Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Bruno Carvalho

LOST | 3ª Temporada | AXN e Globo

Recommended Posts

Ae! Valeu! 10

Espero que o tópico faça sucesso....

O primeiro episódio não foi tão empolgante, mas foi bom..... queria saber o que aconteceu com Locke e cia, mas tudo bem...

O melhor foi ver a "cidade" dos outros....13 Por essa eu não esperava...

Tópico para os "atrasados" que começaram a assistir a 3a. Temporada somente na segunda? 06 Bom, concordo com o que o The Fox disse, foi um episódio bem abaixo da média, entretanto, o início foi um dos melhores da série.

Agora vamos esperar até segunda-feira ... 06

O episódio de ontem foi bom.... ótimos momentos de tensão.... pensei que a Sun ia ser capturada....

O passado do casal coreano foi bom também.... sempre suspeitei do careca...06

Mas to ansioso mesmo pro próximo.... até que emfim vamos saber o que aconteceu com o Locke, Desmond e Eko... 

Só eu que achei esses dois primeiros episódios beeeem mais ou menos?

E pelo que andei lendo por aí, parece que não vai melhorar né? O Pablo já andou comentando que a audiência caiu, que os episódios estão meio sem propósito e que só ficou bom lá pelo episódio 12 ou 13, não sei...

É muito tempo para acontecer algo...

Dizem q a Ana Lucia só morreu na série Lost... pq a Michelle Rodriguez bebia e dirigia pior ainda lah no Havaí, prisões e tal... foi só esse o motivo? ;p

Só eu que achei esses dois primeiros episódios beeeem mais ou menos?
E pelo que andei lendo por aí' date=' parece que não vai melhorar né? O Pablo já andou comentando que a audiência caiu, que os episódios estão meio sem propósito e que só ficou bom lá pelo episódio 12 ou 13, não sei...

É muito tempo para acontecer algo...
[/quote']

Eu achei o primeiro muito fraco... um dos piores de toda a série.... mas esse sugundo melhorou bastante. Espero que continue melhorando...

Dizem q a Ana Lucia só morreu na série Lost... pq a Michelle Rodriguez bebia e dirigia pior ainda lah no Havaí' date=' prisões e tal... foi só esse o motivo? ;p[/quote']

Oficialmente dizem q ela tinha acertado para fazer apenas uma temporada mesmo, quando foi contratada... Mas esta hipótese é valida 05

Dizem q a Ana Lucia só morreu na série Lost... pq a Michelle Rodriguez bebia e dirigia pior ainda lah no Havaí' date=' prisões e tal... foi só esse o motivo? ;p[/quote']

Oficialmente dizem q ela tinha acertado para fazer apenas uma temporada mesmo, quando foi contratada... Mas esta hipótese é valida 05

Ateh pq, qual o sentido de fazer todo akele flashback dela com o pai do Jack... pra depois matarem ela do nd ;p

O segundo episódio foi bem mais ou menos também, mas pelo menos os flashbacks foram melhores que os do primeiro capítulo desta terceira temporada. Espero muito que o nível dos episódios aumente !!

Mudando de assunto, o que vocês acham que os Outros fizeram com a Kate no primeiro episódio?

Mudando de assunto' date=' o que vocês acham que os Outros fizeram com a Kate no primeiro episódio?
[/quote']

Ué? Nem reparei que tinham feito alguma coisa.... ela foi almoçar com o Ben e depois foi pra jaula, não? 17

Eu já gostei muito mais do flashback do primeiro episódio comparado com o do segundo. O Jack, movido por uma obsessão doida e uma teoria maluca praticamente jogou o pai de volta a bebida. Ele sempre pareceu obsessivo, não suporta perder (lembram a partida de golf com a Kate na segunda temporada?) mas esse flashback serviu pra escancarar isso... além de obsessivo ao extremo ele é paranóico.

No geral considero os 2 primeiros episódios bons. Não ótimos, mas longe de serem fracos.

Mudando de assunto' date=' o que vocês acham que os Outros fizeram com a Kate no primeiro episódio?
[/quote']

Ué? Nem reparei que tinham feito alguma coisa.... ela foi almoçar com o Ben e depois foi pra jaula, não? 17

Sim, ela foi para a jaula chorando e com marcas horríveis nos pulsos. A primeira coisa que me veio a cabeça foi que ela havia sido violentada ... 13

[/quote']

Sim, ela foi para a jaula chorando e com marcas horríveis nos pulsos. A primeira coisa que me veio a cabeça foi que ela havia sido violentada ... 13

Eita... mais as marcas do pulso é porque ela teve que apertar muito as algemas.... mas sei lá... os caras parecem ser meio tarados.... fizeram ela tomar banho e usar um vestido...17

[/quote']

Eita... mais as marcas do pulso é porque ela teve que apertar muito as algemas.... mas sei lá... os caras parecem ser meio tarados.... fizeram ela tomar banho e usar um vestido...17

Assista a cena de novo. Algemas não fazem aquele estrago todo, cara.

Esse 3º episódio foi o melhor até agora.... finalmente mostraram o que aconteceu com o Locke depois da explosão da escotilha..... e que coisa estranha o Desmond aparecer pelado na floresta e ainda prever o discurso do carecão...

E esse flashback do Locke foi foda! Ele tem o passado mais interessante, na minha opinião....

Também estou acompanhando a série pelo AXN, porém perdi o primeiro e o segundo episódios; sendo que vi o segundo (The Glass Ballerina) e o terceiro (Further Instructions) ontem. Decepcionei-me. SPOILERS!

Pois bem, o segundo é bom, se levarmos em conta que os flashbacks de Jin e Sun costumavam ser apáticos e sem-graça; acho que agora não há mais para onde correr e a teia de acontecimetnos fez mais sentido. Porém, o que acontece na Ilha - após tanto tempo "de folga" e com muitas coisas para falar - foi pouquíssimo, o que não ocorre nas duas temporadas anteriores. Josh Holloway continua arrasando e a relação dos "Outros" com o mundo exterior foi interessantíssima, mas novamente houve briguinhas/arrependimento/salvamento (o casal coreano + Sayid). Nota: 8,5.

Agora, o terceiro foi o pior de todas as temporadas que eu vi, até agora. E olhem que eu adoro o Lock e o  Terry O'Quinn, sua história e tudo o mais. Por quê? Fiquei cansado de ver a personagem levando a pior no final, para encontrar a redenção na ilha. Mais: a cena do urso polar começa igual à da primeira temporada, para terminar de maneira questionável. Eko e Desmond têm boas pequenas aparições, criando suspense, mas nada é resolvido - que demora! Esperava muito mais do começo da série, espererarei com mais paciência agora... Quem sabe eu esteja implicando? Nota: 6,5.

Eu sempre achei a história do Locke, de longe, a mais triste entre todos os sobreviventes. Mesmo não tendo o mesmo impacto dos 2 primeiros episódios dele, lá na primeira temporada, achei o flashback interessante, mesmo batendo nessa mesma tecla de "enganado por todos".

O Flashback. O episódio em si achei bem mais ou menos mesmo...

Agora' date=' o terceiro foi o pior de todas as temporadas que eu vi, até agora.
[/quote']

Lembrando que ele não viu o primeiro episódio desta terceira temporada. 06

É melhor que nem veja.... 06

O problema do primeiro não foram os flashbacks... foi o que aconteceu na ilha mesmo.... ou melhor, o que não aconteceu... depois daqule último episódio eu esperava bem mais....