Jump to content
Forum Cinema em Cena

Todo Mundo Odiou... Mas Eu Gostei!


Xtrife
 Share

Recommended Posts

  • Members

eu também curti Velocidade Máxima 2 - mesmo tendo alguns diálogos bobos - e o Carlinhos Brown não morre' date=' ele é apenas o fundo de uma cena em que a Sandra Bullock e Jason patrick estão subindo no navio.

[/quote']

abrit, o cara estava sendo irônico!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 842
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

5) HULK - ACHO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS ESTAVA ESPERANDO UMA HISTÓRIA DE AÇÃO TÍPICA DE UM HERÓI DE QUADRINHOS...SÓ QUE SE ESQUECEM DE QUE O HULK NÃO É UM HERÓI' date=' MAS É UM AMALDIÇOADO (DE CERTA FORMA)..E ACHO QUE JOHN WOO RETRATOU ISSO MUITO BEM...

[/quote']

Que John Woo, homi?smiley36.gif O diretor do filme é Ang Lee!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shiryu Escreveu:

Que John Woo, homi?smiley36.gif O diretor do filme é Ang Lee!

 

foi mal, cometi um grande erro....e olha que eu sabia que era do Ang Lee, não sei porque escrevi John Woo...acho que estava com a cabeça no relatório que tinha que entregar...rs....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

silva Escreveu:

4) O PENTELHO - ESSE É UM DOS FILMES DO JIM CARREY QUE A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS NÃO GOSTOU (ASSIM COMO O SHOW DE TRUMAN, O MUNDO DE ANDY), ACREDITO QUE ISSO SE DEVE AO FATO DE QUE NÃO É UM HUMOR MAIS "SORVETE NA TESTA", ALÉM DISSO É UMA CRÍTICA DE LEVE AO QUE A TELEVISÃO PODE CAUSAR ÀS CRIANÇAS QUE SÃO "EDUCADAS" APENAS A PARTIR DELE...

 

flavio escreveu:

 

Também gostei. O problema foi a propaganda, que deu a entender que era mais um filme bobo dele, não uma comédia de humor negro.

 

CONCORDO PLENAMENTE....O GRANDE PROBLEMA FOI O FATO DESSE FILME TER VINDO DEPOIS DE ACE VENTURA, DEBI E LOIDE, ETC... QUISERAM VENDER COMO MAIS UM FILME "SORVETE NA TESTA" DO JIM CARREY..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chegando atrasado ao tópico:

Star Wars - A Ameaça Fantasma

Star Wars - Ataque dos Clones

Sexta-Feira 13

A Bruxa de Blair

Reino de Fogo

Sinais

Corpo Fechado

Fuga de Los Angeles

O Pentelho

O Mundo de Andy

Cine Majestic

Alien 3

Alien - A Ressurreição

Hulk

Demolidor

Jornada nas Estrelas - O Filme

Jornada nas Estrelas V - A Última Fronteira

Jornada nas Estrelas - Insurreição

Jornada nas Estrelas - Nemesis

O Homem Sem Sombra

A.I. Inteligência Artificial

Tropas Estelares

Freddy X Jason

Titan A.E.

O Mundo Perdido

Jurassic Park III

Wyatt Earp

 

 

CONDE DOOKAN38167.0789699074
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Odeio "Cara, Cadê Meu Carro". Tudo bem que ele não se leva a sério, mas o pior é que ele não me leva a sério tampouco.

P.S.: se "não se levar a sério" já deixasse um filme bom ou interessante apenas por isso, vários títulos estariam melhores em meus conceitos. É como sempre digo: há filmes e filmes. Há filmes que "não se levam a sério" e que são bons e filmes que "não se levam a sério" e que são ruins.

Serge Hall38165.6094907407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kung Pow - eu só ouvi malho desse filme antes de Assistir

A Bruxa de Blair - Nas 2 vezes que eu vi no cinema a maioria do pessoal, incluindo uns amigos meus ficou naquela de "quero meu dinheiro de volta"

Star Wars ep I - Outro que foi (e é) muito criticado. Poderia ser melhor, mas gostei muito de qualquer jeito. Só do Darth Moul vale o filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TODO MUNDO EM PÂNICO 3 - assisti ontem e gostei muito (maioria do filme)...

Assisti ontem também,achei bastante engraçado revendo pela segunda vez,acho que dá primeira vez que vi no cinema não tinha prestado muita atenção!

Tem umas sacadas muito boas!Também é impossivel não rir,é uma piada por minuto!smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todo Mundo em Pânico 3 é um filme bem interessante! As referências aos filmes originais estão ótimas (desde que no idioma original, eu acho que a dublagem eliminou uns 20% de todas as gags nos diálogos - inclusive a melhor do filme, que tira uma com "O Senhor dos Anéis"), o humor é equilibrado entre o alto intelectual e o escatológico puro, as atuações estão boas e o nonsense não está exagerado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...