Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

 

 

que i

cara' date=' eu penso o contrário: espero q não tenha o Venom no 3.

O Sam Raimi não esconde de ninguém q ele simplesmente NÃO gosta do

Venom. Se tem uma coisa q Raimi nos ensinou com os filmes do Aranha, é

q, pra se ter uma boa adaptação de HQs, é essencial q o diretor seja

fã, q se importe com os personagens.

Nada de forçar o Venom goela abaixo dele, senão ele vai fazer a

contragosto. Coisa boa não vai sair. Acho q ele já mereceu nossa

confiança, então deixa ele fazer a história dele e deixar o Venom pra

próxima...

[/quote']

o problema, meu amigo, é q diferente do elenco, o Sam já falou q não

quer parar no 3º, e aí vamos ter que esperar qto tempo? 20 anos para

ver o Venom? não dá msm...

 

 

 

não é forçar bixo... o problema é que o cara deu uma pista sobre o venom e dae deu esse auê todo pô smiley7.gif

 

 

cinéfilo38175.8448726852

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não falei q TINHA q ser o Duende, seja Verde ou Macabro. Pode muito bem ser o Lagarto, Mysterio, Kraven... Pode ter pequenas aparições de vilões de segunda, como Shocker ou Rhino.

Mas já q esse é provavelmente o último filme do elenco e do Sam Raimi, eu preferia fechar a história, com o Harry como vilão (seja lá como for). Acho bobagem descartar oq veio antes só pro Venom aparecer. Ele sempre pode (e, exatamente por ser o favorito dos fãs, VAI) vir depois, qdo tiver um diretor q esteja disposto a trabalhar em cima do personagem.

Até pq já foi dito q o estúdio quer fazer no mínimo seis filmes!

Eu digo: use o HA3 pra fechar o arco de história do Harry, enquanto apresenta novos personagens pra próxima trilogia, como Felicia Hardy e o próprio Eddie Brock. Dar tempo pra desenvolver os personagens é melhor (até pq os alter-egos são oq faz os personagens tão bons).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack, eu entendo vc. Forçar o Raimi a incluir o Venom não seria legal, acabaria mal. Eu apenas acho que ele está errado e não percebe o potencial do personagem como inimigo do Aranha. Sério, visualmente, se bem feito, proporcionaria várias cenas como a do trem. Deixaria os Matrix no chinelo smiley36.gif

Eu adoraria ver o Venom na tela, mas acho difícil, pelos motivos que vc falou. É apenas um sonho mesmo smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

olha gente o Mysterio (Quentin Beck) é muito mais interessante  que o

Harry Osborn como Duende Verde no terceiro filme

 

 

 

 

 

 

 

Quentin Beck é um dublê de efeitos especiais que mais tarde estudou os

poderes do Homem-Aranha até imitar perfeitamente para praticar vários

assaltos usando a identidade do Homem-Aranha ou seja ele não tem

nenhuma ligação pessoal com  o Peter Parker

 

 

 

 

Bem minha gente sabem por que o Mysterio é o vilão perfeito pro terceiro

filme?

 

 

 

 

 

Porque ele usa as habilidades cinematográficas dele pra dar muita dor de

cabeça para Peter

Parker que começa a duvidar da sua própria personalidade, é acusado de

vários assaltos e tem sua identidade secreta ameaçada pelo vilão

 

 

 

 

 

 mysterio.jpgsm1-05a.gif

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38176.0699652778

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jack' date=' eu entendo vc. Forçar o Raimi a incluir o Venom não seria legal, acabaria mal. Eu apenas acho que ele está errado e não percebe o potencial do personagem como inimigo do Aranha. Sério, visualmente, se bem feito, proporcionaria várias cenas como a do trem. Deixaria os Matrix no chinelo smiley36.gif

Eu adoraria ver o Venom na tela, mas acho difícil, pelos motivos que vc falou. É apenas um sonho mesmo smiley2.gif[/quote']

Não me leve a mal, eu tb me amarraria em ver o Venom nas telas (contanto q ele não seja completamente CG, claro). Ver o Peter tendo q enfrentar o pesadelo q o simbionte foi/vai ser pra ele seria foda. Sem contar q Eddie/Venom atormentando-o e colocando um medo até a espinha nele seria bem legal.

Pena q o Raimi não queira. Questão de gosto, né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, não sei se perceberam (é lógico q sim), mas só tem amiguinho que vira malvadinhosmiley7.gif!!! Já o Mysterio já entrava como o Mal que ninguém sabe de onde veio!!! Seria legal!

