Jump to content
Forum Cinema em Cena

Copa do Brasil 2007


Muriçoca
 Share

Qual dos times abaixo vencerá a edição deste ano?  

16 members have voted

  1. 1. Qual dos times abaixo vencerá a edição deste ano?

    • Atlético Mineiro
      0
    • Atlético Paranaense
      2
    • Botafogo
      0
    • Brasiliense
      0
    • Corinthians
      3
    • Cruzeiro
      5
    • Fluminense
      6
    • Figueirense
      0
    • Gama
      0
    • Ipatinga
      0
    • Sport
      1
    • Outro (Cite)
      0


Recommended Posts

  • Members

Fala galera,

 

Qual o time na opinião de vocês conquistará uma vaga na próxima Libertadores ?

 

Eu demorei a formular esta enquete porque eu sabia que algumas zebras iriam acontecer 06 e alguns times mais conhecidos do torcedor brasileiro iriam ficar de fora da disputa ( vide Palmeiras e Vasco)06

 

Comentem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seguem os times e os próximos jogos:

 

Chave 49

Data

Horário

Partida

Cidade

18/4

21h45

Ipatinga

x

Sport

Ipatinga

25/4

21h45

Sport

x

Ipatinga

Recife

Chave 50

Data

Horário

Partida

Cidade

18/4

19h30

Cruzeiro

x

Brasiliense

Belo Horizonte

25/4

21h45

Brasiliense

x

Cruzeiro

Taguatinga

Chave 51

Data

Horário

Partida

Cidade

18/4

20h30

Atlético-GO

x

Atlético-PR

Goiânia

25/4

21h45

Atlético-PR

x

Atlético-GO

Curitiba

Chave 52

Data

Horário

Partida

Cidade

19/4

20h30

Fluminense

x

Bahia

Rio de Janeiro

25/4

21h45

Bahia

x

Fluminense

Salvador

Chave 53

Data

Horário

Partida

Cidade

18/4

21h45

Náutico

x

Corinthians

Recife

26/4

21h45

Corinthians

x

Náutico

São Paulo

Chave 54

Data

Horário

Partida

Cidade

18/4

20h30

Gama

x

Figueirense

Brasília

25/4

20h30

Figueirense

x

Gama

Florianópolis

Chave 55

Data

Horário

Partida

Cidade

18/4

21h45

Avaí

x

Atlético-MG

Florianópolis

25/4

-

Atlético-MG

x

Avaí

Belo Horizonte

Chave 56

Data

Horário

Partida

Cidade

19/4

20h30

Coritiba

x

Botafogo

Curitiba

25/4

20h30

Botafogo

x

Coritiba

Rio de Janeiro

 

 

Meu voto vai para o Cruzeiro Esporte Clube pois o único time pra mim com chances de peitar a raposa é o Botafogo, mas que não vai aguentar Araujo e Guilherme, a melhor dupla de ataque do Brasil. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava pensando hj no trem indo para a faculdade...:

2004 - Flamengo vs. Sto. Andre
Sto. Andre campeão

2005 - Fluminense vs. Paulista
Paulista campeão

2006 - Flamengo vs. Vasco
Flamengo campeão

2007 - Fluminense vs. Botafogo
Flu campeão...

Tem lógica 16160606

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Agora os favoritos, a meu ver, são Fluminense e Botafogo, com o Brasiliense correndo por fora. Figueira acho que sai na proxima fase.

 

Provavelmente vai se cumprir o que o Sith disse para a final, Flu x Botafogo. Só não tenho certeza de que o Flu leve a taça, pois acho que o time do Botafogo é melhor atualmente. Isso se o Brasiliense não aprontar alguma.
Sloth2007-05-10 09:38:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Final da Copa do Brasil será entre Atlético/PR X Atlético/MG e o paranaense irá ganhar...

Tomara! 16

 

05/2007 - 23h46m - Atualizado em 10/05/2007 - 00h50m

Flu cala o Furacão e está nas semifinais

Com um gol de Adriano Magrão, time carioca conquista vaga em plena Arena da Baixada

GLOBOESPORTE.COM Em Curitiba

Assim como havia acontecido contra o Bahia, o Fluminense rebateu as provocações do adversário dentro de campo. Os cariocas derrotaram o Atlético-PR por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e conquistaram uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Méritos para o atacante Adriano Magrão, autor do único gol, e para o técnico Renato Gaúcho, que agiu certo ao colocar o atacante no lugar de Rafael Moura, que foi muito mal no jogo.

Na próxima fase do torneio, a equipe das Laranjeiras encara o Brasiliense, que derrotou o Ipatinga por 1 a 0.

Furacão e Tricolor estréiam no Campeonato Brasileiro no próximo sábado. O time carioca recebe o Cruzeiro no Maracanã, enquanto os paranaenses duelam contra o Figueirense em Floripa, no estádio Orlando Scarpelli.

 

 Temperaturas inversas

Os termômetros de Curitiba marcavam apenas 6º, um friozinho típico do Sul do país. Dentro das quatro linhas, o futebol apresentado pelas duas equipes condizia bem com o clima: muita marcação e poucos lances empolgantes. Calor mesmo só nas arquibancadas, onde a massa rubro-negra tentava em vão empurrar seu time para o ataque.

O Fluzão mostrava um pouco mais de vontade, mas atacava sem muita precisão e errava nas finalizações. Decorridos 20 minutos de sonolência, tudo indicava que o jogo permaneceria neste ritmo até o intervalo. Porém, um lance foi crucial para incendiar a partida.

Aos 23 minutos, Arouca partiu livre pelo meio, cara a cara com Guilherme, sendo bloqueado pelo goleiro. A defesa, entretanto, foi fora da área, e o camisa 1 acabou expulso. Viafra, o substituto, foi exigido logo aos 27 minutos, mas se saiu bem ao espalmar uma bomba de Thiago Silva. Aos 40, foi a vez de Fernando Henrique salvar um chute perigoso de Jancarlos. Três minutos depois, um lance duplamente bizarro: Viafra 'chuta o vento', Rafael Moura recupera a bola e chuta para fora com o gol aberto.

O Fluzão começou a segunda etapa no ataque, mas continuou com problemas do primeiro tempo: baixa qualidade nas finalizações. Mesmo acuado, o Furacão foi o primeiro a assustar. Aos 7 minutos, Alex Mineiro mergulhou de peixinho sozinho na área, mas não alcançou a bola por milímetros.

Aos 22, Alex Dias fez bela jogada pela direita, cortou Alan Bahia e chutou cruzado, com muito perigo. Até que aos 31 minutos o Flu aproveitou bobeira da zaga rubro-negra e abriu o placar. Bate-rebate na entrada da área, Lenny ganha na raça e deixa Adriano Magrão cara a cara com o goleiro: 1 a 0.

"O time jogou muito, com garra, técnica e determinação. Estamos todos de parabéns, pois enfrentamos um grande adversário. Tenho muita confiança nesse grupo"
Renato Gaúcho

 

16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...