Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Simpsons


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu gosto do 1º epis qdo o sr. Burns fala aos funcionários: "Esse ano não tem bonus de natal, esse ano não tem ceia de natal!!!"  Ah!!!Mais uma coisa...Feliz natal!!

Fora esse que eu lembre:

- 3 garotos e 1 gibi

- Bart é atropelado (a cena do tribunal é demais...a versão do Sr.Burns pro atropelamento... smiley36.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 276
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Segunda, 4 de outubro de 2004, 12h01 
Criador de "Os Simpsons" diz que série vai acabar

Matt Groening
, criador da série Os Simpsons, anunciou que vai parar de produzir o desenho animado, informou o Ananova. A justificativa de Groening é que está ficando muito difícil criar novas histórias.

Os fãs, no entanto, terão novidades até 2009: Matt Groening assinou um contrato com os dubladores de Bart, Homer, Marge e Lisa até a 19ª temporada, prevista para estrear daqui a 4 anos. Depois, o criador pretende desenvolver novas histórias apenas por mais um ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

"Os Simpsons" pode virar filme

O criador de Os Simpsons, Matt Groening, 50 anos, anunciou que deixará de produzir a série em 2008, e que planeja levar o desenho animado para o cinema. "Com o filme, vamos contar uma história que não podemos narrar na televisão. Podemos valorizar a série", disse, em entrevista ao The Guardian.

O cartunista disse ao tablóide The Sun que está cada vez mais difícil surpreender o público, o que teria rendido críticas dos fãs.

Groening contou ainda que assinou um contrato com os dubladores das personagens Bart, Homer, Marge, Lisa até 2008, 19ª temporada.

A série Os Simpsons, estrelada pela esquisita família formada por Homer, Marge, Bart, Maggie e Lisa, provoca políticos americanos, personalidades culturais, religiosas e do mundo esportivo.

57728_cp.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

f1260.jpg

Divulgação

Christina Aguilera nos Simpsons

Se Christina Aguilera não se arrisca no cinema como a "rival" Britney, pelo menos na TV os fãs poderão encontrá-la em breve. Quer dizer, não é bem Christina de carne e osso que aparecerá, mas sua versão em desenho animado. A cantora pop fará uma participação em um episódio de Os Simpsons.

Segundo um tablóide inglês, Christina será uma aspirante a popstar que disputará com Lisa Simpson a vaga de estrela em um programa de TV, no estilo "Se transforme em seu ídolo pop".

Os novos episódios começam a ser exibidos lá fora em Novembro. Ou seja, fãs brasileiros ainda esperarão um pouquinho para conferir a performance animada de Christina.

Aliás, quem será que ganha essa, hein? A cantora ou Lisa?

Da Redaçâo


Fonte: Provedor UOL 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

                         Deus espera Homer Simpson

                                f1498.jpg

Para evitar choradeira no futuro Matt Groening, criador de Os Simpsons, avisa desde já que Homer Simpson irá morrer.

Só que de acordo com a revista People, a passagem de Homer pelos Céus será rápida, já que Deus não o quer por lá e o pai de família nem precisará argumentar muito para voltar para a Terra.

Outra novidade é que o autor da série The Office, Ricky Gervais, fará um episódio, a pedido de Groening, para a série que ele considera uma das melhores da tv. Rick não só escreverá como também fará parte da atração.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faz muito tempo que nao assisto..........porque o horario que a globo

resolveu passa é horrivel...... 11 horas da madrugada.................

de sábado........ horrivel..... podiam muito bem ser no lugar do zorra

total...... aquele lixo...ou durante a semana.... a noite...... desde

que começou a passar na globo eu assisti umas duas vezes só....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homer Simpson vai morrer

Por Marcelo Forlani
28/12/2004

 

Homer Simpson vai morrer

homer_desesperado.gifO criador de Os Simpsons, Matt Groening, disse que Homer Simpson vai morrer em um dos próximos episódios da série. Apesar de todos os problemas que já causou e do mal que já fez a pessoas que não tinham nada a ver com sua estupidez, Homer vai para o céu e lá vai ter uma discussão com Deus. Mas não se preocupe. No final, ele volta para Springfield pois sente muita saudade de Marge e seus filhos Bart, Lisa e Maggie.

Porém, enquanto está no Paraíso, fala que Deus deveria voltar no tempo e mudar as coisas que estão erradas no mundo. Diz ainda que o Super-Homem podia fazer isso, colocando em dúvida os poderes d'O Grande Criador. O Todo-Poderoso então pergunta ao gordão amarelo: "Super-Homem conseguiria inventar o amor? E explodir Krypton?" :-P

The Simpsons encontra The Office

Matt disse também que Ricky Gervais, do seriado inglês The Office, vai escrever o roteiro de um episódio da família Simpson. "É a primeira vez que uma pessoa recebe carta branca para escrever um episódio do jeito que quiser", disse Matt. "Nós confiamos em Ricky, porque, depois, nós vamos pegar o que ele escrever e mudar tudo mesmo", completou.

Compartilhando do mesmo bom humor, Gervais disse: "É o melhor programa do mundo e eu tenho certeza que vou fazer só um pouco errado."

O criador dos Simpsons espera contar com a participação do ator Eddie Izzard, do jurado do American Idol Simon Cowell e do jogador de futebol David Beckham e sua esposa Victoria "Posh Spice".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faz muito tempo que nao assisto..........porque o horario que a globo resolveu passa é horrivel...... 11 horas da madrugada................. de sábado........ horrivel..... podiam muito bem ser no lugar do zorra total...... aquele lixo...ou durante a semana.... a noite...... desde que começou a passar na globo eu assisti umas duas vezes só....

Na verdade 11 horas da manhã..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faz muito tempo que nao assisto..........porque o horario que a globo resolveu passa é horrivel...... 11 horas da madrugada................. de sábado........ horrivel..... podiam muito bem ser no lugar do zorra total...... aquele lixo...ou durante a semana.... a noite...... desde que começou a passar na globo eu assisti umas duas vezes só....

Na verdade 11 horas da manhã..

E o que eu disse?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faz muito tempo que nao assisto..........porque o horario que a globo resolveu passa é horrivel...... 11 horas da madrugada................. de sábado........ horrivel..... podiam muito bem ser no lugar do zorra total...... aquele lixo...ou durante a semana.... a noite...... desde que começou a passar na globo eu assisti umas duas vezes só....

Na verdade 11 horas da manhã..

E o que eu disse?

11 horas da manhã não é mais considerado maddrugada né? smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...