[/quote']

essa é uma das minhas cismas... TODO vilão de filme de HQ é, de um jeito ou de outro, ligado pessoalmente ao herói. Oq é ridículo, né? Pq o cara é herói, ele enfrenta qualquer vilão q apareça! smiley36.gif

Falando sério. Acho q seria difícil levar o Mysterio pras telas sem ficar espalhafatoso... Não q seja impossível, mas tem q se tomar mto cuidado pra não passar a barreira do ridículo e entrar em campos dominados por Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

quero dizer uma coisa...

 

 

 

Sorte que o Willem Dafoe salvou o primeiro filme com a brilhante

interpretação como duende verde e isso não tenho nada contra muito pelo

contrario..

 

 

porém JackBauer a chiação dos fãs não é com a atuação do Willem

Dafoe (que foi perfeito e sádico como no gibi) e sim com a armadura do

duende verde que acabou não agradando e é por isso que todos tão com

medo

com a possiblidade do Sam Raimi de trazer de volta essa armadura no

terceiro filme

 

 

 

 

e até não posso chiar muito já que obviamente o Harry vai ser o duende verde filho nésmiley4.gif

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38176.1284259259

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack, na entrevista que está neste link, eu não achei a menor referência ao Venom, vc poderia colocar só essa parte para mim??? o que eu achei referente a vilões está abaixo ( créditos ao site ):

Question: Will one of the characters come back as Man-Wolf?

Raimi:I don't want to say. Actually, I don't know yet.

Question: There's also mention of Doctor Strange, will he be in the next one?

Raimi: Right now, actually, he's not planned to come back for the sequel.

Question: What about Green Goblin, the next generation?

Raimi: I think so. (laughs).

Question: Can you talk about having the same villain, even though it's a different version of it.

Raimi: This will not be your grandfather's Green Goblin. This is going to be a brand-new creation.

para quem não sabe inglês abaixo um resumo:

aparecerá o lobisomem (John )? não sei

o Dr. Estranho vai aparecer ( mencionado no 2 ao dar o nome ao Octopus ) ?? nada certo também

a nova geração do duende verde? SIM

vc pode nos falar sobre ter o msm vilão, msm que uma diferente versão... vai ser uma nova criação, não o mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quero dizer uma coisa...

Sorte que o Willem Dafoe salvou o primeiro filme com a brilhante interpretação como duende verde e isso não tenho nada contra muito pelo contrario..

porém JackBauer a chiação dos fãs não é com a atuação do Willem Dafoe (que foi perfeito e sádico como no gibi) e sim com a armadura do duende verde que acabou não agradando e é por isso que todos tão com medo com a possiblidade do Sam Raimi de trazer de volta essa armadura no terceiro filme


e até não posso chiar muito já que obviamente o Harry vai ser o duende verde filho nésmiley4.gif

Eu concordo plenamente. A roupa do duende no HA1 não funcionou' date=' exatamente por esconder as expressões de um ator tão bom, e com feições tão monstruosas smiley36.gif. Dava facilmente pra usar maquiagem. Mas aí eu me refiro à entrevista citada, aonde ele diz q o Duende vai ser diferente...

Jack, na entrevista que está neste link, eu não achei a menor referência ao Venom, vc poderia colocar só essa parte para mim??? o que eu achei referente a vilões está abaixo ( créditos ao site ) (...)

Na verdade, eu citei a entrevista não pq tenha referência ao Venom, mas por duas razões:

1) pra mostrar a parte em q ele fala do Duende.

2) pra mostrar q HA3, ao contrário de outras citações, deve mesmo ser o último de Raimi (então, com a saída de Raimi, poderiam finalmente adaptar o Venom corretamente):

Question: O terceiro vai ser o último que você vai dirigir?

Raimi: Eu não acho que teria forças pra dirigir outro depois do terceiro.

Essa parte está logo abaixo de um trio de fotos: uma do Ock, uma do Jameson e outra do Aranha. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah sim, isso eu vi, apesar de ele estar se contradizendo, pq tenho certeza de ter lido outra entrevista com ele dizendo que ele só sairia caso o público quisesse, mas me desculpem por ser preguiçoso smiley17.gif mas não vou me dar o trabaho de procurar ela... agora continua a cisma ( é, eu sei que eu sou teimoso ), a única coisa que eu li a respeito dele sobre o Venom é que ele acha que seria trabalhoso adaptar o Venom para o cinema, e não que ele não faria... claro que, vendo os dois filmes não em separado, mas como um conjunto... a lógica para o 3º dá no duende verde com a morte do Harry no final e tbm com a aparição do Lagarto e o casamento de Peter& MJ... mas isso pode ser mudado, não quero uma trilogia fechada... bom de qqr forma eu vou gostar do filme, mas não queria duende verde goela abaixo de novo... isso é muito forçado para um personagem que é conhecido exatamente pela diversidade de vilões. e repito Jack, vc e o Sam podem até não gostar, mas a opinião do público pode virar a mesa nesse caso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caro nemesis, eu já disse antes: eu GOSTO do Venom... Acho q ele poderia ficar ducaralho nas telas... Eu só não quero ver ele ser forçado goela abaixo de um diretor q não gosta do personagem (veja só: não é nem q daria trabalho adaptar; Sam Raimi simplesmente NÃO gosta do Venom).

