Jump to content
Forum Cinema em Cena

Super Max (Arqueiro Verde)


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mas pô, pensa bem: a abordagem da prisão é uma boa saída pra tirar o foco inicial dessa imagem batida de "Hobin Hood". Ele seria um filme ferramenta, como parte de uma estratégia, sem uniformes colados e coloridos e sem muito arco e flecha.

Vamos trabalhar com a hipótese de que as declarações do Geoff - sobre a Warner não ter planos para um filme da Liga - sejam caô, com objetivo de não gerar expectativas e comparações com o projeto da Marvel. Ok. Com base nisso, o filme na prisão seria a ponte para o filme da Liga. Uma ponte não essencial, mas que acrescentaria muito para quem assistir.

O público masculino que curte porrada, gueto, carros e tal (mas não leva a namorada pra ver super-herói de roupa colada) seria atraído para asssitir "Super Max". A narrativa vai crescendo e aos poucos mostrando referências à parte do universo DC já cotada para ir pro cinema (coloca uma ponta do Christian Bale ou do Ryan Reynolds, por exemplo).

Por meio de flashbacks, o público ficaria sabendo o que Oliver Queen fazia da vida antes de ser preso e os elementos fantasiosos (o mínimo possível) seriam mostrados gradativamente, amaciando o público. No final, Oliver sai da prisão, recebe de um agente penitenciário um pequeno dispositivo pra colocar na orelha. Do lado de fora, olha pra cima e é teletransportado para a Torre de Vigilância. Créditos finais com um rock pesado clichezão massa véio.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Um filme do Arqueiro Verde "sem muito arco e flecha". Tá tirando com a minha cara, rapá??!!! rs!!!

 

Sou até a favor dessa idéia de filme prisão. Seria algo inusitado e original para um super-herói, mas em algum momento do filme ele teria que construir um arco bem cool dentro da prisão e depois pegar seu arco profissional e uniforme verdinho após sua fuga, para caçar seus algozes. =D
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Alguém tá acompanhando as noticiais daquele filme intitulado de ´´Vs`` ? O roteiro parece ser sensacional. Além disso, a sua premissa lembrar a premissa daquele filme do ´´arqueiro verde`` que nunca saiu do papel .

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Vs01.jpg

Vs05Jigsaw.jpg

Vs03BeverlyHills.jpg

Vs.jpg&ampw=300&amph=150&ampzc=1&ampq=95

Cara , o Kick Ass humilhou o filme do Superman no quesito altruísmo .  As motivações dele foram fantásticas! Por um momento pensei em vestir uma roupa verde e cair na mão com os criminosos !!!

Será que o Arqueiro cairia bem num roteiro trash dramático ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O Meu ponto é: Não tem como adaptar um universo realista como o do Nolan no mundo fantástico do Universo DC!
Eu concordo com vc nesse ponto. Apesar de não achar que o Batman do Nolan chegue a ser realista(embora ele tente)' date=' todo o contexto e releituras de personagens que Nolan criou é baseado no nosso mundo e possui leis próprias, entre elas não ir por caminhos sobrenaturais ou ultraestilizados. Acho que a palavra certa para os filmes do Nolan seria naturalista.Já o Superman do Singer pode caber muito bem dentro do Universo DC a ser criado para o cinema. Não sei pq não poderia.[/quote']

 

 

 

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><SPAN style="FONT-SIZE: 9pt; COLOR: black; FONT-FAMILY: Verdana">Concordo contigo cara ! , para min Batman do Nolan não é nada realista , um homem vestido de morsego ! , fala serio , Batman do nolan para min é o Fodão ( desculpe pela palavra se alguém não gostar de palavrão ) e FODÔES Fazem coisas impossiveis com justificativa plausível !!! , o que não significa que Batman é a versão do que aconteceria na vida real de um homem herói !!!!, volto a repetir , e Superman tem uma forma para alcançar esse nivel  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p></SPAN>

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><SPAN style="FONT-SIZE: 9pt; COLOR: black; FONT-FAMILY: Verdana"> <o:p></o:p></SPAN>

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><SPAN style="FONT-SIZE: 9pt; COLOR: black; FONT-FAMILY: Verdana">Formula :

 

<P =Msonormal style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><SPAN style="FONT-SIZE: 9pt; COLOR: black; FONT-FAMILY: Verdana">Esqueçam Superman salvando velhinhas indefesas + Inimigos Fortes + Historia inteligente = ´´Superman Realista `` <o:p></o:p></SPAN>

<o:p></o:p></SPAN>

 

http://www.cinemaemcena.com.br/Forum/smileys/16.gif" height="33" width="33" align="absmiddle" alt="16" />to revoltado hj smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" />

 

 

 

 

 

O Batman do Nolan é tão realista quanto Comando Para Matar do Shwarza.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Arrow | CW planeja série sobre o Arqueiro Verde

Canal procura por super-herói para preencher espaço deixado por Smallville

Natália Bridi
13 de Janeiro de 2012


green

O CW planeja Arrow, série que terá o Arqueiro Verdecomo protagonista, segundo a Entertainment Weekly.

Arqueiro Verde é a versão super-herói do bilionário Oliver Queen. A primeira aparição do personagem data de 1941, na More Fun Comics #73.

Não há informação se o programa será um spin-off deSmallville, onde o herói participou de 70 episódios. Sabe-se apenas que Justin Hartley, o Oliver Queen na série do Superman, não é cotado para o papel desta vez, já que, aos 35 anos, seria considerado muito velho para uma série que pode ter várias temporadas.

O piloto será desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForwardNo Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries). Esse não é o único personagem da DC com planos para a TV. Gladiador Dourado, Besouro Azul, Deadman e Espectro  têm projetospara suas própria séries de TV.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...