Jump to content
Forum Cinema em Cena

Paraíso Tropical


Dook
 Share

Recommended Posts

  • Members
03.gif Para quem interresa saber qual a próxima novela das nove da Globo. È a novela do Aquinaldo silva intitulada de "Duas Caras". Nos papéis principais o ator Dalton Ving e a atriz e cantora Marjori Estiano. A novela téra a direção de Wolf Maya.

Sei não, vai ser um casal picolé de chuchu14
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 135
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

02.gif Paula é acusada pela morte da gêmea Taís, em "Paraíso Tropical"

 

 

 

A boazinha Paula (Alessandra Negrini) ainda vai sofrer muito até o fim da novela "Paraíso Tropical", em setembro. Ela será acusada de ter matado Taís (Alessandra Negrini). Daniel (Fábio Assunção) não poderá ajudá-la. Ele vai preso ao ser acusado por Lutero (Edwin Luisi) de desviar dinheiro para uma conta que só Olavo (Wagner Moura) tem a senha. Taís aparecerá morta. Paula será atraída pelo assassino até as proximidades do local do crime e vai ser incriminada.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

02.gifPaula é acusada pela morte da gêmea Taís' date=' em "Paraíso Tropical"

 

 

 

A boazinha Paula (Alessandra Negrini) ainda vai sofrer muito até o fim da novela "Paraíso Tropical", em setembro. Ela será acusada de ter matado Taís (Alessandra Negrini). Daniel (Fábio Assunção) não poderá ajudá-la. Ele vai preso ao ser acusado por Lutero (Edwin Luisi) de desviar dinheiro para uma conta que só Olavo (Wagner Moura) tem a senha. Taís aparecerá morta. Paula será atraída pelo assassino até as proximidades do local do crime e vai ser incriminada.

 

 

 

[/quote']   

 

Ela tem que sofrer mesmo...muito boazinha, chatissima, nada natural 07.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Taís vai ser assassinada

Os autores de “Paraíso tropical” já adiantaram que um assassinato vai movimentar a reta final da trama. E se você está quebrando a cabeça pensando em quem vai morrer em “Paraíso tropical”' date=' aí vão algumas dicas: ela é morena, tem cabelão comprido, um sotaque carioca forçado e é cheia de maldades. Quer mais uma? Tem uma irmã gêmea que é uma candura. É isso mesmo: Taís (Alessandra Negrini), a grande vilã da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, vai ser assassinada.



E é justamente por ser um poço de maldades que Taís foi escolhida para ter um final trágico. A gêmea vai morrer numa situação que, a princípio, parece ser um acidente. Mas depois se descobre que foi um assassinato. Difícil vai ser encontrar o assassino. Essa será a outra ponta do mistério: quem matou Taís? Afinal, o que a vilã mais coleciona são desafetos. Os principais suspeitos serão Olavo (Wagner Moura), Marion (Vera Holtz) e Ivan (Bruno Gagliasso). Mas, até que se prove o contrário, muitos outros personagens têm motivos de sobra para querer ver a vilã morta. Ricardo Linhares garante:




— O esquema do “quem matou?” vai ser clássico, com vários suspeitos.



O assassinato vai acontecer nos últimos quinze dias de “Paraíso tropical”, que termina em 28 de setembro. E se o público já está em polvorosa desde que essa história do “quem matou” foi anunciada, imagine como deve estar a cabeça dos autores... Comenta-se nos bastidores que Ricardo Linhares está sem dormir há quatro noites, por conta desses mistérios.

Jornal Extra.
04.gif [/quote'] Pra ficar legal o assassino deveria matar a Paula e depois descobrir que matou a gêmea errada06 Já pensaram que final seria... estupendo!0606 Aí sim serei uma novela boa.

