UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Faéu

Qual filme você foi ver mais vezes no Cinema?

Recommended Posts

O meu até agora foi "Harry Potter e o Cálice De Fogo" , assisti 4 vezes huahuahua ... cada dia era uma pessoa nova com quem eu não tinha visto ainda , e eu ia sem problema só pela cena inicial , do Torneio De Quadribol que me arrepiava até a espinha ... agora nem tem mais tanta graça em DVD ... ainda bem q aproveitei 16

Esse por sinal foi o unico Harry Potter que vi no Cinema e não curti...

E tipo vi Superman o Retorno 2 vezes foi o que mais vi no cinema uhahuauahu, não vejo um filme mais de uma vez no cinema....dificil mesmo

Eu nunca revi um filme no cinema. Aliás, não fui mais a nenhuma seção depois que comecei a gostar da coisa. Vai fazer 2 anos que não entro no daqui de Erechim, o último que vi foi Sr. e Sra Smith, aí por junho ou julho de 2005.

Eu fui 2 vezes ver O Retorno do Rei, Tróia (por influência de terceiros, que fique claro14), O Último Samurai (entrei na sessão de fininho depois de sair da de outro filme que não lembro qual foi), Cruzada (esse foi por opção mesmo) e também fui duas ver Piratas do Caribe: O Baú Da Morte.

Brilho eterno de uma mente sem lembranças - 3 vezes

Harry Potter e a Camara Secreta - 3 vezes (achava legal, hj acho chato)

Matrix Revolution - 3 vezes (tortura, ia sempre pra acompanhar um amigo chato aff)

Todo Mundo em Pânico 3 - 2 vezes

foi Homem-Aranha 2, duas vezes, o motivo: acompanhar amigos que queriam ver o filme, como só eu já tinha visto antes, fui de novo. Acho que a mesma coisa aconteceu com Shrek, mais n to me lembrando direito.Naomi Watts2007-03-17 14:29:57

Eu não costumo assistir um filme mais de uma vez no cinema, que eu lembre Titanic foram 3 vezes.

Lembro ainda que vi: O Retorno do Rei, O Ultimo Samurai, O Resgate do Soldado Ryan, Sobre Meninos e Lobos 2 vezes.

Agora, tiveram alguns filmes que eu bem que tentei, mas não deu pra voltar no cinema e ver novamente: Fonte da Vida.