Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Simpsons


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Replies 276
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

"Os Simpsons" mostra casamento homossexual em episódio da Folha Online

 

Acostumado a abordar temas polêmicos, um dos episódios dos "Os Simpsons", que foi ao ar no domingo (20/2), na Fox, nos Estados Unidos, abordou a questão dos casamentos entre gays, informou o jornal "The New York Times".

 

Na história intitulada "There's Something About Marrying" (Há alguma coisa sobre o Casamento), Hommer começa a fazer casórios entre homossexuais depois que a prefeitura legaliza a união civil entre pessoas do mesmo sexo para atrair mais turistas, e consequentemente, mais dinheiro para a cidade.

 

Para tirar proveito da situação, o chefe de família se transforma em ministro e passa a cobrar US$ 200 por cerimônia. Porém a situação se complica quando uma de suas cunhadas resolve sair do armário e anuncia sua futura união com uma mulher.

 

O episódio, que chegou a mostrar cenas de beijo, exibiu antes um aviso de advertência para os pais.

 

Para Marty Kaplan, da Universidade do Sudoeste da Califórnia, o tema do episódio é importante, pois assim como em Springfield, há uma série de casais que passam pelo dilema na América.

 

L. Brent Bozell III, presidente do Conselho de Pais da TV, entretanto, criticou o episódio. "Será que não podemos apenas entreter as crianças?", questionou.

 

A Rede Globo, responsável pelos direitos autorais do desenho no Brasil, não soube informar quando os brasileiros poderão ver o episódio.

 

Desde que estreou em 1989, a série faz questão de abordar questões polêmicas. Em um das histórias em que a família visitava o Brasil, o tema foi a violência urbana na cidade do Rio de Janeiro

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Irmã de Marge é personagem gay dos Simpsons

 

Depois de meses de especulação, o desenho animado Os Simpsons finalmente revelou que seu personagem homossexual é Patty Bouvier, uma das irmãs de Marge.
No episódio "There's Something About Marrying" ("Há Algo Sobre o Casamento", na tradução literal, um trocadilho com o título em inglês do filme Quem Vai Ficar com Mary?), levado ao ar nos Estados Unidos, Homer Simpson se torna um pastor que realiza casamentos do mesmo sexo pela internet.

Isso leva sua cunhada Patty a explicar como se apaixonou pela golfista profissional Veronica.



Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 Tem previsão da data de estréia o filme dos Simpsons???

Ainda não tem nada certo.Apenas os produtores do desenho comentaram que ele está no fim e qdo acabar eles pretendem lançar um filme dos simpsons.

Mais notícias vc pode ler no link abaixo:

http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=23 7

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, Simpsons pra mim é um dos melhores programas de tv de todos os tempos! É muito bom! Como falaram, dá pra ver várias vezes um episódio e ainda descobrir coisas novas, sem contar que continua sendo engraçado! Eu sou fã do Homer, e quero ser que nem ele quando crescer, hahahaha!

 

Alguns dos meus momentos preferidos são:

- o Homer caminhando de noite no episódio do Arquivo X (aquela do onibus da orquestra me fez rolar de rir).
- o programa de envelhecimento por computador do episódio que a mãe do Homer volta (e tb a música que o senhor Burns coloca pra tocar no tanque de guerra)
- os três carneirinhos no começo do episódio da Lisa vegetariana

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

simpsons rlz!

é sempre bom rever os episodios,a graça não muda,num perde a graça nunca,acho isso admiravel...

um dos episodios q mais revejo é o "papai muito louco" da 3 temporada,que tenho em DVD...é aquele em que o homer fica internado num hospicio,por usar uma camiseta rosa,e acaba conhecendo um maluco que diz ser o michael jackson...o filme é baseado,qdo é mostrado o hospício,no filme "um estranho no ninho"...

tenho uma dúvida qto a esse episodio...é o proprio michael jackson quem dubla aquele personagem?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois eh... bem feito.. foi castifo !!!

Mas enfim... O meu episódio favorito, eu ja devo ter falado aqui é "Lisa Tristinha: parte I e II", da primeira temporada. Um dos epísodios mais dramaticos da série. A Lisa consegue e emocionar e o Homer nos fazer rir ao mesmo tempo. E foi ai que a Lisa conheceu o Gengiva Sangrenta !!!

Outro episodio que acho que fica em segundo lugar é "Quem matou Sr. Brurnes: parte I e II". Esse é ótimo, e quem matou mesmo, vcs lembram ?? eu lembro !! se alguem mais se lembrar posta aki !!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois eh... bem feito.. foi castifo !!!

Mas enfim... O meu episódio favorito, eu ja devo ter falado aqui é "Lisa Tristinha: parte I e II", da primeira temporada. Um dos epísodios mais dramaticos da série. A Lisa consegue e emocionar e o Homer nos fazer rir ao mesmo tempo. E foi ai que a Lisa conheceu o Gengiva Sangrenta !!!

