Jump to content
Forum Cinema em Cena
Wesley FM

Desenhos Consagrados!

Recommended Posts

Tinha um muito legal que era de uma familia de ursos. Tinha o Cheroso.

Alguem lembra o nome?

Família Buscapé????0809

Acho que não é esse não. Eu sei era uma familia de 4 ursos' date=' os pais um filho mais velho e uma filha um pouco mais nova. E tinha o animal de estimação (um porco, se não me engano, que se chamava Cheiroso)
[/quote']

O Pai só andava resmungando né???

Tinha um muito legal que era de uma familia de ursos. Tinha o Cheroso.

Alguem lembra o nome?

Família Buscapé????0809

Acho que não é esse não. Eu sei era uma familia de 4 ursos' date=' os pais um filho mais velho e uma filha um pouco mais nova. E tinha o animal de estimação (um porco, se não me engano, que se chamava Cheiroso)
[/quote']

O Pai só andava resmungando né???

Como diria o Chaves: isso, isso, isso, isso.3d04

Minduim' date=' a imagem não tá aparecendo.

Segundo a foto desse link, http://www.recordacoes.anjosoft.com.br/?idBlog=135988&Op=1 , não é o que eu to falando não.

Ele passava de manhazinha do SBT, o filho  era magro e alto. (agora fiqei na duvida se tinha uma filha, mass acho que sim)
[/quote']

mas tudo leva a crer q é a família buscapé sim...1106 principalmente o resmungão...06

Pai urso resmungão, se a família for de caipiras com certeza é a Família Buscapé, se não era um desenho que passava junto com o do Pica-Pau o pai urso também resmugava, o filho era alto, magro e tapado tinha uma irmã pequenina e o bicho de estimação não era um porco mais sim um ganso que vivia mordendo o urso pai.

Pai urso resmungão' date=' se a família for de caipiras com certeza é a Família Buscapé, se não era um desenho que passava junto com o do Pica-Pau o pai urso também resmugava, o filho era alto, magro e tapado tinha uma irmã pequenina e o bicho de estimação não era um porco mais sim um ganso que vivia mordendo o urso pai.[/quote']

É esse mesmo. Eu lembro que o bicho chamava Cheroso. Vc lembra o nome do desenho?

Pai urso resmungão' date=' se a família for de caipiras com certeza é a Família Buscapé, se não era um desenho que passava junto com o do Pica-Pau o pai urso também resmugava, o filho era alto, magro e tapado tinha uma irmã pequenina e o bicho de estimação não era um porco mais sim um ganso que vivia mordendo o urso pai.[/quote']

É esse mesmo. Eu lembro que o bicho chamava Cheroso. Vc lembra o nome do desenho?

Tô lembrado desse desenho.. o resmungão era gordo não é??? agora até eu quero saber desse desenho, a mulher dele era alta e magra e tinha uma voz beeem fininha...

A família Urso era o título de um desenho animado transmitido durante o Show do Pica-Pau. Trata-se da história de quatro ursos: Ursolão "Charlie" (o pai), Úrsula "Besie" (a mãe), Ursolina "Susi" (a filha mais nova), Ursolino "Júnior" (o filho mais velho), e o animal de estimação um ganso chamado Goose.

bearyfamilypuzzle.jpg

06060606
Minduim2006-11-10 12:35:38

A família Urso era o título de um desenho animado transmitido durante o Show do Pica-Pau. Trata-se da história de quatro ursos: Ursolão "Charlie" (o pai)' date=' Úrsula "Besie" (a mãe), Ursolina "Susi" (a filha mais nova), Ursolino "Júnior" (o filho mais velho), e o animal de estimação um ganso chamado Goose.

bearyfamilypuzzle.jpg

06060606
[/quote']

Até q enfim!!!!06

merece uns 10 "fenkis"...10

Eu adorava esse desenho, a "muié" dava ordens e o "véio" saia resmungando...06

Eu me lembro do desenho do Godzilla que viajava com um grupo de exploradores e tinha o godzilla jr nessas viajens ele lutava com um monte de monstros um deles era uma mosca que passava por um nevoeiro radioativo e ficava gigante.

Eu me lembro do desenho do Godzilla que viajava com um grupo de exploradores e tinha o godzilla jr nessas viajens ele lutava com um monte de monstros um deles era uma mosca que passava por um nevoeiro radioativo e ficava gigante.

Não lembro desse desenho, mas a mosca na ocasião acho que era a Mothra...

Nada a ver com a Mothra ela é uma mariposa e não uma mosca e o desenho era americano, me lembro que nesse episódio o Godzilla também era afetado pelo nevoeiro e diminuia até ficar do tamanho de um micróbio os exploradores tinham que lutar contra o tempo para achar o antidoto antes dele sumir de vez e achavam no final o Godzilla voltava a ficar grande e derrotava a mosca.

Nada a ver com a Mothra ela é uma mariposa e não uma mosca ...

Eu sei que a Mothra é uma mariposa, mas muitos tratam ela como mosca devida a memória06

Não lembro desse desenho, vou dar uma pesquisada...17

Será que é esse Draco?????17

Godzilla_HB1.jpg
Gary Fisher2007-09-03 13:21:38