Coisa boa não pode sair de uma situação como essa. Porque o maior motivo dos primeiros filmes funcionarem é pq Raimi não só gosta dos personagens tanto qto os fãs, mas tb pq ele teve enorme liberdade criativa, desde o começo. Duvido muito q isso vá mudar agora, especialmente qdo HA2 está fazendo tanta grana e sendo tão aclamado pela crítica.

É basicamente o mesmo caso do Superman q Tim Burton estava planejando: não gostava do personagem, então decidiu mudar e distorcer o personagem até ficar irreconhecível (uniforme preto, sem poder de vôo, e nas infernais palavras de Jon Peters "carisma de animal enjaulado"). Graças a deus não foi a lugar nenhum.

Então só pra deixar claro: eu quero ver o Venom nas telas, mas não pelas mãos do Raimi. Eu quero ver o personagem ser tratado com respeito por um diretor q QUEIRA e goste de trabalhar no personagem. Outra coisa: não estou dizendo q prefira ver o Duende 2, apesar de ser o caminho mais natural.

Tenham mais confiança no Sam Raimi, gente. Ele NÃO vai deixar ficar repetitivo (oq já poderia ter acontecido com HA2, mas não aconteceu). Ele sabe oq está fazendo. Ele aprendeu com o erro do primeiro filme (refiro-me à citação em q ele diz q será um Duende Verde NOVO).

JackBauer38176.5885069444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após comensurar bem os fatos do segundo filme, minhas apos tas para SM3 são:

Provavelmente haverá mais de um super-vilão, dois ou até mesmo três. As probabilidades são. 

50% Lagarto.

30% Duende Macabro

10% Abutre, Mistério, Camaleão ou Kraven

10% Venon e/ou Carnificina.

PS: se não me engano o Duende Macabro não é originalmente maligno.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mysterio realmente deveria ter cuidado ao ser colocado nas telas ( se um dia ele entrar nos filmes...) Mas não mudo de opnião, ficaria interessante! Mudando de assunto é óbvio que no final d HA3 peter e M.J. vão se casar, mas seria legal Raimi inventar outra história... um desfecho interessante: Mary Jane morrendo! E aí O HA viraria o: Aranha Descontrolado, IIIIHH, imaginação demais... Bom que peter viva feliz ao lado de MJ

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aah, mas Spider Man sem venom e sem carnificina não dá!!

acho que o ideal seria até o cinco!!

o proximo teria o Duende mais diabolico que nunca, e no meio para o fim o Lagarto!!

no 4o seria o Venom, mas com pontadas do Rino, e cia, o 5o seria o Carnificina uieieui!!

agora, eu imaginei até uma cena do 3o!!

tipo, o Peter(vestido de HA, mas sem a mascara) levando a MJ para um local(para o teatro talvez), e no caminho, enquanto o Spider se balança nas teias para chegar ao destino, ele e MJ vão agarrados, se beijando, sem um largar a boca do outro, até o local, pow ficaria show, até incluiria o homem aranha rodando num mastro horizontal, sem largar ela é claro, pra ganhar impulção. Ai, ao chegar no "destino", ele pergunta a ela como foi e ela responde que entrou em Alfa!!

bem, o dialogo final poderia até ser mudado, mas acho que a cena ficaria show de bola!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostaria de ver a MJ morrendo. Assassinada pelo Duende Verde' date=' como aconteceu com a Gwen.

Isso sim seria coragem do Sam Raimi. Seria totalmente inesperado e fugiria do lugar-comum.

[/quote']

se isso acontecer eu acreditarei que os estúdios não controlam totalmente os roteiros ainda...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostaria de ver a MJ morrendo. Assassinada pelo Duende Verde' date=' como aconteceu com a Gwen.

Isso sim seria coragem do Sam Raimi. Seria totalmente inesperado e fugiria do lugar-comum.

[/quote']

se isso acontecer eu acreditarei que os estúdios não controlam totalmente os roteiros ainda...

Seria ótimo. Se o Sam Raimi tiver total liberdade pros filmes e for corajoso e audacioso, ele acabará fazendo isso. Seria uma grande surpresa pra público e crítica. Algo que ninguém espera. Imagina, o herói deixando a mocinha morrer no final...

Não que eu não goste da MJ ou queria ela morrendo. Não é isso. Mas seria uma bela homenagem à história em que a Gwen morreu e os fãs ficariam emocionados. Pelo menos eu ficaria smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...