Outro episodio que acho que fica em segundo lugar é "Quem matou Sr. Brurnes: parte I e II". Esse é ótimo, e quem matou mesmo, vcs lembram ?? eu lembro !! se alguem mais se lembrar posta aki !!

[/quote']

eu lembro quem "matou" o sr. burns hehe

po,se for analisar a categorias "episodios emocionantes" acho que o melhor é o vovó simpson,quando homer reencontra sua mãe...aquele final é emocionante...e um outro mto bom tbm é o episodio o amante de lady bouvier,quando o vovô simpson se apaixona...a cena final é uma referencia ao filme "a primeira noite de um homem",é mto legal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois eh... bem feito.. foi castifo !!!

Mas enfim... O meu episódio favorito, eu ja devo ter falado aqui é "Lisa Tristinha: parte I e II", da primeira temporada. Um dos epísodios mais dramaticos da série. A Lisa consegue e emocionar e o Homer nos fazer rir ao mesmo tempo. E foi ai que a Lisa conheceu o Gengiva Sangrenta !!!

Outro episodio que acho que fica em segundo lugar é "Quem matou Sr. Brurnes: parte I e II". Esse é ótimo, e quem matou mesmo, vcs lembram ?? eu lembro !! se alguem mais se lembrar posta aki !!

[/quote']

eu lembro quem "matou" o sr. burns hehe

po,se for analisar a categorias "episodios emocionantes" acho que o melhor é o vovó simpson,quando homer reencontra sua mãe...aquele final é emocionante...e um outro mto bom tbm é o episodio o amante de lady bouvier,quando o vovô simpson se apaixona...a cena final é uma referencia ao filme "a primeira noite de um homem",é mto legal...

Pois eh, foi a bebezinha Maggie que na verdade naum matou neh !! rssrrs

Outro episodio emocionante é aquele em que Homer tenta passar algum tempo a mais com os filhos, dai ele leva a Lisa pra aquele lugar hippe sei lah, e ele entra naquele "caixão" com àgua e acaba acontecendo de tudo com ele. rsrsrs. E o emocionante do episodio é a Maggie entrando no mar e salvando o Homer. Legalzinho aquele episodio !! O nome do episódio é "Um amor de pai", e ai vai uma foto do ep.:

babf02.gif

 

 

 

 

 

Bart Scary38491.0614583333
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 Tem previsão da data de estréia o filme dos Simpsons???

Ainda não tem nada certo.Apenas os produtores do desenho comentaram que ele está no fim e qdo acabar eles pretendem lançar um filme dos simpsons.

Mais notícias vc pode ler no link abaixo:

http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=23 7

07/06/2005:

 

(10:11) O filme dos Simpsons parece nunca ficar pronto. Mas a dubladora do encapetado Bart afirma que o longa, agora, já está em produção.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Entrevistada pela rádio BBC, Nancy Cartwright disse que o elenco fez a leitura do roteiro recentemente. Porém, o filme só deve ficar pronto daqui a dois anos.

 

Eu não sei o título e não posso entrar em detalhes, vamos ter que ver como ele vai caminhar. Mas eu acho que será ótimo e os fãs vão gostar,” declarou.

 

Fonte: Cinema em Cena

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tem previsão da data de estréia o filme dos Simpsons???

Ainda não tem nada certo.Apenas os produtores do desenho comentaram que ele está no fim e qdo acabar eles pretendem lançar um filme dos simpsons.

Mais notícias vc pode ler no link abaixo:

http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=23 7

07/06/2005:

 

(10:11) O filme dos Simpsons parece nunca ficar pronto. Mas a dubladora do encapetado Bart afirma que o longa' date=' agora, já está em produção.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Entrevistada pela rádio BBC, Nancy Cartwright disse que o elenco fez a leitura do roteiro recentemente. Porém, o filme só deve ficar pronto daqui a dois anos.

Eu não sei o título e não posso entrar em detalhes, vamos ter que ver como ele vai caminhar. Mas eu acho que será ótimo e os fãs vão gostar,” declarou.

 

Fonte: Cinema em Cena

[/quote']

Aeee, finalmente! Os Simpsons merecem um filme!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bart Scary outra citação ao Laranja Mecânica está no Especial do Dia

das Bruxas III (da temporada 4) o Bart aparece fantasiado de Alex

 

 

 

barts.jpg

 

 

Falando nesse especial e então vamos as histórias dele..

 

 

 

9f04_1.jpg

 

 

 

Clown Whitout Pity (história contada por Lisa) - Homer compra de um

velho chinês um boneco do Krusty, porém ele descobre que o boneco quer

matá-lo

 

 

 

 

 

9f04_2.jpg

 

 

 

King Homer  (história contada pelo Vovô Simpson) - paródia do King Kong (1933)

 

 

 

9f04_3.jpg

 

 

 

Dial Z for Zombies (história contada pelo Bart) - Bart vai a seção de

ocultismo da biblioteca e lê pega livro, porém ao tentar ressucitar o

Snowball I (ou Bola de Neve I)  acaba fazendo os mortos do

cemitério de Springfield ressucitarem.

