Jump to content
Forum Cinema em Cena

Copa do Brasil 2007


Muriçoca
 Share

Qual dos times abaixo vencerá a edição deste ano?  

16 members have voted

  1. 1. Qual dos times abaixo vencerá a edição deste ano?

    • Atlético Mineiro
      0
    • Atlético Paranaense
      2
    • Botafogo
      0
    • Brasiliense
      0
    • Corinthians
      3
    • Cruzeiro
      5
    • Fluminense
      6
    • Figueirense
      0
    • Gama
      0
    • Ipatinga
      0
    • Sport
      1
    • Outro (Cite)
      0


Recommended Posts

  • Members

Aí, as 7 melhores do GALO Mineiro

 

 

Deixando as brincadeiras de lado, eu acho que até os Botafoguenses concordam com o assalto de ontem. Eu não ligo, mas o Simon é realmente PESSIMO. EU nao sei se ele é bandido mesmo ou se é ruim de serviço, mas aquilo foi descarado!
LeonardoBastos2007-05-11 19:35:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vão fazer de tudo agora para dar dois times cariocas na final outra vez... o que fizerão com o atlético/mg me lembrou aquela final do Santos X Botafogo no brasileirão de 1995....11 11 11... sempre é assim se for pra apitar pra alguém sempre é pra time carioca...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Por incrível que pareça prejudicaram um time carioca, no caso o Botafogo, que teve dois gols legítimos anulados e acabou sendo desclassificado mesmo ganhando a partida.

 

Em relação a Figueirense e Fluminense será um confronto  imprevisível. Inclusive acho os dois times bastante fracos. Acho que uma final melhor seria Botafogo×Brasiliense.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boicotaram minha previsão... a CBF deve ter ficado com medo de outra final carioca e roubaram, descaradamente... a final era p/ser Flu x Bota...

 

Mesmo assim, eu não errei minha previsão... se não fosse a roubalheira descarada daria certo...111111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fluminense e Figueirense na final da Copa do Brasil. Torço para que o time carioca seja vice, o que terá sido uma conquista, visto o desempenho nas demias competições do ano. Particularmente - já disse isto antes- prefiro os times do RJ aos de SP e sulistas, pois nosso futebol é muito subestimado e, grandes vezes, injustamente maltratado. No entanto, haja vista o que comemoraram quando o Flamengo perdeu para o Cruzeiro e  (mais que tudo) Santo André, prefiro que também sofram, como nós, para chegarem ao título - e à vaga da Libertadores. Assisti aos jogos do Botafogo e qualquer que fosse o resultado na classiicação, seria válido. Na primeira partida, 2 X 0 chegou a ser pouco; diante de tamanho bombardeio no Orlando Scarpelli. Mas, ontem, um tipico jogo do tme que treme nas horas decisivas. O Figueirense parecia querer perder: ninguém corria, exceto, talvez, Ruy Cabeça e o primeiro chute só veio no segundo tempo. Aliás, a partida começava alembrar a do Grêmio - tanto pela necessidade de gols, passando pelo horário em que os times marcaram e chegando ao próprio formato da partida. Na hora H, o Botafogo teve de chorar para o pai, devido à velha falha de goleiros que tremem na Hora H (Júlio César também fora expulso na final do Carioca e Max deu uma tremenda colaboração para a gente). Quanto aos erros de arbitragem... Virou mania, agora, reclamarem (especialmente os botafoguenses - e aquele jogo do Atlético-MG?? Por que não reclamaram quando estavam ganhando?). Mas tenho que admitir que Cuca é um técnico excepcional e conseguiu ajustar a defesa, que vinha dando problema em outros jogos. Confio no "é lindo o Figueira, contagiando, sacudindo nesta cidade" na final - Renato Gaúcho, filho, não tem como, será vice-de-novo. Haha.ltrhpsm2007-05-24 14:09:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os erros de arbitragem não viraram mania agora. Quem mora no sul e especialmente em MG sabe MUITO bem disso. O Simon mesmo ja roubou o Cruzeiro tantas vezes que já perdi a conta (especialmente contra o Palmeiras).

 

Virou mania reclamar' date=' desculpa se não fui claro. 01 Os erros já vinham de antes, sei disso. Só que, agora, até de falta de flair-play (não sei escreve) estão reclamando... (Criciúma X Ceará).

