Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gol 1000


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

Levando em consideração só o espetáculo, todos os grandes jogadores fizeram alguma coisa pelo "show", mas digo no todo... o que o Pelé fez de bom ou de melhoria para o Santos... ele poderia ter feito muita coisa, tipo ajudar a estruturar o clube, o que eu quero dizer que o futebol hoje em dia tem que ser tratado como uma empresa e os jogadores seus empregados, e eles  devem ajudar o clube e não a si mesmo... como é o caso do Romário... o futebol é um todo, nenhum time pode ignorar essa meta de ser uma empresa, caso contrário deixara de existir ou será salvo por uma timemania da vida como vai acontecer aqui no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 107
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Aproveitando:06

 

Desnotícias:Romário: finalmente, o Gol 1000.

Origem: Desciclopédia, a idiotice livre.

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

“Mil meu com mil seu...”

~ Pelé fazendo as contas com Romário

“Que isso, peixe? Com mil seu antes, com mil meu agora...”

~ Romário respondendo a Pelé

“A ordem dos fatores não altera o produto, já dizia o matemático, Oswald de Souza, entende?”

~ Pelé, replicando

“Xi, peixe... Não foi João Saldanha quem te disse isso?”

~ Romário, treplicando

Parque São Januário, RIO DE BALAS PERDIDAS - O atacante e QUASE POETA Romário, de 78 anos, finalmente pôde se aposentar do futebol. Depois de fazer uma promessa que só pararia de jogar bola após encontrar o Gol 1000 em que passeou e foi muito feliz logo depois da Copa do Mundo dos Estados Unidos, o Baixinho pode, enfim, pedir sua recisão contratual ao time carioca.

“Fui muito feliz neste carro, peixe! Ele é muito especial, sabe! Me lembra uma pessoa muito importante na minha vida!”

~ Romário confidenciando

O%20esperado%20Gol%201000%20do%20atacante%20do%20Vasco%20da%20Gama%20atraiu%20uma%20multidão%20de%20desocupados%20ao%20Parque%20São%20Januário.%20Romário%20passou%20o%20dia%20inteiro%20lavando,%20dando%20uma%20cera%20e%20passando%20pretinho%20nos%20pneus%20do%20automóvel.

magnify-clip.png
O esperado Gol 1000 do atacante do Vasco da Gama atraiu uma multidão de desocupados ao Parque São Januário. Romário passou o dia inteiro lavando, dando uma cera e passando pretinho nos pneus do automóvel.

Romário, emocionado, não desgrudava os olhos do automóvel e chegou a cogitar a venda do seu Porsche Carrera GT para custear despesas com sua osteoporose. O técnico do time, Renato Gaúcho, que esperava que seu principal atacante não encontrasse o Gol 1000 ainda nesta década, comentou, entristecido e em meio à lágrimas, que contava ainda com o Baixinho para o Campeonato Brasileiro deste ano: "será, com certeza, uma grande perda para o futebol brasileiro e principalmente para o Vasco! Mas ele mesmo disse que, quando encontrasse o Gol 1000, iria parar."

O presidente do time, Eurico Miranda, não quis comentar o caso, mas seus assessores diretos deixaram vazar que o automóvel estava em poder do time desde quando Romário passou à procurá-lo, exatamente no ano de 1995. "Era uma garantia que o time tinha para poder fazê-lo atuar pelo Vasco da Gama" - comentou o ex-gandula e laranja Roriscléber Viscentino Pedregulho, que atualmente faz parte da Diretoria vascaína.

Romário adquiriu o automóvel depois de perdoar a dívida que o time carioca tinha com o atacante, que chegou à quantia exorbitante de R$ 1.659.758.212.957,96 no mês passado.

O Fato relevante é que apesar da potencia nominal do Gol do Romario ser 1000, alguns analistas afirmam que não passa de 600, mas o atacante nega.

Romário broxou!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Levando em consideração só o espetáculo' date=' todos os grandes jogadores fizeram alguma coisa pelo "show", mas digo no todo... o que o Pelé fez de bom ou de melhoria para o Santos... ele poderia ter feito muita coisa, tipo ajudar a estruturar o clube, o que eu quero dizer que o futebol hoje em dia tem que ser tratado como uma empresa e os jogadores seus empregados, e eles  devem ajudar o clube e não a si mesmo... como é o caso do Romário... o futebol é um todo, nenhum time pode ignorar essa meta de ser uma empresa, caso contrário deixara de existir ou será salvo por uma timemania da vida como vai acontecer aqui no Brasil.[/quote']

 

Você por acaso foi dono de algum clube falido? Pra você que não sabe, os clubes tem patrocinadores, os jogadores ajudam seus clubes buscando títulos, não tirando dinheiro do próprio bolso tentando estruturar o clube.

 

Eu, como espectador que sou, quero mais é ver futebol bonito (e não é porque este é um tópico do Romário que estou falando do Romário hoje, mas sim do auge dele, do auge do Ronaldo, de Zidane etc) e não o Pelé ou outro jogador pagando pra estruturar um clube.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...