Members -THX-1341325107 Posted July 17, 2008 Members Report Share Posted July 17, 2008 Meu Top 10 atualizado: O Quarto do Pânico (The Panic Room - 2002) A Paixão de Cristo (The Passion of the Christ - 2004) O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (The Lord of the Rings: The Return of the King - 2003) O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring - 2001) Kill Bill - Vol. 1 (Kill Bill - Vol. 1 - 2003) A Vila (The Village - 2004) O Senhor dos Anéis - As Duas Torres (The Lord of the Rings: The Two Towers - 2002) Gladiador (Gladiator - 2000) Eu, Robô (I, Robot - 2004) Tróia (Troy - 2004) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted August 10, 2008 Members Report Share Posted August 10, 2008 Lista atualizada: De todos os tops que se pode fazer, o da década vigente é o mais passional. São filmes cujo "nascimento" nós acompanhamos, que muitas vezes fomos ver sem carregar o peso de estar prestes a contemplar um clássico, por exemplo. Assim sendo, eis as minhas paixões: 01. Dogville (Lars Von Trier, 2003) 02. Moulin Rouge - O Amor em Vermelho! (Baz Lurhmann, 2001) 03. O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (Peter Jackson, 2003) 04. Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças (Michel Gondry, 2004) 05. Primavera, Verão, Outono, Inverno... e Primavera (Kim Ki-duk, 2003) 06. Sin City - A Cidade do Pecado (Robert Rodriguez e Frank Miller, 2005) 07. Antes do Pôr-do-Sol (Richard Linklater, 2004) 08. O Novo Mundo (Terence Mallick, 2005) 09. Guerra nas Estrelas: Episódio III - A Vingança dos Sith (George Lucas, 2005) 10. Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Tim Burton, 2003) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members agsts Posted August 15, 2008 Members Report Share Posted August 15, 2008 Na minha opinião: A trilogia Senhor dos Anéis e Traffic Tem muito mais, mas esses dois até agora são os melhores. Abcs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renata Posted August 16, 2008 Members Report Share Posted August 16, 2008 O Fabuloso Destino de Amélie Poulain Crash O Grande Truque Réquiem Para Um Sonho Match Point Pecados Íntimos Volver Sin City A Procura da Felicidade Orgulho e Preconceito P.S.: Eu Te Amo Trilogia X-Men 2 Filhos de Francisco O Conde de Monte Cristo Os Incríveis Kill Bill O Júri Monstros S.A. Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra Simplesmente Amor Não necessariamente nessa ordem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members AGK1 Posted September 20, 2008 Members Report Share Posted September 20, 2008 Star wars III Matrix revolution(para quem entendeu) Filhos da Esperança 300 Batman the dark knight O senhor dos aneis(bota logo a trilogia) Sin city Rocky Balboa Gladiador Equilibrium Heroi(o de jet li) Cassino royale Beowulf Tropa de elite Duro de matar 4 Simpsons O Operário A.I. - inteligência artificial Amnésia Em maus lençois(comedia inteligente e escrachada ao meso tempo) Homem aranha(so o primeiro) Saint seiya o prologo dos ceus(haahhaha, é sério) Minority Report Codiogo 46 Guerra dos Mundos Sinais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 29, 2008 Members Report Share Posted October 29, 2008 A.I. Inteligência Artificial (Spielberg, 2001) A Vila (Shyamalan, 2004) Cartas de Iwo Jima (Eastwood, 2006) Filhos da Esperança (Cuarón, 2006) Corpo Fechado (Shyamalan, 2000) Sangue Negro (Anderson, 2007) Tropa de Elite (Padilha, 2007) Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Spielberg, 2008) Uma Mente Brilhante (Howard, 2001) Mestre dos Mares (Weir, 2003) Podem entrar: Quase Famosos, Billy Elliot, Sinais, Orgulho e Preconceito, OSDA - A Sociedade do Anel, Munique, Onde os Fracos Não Têm Vez, O Aviador, Pecados Íntimos, Pequena Miss Sunshine, Batman Begins, dentre outros. Mime2009-01-24 12:20:27 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Nightcrawler Posted January 23, 2009 Members Report Share Posted January 23, 2009 1. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (Peter Jackson, Barrie Osborne, Frank Walsh - 2003) 2. O Pianista (Roman Polanski, Alan Sarde, Robert Benmussa - 2002) 3. Batman Begins (Christopher Nolan, Charles Roven, Emma Thomas, Larry Franco - 2005) 4. Gladiador (David Franzoni, Branko Lustig, Douglas Wick - 2000) 5. AI - Inteligência Artificial (Steven Spielberg, Kathleen Kennedy, Bonnie Curtis - 2001) 6. Homem-Aranha 2 (Avi Arad, Laura Ziskin - 2004) 7. Moulin Rouge (Fred Baron, Martin Brown, Baz Luhrmann - 2001) 8. Star Wars - Episódio 2 (George Lucas, Lorne Orleans, Rick McCallum - 2002) 9. Uma Mente Brilhante (Ron Howard, Brian Grazer - 2001) 10. A Paixão de Cristo (Mel Gibson, Stephen McEveety, Bruce Davey, Mark Joseph - 2004) Nightcrawler2009-01-23 09:49:07 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rocs Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 1- O HOMEM QUE NÃO ESTAVA LÁ(2001, EUA) IRMÃOS COEN 2-OS EXCÊNTRICOS TENEMBAUNS(2001,EUA) WES ANDERSON 3-O PIANISTA(2002, EUA) ROMAN POLANSKI 4-CIDADE DE DEUS(2002,BRASIL) FERNANDO MEIRELLES 5-BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS(2004,EUA)MICHEL GONDRY 6-OLD BOY(2005?,COREIA)CHAN-WOOK PARK 7-OS INFILTRADOS(2006,EUA)MARTIN SCORSESE 8-FILHOS DA ESPERANÇA(2006,EUA)ALFONSO CUÁRON 9-LABIRINTO DO FAUNO(2006,EUA,ESPANHA)GUILLERMO DEL TORO 10-ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ(2007,EUA)IRMÃOS COEN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted August 29, 2009 Members Report Share Posted August 29, 2009 Pelo que eu entendi do tópico, todas as listas vão ser consideradas para formar um único TOP 10, é isso? Só comecei a esboçar a minha lista hoje... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 29, 2009 Members Report Share Posted August 29, 2009 A minha lista já está defasada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted August 29, 2009 Members Report Share Posted August 29, 2009 Vc já postou aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 29, 2009 Members Report Share Posted August 29, 2009 5 mensagens acima... Mas não vale mais, vi quase 250 filmes desde que a montei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted August 29, 2009 Members Report Share Posted August 29, 2009 Agora que a vi. Vc gosta mesmo do filme do Howard, hein? E agora que vi que o TOP 10 do fórum tá feito desde 2007?! wtf!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 29, 2009 Members Report Share Posted August 29, 2009 Sem dar muita atenção, seria assim: 01. Le Fils (O Filho; Jean-Pierre Dardenne e Luc Dardenne; 2001) 02. 4 Luni, 3 Saptamani si 2 Zile (4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias; Cristian Mungiu; 2007) 03. Dogville (Lars Von Trier; 2003) 04. Dancer in the Dark (Dançando no Escuro; Lars Von Trier; 2000) 05. Hauru no Ugoku Shiro (O Castelo Animado; Hayao Myiazaki; 2004) 06. Ratatouille (Brad Bird; 2007) 07. The Royal Tenenbaums (Os Excêntricos Tenenbaums; Wes Anderson; 2001) 08. Les Tripplettes de Belleville (As Bicicletas de Belleville; Sylvain Chomet; 2004) 09. Funny Games U.S. (Violência Gratuita; Michael Haneke; 2008) 10. Kayro (Pulse; Kiyoshi Kurosawa; 2001) Não quis repitir certos diretores (Myiazaki, Dardennes, Anderson, Pixar), mas com o Von Trier não deu pra evitar. Ele TINHA que entrar duas vezes. Não vi nem 10% do que queria ver da década. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Paulo Felipe Posted September 17, 2009 Members Report Share Posted September 17, 2009 Mais uma lista extremamente pessoal. Essa foi mais díficil que a de 90. 1. Wall-E (Andrew Stanton, 2008) 2. Oldboy (Chan-wook Park, 2003) 3. Amnésia (Christopher Nolan, 2000) 4. The Dark Knight (Christopher Nolan, 2008) 5. Quase Famosos (Cameron Crowe, 2000) 6. Cidade de Deus (Fernando Meirelles, 2002) 7. Pequena Miss Sunshine (Jonathan Dayton, 2006) 8. Onde Os Fracos Não Têm Vez (Irmãos Coen, 2007) 9. A Garota Ideal (Craig Gillespie, 2007) 10. O Grande Truque (Christopher Nolan, 2006) Menções Honrosas: 11. Zodíaco (David Fincher, 2006) 12. O Segredo de Brokeback Mountain (Ang Lee, 2005) 13. Uma Mente Brilhante (Ron Howard, 2001) 14. O Último Rei da Escócia (Kevin Macdonald, 2007) 15. Frost/Nixon (Ron Howard, 2008) 16. Kill Bill (Quentin Tarantino, 2003) 17. Os Infiltrados (Martin Scorsese, 2006) 18. Sin City (Robert Rodriguez e Frank Miller, 2005) 19. Batman Begins (Christopher Nolan, 2005) 20. O Pianista (Roman Polanski, 2002) 21. A Procura da Felicidade (Gabriele Muccino, 2006) 22. Tropa de Elite (José Padilha, 2007) 23. Cheiro do Ralo (Heitor Dhalia, 2006) E muitos outros... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.