 

 

Puta merda. 06 Seria a melhor novela da Globo só por esse final 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A morte de Tais, uma das personagens de Alessandra Negrini em "Paraíso tropical", pode ser um blefe. A vilã, cuja morte vem sendo anunciada, reapareceria nos momentos finais da novela. Seria uma maneira de o autor Gilberto Braga alfinetar o atual momento do País, dando a entender que nem sempre a Justiça prevalece. Que coisa ritícula. 16.gif16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ridículo é o que não falta nessa novela, apelação das "brabas"!

Se a novela demorar pra acabar vai faltar batom na praça, 90% na boca da Camila Pitanga. 14

Ler um romance "água com açúcar" Julia ou Sbrina é melhor que assistir essa novela, arre que falta de originalidade!12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Publicado por Retratos da Vida - 20.8.2007

 

 

 

ALESSANDRA NEGRINI GRAVA CENA DRAMÁTICA EM IPANEMA-RJ:

 

 

 

 

 

Alessandra Negrini gravou, Domingo, pela manhã, em Ipanema, cenas em que Taís, a vilã de “Paraíso tropical”, ameaça a vida do próprio tio, Zé Luiz (Vítor Novelllo). Ela coloca uma faca no pescoço do menino para fugir da polícia. Nas cenas, Taís é perseguida por Daniel (Fábio Assunção), Lúcia (Glória Pires) e Paula (Alessandra Negrini).

 

 

 

Eitâ!!, Novelinha complicada,agora para garantir um mínimo de público vai usar a velha fórmula "Quem matou Quem". A megera da Taís vai tentar fugir, porém vai ser assassinada sabe lá por quem, afinal práticamente todo o elenco da novela têm razões para matá-la. Esta novela de original não tem nem o nome.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Ridículo é o que não falta nessa novela' date=' apelação das "brabas"!

Se a novela demorar pra acabar vai faltar batom na praça, 90% na boca da Camila Pitanga. 14

Ler um romance "água com açúcar" Julia ou Sbrina é melhor que assistir essa novela, arre que falta de originalidade!12[/quote']

 

concordo com você

 

isso aqui até parece trama de novela mexicana (como A Usurpadora) 06

 

 

02.gif Paula é acusada pela morte da gêmea Taís' date=' em "Paraíso Tropical"

 

 

 

A boazinha Paula (Alessandra Negrini) ainda vai sofrer muito até o

fim da novela "Paraíso Tropical", em setembro. Ela será acusada de ter

matado Taís (Alessandra Negrini). Daniel (Fábio Assunção) não poderá

ajudá-la. Ele vai preso ao ser acusado por Lutero (Edwin Luisi) de

desviar dinheiro para uma conta que só Olavo (Wagner Moura) tem a

senha. Taís aparecerá morta. Paula será atraída pelo assassino até as

proximidades do local do crime e vai ser incriminada.

 

 

[/quote']

cinéfilo2007-08-22 13:40:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje vai ao ar a morte de Taís. E aí a novela entra naquela de "Quem matou a Taís?".

 

 

 

Principais suspeitos:

 

Ela mesma (suicídio)

 

Ivan

 

Olavo

 

Marion

 

Antenor

 

Eloísa

 

Daniel

 

Paula

 

Belisário

 

Bebel

 

Jáder

 

Hermínia

 

 

 

Nota do Terra

 

 

 

 

 

 

Quinta' date=' 30 de agosto de 2007, 09h06

 

Taís morre nesta quinta-feira em 'Paraíso Tropical'

 

 

 

585112-4231-cp.jpg

 

 

 

No capítulo desta quinta-feira de Paraíso Tropical acontecerá a anunciada morte de Taís (Alessandra Negrini). A vilã será encontrada sem vida por Daniel (Fábio Assunção) na cozinha do apartamento do mocinho. O modo como Taís morrerá não será mostrado.

 

 

 

Daniel encontra Taís com a cabeça apoiada na tampa aberta do forno, com o gás ligado e com as janelas e portas fechadas. O empresário entra em casa sozinho e sente um forte cheiro de gás, ele corre até a cozinha e vê o corpo da vilã caído no chão.

