Jump to content
Forum Cinema em Cena

Relançamento no Cinema em 2007


Dook
 Share

Recommended Posts

  • Members

Já vamos ter que desenbolsar uma grana danada pra comprar os novos DVDs da saga (que provavelmente vão sair esse ano), e ainda o Lucas teria a vontade de que a gente vai pro cinema de novo?0906

 

A nova trilogia está muito recente pra voltar aos cinemas, e a TC já tinha voltado 10 anos atrás. Acho que o Lucas deveria esperar os 35 anos (2012) ou até os 40 anos (2017) pra colocar todos os 6 episódios de novo nos cinemas... Agora, tá tudo muito recente, acho melhor ele se limitar a só lançar os DVDs novos mesmo.

 

Líder da Semana do BBBCeC.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ver Star Wars no cinemas outra vez nunca é demais. Ok... a qualidade dos DVDs é imensa e blá, blá, blá, quase cinema e etc, etc, mas não é cinema. Cinema é tela grande, pipoca, sala escura, som estourando no ouvido, cidadãos chegando atrasados e atrapalhando a sessão...

Mas para falar a verdade... hoje eu acho muito difícil que isso aconteça. Maio já está quase aí... e a Lucasfilm nem se coçou a respeito. Muito provavelmente (torço para estar enganado) a festa vai ficar só para os DVDs. A saga só voltaria mesmo aos cinemas quando ficar pronta a prometida remontagem em 3d, sabe-se lá quando. Aliás, com Indy IV finalmente emplacando, com filmagens marcadas e tudo o mais... no ano do seu 30º aniversário, a saga tende a ficar em segundo plano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho dificil termos SW este ano na telona... já estamos em março e nada foi anunciado, eu lembro que na comemoração dos 20 anos da TC tinha propaganda até nas revistas, etc e o SW episódio 4 passou no mês de janeiro de 1997 e lógico que eu fui no cinema......

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Provavelmente no Episódio 1 teremos o Mestre Yoda digital.....

Seria muito bom

 

Acho que deveriam relançar depois da mega maratona deste ano(Spiderman III,Piratas do Caribe no Fim do Mundo,Quarteto Fantastico II,Harry Potter e Transformers)

 

Seria muito bom para a galera ter boas opções depois de Outubro apos o fim da super maratona de 2007.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Bom... acho que já deu para perceber que realmente não vai ter relançamento nenhum este ano, né? hehehehehe

Mas para dar alguma utilidade ao tópico, voltou-se a falar do possível relançamento da saga em 3D. Um boletim do FilmJerk coloca as versões em terceira dimensão dos seis filmes para a primavera do hemisfério norte de 2009 (http://www.filmjerk.com/earlyreport/article.php?id_eol=465). A Lucasfilm, respondendo ao TheForce.Net nega (http://www.theforce.net/latestnews/story/Star_Wars_3D_In_2009_109161.asp), mas, quem sabe??
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Se for 3D, vai ser emulado. É muito ruim, Lucas... Sei que vc realmente ama o sw universe. Vamos respeitar a ofensiva à Estrela da Morte... Mas eu te entendo, irmão... E o Georginho é imprevisível... Quer saber? Eu também adoraria e veria quatro vezes, mesmo em 3D emulado... Imaginem turma, "No. I am your father!" A mão do Homem de preto para fora da tela enquanto ele diz "Together w'ill rule the galaxy as father and son(...) The emperor has forsaken this!" Perdoem meu péssimo inglês, mas eu estive fora por uns tempos... Eu amo esse fórum... Viva o Cinema dos Três tenores... Coppola, Scorcese e Kubrick! Lucas é bom fruto... Assim como é o Spielberg. É bom estar de volta. Big%20smiledragoman22008-01-15 21:45:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pela euforia deu para perceber... hehehehe...

Mas... nós sabemos pouco desta nova tecnologia 3D. Quem pode ver Beowulf recentemente fala maravilhas, mas é um filme pensado para isso. Só aguardando para ver o que é possível ser feito dentro desta tecnologia em filmes mais antigos. A idéia em si me agrada.  Aliás, como deixei claro aqui, Star Wars no cinema é uma idéia que sempre me agradará.

PS: Tá na hora de mudar o nome do tópico, por motivos óbvios... hehehehe...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...