Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartoon Network


othons
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sei que já existe vários tópicos sobre o CN mas, na minha opinião, a coisa degringolou e precisamos de um tópico para discutir o caso CN.

 

Desta vez degringolou legal. É tanta incompetência que parece até de propósito.

 

Depois de acabar com o Toonami de tarde, acabaram com o Toonami de madrugada e agora fazem palhaçada com Dragonball.

 

Depois do movie da História do Trunks eles voltam mais de 100 episódios voltando para a saga dos Sayadjins sem nenhuma explicação.

 

Agora eles avançam novamente para a saga dos andróides como se nada tivesse acontecido, mas pulando todos os episódios que teriam a sequência normal caso não tivessem retrocedido.

 

Assim perdemos quase 20 episódios que jamais serão reprisados.

 

Se eles fazem isso com um dos desenhos que ajudou o CN a se alavancar na audiência há anos atrás, o que se pode esperar mais do CN?

 

Paciência tem limite e o CN acabou com todos os limites.

 

Será que o Sílvio Santos está dirigindo aquela bagaça?

 

Ninguém tem contato com esse pessoal pra saber o que se passa na cabeça dos executivos do CN?

 

fonte: Fórum JBOX

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

cartoonnetwork_0.jpg

 

TV lidera foco isolado

Comportamento Criança: Cartoon pesquisa geração 'multitarefa'

 

Cristina Padiglione

 

A televisão ainda é, de todos os meios de comunicação eletrônicos, o que mais mobiliza a atenção da criança brasileira isoladamente (48,1%), sem combinação com nenhuma outra tarefa. E não falamos aí do pequeno cidadão médio, sem muitas opções tecnológicas, ao contrário. Fruto do mais recente levantamento do Cartoon Network sobre o comportamento do seu público, esse índice foi extraído de um estudo com gente que tem seu laptop, seu iPod e seu celular antes dos 10 anos.

Na ponta oposta à da TV, o computador aparece justamente como o meio mais acessado simultaneamente com outros recursos - como celular, música e até a própria TV.

O levantamento foi feito com base em 7 mil questionários respondidos pelo site do canal. Grupos de discussão e visitas a casas de pesquisados pavimentaram as conclusões, que abrangem meninos e meninas de 7 a 15 anos.

O trabalho sugere que as mulheres, desde cedo, superam os homens na habilidade de realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, como baixar música no celular e transmitir foto pelo PC: entre as crianças multitarefas, elas representam 79%, contra 70% dos meninos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Desculpe, mas assistir Dragonball e Pokémon no Cartoon é completamente diferente de qualquer outro desenho....

 

Já está melhorando, eles colocaram Dragonball Z as 15h30 da tarde, antes de naruto!!!!!!!!! A Globo jamais iria fazer isso. Eu tiraria a sessao da tarde e colocaria desenhos como Dragonball Z
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • Members

Verdade, já vi pelo menos uns 5 episódios de Chapolin e 1 de Chaves que nunca tinha visto na minha vida. E parece que a lista não acaba aí, fiquei sabendo que ainda tem alguns inéditos, que provavelmente eu perdi na exibição do CN.

 

 

 

Parabéns pra eles, melhor pra nós.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...