 

 

 

Se passando por Paula, Taís vai até o apartamento de Daniel. Ela precisa do passaporte da irmã para fugir do Brasil. A gêmea má arruma uma desculpa e pede que a empregada de Daniel deixe o apartamento. Enquanto tenta abrir o cofre de Daniel, Taís escuta a campainha.

 

 

 

A vilã vai até a porta do apartamento e espia pelo olho mágico. Ela reconhece a pessoa que está do outro do lado e resolve não abrir a porta. A pessoa continua a insistir e Taís muda de idéia. "O que você quer?", pergunta ela. Logo depois, Taís aparece morta.

 

 

 

Assassinato ou suicídio?

 

Após a morte de Taís, a polícia vai trabalhar com duas hipóteses: suicídio ou assassinato. Na necropsia, será encontrada uma grande quantidade de substância ansiolítica no corpo da vilã.

 

 

 

De acordo com Ricardo Linhares, autor da trama ao lado de Gilberto Braga, isto mostra que Taís tomou um tranqülizante. "Tanto Taís pode ter sido induzida a tomar o tranqüilizante, tipo um 'Boa noite, Cinderela', e depois levada ao fogão, quanto pode ter se suicidado e ingeriu o tranqüilizante para dormir enquanto o gás fazia efeito", disse Linhares.

 

 

 

Muitos suspeitos

 

Quase todos personagens de Paraíso Tropical têm motivos para desejar a morte de Taís, segundo Ricardo Linhares. "Cabe ao público escolher seus suspeitos e encontrar as motivações", afirmou ele.

 

 

 

Dentre esses personagens alguns se destacam como possíveis assassinos. São eles: Marion (Vera Holtz), Ivan (Bruno Gagliasso), Olavo (Wagner Moura), Antenor (Tony Ramos), Eloísa (Roberta Rodrigues), Belisário (Hugo Carvana), Ana Luísa (Renée de Vielmond), Bebel (Camila Pitanga), Jáder (Chico Diaz), Hermínia (Débora Duarte), Eloísa (Roberta Rodrigues) e os mocinhos Daniel (Fábio Assunção) e Paula.

 

 

 

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok. A mulé morreu... Acho ótimo esses assassinatos de novela. 06.gif Tem aquele negócio de vários suspeitos sumirem na hora da morte do personagem. É uma tal de "Cadê fulano? Era para ele está aqui." Ou "Cadê beltrana? A gente marcou de se encontrar, mas ela ainda não apareceu?". Muita legal...06.gif

 

 

 

Pela reação da Taís ao ver o/a assassino/a antes da morte, eu excluiria o Ivan e o Antenor. Suicídio também creio que não foi.

 

 

 

Ivan - Momentos antes da morte, ela deu uma mensagem muito apaixonada para o Ivan pelo celular, e ao ver a pessoa, antes de morrer, ela não demonstrou muita emoção.

 

 

 

Antenor - Ela tinha acabado de falar com ele, e estava com um ar alegre já que viu que iria ter o que queria do Antenor (dinheiro). E ao ver o assassino esse "ar alegre" não apareceu.

 

 

 

Enfim... chutando: Deve ter sido a Marion mesmo, ou o Belissário (o ator Hugo Carvana foi o morto na última novela do Braga, seria interessante ele aqui ser o assassino 06.gif ).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok. A mulé morreu... Acho ótimo esses assassinatos de novela. 06.gif Tem aquele negócio de vários suspeitos sumirem na hora da morte do personagem. É uma tal de "Cadê fulano? Era para ele está aqui." Ou "Cadê beltrana? A gente marcou de se encontrar' date=' mas ela ainda não apareceu?". Muita legal...06.gif

Pela reação da Taís ao ver o/a assassino/a antes da morte, eu excluiria o Ivan e o Antenor. Suicídio também creio que não foi.