 

Só eu que parei de assistir a jogos de futebol depois que virou moda os juízes e bandeirinhas se tornarem os astros das partidas?

E já é o quarto caso escancarado só nesse mês.

 

Qual é o seu time, Carioca? 01 Por favor, Botafogo, não. 06
ltrhpsm2007-05-24 14:18:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não deu meu caro. As reclamações sempre aconteceram. Mas como acham que RJ e SP é o centro do universo, ninguém escuta.

Mas geralmente são "erros" de arbitragem.

 

Pequenos furtos, que são tratados da mesma forma que todo tipo de pequeno furto no Brasil. Os escândalos são reservados para jogos decisivos, tipo final de brasileiro 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

perai? então quer dizer q vcs não acham RJ-SP o centro do universo?!?!?! 111111

 

1 erro por jogo tudo bem... errar é humano... e os juizes são humanos tb.. acontece, e a graça do jogo é poder reclamar depois...

 

Mas agora... errar como foi no jogo do Botafogo ontem... pqp, aquilo já é d+, e olha q nem sou botafoguense...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala pra torcida do atletico que a graça do jogo é poder reclamar depois....

 

E me pergunta se é engraçado perder um brasileiro por causa de um LIXO humano chamado Armando Marques...

 

Ou então, o Internacional perder um brasileiro pro Corinthians em "erros" absurdos.

 

Até mesmo no eixo, o Santos perder um brasileiro por um "erro" grotesco do mesmo sr juiz do jogo acima (o mineiro Marcio Rezende).

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só não vejo isso acontecer quando os times são o Corinthians e o Flamengo, os dois intocáveis, em relação aos outros já aconteceu com quase todos os grandes times do Brasil... já aconteceu com o Santos, Internacional, Atlético/mg, o Botafogo, Grémio... virou uma rotina esses erros grotescos nas grandes finais dos campeonatos aqui no país.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começou a finalíssima, com um bom resultado para o Figueirense. Desde as quartas-de-final, eu decidi adotar o time e, depois de passar com aquele épico frango do Júlio César, estou torcendo muito para o time de Santa Catarina, sei lá, empolguei-me.

 

Voltando ao jogo, o primeiro tempo foi fraco: o Figueirense conseguiu permanecer fechado e o Fluminense, com Renato Gaúcho vestido de baiana (haha), não sabia para onde ir; com raras aparições do lateral-direito Carlinhos. O problema é que Mário Sérgio parece que proibiu seus jogadores de atacarem no primeiro tempo e, com isto, o Figueira só conseguiu um bom chute a gol, do André Santos, que jogou excpecionalmente bem - ao contrário do Ruy, que parece ter se dedicado inteiramente ao confronto contra o Botafogo. No segundo tempo, o jogo melhorou alguma coisa, porque Cleiton Xavier e um ou outro volante resolveram sair mais para o jogo e o time da torcida arco-íris pareceu ter descoberto uma avenida na ala direita. Mesmo assim, duas chances para cada, mas nada. A torcida do Fluminense começou a tentar invocar o Papa, até que o Senhor mostrou-se flamenguista e figueirense de novo. Enquanto eu cantava, o Figueira decidiu vir com tudo e em outro chute do meio da rua, veio um golaço - pelo menos, desta vez, não foi frangaço - de alguém vindo de trás. Só que Renato Gaúcho tem uma sortes... E numa bobeada clássica, saiu um golzinho salvador. Agora, os dois lados têm pontos positivos: se o Figueirense joga muito bem em casa e raras vezes leva gols, o Fluminense parece só saber classificar-se longe do RJ; os dois técnicos têm umas apostas inconstantes e sortudas; mas só o Flamengo, carioca, leva a Copa do Brasil. Acho que dava para uma vitória, ontem à noite, mas valeu pelo esforço e pela manutenção do resultado (por um minuto, pensei que fosse acontecer a virada). Vejamos semana que vem...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Parabéns aos dois times que disputaram a final da Copa do Brasil

 

o Fluminense está de parabéns por ter tido garra e segurar o resultado até o final (a garra foi tanta que até calou a boca da torcida do Figueirense)

 

o Figueirense está de parabéns por ser vice campeão da Copa do Brasil e também por ser o segundo time catarinenese a chegar na final da competição (a derrota para o Fluminense foi inevitável, afinal todo mundo erra inclusive o técnico que fica nervoso quando chega uma final)

 

cinéfilo2007-06-07 05:05:54

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...