Jump to content
Forum Cinema em Cena

Brasileirão 2007


Código (F)
 Share

Quem você acha que vai vencer o Brasileirão?  

23 members have voted

  1. 1. Quem você acha que vai vencer o Brasileirão?

    • São Paulo
      8
    • Santos
      2
    • Palmeiras
      4
    • Flamengo
      4
    • Botafogo
      0
    • Fluminense
      1
    • Cruzeiro
      1
    • Atlético-MG
      1
    • Atletico-PR
      0
    • Grêmio
      2
    • Internacional
      1
    • Outro(qual?)
      0


Recommended Posts

  • Replies 110
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Juventude 1 x 2 Paraná

Atlético-PR 2 x 1 Internacional

América-RN 3 x 2 Santos 

 

E o Santos segue se complicando no campeontao,os reservas do Time são mediocres ao ponto de perder dois jogos aparentemente faceis,daí podem ser eliminados da Libertadores e quando voltarem pro Brasileirão sem o Zé Roberto vão estar la no fim da tabela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Juventude 1 x 2 Paraná

Atlético-PR 2 x 1 Internacional

América-RN 3 x 2 Santos 

 

E o Santos segue se complicando no campeontao' date='os reservas do Time são mediocres ao ponto de perder dois jogos aparentemente faceis,daí podem ser eliminados da Libertadores e quando voltarem pro Brasileirão sem o Zé Roberto vão estar la no fim da tabela.
[/quote'] Sim, os reservas são muito fracos mesmo, mas eu não acho que o Santos tenha tanta obrigação de ganhar a Libertadores, mas que é a competição do momento para o time isso é verdade, em relação ao Brasileiro perder ponto para esses times pode ser decisivo para um time que queira ser campeão, então o Santos já está muito ruim mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

E aí, pessoal, quem vai ser o campeão? Desculpem se faltou algum possível candidato, mas tentei ser o mais justo possível. Coloquei os dois do Sul, os dois de Minas, três de São Paulo, três do Rio e um representando o Paraná. Eu sei que São Paulo e Rio de Janeiro tem 4 times grandes cada, mas poxa, o Paraná não podia ficar sem nenhum representante!

E sempre resta a opção "outro".

 

Tópico usado também para comentar o desempenho do seu time durante a competição.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas essa lista só poderia ter saído da cabeça de alguém do Sul mesmo. 06

 

Como é que o cara tira o Corinthians, que bem ou mal é tetra campeão e está entre os dez primeiros? Tirasse o Inter que está na merda e não ganha o título há uns 30 anos. 06

 

 

Mas, tudo bem, é o TRIcolor que vai ser Bi/Tetra mesmo. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nem lembrei do Corinthians e Flamengo' date=' foi mal.

 

 

3d5306
[/quote']

 

Ainda bem que não torço pra nenhum desses (embora conservo uma simpatia muito grande pelo Flamengo), senão desataria à choradeira e esse tópico ia crescer umas cinco páginas rapidinho. 0619 

 

Eu não acredito. Alguém que prefere torcer para o Flamengo a torcer contra. Futuro vencedor de O Cinéfilo II, hm. Haha.

 

Botafogo deve ser campeão, talvez, Goiás e Paraná disputando o segundo lugar e o Flamengo em quarto posto.
ltrhpsm2007-06-30 21:53:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nem lembrei do Corinthians e Flamengo' date=' foi mal.

 

 

3d5306
[/quote']

 

Ainda bem que não torço pra nenhum desses (embora conservo uma simpatia muito grande pelo Flamengo), senão desataria à choradeira e esse tópico ia crescer umas cinco páginas rapidinho. 0619 

 

Eu não acredito. Alguém que prefere torcer para o Flamengo a torcer contra. Futuro vencedor de O Cinéfilo II, hm. Haha.

 

É de família. Meu pai é flamenguista roxo e eu deveria ser tb, mas não resisti a torcer por um time paulista, paulista que sou. Mas quando o São Paulo pica a mula de algum campeonato, minha primeira opção é o mengão.