Ivan - Momentos antes da morte, ela deu uma mensagem muito apaixonada para o Ivan pelo celular, e ao ver a pessoa, antes de morrer, ela não demonstrou muita emoção.

Antenor - Ela tinha acabado de falar com ele, e estava com um ar alegre já que viu que iria ter o que queria do Antenor (dinheiro). E ao ver o assassino esse "ar alegre" não apareceu.

Enfim... chutando: Deve ter sido a Marion mesmo, ou o Belissário (o ator Hugo Carvana foi o morto na última novela do Braga, seria interessante ele aqui ser o assassino 06.gif ).[/quote']

 

Jail, não existe a possibilidade de a Taís ter matado a Paula???0506 Não assisto essa novela, então não sei como os fatos são apresentados...171717
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok. A mulé morreu... Acho ótimo esses assassinatos de novela. 06.gif Tem aquele negócio de vários suspeitos sumirem na hora da morte do personagem. É uma tal de "Cadê fulano? Era para ele está aqui." Ou "Cadê beltrana? A gente marcou de se encontrar' date=' mas ela ainda não apareceu?". Muita legal...06.gif

Pela reação da Taís ao ver o/a assassino/a antes da morte, eu excluiria o Ivan e o Antenor. Suicídio também creio que não foi.

Ivan - Momentos antes da morte, ela deu uma mensagem muito apaixonada para o Ivan pelo celular, e ao ver a pessoa, antes de morrer, ela não demonstrou muita emoção.

Antenor - Ela tinha acabado de falar com ele, e estava com um ar alegre já que viu que iria ter o que queria do Antenor (dinheiro). E ao ver o assassino esse "ar alegre" não apareceu.

Enfim... chutando: Deve ter sido a Marion mesmo, ou o Belissário (o ator Hugo Carvana foi o morto na última novela do Braga, seria interessante ele aqui ser o assassino 06.gif ).[/quote']

 

lembre-se que novelas não costumam ser tão fiéis assim... talvez eles coloquem que o Ivan matou e não estão nem aí pra isso, mesmo que seja estranho.

 

bom, eu vi hoje A Tarde é Sua (meu Deus, que inútil 06) e lá eles afirmaram com unhas e dentes que quem morreu foi a PAULA ! e quem matou foi a Táis, que agora está se passando pela Paula e tal...
Naomi Watts2007-09-05 17:28:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ok. A mulé morreu... Acho ótimo esses assassinatos de novela. 06.gif Tem aquele negócio de vários suspeitos sumirem na hora da morte do personagem. É uma tal de "Cadê fulano? Era para ele está aqui." Ou "Cadê beltrana? A gente marcou de se encontrar' date=' mas ela ainda não apareceu?". Muita legal...06.gif

 

Pela reação da Taís ao ver o/a assassino/a antes da morte, eu excluiria o Ivan e o Antenor. Suicídio também creio que não foi.

 

Ivan - Momentos antes da morte, ela deu uma mensagem muito apaixonada para o Ivan pelo celular, e ao ver a pessoa, antes de morrer, ela não demonstrou muita emoção.

 

Antenor - Ela tinha acabado de falar com ele, e estava com um ar alegre já que viu que iria ter o que queria do Antenor (dinheiro). E ao ver o assassino esse "ar alegre" não apareceu.

 

Enfim... chutando: Deve ter sido a Marion mesmo, ou o Belissário (o ator Hugo Carvana foi o morto na última novela do Braga, seria interessante ele aqui ser o assassino 06.gif ).[/quote']

 

lembre-se que novelas não costumam ser tão fiéis assim... talvez eles coloquem que o Ivan matou e não estão nem aí pra isso, mesmo que seja estranho.

