Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sebos/Lojas


orange
 Share

Recommended Posts

  • Members

Galera,

 

vamos postar aqui lugares que vendem DVD's em suas cidades. Eu por exemplo. Sou de BH e tirando as tradicionais Americanas/Blockbuster/Ponto Frio/ Carrefour, sei de apenas um lugar que vende DVD.

 

Sebo não conheço nenhum e estou atrás!!!! Então vamos postar aqui.  :lol:

 

Em BH:

 

DVD Cine Show

Rua Tupis, 25 lj 18 - Centro

Fica debaixo do hotel Belo Horizonte Othon Palace

- Os preços são salgados, mas encontra muita raridade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conheço um lounge em POA que vende livros, discos de vinil e dvd´s usados. Se chama 'book lounge' e fica no bairro Higienópolis, acho que é a rua Plínio Milano Brasil. O lugar tem uma atmosfera intimidante e o vendedor é qualificado e respeitado. Parece um clube privado e estrangeiros são submetidos a um teste antes de ficar à vontade na loja do cara.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Alguém de Brasilia?!!

 

Não conheço nenhum sebo por aqui' date=' se alguma boa alma puder me informar!!0305
[/quote']

 

Sebo não conheço também mas aí vai o mapa da mina:

 

Berlin Discos - (Conic) Não é sempre, mas de vez em quanto aparece algumas coisas lá...

 

Blockbuster Asa Norte - Garimpando sempre encontro algo (comprei Cantando na Chuva duplo edição especial por 12,90).

 

Carrefour - A última deles, dvds à partir de 6,90.

 

Octopus - 304/305 Norte - Muita coisa, novos e previamente vistos mas tem que ter paciência para procurar e eles compram também.

 

Fique de olho:

 

FNAC - Lançamentos em dvd costumam chegar lá com até 30% de desconto na primeira semana.

 

Americanas - Com um grande estoque eles têm sempre alguma promoção em pauta.

 

Wal Mart - Nunca comprei, mas tenho amigos que fizeram boas compras lá.

 

Locadoras de modo em geral - Eles costumam desovar estoques, um amigo na semana passada comprou o box da 1ª Temporada de Desperate Housewives por 30 reais (segundo ele, o box nunca tinha sido alugado)

 

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém de Brasilia?!!

 

Não conheço nenhum sebo por aqui' date=' se alguma boa alma puder me informar!!0305
[/quote']

 

Sebo não conheço também mas aí vai o mapa da mina:

 

Berlin Discos - (Conic) Não é sempre, mas de vez em quanto aparece algumas coisas lá...

 

Blockbuster Asa Norte - Garimpando sempre encontro algo (comprei Cantando na Chuva duplo edição especial por 12,90).

 

Carrefour - A última deles, dvds à partir de 6,90.

 

Octopus - 304/305 Norte - Muita coisa, novos e previamente vistos mas tem que ter paciência para procurar e eles compram também.

 

Fique de olho:

 

FNAC - Lançamentos em dvd costumam chegar lá com até 30% de desconto na primeira semana.

 

Americanas - Com um grande estoque eles têm sempre alguma promoção em pauta.

 

Wal Mart - Nunca comprei, mas tenho amigos que fizeram boas compras lá.

 

Locadoras de modo em geral - Eles costumam desovar estoques, um amigo na semana passada comprou o box da 1ª Temporada de Desperate Housewives por 30 reais (segundo ele, o box nunca tinha sido alugado)

 

 

 

 

 

 

 

 

Opa, valeu Nacka....sabe que eu tinha esquecido dessa Octopus, que vacilo!! Vou dar uma passada lá!!

 

Nessa Berlin Discos ia direto lá, tem uma porrada de DVDs, CDs, e LPs, mas na maioria de musica, alguns bem raros até, muito massa essa loja!!
Link to comment
Share on other sites

Falando em locadora, ontem o dono da locadora onde eu alugo filmes me fez uma proposta, segundo ele, como tem algumas séries que não saem muito ele vai desfazer-se de: SG-1, Nip/Tuck 1ª Temporada, Família Soprano 1ª Temporada, ER da 1ª até a 3ª Temporadas, OZ 1ª Temporada (05) e por aí vai (detalhe, as condições de cada box são excelentes, estão como novos). Preço? No máximo 30 reais por box... acho que meu natal vai ser agora... 06

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...