Jump to content
Forum Cinema em Cena

As Atuações na TV - Os Melhores e Piores


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não achei um tópico com esse assunto, então...

 

Esse espaço é para comentar as atuações das novelas e séries de TV Brasileiras (tanto Globo, SBT, Record, Band e etc...). Quais os melhores atores e as melhores atrizes? Quem são os piores? Quem é bom mas está pagando vexa na TV atualmente? Enfim...

 

Um que gostaria de comentar é o Murilo Benício. Ele já teve performances pífias em novelas das 8 da Glória Perez, como América e O Clone (se bem que os textos das novelas em si não colaboraram também), mas em comédias até que o cara se sai bem. Atualmente está em Pé na Jaca, a novela das 7 Global, eu considero que a atuação dele é tosca e boa ao mesmo tempo. Não sei explicar mas ele tá muito engraçado. Sei que ele está com uma atuação bem forçada, chega a ser gritante, mas esse é o objetivo mesmo: Ser tosco. E isso ele está conseguindo.

 

Enfim, o espaço está aberto para quem quiser comentar outras atuações de outros atores/atrizes na TV.
Jailcante2007-04-15 02:28:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha opinião, a atuação do Fábio Assunção tá péssima. Na novela das 7, a pior atuação é a da Fernanda Lima. E na novela das 6, concordo com o Forasteiro, o casalzinho é sem graça, mas nem se compara as diversas péssimas atuações da novela: Paulo Burlamaqui, Fernanda Souza, Rodrigo Phavanello, Dalton Vigh, Maurício Mattar. Enfim, parei de ver essas novelas a partir da primeira semana de exibição, só voltando a vê-las ocasionalmente, quando algum parente a está vendo. Fora isso, prefiro desligar a tv.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Concordo com a Scarlet' date=' a Paola é uma graça.05

 

O Profeta eu nem acho uma novela ruim, mas é bem sem graça. E nem é por culpa dos atores em si. É da novela nesmo.
[/quote']

 

Chará de quem ahm?? ahm????170506

 

Olha, entrando agora na subjetividade estética, acho ela bunitinha mas ordinária, vazia, como Plets que perde o gosto em 5 minutos. Formas bem delineadas e proporções perfeitas não bastam. Na verdade, nem são essenciais. Tem que ter um jeitinho, não sei, um modo de sorrir ou de falar diferente, algo impreciso que não pode ser explicado, algo único, diferente de dois simples olhos verdes ou peitos redondos, fabricados em série hoje em dia...
Forasteiro2007-04-16 13:36:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por que em todos os papéis atuais do Murilo Benício ele fala que nem um retartado?

 

Um dos grandes mistérios da teledramaturgia moderna...

 

O pior é que na novela atual esse jeito retardado dele encaixa bem no personagem. Acho que o Carlos Lombardi escreveu já pensando no Murilo (isso seria um elogio ou não por parte do Lombardi?06).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Piores: 20 top da Novelas e séries 07

PARAISO TROPICAL

1-Esperança

2- o fim do mundo

3-A feia mais bela

4-Marlhação

5-Desejos de mulher

6-o beijo do vampiro

7-Cristal

8-Paixões Proibidas

9-Bang Bang

10-Destilando Amor

11-sabor da paixão

12- a madrasta

13-América

14-comecar de novo

15-Como uma onda

16-Metamorhoses

17-Paixões Ardentes

18-Rubi

19-Salomé

20-um Amor de Babá
 
othons2007-04-16 17:45:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Melhores :20 top da Novelas e séries 01 

1- Vamp

2- A Viagem

3-Sinhá Moça

4-jk

5-Carrossel

6-Cabocla

7-Chocolate com Pimenta

8-DA cor do pecado

10-A Gata Comeu

13-ti ti ti

14-rainha da sucata

16-Tieta

17-fera ferida

18-o salvador da pátria

19-o rei de gado

20-o cravo e a rosa
othons2007-04-16 17:46:11
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O que interessa é: todas atuações na Malhação são terrivelmente ruins, sério!

 

Já houve a época em que Malhação era só ruim, hoje em dia é pedido de suicidio assistir. Ok não é pra tanto, dá pra rir bastante.

Não sei o que é pior, o roteiro megaultrasuper clichê ou as atuações suuuper marcantes e nada forçadas!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O que interessa é: todas atuações na Malhação são terrivelmente ruins' date=' sério!

Já houve a época em que Malhação era só ruim, hoje em dia é pedido de suicidio assistir. Ok não é pra tanto, dá pra rir bastante.
Não sei o que é pior, o roteiro megaultrasuper clichê ou as atuações suuuper marcantes e nada forçadas!
[/quote']

 

Ah dá um desconto Emy.... a Malhação é apenas um "estágio" para os atores... estão aprendendo ainda...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Henry Castelli em uma das piores atuações que já vi na novela "Cobras e lagartos"... canastrão no talo...

 

só em Cobras e Lagartos? 06 Thiago, o Henry é mais um dessa leva de atores e atrizes sem expressão, sem carisma, sem talento, sem nada, empurrados goela a baixo de quem ainda "insiste" a assistir essas novelas insossas da Globo07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Piores atores: em geral são esses que só estão na TV para fazer as velhas e encalhadas se derreterem, mas tem péssima atuação. Nesse grupo coloco o Marcelo Antony, o Thiago Lacerda, Marcos Pasquim e tantos outros. Tenho raiva do Kayque Brito. Um adolescente com cara de pamonha, péssimo ator e mesmo assim ele é sempre a capa dessas revistas femininas11

 

Como melhores atrizes, tenho uma boa lista:

 

-Fernanda Montenegro. Ninguém nega seu talento.

-Cláudia Raia. Muito boa em qualquer estilo (comédia, drama, suspense, etc...)

-Regina Duarte.

-Glória Pires. Estou gostando dela. Tem mostrado um bom trabalho. Pelo menos até agora.

-Mariana Ximenes. Magnífica! Além de muito linda também.

-Taís Araújo. Talentosa e bonita.

 

Débora Seco - um pouco exagerada nas atuações. Algumas vezes isso é necessário. Outras não. Vi a cena em que a personagem dela tenta matar a Morgana. Ficou muito falso e exagerado.

Fernanda Lima - me soa muita falsa

Carolina Ferraz - idem

Juliana Paes - tem mostrado que não é apenas um corpo bonito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquela menina nova (Patricia Werneck) que está fazendo essa novela das 21h00 da Globo e tem meio que um caso com o Paulo Vilhena. PS. Não assisto essa novela então não sei direito.

 

Ela é péssima, acho que não deve nem ter passado pela Malhação pra dar uma treinada.07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
02.gif Pior Novela de todos os tempos "Etena mágia", e olha que começou ontem. Pelo que apresentou no primeiro Capítulo vem ai mais um fracasso da Globo no horário das seis da tarde.Com relação as atuações Malu Mader não pode ser considerada uma atriz de peso; essa moça só deve sorte na tv porque é amiga do autor Gilberto Braga, nunca deve uma atuação memoravél. 12.gif
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...