Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
othons

Cartoon Network

Recommended Posts

Sei que já existe vários tópicos sobre o CN mas, na minha opinião, a coisa degringolou e precisamos de um tópico para discutir o caso CN.

 

Desta vez degringolou legal. É tanta incompetência que parece até de propósito.

 

Depois de acabar com o Toonami de tarde, acabaram com o Toonami de madrugada e agora fazem palhaçada com Dragonball.

 

Depois do movie da História do Trunks eles voltam mais de 100 episódios voltando para a saga dos Sayadjins sem nenhuma explicação.

 

Agora eles avançam novamente para a saga dos andróides como se nada tivesse acontecido, mas pulando todos os episódios que teriam a sequência normal caso não tivessem retrocedido.

 

Assim perdemos quase 20 episódios que jamais serão reprisados.

 

Se eles fazem isso com um dos desenhos que ajudou o CN a se alavancar na audiência há anos atrás, o que se pode esperar mais do CN?

 

Paciência tem limite e o CN acabou com todos os limites.

 

Será que o Sílvio Santos está dirigindo aquela bagaça?

 

Ninguém tem contato com esse pessoal pra saber o que se passa na cabeça dos executivos do CN?

 

fonte: Fórum JBOX

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belos tempos em que passava Dragonball e Pokémon... tbm tinha o Yu-yu-Hakucho(Faz tanto tempo que não assisto, que até o nome do desenho eu já me esqueci), bons tempos akeles.

 

Hj Dragonball é de madrugada e Pokémon as 22hs04

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

cartoonnetwork_0.jpg

 

TV lidera foco isolado

Comportamento Criança: Cartoon pesquisa geração 'multitarefa'

 

Cristina Padiglione

 

A televisão ainda é, de todos os meios de comunicação eletrônicos, o que mais mobiliza a atenção da criança brasileira isoladamente (48,1%), sem combinação com nenhuma outra tarefa. E não falamos aí do pequeno cidadão médio, sem muitas opções tecnológicas, ao contrário. Fruto do mais recente levantamento do Cartoon Network sobre o comportamento do seu público, esse índice foi extraído de um estudo com gente que tem seu laptop, seu iPod e seu celular antes dos 10 anos.

Na ponta oposta à da TV, o computador aparece justamente como o meio mais acessado simultaneamente com outros recursos - como celular, música e até a própria TV.

O levantamento foi feito com base em 7 mil questionários respondidos pelo site do canal. Grupos de discussão e visitas a casas de pesquisados pavimentaram as conclusões, que abrangem meninos e meninas de 7 a 15 anos.

O trabalho sugere que as mulheres, desde cedo, superam os homens na habilidade de realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, como baixar música no celular e transmitir foto pelo PC: entre as crianças multitarefas, elas representam 79%, contra 70% dos meninos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, a grade do Cartoon piorou consideravelmente com a saída de desenhos mto bons.... agora é torcer para que o cartoon volte a ser o que era antigamente,

UM SUPER CANAL05

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe, mas assistir Dragonball e Pokémon no Cartoon é completamente diferente de qualquer outro desenho....

 

Já está melhorando, eles colocaram Dragonball Z as 15h30 da tarde, antes de naruto!!!!!!!!! A Globo jamais iria fazer isso. Eu tiraria a sessao da tarde e colocaria desenhos como Dragonball Z

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Cartoon promete colocar mais desenhos animados em seu site. Reflexo do último estudo realizado pelo canal, que indica que mais da metade de seu público já assistiu a pelo menos uma animação via web.

 

mto bom!!!!!!!!!!!!!!!!!! excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que li, o Cartoon conseguiu negociar umas coisas inéditas com a Televisa...inclusive episódios que nunca haviam sido dublado em português (nem sabia que isso ainda existia06). E estão inclusive passando com a abertura e encerramento originais...coisa que o SBT nunca fez. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade, já vi pelo menos uns 5 episódios de Chapolin e 1 de Chaves que nunca tinha visto na minha vida. E parece que a lista não acaba aí, fiquei sabendo que ainda tem alguns inéditos, que provavelmente eu perdi na exibição do CN.

 

 

 

Parabéns pra eles, melhor pra nós.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×