Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | AXN e Globo


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Replies 166
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O episódio de ontem foi bom.... ótimos momentos de tensão.... pensei que a Sun ia ser capturada....

O passado do casal coreano foi bom também.... sempre suspeitei do careca...06

Mas to ansioso mesmo pro próximo.... até que emfim vamos saber o que aconteceu com o Locke, Desmond e Eko... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só eu que achei esses dois primeiros episódios beeeem mais ou menos?

E pelo que andei lendo por aí, parece que não vai melhorar né? O Pablo já andou comentando que a audiência caiu, que os episódios estão meio sem propósito e que só ficou bom lá pelo episódio 12 ou 13, não sei...

 

É muito tempo para acontecer algo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só eu que achei esses dois primeiros episódios beeeem mais ou menos?
E pelo que andei lendo por aí' date=' parece que não vai melhorar né? O Pablo já andou comentando que a audiência caiu, que os episódios estão meio sem propósito e que só ficou bom lá pelo episódio 12 ou 13, não sei...

É muito tempo para acontecer algo...
[/quote']

 

Eu achei o primeiro muito fraco... um dos piores de toda a série.... mas esse sugundo melhorou bastante. Espero que continue melhorando...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dizem q a Ana Lucia só morreu na série Lost... pq a Michelle Rodriguez bebia e dirigia pior ainda lah no Havaí' date=' prisões e tal... foi só esse o motivo? ;p[/quote']

 

Oficialmente dizem q ela tinha acertado para fazer apenas uma temporada mesmo, quando foi contratada... Mas esta hipótese é valida 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dizem q a Ana Lucia só morreu na série Lost... pq a Michelle Rodriguez bebia e dirigia pior ainda lah no Havaí' date=' prisões e tal... foi só esse o motivo? ;p[/quote']

 

Oficialmente dizem q ela tinha acertado para fazer apenas uma temporada mesmo, quando foi contratada... Mas esta hipótese é valida 05

 

 

 

Ateh pq, qual o sentido de fazer todo akele flashback dela com o pai do Jack... pra depois matarem ela do nd ;p
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já gostei muito mais do flashback do primeiro episódio comparado com o do segundo. O Jack, movido por uma obsessão doida e uma teoria maluca praticamente jogou o pai de volta a bebida. Ele sempre pareceu obsessivo, não suporta perder (lembram a partida de golf com a Kate na segunda temporada?) mas esse flashback serviu pra escancarar isso... além de obsessivo ao extremo ele é paranóico.

 

 

 

No geral considero os 2 primeiros episódios bons. Não ótimos, mas longe de serem fracos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudando de assunto' date=' o que vocês acham que os Outros fizeram com a Kate no primeiro episódio?
[/quote']

 

Ué? Nem reparei que tinham feito alguma coisa.... ela foi almoçar com o Ben e depois foi pra jaula, não? 17

Sim, ela foi para a jaula chorando e com marcas horríveis nos pulsos. A primeira coisa que me veio a cabeça foi que ela havia sido violentada ... 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudando de assunto' date=' o que vocês acham que os Outros fizeram com a Kate no primeiro episódio?
[/quote']

 

Ué? Nem reparei que tinham feito alguma coisa.... ela foi almoçar com o Ben e depois foi pra jaula, não? 17

Sim, ela foi para a jaula chorando e com marcas horríveis nos pulsos. A primeira coisa que me veio a cabeça foi que ela havia sido violentada ... 13

 

Eita... mais as marcas do pulso é porque ela teve que apertar muito as algemas.... mas sei lá... os caras parecem ser meio tarados.... fizeram ela tomar banho e usar um vestido...17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudando de assunto' date=' o que vocês acham que os Outros fizeram com a Kate no primeiro episódio?
[/quote']

 

Ué? Nem reparei que tinham feito alguma coisa.... ela foi almoçar com o Ben e depois foi pra jaula, não? 17

Sim, ela foi para a jaula chorando e com marcas horríveis nos pulsos. A primeira coisa que me veio a cabeça foi que ela havia sido violentada ... 13

 

Eita... mais as marcas do pulso é porque ela teve que apertar muito as algemas.... mas sei lá... os caras parecem ser meio tarados.... fizeram ela tomar banho e usar um vestido...17

Assista a cena de novo. Algemas não fazem aquele estrago todo, cara.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse 3º episódio foi o melhor até agora.... finalmente mostraram o que aconteceu com o Locke depois da explosão da escotilha..... e que coisa estranha o Desmond aparecer pelado na floresta e ainda prever o discurso do carecão...

E esse flashback do Locke foi foda! Ele tem o passado mais interessante, na minha opinião....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também estou acompanhando a série pelo AXN, porém perdi o primeiro e o segundo episódios; sendo que vi o segundo (The Glass Ballerina) e o terceiro (Further Instructions) ontem. Decepcionei-me. SPOILERS!

 

Pois bem, o segundo é bom, se levarmos em conta que os flashbacks de Jin e Sun costumavam ser apáticos e sem-graça; acho que agora não há mais para onde correr e a teia de acontecimetnos fez mais sentido. Porém, o que acontece na Ilha - após tanto tempo "de folga" e com muitas coisas para falar - foi pouquíssimo, o que não ocorre nas duas temporadas anteriores. Josh Holloway continua arrasando e a relação dos "Outros" com o mundo exterior foi interessantíssima, mas novamente houve briguinhas/arrependimento/salvamento (o casal coreano + Sayid). Nota: 8,5.

 

Agora, o terceiro foi o pior de todas as temporadas que eu vi, até agora. E olhem que eu adoro o Lock e o  Terry O'Quinn, sua história e tudo o mais. Por quê? Fiquei cansado de ver a personagem levando a pior no final, para encontrar a redenção na ilha. Mais: a cena do urso polar começa igual à da primeira temporada, para terminar de maneira questionável. Eko e Desmond têm boas pequenas aparições, criando suspense, mas nada é resolvido - que demora! Esperava muito mais do começo da série, espererarei com mais paciência agora... Quem sabe eu esteja implicando? Nota: 6,5.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre achei a história do Locke, de longe, a mais triste entre todos os sobreviventes. Mesmo não tendo o mesmo impacto dos 2 primeiros episódios dele, lá na primeira temporada, achei o flashback interessante, mesmo batendo nessa mesma tecla de "enganado por todos".

 

 

 

O Flashback. O episódio em si achei bem mais ou menos mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora' date=' o terceiro foi o pior de todas as temporadas que eu vi, até agora.
[/quote']

Lembrando que ele não viu o primeiro episódio desta terceira temporada. 06

 

É melhor que nem veja.... 06

O problema do primeiro não foram os flashbacks... foi o que aconteceu na ilha mesmo.... ou melhor, o que não aconteceu... depois daqule último episódio eu esperava bem mais....
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...