Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rebelde


Gilmoreguy
 Share

Recommended Posts

  • Members

É infelizmente eu fiquei sabendo que o SBT esta dublando todas as músicas do grupo RBD smiley7.gif.

Mas parece que tem várias pessoas se unindo para que isso não aconteça, e não sei se vcs estão sabendo mas rola um abaixo assinado para que as músicas não sejam dubladas. O link para quem quiser aderir é:

http://www.petitiononline.com/reb3lde/petition.html

O grupo irá se formar por volta do capitulo 50 da novela. Imagine como vai ser terrível assistir a todas as músicas dubladas, especialmente porque as músicas são tão bonitas em suas versões originais e fazem tanto sucesso no mundo inteiro.

Eu tenho uma amiga que mora no México e até agora a Mia continua viva na segunda temporada, então eu desconheço esse boato sobre uma possível morte da Mia.

O Diego e a Roberta, como vcs viram pelos ultimos capitulos, começam a se entender e eles formar um casal sim, por sinal o casal favorito para muitos dos fãs da novela no Mexico. Mas não se preocupem eles são um daqueles casais gato/rato, que vivem brigando e reatando, talvez esse seja o charme do casal. O que vcs acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi muito legal vc ter criado este tópico, vou agora mesmo dar uma olhadinha nesse tópico. Eu tenho várias músicas do grupo RBD e elas são lindissímas.

Tem um site muito legal para quem quiser baixar videos e algumas músicas da novela. Lá tem tudo, vários videos da 2º temporada, videos do casal Diego e Roberta, é só conferir. O site é:

http://www.rebeldesonline.cjb.net/

Entrem nesse site e depois me falem o que vcs acharam smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí vai mais uma foto da gata Roberta!!!

 

 

 

                                                         18.jpg

 

 

 

                                               Que mulher!!! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley1.gif Ei pessoal que grande progresso no capitulo de hoje não? O SBT não dublou a música da cantora no bar vcs perceberam?

Tomara que isso seja o começo de uma mudança e que a partir de agora nenhuma música seja dublada, vamos torcer que o Silvio tenha criado juízo e mandem parar com essas dublagens.

Olha ai a capa do novo CD do grupo RBD, esta muito linda né?

                                         

                                    073cdnovo.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley1.gif Ei pessoal que grande progresso no capitulo de hoje não? O SBT não dublou a música da cantora no bar vcs perceberam?

 

Tomara que isso seja o começo de uma mudança e que a partir de agora nenhuma música seja dublada' date=' vamos torcer que o Silvio tenha criado juízo e mandem parar com essas dublagens.

 

Olha ai a capa do novo CD do grupo RBD, esta muito linda né?

 

                                                   

 

                                            073cdnovo.jpg

[/quote']

 

 

 

Nem me fala! Tô comemorando até agora! Quando aconteceu a cena nem acreditei que a música não foi dublada! Estou muito feliz por esse "progresso" do SBT. Espero que esse "Progresso" seja contínuo!!!Pateta38629.8510648148

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...