 

E o Grêmio não está tão longe do Inter assim não. 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, mas o seu ataque é o pior do campeonato e a defesa não é lá aquelas coisas. A Libertadores não vai servir de desculpa por mais um mês. Sorte sua que o Juventude, sim, está mais na merda que o Inter... mas é jogo de vida ou morte. Quero ver não baixarem a crise gremista se o Juventude levar essa, nem que seja por meio a zero.

 

Quero ver vcs segurarem os santistas do Debate Bola. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, o pior ataque, defesa e etc... Foi por que os reservas estavam jogando, além do clube só estar com a cabeça na Libertadores. Eu sei que o time é só um, mas eu nem vou considerar essas estatísticas aí. Pra mim o Brasileiro começou domingo passado, e até agora, to gostando muito do time que vai disputar ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Botafogo simplesmente ta passeando nesse campeonato,disparou na frente e vai ser dificil de ultrapassar,tem um bom técnico e ótimos jogadores em todas as posições,jogam com humildade e determinação,merecem a liderança,e olha que tinha gente que dizia que nunca erra resultado e que esse título era do Santos Fácil,06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu postei isso aqui em outro lugar, sobre a inauguração do Engenhão q eu fui... fiquei 2 horas e meia na fila p/conseguir ingresso, mas valeu a pena, apesar da derrota do Fluminense,...

 

Agora preguiça de escrever outro texto, vai esse mesmo...0606:

 

"ahuahauhauah.... eu apareci na TV ao vivo na rede Globo q mostrava flash da cobertura da inauguração do Engenhão... lol Tava lá na plataforma do trem pulando... ahuahuaha

Seu q o It vai zoar, mas foda, apesar da derrota, foi um ótimo jogo... um magnifico espetáculo, me sinti orgulhoso por ter presenciado tal inauguração, isso sem contar q o estádio é simplesmente foda.... mto, mas mto foda... ele é lindo... cadeiras confortáveis, um sistema de som impecável, telões de alta definições... os banheiros são um luxo só, elevadores, um amplo espaço interno, e uma ótima visão do campo onde quer q vc esteja...

Sente na terceira fileira bem no meio do campo... igual naqueles estádios europeus, fiquei na altura dos jogadores, foi foda, deu p/ver o jogo inteiro... devia ter levado minha câmera.. mas fiquei com medo...

Espero q o Fluminense fique com o estádio para eu ir sempre lá... :D

A parte mais engraçado foi quando o placar burro escreveu... juiSado... e somalHa... ahauhauah... geral zuou... foi hilário..."
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colocação

Time

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

%

Botafogo

21

9

6

3

0

21

9

12

78%

São Paulo

17

9

5

2

2

8

2

6

63%

Goiás

16

9

5

1

3

17

10

7

59%

 

Paraná

16

9

4

4

1

16

11

5

59%

Vasco

14

9

4

2

3

16

13

3

52%

 

Figueirense

14

9

4

2

3

15

15

0

52%

 

Palmeiras

14

9

4

2

3

12

12

0

52%

Cruzeiro

13

9

4

1

4

20

18

2

48%

 

Grêmio

13

9

4

1

4

8

13

-5

48%

 

Fluminense

13

9

3

4

2

12

8

4

48%

 

Atlético-PR

13

9

3

4

2

15

13

2

48%

 

Atlético-MG

13

9

3

4

2

13

11

2

48%

13º

Corinthians

12

8

3

3

2

8

5

3

50%

14º

Sport

11

9

3

2

4

15

15

0

41%

15º

Internacional

8

9

2

2

5

9

14

-5

30%

 

Santos

8

9

2

2

5

7

15

-8

30%

17º

Juventude

7

8

2

1

5

10

14

-4

29%

 

Flamengo

7

7

1

4

2

12

16

-4

33%

19º

Náutico

6

9

1

3

5

11

20

-9

22%

20º

América-RN

4

9

1

1

7

6

17

-11

15%
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Goiás perdeu a chance de encostar no Botafogo...e quase o Náutico aplicou uma zebra...este campeonato está bem disputado,tirando o Botafogo,os outros times são bem parecidos,O SP sofreu para ganhar do Inter,e o Figueirense ganhou do Cruzeiro no final...só falta o Vasco golear o Santos hoje.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...