Jump to content
Forum Cinema em Cena

Desenhos Consagrados!


Wesley FM
 Share

Recommended Posts

  • Replies 146
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Nossa, acho que nem vou lembrar de todos agora que eu assistia quando criança, mas vamos lá:

 

Coyote e Papaléguas

Tom e Jerry

Pica-Pau

 

Cavalo de Fogo

Caverna do Dragão

She-Ha

 

Honey Honey

O Pequeno Príncipe

 

Doug

Timão e Pumba

Rocco

 

Coragem, o cão covarde

Bob Esponja

As Meninas Super-poderosas

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto de Looney Tunes' date=' mas Tiny Toon era bom tambem, quem não se lembra de Perninha, Lilica, Valentino...otima risadas...

[/quote']

 

Com certeza. O ritmo era ainda mais frenético, o que me agrada bastante.

 

Deu vontade de baixar, será que  existe na net, lembro um pouco do episódio piloto, muito bom.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' acho que nem vou lembrar de todos agora que eu assistia quando criança, mas vamos lá:

 

Coyote e Papaléguas

Tom e Jerry

Pica-Pau

 

Cavalo de Fogo

Caverna do Dragão

She-Ha

 

Honey Honey

O Pequeno Príncipe

 

Doug

Timão e Pumba

Rocco

 

Coragem, o cão covarde

Bob Esponja

As Meninas Super-poderosas

 

 [/quote']

 

Á Lucy, Caverna do Dragão já é hors concours.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem vi se já citaram esse desenho por aqui' date=' Os Animais do Bosque dos Vinténs, era viciado nele, passava na Cultura, acho que no Glub Glub, tinha uma temática meio pesada, digamos assim, pois tratava de morte e era pra crianças, eu lembro que por várias vezes chorava vendo esse desenho. Alguém mais via?

 

abv.gif
[/quote']

 

Gente desinformada é fogo, tambem só perde tempo flodando...Animais do Bosque dos Vintens, já foi assunto no forum trocentas vezes, tem ate comunidade no orkut...

 

1º Leia a primeira frase do meu post.

2º Foi assunto no fórum trocentas vezes? Pois pesquisei NESTE tópico e não vi o desenho sendo citado. E eu sei que ele tem comunidade no Orkut, mas aqui não é o Orkut.

3º Você fala tanto de flood, mas o que esse seu post provocador agregou ao tópico? Nada.

4º Como você mesmo diz, nem se dê ao trabalho de responder, pois farei questão de ignorar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto de Looney Tunes' date=' mas Tiny Toon era bom tambem, quem não se lembra de Perninha, Lilica, Valentino...otima risadas...

[/quote']

 

Com certeza. O ritmo era ainda mais frenético, o que me agrada bastante.

 

Deu vontade de baixar, será que  existe na net, lembro um pouco do episódio piloto, muito bom.

 

Que eu saiba existe em emule (não sei se se tem dublado). Deve ter torrent também, creio.
Luizz2009-08-08 17:43:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

geeennnnte o azulão se estressou...060606

 

Gosto de Looney Tunes' date=' mas Tiny Toon era bom tambem, quem não se lembra de Perninha, Lilica, Valentino...otima risadas...

[/quote']

 

Com certeza. O ritmo era ainda mais frenético, o que me agrada bastante.

 

Deu vontade de baixar, será que  existe na net, lembro um pouco do episódio piloto, muito bom.

 

Que eu saiba existe em emule (não sei se se tem dublado). Deve ter torrent também, creio.

 

vou dar uma procurada pelo e-mule, achei no toda oferta para comprar, porem só a 2ª temporada.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

" No meu sonho eu já vivi
Um lindo conto infantil

Tudo era magia,
Era um mundo fora do meu
E ao chegar desse sono acordei

Foi quando correndo eu vi
Um cavalo de fogo alí
Que tocou meu coração
Quando me disse, então
Que um dia rainha eu seria
Se com a maldade pudesse acabar
No mundo dos sonhos pudesse chegar."

 

38BEF1_2.jpg

 

Desde criança apreciava as vilãs, sempre torci pela Diabolin! 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu era uma criancinha quando curtia esse desenho né! Dãã! Mas a música de abertura é inesquecível! 06

Também curtia muitos destes aí que postaram, a lista da Winona é ótema, assino embaixo!

 

p.s.: Alguém se lembra do nome do desenho de umas roqueiras de cabelos coloridos, visual totalmente punk?

 

Adorava honey honey, e claro eu tb torcia pela "vilã", a princesa Flora! 06

 

honey01.jpg

 

Este desenho era demais! Na época não fazia ideia, mas ele se passava na Áustria durante a 2ª Guerra, o herói era também um ladrão, um dos pretendentes da princesa Flora se chamava Fritz Gestapo! 06 E no final elas descobrem que são irmãs! Ótemo.

 

16

 

 
Ursa2009-11-07 00:04:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa! Achei, santo google!

 

Jem e as Hologramas!

 

%5bjem.jpg%5d

 

Jem é emocionante, (Uh uh uh)

Jem é elegante ((h)

Brilho, magia, fama e paixão

Jem

É pura emoção

Realmente pura emoção

Uh wow wow Jem

É contagiante, chocante

Meu nome é Jem

E não há ninguém

Igual a Jem

(O nosso grupo é muito melhor

Nós somos as Desajustadas

Que é sempre o maior)

Wow wow Jem!

É contagiante, chocante

Meu nome é Jem

E não há ninguém

Igual a Jem "

 

Cara, ela tinha um par de brincos que na verdade era um mini-super-computador que projetava hologramas, por isso de loira ela ficava com o cabelo rosa e super maquiada! Muuuuitoo cool! 06 Eu nem fazia ideia do que significava holograma na época!

