos ainda andam por nosso mundo de vez em quando, mas sem a mesma força de outrora.

 

 Como no UDC as amazonas adoram os deuses gregos e os atlantes os deuses romanos (embora sua sociedade seja muito menos teológica que a amazona) acho que seria mais interessante se nesse seu roteiro o Rei de Atlantida vigente fosse Netuno e não Poseidon.

 

 Curioso pra ver a continuação desse seu argumento para um 1º filme solo do Rei Dos Mares.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes de Novos 52, eu não curtia muito o Aquaman. Por isso pode ter me esquecido desse detalhe. E tem mais, no desenho da Liga, certa vez Aquaman mencionou como Atlântida foi parar no fundo do mar e ele chamou o primeiro Rei de Atlântida, de Posseidon. Mas blz, vou editar, trocando Posseidon por Netuno pra ficar mais de acordo. Hoje ou amanhã provavelmente, vou ver se já saiu scan de uma nova revista do Aquaman Novos 52, no site em que estava acompanhando, pra ver se falam quem diabos é o Rei Morto. Pq a última HQ, termina com várias pessoas do fundo do mar, do lugar de origem da Mera(ela não é de Atlantis), se curvando perante ao Rei Morto, dizendo que a lealdade deles é ao único e verdadeiro Rei dos Sete Mares. Na hora eu pensei, só pode ser o Posseidon.

 

Aguardando seu post pra continuar(pois do contrário pode parecer floodagem)

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...