 

bom, eu vi hoje A Tarde é Sua (meu Deus, que inútil 06) e lá eles afirmaram com unhas e dentes que quem morreu foi a PAULA ! e quem matou foi a Táis, que agora está se passando pela Paula e tal...

 

se for assim o Gilberto braga seria muito cara-de-pau em copiar uma cena da novela mexicana A Outra (que a gêmea má mata a gêmea boa)

cinéfilo2007-09-05 23:44:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok. A mulé morreu... Acho ótimo esses assassinatos de novela. 06.gif Tem aquele negócio de vários suspeitos sumirem na hora da morte do personagem. É uma tal de "Cadê fulano? Era para ele está aqui." Ou "Cadê beltrana? A gente marcou de se encontrar' date=' mas ela ainda não apareceu?". Muita legal...06.gif

Pela reação da Taís ao ver o/a assassino/a antes da morte, eu excluiria o Ivan e o Antenor. Suicídio também creio que não foi.

Ivan - Momentos antes da morte, ela deu uma mensagem muito apaixonada para o Ivan pelo celular, e ao ver a pessoa, antes de morrer, ela não demonstrou muita emoção.

Antenor - Ela tinha acabado de falar com ele, e estava com um ar alegre já que viu que iria ter o que queria do Antenor (dinheiro). E ao ver o assassino esse "ar alegre" não apareceu.

Enfim... chutando: Deve ter sido a Marion mesmo, ou o Belissário (o ator Hugo Carvana foi o morto na última novela do Braga, seria interessante ele aqui ser o assassino 06.gif ).[/quote']

 

lembre-se que novelas não costumam ser tão fiéis assim... talvez eles coloquem que o Ivan matou e não estão nem aí pra isso, mesmo que seja estranho.

 

bom, eu vi hoje A Tarde é Sua (meu Deus, que inútil 06) e lá eles afirmaram com unhas e dentes que quem morreu foi a PAULA ! e quem matou foi a Táis, que agora está se passando pela Paula e tal...

 

 

Eu até tinha pensado nessa possibilidade, mas o Gilberto Braga não seria tão politicamente incorreto. Uma pena. 06

 

Eu acho que foi o Jader a mando do Olavo.19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A possibilidade da Paula ter morrido no lugar da Taís também pode ser. É que a Paula antes de chegar em casa com o Daniel, foi no mercado, então dizem que ela poderia ter desistido da idéia e ido para casa, e lá encontrou com a Taís que a matou. Mas aí seria a 3ª vez que a Taís nocautearia a Paula na novela... (além de boa, a Paula seria muito mole também. 06.gif )

 

 

 

Mas não sei, acho que o próprio Gilberto Braga deve jogar essa notas na imprensa para despitar do verdadeiro assassino. Então por aí, acho que não deve ser ninguém que está na mídia como suspeito.

 

 

 

Uma coisa que analisei nesses últimos dias: A mãe da Lúcia na hora da morte da Taís estaria com o Antenor. Antes da morte, ela só falava mal dele, e depois só tem elogiado ele para Lúcia. Então os dois estavam juntos, ou conversando ou resolvendo algum problema (o que fez ela mudar de opinião em relação a ele).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que analisei nesses últimos dias: A mãe da Lúcia na hora da morte da Taís estaria com o Antenor. Antes da morte' date=' ela só falava mal dele, e depois só tem elogiado ele para Lúcia. Então os dois estavam juntos, ou conversando ou resolvendo algum problema (o que fez ela mudar de opinião em relação a ele).[/quote']

 

Jail, a mãe da Lúcia sempre foi a favor do Antenor. E sim, fui noveleira antes de voltar pra faculdade.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

se for assim o Gilberto braga seria muito cara-de-pau em copiar uma cena da novela mexicana A Outra (que a gêmea má mata a gêmea boa)


Novela é "terra de ninguém". Todo mundo copia todo mundo. As mexicanas copiam as brasileiras e vice-versa.

 

Hans Donner que o diga. 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...