 

Outro que adorava e era o cúmulo da futilidade era Turma da Pesada, e, obviamente, minha preferida era a Bianca!06

 

Turma_da_Pesada.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Bom dia!

 

Primeiramente, gostaria de dizer que sou novato por aqui. Acompanho as mensagens do forum faz algum tempo, mas somente agora resolvi me cadastrar. Dentre os desenhos citados, muitos fizeram parte da minha infância. Tenho o seguinte questionamento a fazer.

 

Vocês fazem suas próprias produções? Sou aficionado por "Chaves"  e estou querendo produzir uma série de dvds somente com as sagas da série. Existem coleções com episódios, mas nenhuma exclusiva com as sagas e nem com a dublagem classica da Maga. Quando falo em produzir é fazer o download dos episódios e montar o proprio DVD, fazer Coverart e tal..

 

Não sei se o pessoal tem algo contra isto, gostaria de saber a opinião de vocês.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom dia!

 

Primeiramente' date=' gostaria de dizer que sou novato por aqui. Acompanho as mensagens do forum faz algum tempo, mas somente agora resolvi me cadastrar. Dentre os desenhos citados, muitos fizeram parte da minha infância. Tenho o seguinte questionamento a fazer.

 

Vocês fazem suas próprias produções? Sou aficionado por "Chaves"  e estou querendo produzir uma série de dvds somente com as sagas da série. Existem coleções com episódios, mas nenhuma exclusiva com as sagas e nem com a dublagem classica da Maga. Quando falo em produzir é fazer o download dos episódios e montar o proprio DVD, fazer Coverart e tal..

 

Não sei se o pessoal tem algo contra isto, gostaria de saber a opinião de vocês.

 

[/quote']

 

 

Eu faço isso, fiz meu Box de Caverna do Dragão, Avatar, Inuyasha, Best Wars...entre outros...

 

Hj estou sem tempo se criar meus DVDs.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa Ethan, nunca tinha pensado em criar meus pr[oprios DVDs, tenho a primeira temporada do Avatar e queria muito ter em DVD, mas não existe pra vender isso, não sei se há fora pra comprar.

 

Vou fazer isso. Existe algum programa específico pra criar os DVDs? Como menus e tudo mais? Algum que vocês recomendam?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Poxa Ethan' date=' nunca tinha pensado em criar meus pr[oprios DVDs, tenho a primeira temporada do Avatar e queria muito ter em DVD, mas não existe pra vender isso, não sei se há fora pra comprar.

 

Vou fazer isso. Existe algum programa específico pra criar os DVDs? Como menus e tudo mais? Algum que vocês recomendam?

 

[/quote']

 

Olha, eu uso o Nero, mas tem que ser ninja, como vc manja do assunto...fica fácil...

 

primeiro faz-se alguns vídeo de apresentação, menus... edita pelo VirtualDub, depois joga os efeitos de apresentação....

 

Faz a capa, contracapa ( nos meus tem até codigo de barra).rsrsrs

 

com capricho não tem quem diga q não é um box original.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem, eu já trabalhei num escritório como editor de vídeo fazendo edição de eventos em geral. E eu usava o Ulead DVD Workshop 2 para fazer os menus e gravar o dvd. Com esse programa você faz os menus do jeito que você quiser. Pode usar por exemplo o photoshop para fazer uma montagem e depois abrir a foto no workshop e usar como background. Aí é só usar as ferramentas do software e posicionar as telinhas onde estarão os capítulos em movimento. Tem vários tipos de texto, telinhas, ornamentos, backgrounds com temas, aceita músicas em mp3 para colocar no menu ou você pode usar as que estão disponíveis no programa. Altamente profissional. Não fica devendo nada aos dvds comprados nas lojas. Eu tenho ele completo com um pacotão de recursos.

 

Tetsuo2009-12-11 20:09:08

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Vocês lembra do desenho desse cavernoso aí? Era muito massa. Se eu não me engano as pessoas viraram mutantes depois de um lixo tóxico transbordar do solo. E o desenho acompanhava essa liga. E tinha de tudo, futebol americano, baseball, lutinha, basquete, etc.

 

 

 

mutantleague2.jpg

 

 

 

mutantleague10.jpg

 

 

 

Esse lagarto doido ficava toda hora perdendo a cauda.

 

 

 

0.jpg

 

 

 

Outro que eu curtia demais de esporte era esse aqui, sensacional:

 

 

 

SuperPatos01.jpg

 

 

 

Super Patos!

 

 

 

 

 

tartarugas_desenho1.jpg

 

 

 

Tartarugas Ninja foi um dos que mais me marcaram.

 

 

 

 

 

E esse outro aqui é pouco comentado, mas eu achava demais:

 

 

 

OS%20GARGULAS%20LOGO.jpgTensor2011-03-16 12:27:09

Link to comment
Share on other sites

  • 10 years later...
  • Members
On 11/4/2006 at 12:39 AM, Draco said:

Hááá Speed Racer que saudades, eu quero dizer a versão Legendada que passava na MTV e não a dublada que passou na Record

Isso não é desenho e sim anime, não é à toa que passava legendado pois animes assim como séries são feitos para um público mais adulto. A maioria dos desenhos são feitos para crianças que têm o hábito de assistir dublado e não ligam em esperar meses para ver os episódios traduzidos, por isso ninguém se interessa em legendá-los, mesmo com alguns deles sendo famosíssimos (como Bob Esponja, por exemplo.).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...