 

 

 

Comentário: essa é a melhor história do episódio do dias das bruxas III...

 

 

 

Cenas engraçadas dessa história :

 

 

 

9f04.gif

 

 

 

Homer unselfishly offers himself to the Zombies to allow his family 

a chance to escape, but the Zombies ignore him because they

can't find a brain. smiley36.gif

 

 

Below, the Simpsons charge their way past a

zombified Jimbo, Kearney and Dolph as the three give Zombie

Skinner's head the boot (``Owww! Careful! Not the face!'') smiley36.gif

 

 

cinéfilo38512.4248032407

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra história do dia das bruxas que é massa: é aquela que o Homer se

esconde das cunhadas ficando numa dimensão 3d e bem no final da

história (e do episódio) ele cai no nosso mundo e entra numa Sex Shop smiley36.gif

 

 

 

3dhomani.gif

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38513.8916435185

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa aqui saiu no IMDB:

Coming Soon -- 'The Simpsons: The Movie'

75s.jpg It's now official. There will be an animated theatrical movie based on television's The Simpsons. A spokeswoman for the series said Wednesday that the show's principal voice actors and a team of its writers had signed on for the project. Antonia Kaughman told MTV News that they will be working on the movie at the same time that they will continue to work on the TV show -- that fans won't have to wait until the series vanishes from the air. "Now we're going to get the best of both worlds, evidently," Kaughman said. She added that series creator Matt Groening "just kind of laughs, because we always said there was no way to pull the writers off or go hire writers that haven't worked on the show. ... They finally worked out a movie team, a team of the writers, because we could never hire outside writers -- they had to be Simpsons writers, and most of them were working on the show. Well, they finally put this team together that has time on the side, and they've been working on the script." She said that the project was only in its infancy and that there is "no release date -- we don't have the animation house lined up yet." Separately, Nancy Cartwright, who plays Bart Simpson, said on BBC Radio: "I don't know the name of [the movie], and I can't go into details about it, and we'll just have to see how it goes, but I think it's going to be great and the fans are going to dig it."

Beleza! Já montaram uma equipe pra escrever o roteiro. E outra nota curta dizia que os dubladores do seriado já assinaram contrato pro filme!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Essa aqui saiu no IMDB:

 

Coming Soon -- 'The Simpsons: The Movie'

 

 

75s.jpg It's now official. There will be an animated theatrical movie based on television's The Simpsons.

A spokeswoman for the series said Wednesday that the show's principal

voice actors and a team of its writers had signed on for the project.

Antonia Kaughman told MTV News that they will be working on the movie

at the same time that they will continue to work on the TV show -- that

fans won't have to wait until the series vanishes from the air. "Now

we're going to get the best of both worlds' date=' evidently," Kaughman said.

She added that series creator Matt Groening

"just kind of laughs, because we always said there was no way to pull

the writers off or go hire writers that haven't worked on the show. ...

They finally worked out a movie team, a team of the writers, because we

could never hire outside writers -- they had to be Simpsons

writers, and most of them were working on the show. Well, they finally

put this team together that has time on the side, and they've been

working on the script." She said that the project was only in its

infancy and that there is "no release date -- we don't have the

animation house lined up yet." Separately, Nancy Cartwright,

who plays Bart Simpson, said on BBC Radio: "I don't know the name of

[the movie'], and I can't go into details about it, and we'll just have

to see how it goes, but I think it's going to be great and the fans are

going to dig it."

Beleza! Já montaram uma equipe pra escrever o roteiro. E outra nota

curta dizia que os dubladores do seriado já assinaram contrato pro

filme!

 

 

 

Ohoo! (by Homer Simpson) smiley36.gif

 

 

 

Eu vou dar a minha sugestão pra história do Os Simpsons - o filme:

 

 

 

Bart vs Space Mutants: Bart tenta impedir a invasão dos mutantes espaciais (essa história do jogo daria um bom filme)

 

 

 

sm_547cov.jpeg

 

 

 

 

 

Bart vs The World: Sr Burns

quer dominar o mundo e convoca os seus primos da China, de Hollywood,

do Egito e do Polo Norte e com isso Bart decide impedí-lo

 

 

 

bart1.JPG

 

 

 

 

 

Virtual Bart: Bart fica preso numa máquina de realidade virtual após experimentá-la e pra isso precisa passar por níveis pra poder sair dela

 

 

 

606245.jpg

 

 

 

Bart's Nightmare: Bart dorme e as páginas seu dever de casa começam a voar e com isso decide recuperá-lo dentro de seu próprio pesadelo

 

 

 

 

 

bartsnightmare_2.jpg

 

 

 

 

 

cinéfilo38513.8959606482

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os episódios do Dia das Bruxas são divididos em três histórias por episódio. O meu dia das bruxas favoritos é "A casa da árvore dos horrores VIII". Quando Marge e suas irmãs são três bruxas e aterrorizam a cidade de Springfield, e tbm tem a história que Bart vira uma mosca.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...